Aquário

Horóscopo do dia

16 de julho 2018

Com a Lua em Virgem sob a influência de um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio, o dia é de aprofundamento emocional. A fragilidade mostra-se presente. Bom momento para se dedicar a colocar no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 A 22 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e dinamismo em projetos de trabalho, sobretudo os que se referem a viagens e publicações. Espere movimento no contato com pessoas de outras nacionalidades. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em seu signo e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica agito social e nas relações pessoais e profissionais. É importante não se influenciar por brigas, discussões e provocações.

HORÓSCOPO MENSAL

JULHO 2018

Iniciamos o mês com cinco planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Além disso, dois eclipses farão parte de Julho, um Solar no dia 12, no 20º grau de Câncer, e um Lunar, no 4º grau de seu signo no dia 27.

 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Antigas amizades são renovadas e novos amigos se aproximam. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de Julho, traz a possibilidade de um namoro começar bem apaixonado. Uma nova sociedade ou parceria comercial pode ser efetivada.

 

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 06 e você estará mais afastado da vida social. A necessidade de estar só, longe das amizades, fica em evidência. Agora é hora de finalizações, portanto, não comece nada. Um contrato pode chegar ao fim.

 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de introspecção e necessidade de intimidade. Note que você estará mais sensual e carismático. As reais necessidades emocionais aparecem, levando-o a promover transformações em sua vida. Pessoas e situações que não fazem mais sentido nos dias atuais ficam no passado.

 

A Lua entra a 20 graus de Câncer em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse nos últimos minutos do dia 12, trazendo, para os próximos seis meses, transformações na rotina. Pode acontecer uma mudança de emprego ou um novo projeto. São tempos benéficos para a saúde e você estará mais comprometido em unir corpo e mente.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e inicia sua jornada anual em Leão, indicando agito na vida social e aproximação de amigos. Uma nova parceria ou sociedade comercial pode acontecer. As relações pessoais e profissionais ganham força e movimento. Ótimo período para sair com amigos e colegas de trabalho, pois você se encontra mais aberto e voltado às atividades sociais. Novas amizades podem cruzar o seu caminho.

 

A Lua entra na fase Cheia no dia 27. Ela chega unida a Marte nos 4 graus de seu signo e sob a tensão de Urano em Touro, e ainda acompanhada de um eclipse. Espere transformações repentinas na vida de um modo geral pelos próximos seis meses. Prepare-se, pois muitos sonhos podem ser concretizados no amor, na saúde, nos relacionamentos e no trabalho. São tempos de libertação em todas as áreas.