0705.superluadebuda1

Lua de Wesak: 9 ideias para canalizar a energia a seu favor

A Lua de Wesak ou Lua de Buda de hoje, 07 de maio de 2020, atrai você para as profundezas de si mesmo. Elimine as camadas desgastadas de sua vida e prepare-se para se transformar à medida que esses raios de lua místicos o sintonizam com sua alma.

0705.superluadebuda2

Entregue-se a esta Lua de Wesak para transformações e cura profundas. Como sinal de extremos, a energia de Escorpião, signo que influencia este fenômeno, pode atrair nossas sombras e nossos seres mais iluminados.

Veja também:

Esta Super Lua é também a última de 2020. E é conhecida como Lua Cheia de Buda ou de Wesak (Vesak) por ser referida como o nascimento, iluminação e morte de Buda. Para os budistas, Buda personifica a expressão da sabedoria de Deus, da Luz, e é indicador do Propósito Divino. Por isso, em muitas regiões do oriente, há festivais de celebração na Lua de Buda.



0705.superluadebuda

Aqui estão 9 maneiras de canalizar a misteriosa energia da Lua de Wesak a seu favor:

  1. Seja íntimo e confie

Também conhecida como Super Lua de Escorpião, que é o signo conhecido como extremamente sexual, a Super Lua Cheia de Wesak é conhecida por gestações, casamentos, divórcios e sonhos sexuais. Mas não se engane: você não está indo para um encontro casual sob esses raios de lua. A intimidade é o domínio natural de Escorpião emotivo, e esse signo também pode desencadear atrações obsessivas.

Escorpião é o signo do zodíaco que governa a fusão - das finanças conjuntas ao espaço vital, para que alguém saiba seus segredos profundos e sombrios. Todas essas coisas exigem vulnerabilidade e confiança - e, muitas vezes, uma jornada através de sua própria “sombra” inconsciente para poder compartilhar nesse nível.



  1. Desbloqueie seu chakra da energia.

Mexa os quadris, balance a pélvis e desperte o seu segundo chakra. Este centro de energia no corpo está associado a dinheiro e sexo, ambos terrenos de Escorpião. Quando esse chakra é bloqueado, seu desejo sexual pode diminuir, ou você pode ter dificuldades para atrair (ou manter) dinheiro.

O movimento pode fazer a energia fluir novamente para o seu centro erótico e órgãos reprodutivos. Experimente uma aula burlesca online ou invente sua própria dança de sedução. Faça você mesmo no espelho, porque SUA excitação é a mais importante.

  1. Liberte-se de uma obrigação financeira.

Escorpião governa a oitava casa de riqueza e finanças conjuntas do zodíaco. Ele governa o dinheiro que emprestamos, herdamos e devemos. Faça um plano de como você pagará qualquer empréstimo pendente, mesmo que isso signifique renegociar uma pequena quantia mensal que seja maior do que apenas os juros - ou solicitar uma taxa de juros mais baixa. A energia e a intenção são o que impulsiona o momento. Sentindo-se ousado? Corte um cartão de crédito ou cancele algumas assinaturas inúteis.

Você está livre de dívidas e é financeiramente estável? Explore maneiras mais inteligentes de investir o dinheiro que você possui. Escorpião está associado a nossos investimentos de longo prazo, como imóveis ou uma carteira de ações e títulos. Compre na baixa, venda na alta.



  1. Encontre uma obsessão digna.

Escorpião é o signo de poder e controle. Portanto, em vez de tentar mudar esse traço, decida o que é digno de ter tudo pensado. Encontre uma busca pela obsessão, algo que faça do mundo um lugar melhor.

Coisas que não valem seu tempo, como padrões de beleza ditados em redes sociais ou uma pessoa que não retorna seus textos, devem ser esquecidas e sua energia pode ser mais bem canalizada em coisas mais relevantes.  Que tal ajudar um centro comunitário com dificuldades ou arrecadar dinheiro para um banco de alimentos? Incline-se para as coisas que retornarão com energia positiva.

  1. Não odeie, reencarne.

Escorpião é o governante do fenômeno psíquico e místico, incluindo a reencarnação. Explore a teoria da regressão a vidas passadas ou leia os Nós do Norte e do Sul para aprender mais sobre o seu próprio karma de vidas passadas e o destino futuro das estrelas.

Veja também:



  1. Resolva áreas nubladas da sua vida.

O diabo está nos detalhes, e a visão a laser de Escorpião nunca perde nada. Onde na sua vida você deixou as coisas um pouco confusas? Pode estar afetando você mais do que você imagina. Faça ações concretas: faça uma ligação, envie um e-mail, peça desculpas a alguém, diga a verdade, qualquer que seja. Apenas faça. Precisão é o objetivo de Escorpião.

  1. Entre em contato com sua alma gêmea por um minuto.

Vivemos em um mundo de alto desempenho, conquista, competição. Mas todos poderiam usar um pouco de apoio do reino espiritual. Peça a guias espirituais, aos anjos da guarda, ou ao universo um sinal. Feche os olhos e esteja onde está. Faça uma meditação guiada ou fique alguns momentos de silêncio, esta prática demonstrou melhorar a saúde do cérebro e literalmente mudar o cérebro - colocando-o no estado sereno de fluxo que está em sincronia com a Super Lua Cheia de Wesak 2020.

  1. Cultive um talento oculto.

Tem um romance mal resolvido? Cadernos cheios de desenhos abstratos que fariam impressões lindas e minimalistas? Com a Lua de Wesak brilhando no cofre de Escorpião, será difícil esconder a luz. Você sabia que a falta de criatividade pode se disfarçar de "tédio" ou fadiga que se arrasta toda vez que você está prestes a iniciar um projeto? Se você está se sentindo frustrado, libere sua força criativa.

  1. Canalize a fênix e se eleve.

Escorpião governa poder, controle e transformação - é a fênix mítica que surge das cinzas da destruição. O que em sua vida precisa simbolicamente "morrer" para que algo novo possa nascer? Permita que a Lua de Wesak 2020 o transmute.



Escorpião tem quatro fases de evolução e, sob essa Lua Cheia, você pode se sentir cabisbaixo antes de se elevar energeticamente. Em seu estado mais básico, Escorpião é o que mora no chão que pica todos os transeuntes que evocam medo. O segundo é a serpente, que encanta, mas pode ser mortal quando ameaçada. Terceiro, vem a águia observadora (mas predatória), usando sua visão abrangente do alto e aninhando-se com seu companheiro por toda a vida. A forma mais transcendente de Escorpião é a fênix, que ressurge das cinzas da destruição e mostra os sinais restantes da vida.

Veja também: