Aquário

Horóscopo do dia

22 DE MARÇO DE 2019

Projetos de trabalho do passado podem ser retomados com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Torna-se possível o surgimento de um convite para retornar a fazer parte de uma equipe profissional.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 MARÇO

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete aproximar as amizades e movimentar a vida social. Novos estudos e viagens de curta duração são beneficiados. A necessidade de adquirir conhecimento é aguçada. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam o traçar de um novo caminho espiritual, após muito tempo de avaliação. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

 

HORÓSCOPO MENSAL

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em Capricórnio durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em seu signo, signo que traz a sensação de liberdade após dificuldades emocionais e opressão. Essas dificuldades do mês passado devem ficar para trás.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período de bom dinamismo na vida financeira. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Os dias podem compreender um novo emprego, promoção, projeto ou contrato que elevem os seus ganhos.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, indicando uma fase de possíveis atrasos em pagamentos, mas em poucas semanas esses entraves serão solucionados. Um antigo projeto pode voltar a fazer parte de seus planos e trazer um novo contrato.

 

Urano deixa Áries definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação de valores que permeiam a sua vida financeira. O movimento natural é deixar de lado trabalhos opressivos e dedicar-se a novas maneiras libertárias de ganhar o seu dinheiro. Sua renda pode começar a chegar por meio de projetos inovadores, que podem compreender tecnologias e assuntos da Nova Era.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em Áries, marcando um novo ano astral regido por Marte, o deus da guerra. Espere, então, agito social e aproximação de antigas e novas amizades. A retomada dos estudos não está descartada. A comunicação ganha eficiência. Bom momento para as viagens de curta duração.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em Capricórnio durante este mês, intensificando as energias de sua vida emocional, pois a fase é exatamente esta: aprofundamento nas emoções por causa de uma grande necessidade de deixar no passado dores e acontecimentos desagradáveis. Renove suas energias dedicando-se a práticas que unam mente e corpo.

 

Vênus deixa seu signo e inicia a sua jornada em Peixes no dia 26, trazendo um momento de engajamento com a vida financeira devido à aprovação de um novo contrato ou projeto. Novos investimentos são favorecidos. O dinheiro chega mais facilmente após um período de atrasos.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em Gêmeos no dia 31, trazendo intensidade e dinamismo para a vida social. Gente interessante tende a se aproximar, mas pessoas agitadas e agressivas podem chegar a sua vida também. São tempos de muita energia vital e assertividade e, sendo assim, é necessário cuidar para não se envolver em desentendimentos. A surpresa pode vir com o início de uma paixão repentina.