Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Horóscopo do dia - 16 DE JULHO DE 2019

O período é de mudanças importantes nos sentimentos e nas emoções para os próximos seis meses com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Uma terapia profunda pode fazer parte de seus planos.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 15 A 21 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas em suas emoções. Você estará mais recluso e voltado ao equilíbrio. Uma terapia profunda pode fazer parte deste momento. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, é preciso ser mais tolerante com situações imprevistas. A rotina profissional deve sofrer com dificuldades e obstáculos.

 

HORÓSCOPO MENSAL

Junho DE 2019

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de introspecção e necessidade de convívio com os entes queridos. A vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. Um de seus pais retoma a energia vital após um período de dificuldades na saúde ou na vida financeira. A compra ou a venda de um imóvel ou uma reforma não estão descartadas.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de bom dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima. Um romance pode chegar repentinamente com uma pessoa inteligente e leve. Se for comprometido, renove a vida a dois.

 

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de intensidade e dinamismo na rotina profissional. Novidades estão por vir. Acordos e negociações de novos projetos são beneficiados. Você estará mais comunicativo, facilitando a relação com colegas e superiores. Novos amigos podem cruzar o seu caminho.

 

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, intensificando a sua sensualidade e carisma, facilitando a aproximação de gente interessante. Nesse movimento, alguém pode se apaixonar por você. São tempos de divertimento, amores e romances. Este é o melhor momento do ano para os aquarianos apaixonados. Abra-se para o amor.

 

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de introspecção e aprofundamento das emoções. Um acordo ou negociação de parceria ou sociedade financeira promete desenvolvimento. Novos investimentos são favorecidos.

 

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a força e movimento na vida social e aproximação das amizades. Um contrato com uma empresa de grande porte, clube ou instituição pode ser assinado. Bons contatos comerciais prometem ser feitos ou retomados.

 

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de força e movimento na rotina. Você se mostra otimista. Um novo projeto profissional tende a interessá-lo. Boas notícias podem chegar se estiver buscando nova colocação profissional. Aproveite para enviar currículos.

 

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere a chegada de novos amigos e agito na vida social, pois você estará comunicativo e aberto aos amigos e aos divertimentos. É possível a concretização de uma parceria ou sociedade comercial.