1905.baralhocigano0.1

Trabalho? Nessa semana as energias são ótimas para novas conquistas

Semana de 18 a 24 de maio é excelente para organizar a vida profissional. Essa semana as energias são positivas para futuras conquistas, segundo as cartas do baralho cigano. Por Samantha Di Khali

Veja também:

AMOR

A paciência será fundamental com os assuntos ligados ao amor, agir com coração e não com a razão será sempre a melhor escolha. Afinal, o amor é para sentir e não ficar estudando o que é certo ou errado. A carta do baralho cigano que vai reger o amor essa semana é a “Torre”, que indica que poderemos ter paz, mas dependerá muito de buscar formas agradáveis de lidar com as situações complicadas e, principalmente, saber ouvir seu coração.

baralho cigano a torre (2)

Veja também:

TRABALHO

Hora de mudanças e conquistas, não tenha medo do novo, é hora de agir e mostrar a sua capacidade.  Você não pode ficar esperando um bom momento, a oportunidade é você que faz. A carta do baralho cigano que está guiando essa fase é a “Chave”, que é a carta que tudo abre e tudo vê. Novo ciclo será aberto e os tempos difíceis serão fechados, chegou o momento de muitas realizações.

baralho cigano a chave (2)



DINHEIRO

Semana um pouco melhor nos caminhos financeiros, isso não quer dizer que você pode abusar dos gastos, mas já pode começar a organizar melhor sua vida. Preocupação em relação às suas contas será bem menor, mas, basta ter calma que você vai conseguir colocar tudo nos trilhos. A carta do baralho cigano que está cuidando disso é dos “Pássaros”, então, pode ter certeza que a fase financeira difícil está voando para bem longe de você.

baralho cigano os passaros (2)

Veja também:

SAÚDE

Semana muito importante para cuidar da saúde, nada de deixar para depois, o momento é agora, você precisa dar mais atenção aos sinais do seu corpo e, principalmente, aos sinais da sua mente. Portanto, reserve um tempo para se dedicar a isso e não relaxe com os cuidados.  A carta do baralho cigano que está avisando é a “Raposa”, que é uma carta de alerta.

baralho cigano a raposa (1)



Veja também: