1407.fimdomundo

‘Treta’ no céu nesta semana é começo do fim do mundo como conhecemos

Essa semana está sofrendo grande influência da conjunção de Júpiter, Saturno e Plutão. A grande conjunção é a responsável por 2020 estar sendo um ano de transformações para todos nós.

Veja também:

Essa transformação acontece, pois Saturno representa a ordem, o poder, as estruturas da vida. Portanto, uma conjunção com Plutão; que representa eliminação, morte e transformação; e Júpiter, que representa expansão e crescimento tornou o caos e a crise global ainda maiores.

E, portanto, “uma nova era para a humanidade está nascendo”, afirma o astrólogo Edu Conte.

Vale lembrar que nesta semana ainda estamos sob influência de Câncer, que é o atual signo solar, e ele vai ‘tretar’ com essa grande conjunção que está acontecendo no signo oposto, Capricórnio, fazendo dessa uma das semanas mais difíceis do ano.

Veja também:

“A treta do Sol com Plutão pode causar um aprofundamento da crise, tanto pelo aumento da contaminação do Covid-19, internações e das mortes, quando no aspecto econômico e político, com mais problemas, escândalos e disputas de poder”, afirma Conte.



Além disso, será possível sentir tudo com mais intensidade, desencadeando em possíveis crises no âmbito pessoal. Então, essa é uma semana para não correr riscos!

Sexta-feira será o dia em que o Sol vai desafiar Saturno (que representa dificuldades, limites, restrições). Essa conjunção pode levar a um aumento nas medidas de restrição e isolamento social. Além disso, essa ‘treta’ também pode baixar nossa energia vital, causando pessimismo e desânimo para enfrentar os desafios que estão por vir.

O conselho, portanto: é fundamental não vibrar no MEDO e sim na ESPERANÇA de que uma nova era da humanidade está chegando. E que tudo isso vai passar!

Desligue um pouco os noticiários e sites de notícias para evitar o medo e as energias negativas. Infelizmente, um pouco de alienação será fundamental nesse momento da pandemia.



Veja também: