8 de junho de 2020 será a pior semana para esses signos



Ninguém gosta de ouvir que está prestes a ter a “pior” semana. De fato, essa notícia provavelmente é absolutamente frustrante. No entanto, a astrologia está cheia de nuances e complexidades.

Quando dizemos que 8 de junho de 2020 será a pior semana para esses signos do zodíaco, quer dizer que será cheio de intensidade e extremos. Em alguns momentos, pode parecer tão bonito que você pode chorar. Em outros? Você pode se sentir impressionado demais com tudo o que está sentindo.

Veja também:

 

Netuno – planeta dos sonhos, subconsciente e emoções – está em jogo nesta semana. Formando uma conjunção com o sol em Gêmeos em 11 de junho, você pode enfrentar sentimentos de insegurança e sensibilidade. Netuno é um planeta que dissolve fronteiras e, se você não se proteger ativamente, pode se sentir indefeso. As práticas de aterramento o ajudarão a se acalmar quando a ansiedade se tornar excessiva.

No entanto, Netuno não é apenas um planeta de paranoia e medo. É também um planeta de imaginação, criatividade e terapia. Ao unir forças com Marte – planeta de energia e vitalidade – em 13 de junho, você se sentirá pressionado a se conectar com sua intuição e explorar os limites do seu mundo interior.

Veja também:

Netuno é um planeta que ajuda você a experimentar coisas maiores que a vida; é um planeta que ajuda você a acreditar em fantasia, em um mundo melhor e no aparentemente impossível. Se você sentir medo ou ansiedade nesta semana, considere de onde vêm esses sentimentos. Se você mudar sua perspectiva para um conforto no desconhecido, essa energia parecerá incrivelmente poderosa.

Veja também:

No entanto, se você nasceu com seu sol ou signo nascente em Câncer, Escorpião ou Peixes, pode ser ainda mais difícil encontrar seu centro esta semana. Aqui está o porquê:

Câncer: você pode se sentir desconectado de sua realidade

Se você sente que não sabe onde deveria estar, o que deveria estar fazendo ou como deveria se sentir, não se desespere. É como se você estivesse dando um passo atrás na realidade e percebendo que muitas das coisas em que você confia não são necessariamente verdadeiras, canceriano. Se você se concentrar demais em garantias ou resultados concretos, apenas se sentirá ainda mais perdido. Nesta semana, tente encontrar conforto em saber que não há como ter certeza de que algo vai dar certo. Você está vivendo no momento presente e isso é tudo que está garantido.

Escorpião: você pode sentir pavor de deixar ir e ser livre

Seus apegos estão lentamente sendo arrancados de você esta semana, escorpiano, e se você não estiver disposto a aceitar a mudança, isso pode fazer com que você se sinta incrivelmente vulnerável. Você será desafiado a abandonar o que não lhe serve mais e aceitar que, às vezes, seu compromisso com algo pode ser mais prejudicial do que você imagina. Pense em todas as maneiras pelas quais esses apegos fizeram mais mal do que bem; pense em como eles o impediram de experimentar toda a extensão de sua liberdade. Em vez de tentar voltar no tempo, aceite a promessa que seu futuro reserva.



Peixes: Você pode se sentir sobrecarregado com tantas emoções

Você já é um signo emocional, mas o fato de Netuno e Marte estarem colidindo com seu signo do zodíaco está elevando as emoções a um nível absolutamente alto. Respire, pisciano. Você é incrivelmente profundo e isso não é uma fraqueza, é uma força. Apenas certifique-se de permitir que suas emoções o inspirem a agir de maneira positiva. Afundar em seus sentimentos só fará você se sentir pior. Em vez de deixar suas emoções envolvê-lo, deixe-as apontar na direção em que você precisa se mover.

Veja também:

Back to top