0107.julhopiormês

Horóscopo: estes 3 signos serão os mais tristes em julho 2020

Tudo é cíclico e cada uma das quatro estações representa diferentes fases da vida. As estações do ano nos afetam de maneira diferente: alguns respondem melhor ao outono e inverno, enquanto outros prosperam na primavera e no verão.

Quando você olha para a previsão futura, julho de 2020 infelizmente será o pior mês para aqueles com esses signos em seu mapa astral: Gêmeos, Libra e Aquário, e isso acontecerá porque seu arquétipo do zodíaco não é confortável no elemento água, no qual estamos agora, em Câncer.

Veja também:

Embora este mês marque o início de um novo capítulo, a energia de um eclipse que está por vir também pode marcar um momento desafiador para Gêmeos, Libra e Aquário. Aqui está o porquê:

Gêmeos: você está experimentando uma catarse poderosa

Não se deixe intimidar pelo clima astronômico deste mês, Gêmeos. Em vez disso, reserve um minuto para pensar no eclipse solar da Lua Nova em julho de 2018. Como sua estabilidade financeira e seu senso de auto-estima evoluíram desde então? Embora haja vários aspectos acontecendo este mês, o eclipse lunar da Lua Cheia em 5 de julho será a principal atração celestial.

Saturno retrógrado já terá reinserido sua oitava casa erótica de sexo, aventuras e transformações, e há algumas coisas que você ainda precisa revisar, especialmente sua dívida pessoal e seus sentimentos íntimos. Esta área do seu mapa astral tem tudo a ver com a energia que você dá e recebe em troca, portanto, preste atenção extra a esses temas pessoais. Quem sabe, também pode haver um processo jurídico em sua vida finalmente chegando ao fim.



• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Gêmeos

Libra: Sua força interior será testada

Dê uma respirada profunda, Libra. Você tem sido um poderoso sistema de suporte para seus entes queridos nos últimos dois anos e agora está pronto para assumir seu poder. A mudança retrógrada de Saturno para sua quarta casa doméstica, família e fundamento emocional em 1º de julho dá o tom para o mês, o que significa que há algumas coisas para reconsiderar e revisar, especialmente quando se trata de seu espaço de vida e dinâmica familiar .

Caso você esteja desenvolvendo a ideia de expandir o ninho ou talvez se mudar para um lugar melhor alinhado às suas necessidades, o eclipse lunar da lua cheia em 5 de julho certamente abrirá o caminho para um novo começo transformador. Fique firme e deixe o universo trabalhar a seu favor.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Libra



Veja 10 verdades sobre o signo e os librianos

Aquário: você está deixando ir e se rendendo ao espírito

Deixe tudo ir, Aquário. Você não precisará de nenhum resíduo espiritual e sentimento de culpa para onde está indo. Esteja você lutando com algo internamente ou mantendo-se firme mais do que o normal, não há necessidade de pensar demais. Saturno retrógrado está reinserindo sua secreta 12ª casa de fechamento, sonhos, karma e todas as coisas nos bastidores para uma "limpeza profunda" final, então deixe o Senhor do Karma fazer seu trabalho.

O eclipse lunar da Lua Cheia em 5 de julho também agitará esta área do seu mapa astral, e isso trará a oportunidade de você ir para dentro de si. Outra coisa que você deseja fazer é descansar um pouco e recuar no seu santuário interior agora mesmo. Lembre-se de que todas essas atividades da 12ª casa são essenciais para o seu crescimento e evolução espiritual. O universo está te guardando, então deixe-se florescer.

• Clique aqui e veja as combinações para o signo de Aquário



35 contradições muito doidas para identificar um aquariano na hora

Veja também: