3107.agostopior

Agosto será um mês pior para esses 3 signos; veja por quê

O inverno está em pleno vigor e as coisas podem parecer especialmente desafiadoras em agosto para Touro, Virgem e Capricórnio.

Olhando pelo lado positivo, no entanto, o caos começará a fazer mais sentido quando o sol entrar em Virgem, no meio do mês, e as coisas começarão a se acalmar. Até lá, há muito o que cuidar.

Veja também:

Além dos efeitos de Júpiter, Saturno, Plutão, Netuno e Quíron retrógrados, agosto será repleto de ações com trânsitos fundamentais, começando com a Lua Cheia em Aquário dia 3 de agosto. Esta lua cheia será especialmente potente, pois o Sol e a Lua serão ferozmente desafiados pelo revolucionário Urano, que também é o governante da Lua.

Há uma revolução acontecendo há muito tempo, mas ainda tem mais por vir, especialmente para aqueles que têm relutado em sair de suas zonas de conforto recentemente. A boa notícia é que Mercúrio em breve unirá forças com o Sol no dia 4 de agosto, apenas alguns dias antes de Vênus, que procura prazer, entrar no intuitivo Câncer, no dia 7 de agosto.

Veja também:

Essa energia parecerá incrivelmente reconfortante, especialmente depois do instável retrógrado de Vênus através de Gêmeos. Tendo isso em mente, agosto pode ser mais desafiador do que o habitual para Touro, Virgem e Capricórnio. Aqui está o porquê:



TOURO: você está se sentindo inquieto e não reconhecido

Seja gentil consigo mesmo, Touro. Com o Sol brilhando diretamente em Leão - por meio da quarta casa doméstica, da família e da fundação emocional - você provavelmente sentirá a necessidade de se recolher este mês, pelo menos até o Sol entrar em Virgem em 22 de agosto.

Dado que Leão é um companheiro de signo fixo, seu senso de estabilidade será automaticamente desafiado nesta temporada. E, além da inquietação interior e da irritabilidade geral, a Lua Cheia deste mês em Aquário ativará sua décima casa de autoridade, legado profissional e reputação pública.

Um desafiador T-Square que acende Urano em seu signo também pode trazer uma surpresa ou duas, então tente o seu melhor para encontrar conforto no inesperado. Seus objetivos a longo prazo estão passando por grandes mudanças agora, assim como você.

VIRGEM: você está perdendo camadas e reestruturando suas visões

Reserve algum tempo para si mesmo este mês, Virgem. Com o Sol ativando sua 12ª casa secreta de carma, fechamento, espiritualidade, você terá a oportunidade de dar um passo atrás e recarregar suas baterias antes de iniciar sua temporada de aniversário.



Se você se sentir mais lento do que o normal, descanse um pouco. Cuidar de sua mente, corpo e alma será uma prioridade, especialmente depois da Lua Cheia em Aquário, em 3 de agosto.

Essa lunação agitará sua sexta casa de saúde, rotina de trabalho e diligência, o que significa que algo precisa ser reconhecido e talvez reajustado.

CAPRICÓRNIO: você está refletindo profundamente

Você chegou tão longe, o que significa que não pode parar agora, Capricórnio. O Sol irá irradiar diretamente através da sua oitava casa sombria nesta temporada, até entrar em Virgem através da sua nona casa de experiências em 22 de agosto.

Por enquanto, no entanto, o Sol lançará luz sobre as partes mais escuras da sua psique enquanto ilumina as coisas que você mais tem medo ou que talvez relute em enfrentar.



A temporada de Leão será um renascimento poderoso para você, mas não é o mesmo renascimento que você se acostumou a experimentar nos últimos dois anos. A Lua Cheia em Aquário acenderá sua casa de finanças, estabilidade e posses únicas, em busca de prazer, e isso trará clareza, especialmente quando se trata de valor próprio.

Veja também: