0107.julhomelhormês

Horóscopo: estes 3 signos serão os mais felizes em julho 2020

Você chegou a julho, quer dizer que já estamos na metade do ano. Além disso, o último eclipse da série Câncer-Capricórnio está chegando e significa negócios. Portanto, embora você esteja seguindo outro eclipse, também é o começo de um novo mês, o que traz muitos aspectos positivos.

Veja também:

 

A boa notícia é que julho de 2020 será o melhor mês para três signos em particular. A notícia ainda melhor é que pessoas com mapa astral em Câncer, Escorpião e Peixes irão prosperar este mês, durante a temporada de Câncer:

Câncer: você está entrando em todo o seu potencial

Feliz aniversário, Câncer. Quando você olha para o sol, saiba que ele está brilhando especial para você nesta temporada. A mudança de Saturno em Capricórnio através de sua sétima casa comprometida de parcerias provavelmente o inspirará a refletir sobre a estrutura de seus relacionamentos e a dinâmica entre você e as figuras de autoridade em sua vida.

Esta é a última vez que Saturno ativará seu setor de relacionamento pelos próximos 27 a 29 anos, portanto esse trânsito é extremamente importante para você. O eclipse lunar da Lua Cheia também incendiará a área de relacionamento do seu mapa, e isso trará a você uma certa clareza necessária para suas parcerias individuais. Mantenha a mente aberta!



• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Câncer

Não é só sofrência! 30 coisas que apenas um canceriano é capaz

 

Escorpião: você está expandindo seus horizontes pessoais

Alcance as estrelas, Escorpião. Quando você olha para o horizonte e visualiza o seu futuro, o que vê? Este será um tema proeminente para você em julho, mas antes de chegar às vantagens, vamos falar sobre a realidade da situação: Saturno fica retrógrado em Capricórnio. Essa mudança ocorrerá na sua terceira casa de comunicação, no processo de pensamento e nos círculos imediatos e, provavelmente, o inspirará a refletir sobre seus estilos de entrega, mentalidade e comunicação.



Essas áreas do seu mapa astral têm tudo a ver com querer os fatos, e você precisará da ajuda da sua lógica para aproveitar ao máximo suas próximas aventuras. O eclipse lunar da Lua Cheia também tocará nesta área do seu mapa; portanto, preste atenção aos seus pensamentos e, mais importante, não hesite em recorrer aos seus colegas para obter orientação.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Escorpião

30 situações que só um escorpiano é capaz de provocar (e suportar)

Peixes: você está se aquecendo com sua autenticidade cintilante

Brilha como um diamante, Peixes. A mudança retrógrada de Saturno para sua 11ª casa de equipes, grupos de amizade e sentimento de pertencimento ao mundo lançará luz sobre suas ambições, objetivos de longo prazo e futuro. Portanto, seja com um colega de trabalho inspirador ou com um amigo de longa data, use isso como uma oportunidade para se misturar com pessoas que pensam da mesma forma e que atendem aos seus melhores interesses.



De fato, o eclipse lunar da Lua Cheia também ativará essa área do seu gráfico, o que significa que você poderá repentinamente virar a página em um capítulo importante, fechando uma porta para abrir outra. Não importa quantas pessoas existem no mundo, não existe outro você, e é hora de compartilhar essa luz única com os que estão ao seu redor. O mundo precisa disso!

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Peixes

30 emoções e exageros que só um pisciano é capaz de ter

Veja também: