0505.previsãobaralho

Chegou a hora de pensar no futuro! Essa semana terá boas energias, segundo o baralho cigano

Semana de 04 a 10 de maio é propícia para planejar o futuro, segundo as cartas do baralho cigano. Por Samantha Di Khali

Veja também:

A quarentena está deixando todos preocupados com o futuro. Chegou o momento de mudança em todos os sentidos para transformar seus caminhos com o trabalho e o dinheiro. Então, não perca tempo e organize seus planos.

AMOR

Qualquer situação pode enfraquecer as relações, não perca tempo com problemas menores, todos estão no limite da paciência, inclusive no amor. Procure reverter energia ruim em energia boa, não deixando que outras pessoas atrapalhem seus pensamentos e, principalmente, suas atitudes. A carta do baralho cigano que cuidará do amor essa semana é dos “Livros”, que significa que qualquer deslize ou conversa mais difícil poderá ter proporções bem negativas.

baralho cigano os livros (1)

TRABALHO

Está cada dia mais complicado ter as certezas profissionais.  A carta do baralho cigano que regerá seus projetos para o futuro que ainda está muito incerto é a “Âncora”, que indica bons tempos. Portanto, não tema o novo nem os desafios que o momento está te trazendo, o sucesso só vai depender de você e de sua capacidade de adaptação aos novos desafios.



baralho cigano a âncora

Veja também:

DINHEIRO

Está cada vez mais complicado fazer um planejamento financeiro, mas não podemos desanimar, pois as oportunidades vão aparecer. A carta do baralho cigano que está regendo essa semana é das “Estrelas”, então, mesmo sem saber de onde vai vir o dinheiro, tenha certeza que ele virá. Não deixe as oportunidades de ganhos passar.

baralho cigano as estrelas



SAÚDE

Chegou a hora de renovar as energias do corpo e da mente, pois o desgaste da quarentena está muito grande, trazendo estresse e preocupações relacionadas à saúde. Tente buscar forças, o equilíbrio é fundamental nesse momento. A carta do baralho cigano que pede esses cuidados é do “Coração”, que mostra que não podemos deixar nossa mente dominar nosso corpo.

baralho cigano o coração (1)

Veja também: