2005.piortemporadagêmeos3

Temporada de Gêmeos 2020 será a pior para esses três signos

Hoje, em 20 de maio, uma temporada alegre de Gêmeos nos agraciará com sua presença, mas esta nova fase astrológica vem com uma pegadinha. Vênus retrógrado coincidirá com Netuno, e esta é uma das razões pelas quais a temporada 2020 de Gêmeos será a pior - não para todos os signos do zodíaco, felizmente, mas será especialmente difícil para Câncer, Escorpião e Peixes.

Veja também:

Eis por que as coisas podem ficar complicadas para Câncer, Escorpião e Peixes sob o signo de Gêmeos:

2005.piortemporadagêmeos

Câncer: esta será uma temporada cármica para você

Você, mais do que ninguém, sabe que o universo funciona de maneiras misteriosas, Câncer. E isso é especialmente verdadeiro para você nesta temporada, com o sol, Mercúrio e Vênus ativando sua 12ª casa mística de karma, fechamento, espiritualidade e perdão.



Esta casa astrológica governa tudo relacionado à sua mente inconsciente, por isso é normal se sentir mais cansado do que o habitual, especialmente com três planetas em trânsito nessa área do seu mapa.

Vênus também será retrógrado, o que não deixará outra opção a não ser rever a dinâmica de seus relacionamentos passados ​​e, talvez, encontrar o fechamento que você estava procurando. O fechamento pode ser algo incrivelmente positivo, mas a questão é: você está pronto para deixar ir? Encontrar a vontade de perdoar a si mesmo e às pessoas que lhe causaram dor o libertará de várias maneiras. Não aceite menos do que você merece.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Câncer

Não é só sofrência! 30 coisas que apenas um canceriano é capaz



2005.piortemporadagêmeos2

Veja também:

Escorpião: você está refletindo sobre sua versão da intimidade

Só porque você sabe uma coisa ou duas sobre como fazer amor não significa que ela o satisfaça no nível da alma, Escorpião. Parece duro, especialmente para você, mas esse Vênus retrógrado será equivalente à caixa de Pandora, especialmente no que diz respeito às suas uniões íntimas e experiências psicológicas.

Com o sol, Mercúrio e Vênus ativando sua oitava casa sensual de parceiros comprometidos, contatos de alma e transformação, você provavelmente experimentará uma série de pensamentos e downloads intuitivos girando em torno da intimidade.



Esses planetas também serão desafiados por Netuno por meio da sua expressiva quinta casa da fama, romance e paixão, e isso pode criar um cabo de guerra entre seu medo da perda e seus desejos ardentes. Você é profissional quando se trata de transformar e parece-me que está prestes a experimentar outra metamorfose; só que desta vez, envolverá suas parcerias íntimas.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Escorpião

30 situações que só um escorpiano é capaz de provocar (e suportar)

2005.piortemporadagêmeos1



Peixes: como sua educação afetou sua autoestima?

Ao recordar sua infância, você se lembra de como seus familiares se comunicavam com você, Peixes? E o seu conforto e sensação de segurança? Você está relutante em pedir o que mais deseja? A temporada de Gêmeos sempre faz você se sentir de alguma forma diferente, e isso é devido ao posicionamento do Sol ativando sua quarta casa de família e fundamento interior. Com Vênus retrocedendo nessa área do seu mapa, você pode reacender seu relacionamento com um parente ou talvez ter uma pequena conversa de coração com um ente querido.

Apesar de você estar ou não confortável com o que o universo está lhe concedendo durante esse ciclo retrógrado, é importante que você enfrente as emoções que podem surgir. O sol será desafiado por Marte em seu signo no início da temporada, o que pode desencadear algumas viagens de ego entre você e seus entes queridos.

Respire fundo e não siga a rota agressiva-passiva. Mercúrio e Vênus também serão desafiados por Netuno em Peixes, mas isso lhe dará a oportunidade de estabelecer alguns limites muito necessários. Abra seu coração e permita-se curar.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Peixes



30 emoções e exageros que só um pisciano é capaz de ter

Veja também: