Maio de 2020 está sendo o pior mês para esses três signos



O distanciamento social pode ou não ser sua versão ideal das férias, além de oferecer uma oportunidade para você se concentrar. Tudo, desde as condições meteorológicas deste mês até os eventos atuais, é motivo suficiente para manter você centrado.

Quando Vênus – o planeta do prazer e do valor – retroceder em 13 de maio, será a hora de refletir sobre o que realmente importa. E mesmo que maio seja difícil para Escorpião, Sagitário e Peixes, nem tudo são más notícias.

Veja também:

 

Vênus não é o único planeta retrógrado este mês, mas os efeitos desse ciclo retrógrado serão para todos os signos, dada a sua influência proeminente nos relacionamentos, desejos e sistemas de valores. Maio é um mês para reflexão e profunda contemplação. Seja gentil consigo mesmo e não se esqueça de priorizar sua paz de espírito. Vale a pena.

Como se não houvesse acontecido o suficiente no cosmos, eis por que Escorpião, Sagitário e Peixes provavelmente sentirão mais tensão este mês:

Escorpião: a temporada de Touro desafia você de várias maneiras

Ninguém gosta quando o sol transita através de seu signo polar oposto, escorpiano, mas a boa notícia é que você não está sozinho nesse trânsito. A má notícia, no entanto, é que é hora de se aproximar de suas parcerias. Enquanto você normalmente gosta de se fundir com outra mente, corpo e alma, Touro prefere fazer as coisas de maneira diferente. Pairando sobre sua sétima casa de parcerias individuais, o Sol lançará luz sobre as suas partes inconscientes e as sombras que você normalmente projeta em seus relacionamentos.

Com Urano nessa mistura, você pode sentir uma inquietação em seus relacionamentos, ou talvez um forte desejo de liberdade. Escute seu corpo e não tenha medo de confrontar essas verdades reveladoras. Plutão, seu governante celestial, também retrocederá este mês em sua terceira casa reveladora de irmãos, comunicação e ambiente local. Algo está prestes a ser revelado a você e não poderia vir em um momento melhor.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Escorpião



30 situações que só um escorpiano é capaz de provocar (e suportar)

Sagitário: você está confrontando coisas que normalmente desconsideraria

É hora de assumir total responsabilidade por suas ações, sagitariano. Isso pode parecer intimidador, mas, como um verdadeiro filho de Júpiter, você tende a seguir o caminho mais fácil do que deveria. Uma conjunção entre seu generoso governante planetário e Plutão, no entanto, certamente desafiará esse estilo de vida arriscado, se ainda não o tiver. Comece a trabalhar.

Seus relacionamentos individuais também serão analisados ​​este mês, e é importante reconhecer a quantidade de energia que você está investindo nessas parcerias e avaliar se essa energia foi ou não correspondida. Os tempos são difíceis e é fácil sentir-se distraído, mas com o Sol agitando sua sexta casa ordenada de atenção plena e diligência, há muito para você trabalhar.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Sagitário



Não chora por leite derramado! 33 atitudes que só podiam ser mesmo de um sagitariano

Peixes: as situações estão te provocando mais do que o habitual

Seja honesto consigo mesmo, pisciano. Não há nenhum lugar como o nosso lar… ou existe? A deusa do amor pairará sobre sua quarta casa doméstica, família e fundamento emocional este mês. Por mais que você prefira sonhar acordado e desconectado, há algo que você precisa enfrentar de frente em casa. Como é o seu relacionamento com sua família? Você é próximo de seus irmãos?

Enquanto Gêmeos é o sinal de irmãos e vizinhos, também é o símbolo da comunicação. Portanto, não tenha medo de falar sua verdade. Marte também entra no seu signo este mês e isso será uma excelente fonte de energia para você, mas vem com uma pegadinha. Você pode ser facilmente influenciado por coisas que normalmente não seriam eliminadas e também transformar sua raiva em agressão passiva tóxica. Esta não é sua melhor aparência, portanto, concentre-se em usar sua energia com sabedoria este mês.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Peixes



30 emoções e exageros que só um pisciano é capaz de ter

Veja também:

Back to top