Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

HORÓSCOPO DO DIA - 21 DE SETEMBRO DE 2019

Aproveite a companhia dos filhos com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. O momento é de queda na energia vital. Tenha cautela com a agressividade, tanto sua como das pessoas ao seu redor. A vida social fica em segundo plano.

HORÓSCOPO SEMANAL 16 A 22 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz bons resultados na vida financeira. Bons investimentos, projetos ou um novo contrato pode fazer com que o dinheiro chegue mais facilmente. Mesmo assim, gastos supérfluos devem ser evitados. Prime pela economia. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias em que uma viagem internacional pode ser realizada. Projetos de médio prazo com pessoas de outras nacionalidades ganham movimento.

HORÓSCOPO MENSAL - SETEMBRO DE 2019

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Você segue mais sensível, emotivo, sensual, isolado, introspectivo e voltado para as próprias emoções, que se mostram aprofundadas e equilibradas. Um acordo ou negociação envolvendo finanças e investimentos podem fazer parte de seus dias. Uma nova parceria financeira pode ser negociada e firmada nos próximos dias. Aproveite para realizar um novo investimento ou renovar os antigos. A companhia de seu par amoroso deve ser aproveitada.

 

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de conclusão de projetos que tragam o aumento de seus lucros. Negociações relacionadas a dinheiro devem ocorrer. Um projeto pode ser finalizado e começar e a apresentar bons resultados dentro em breve.
 

Espere movimento em projetos de médio prazo, pessoais ou profissionais, referentes a empresas e pessoas de outros países a partir do dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Alguém estrangeiro pode cruzar o seu caminho e balançar com as suas emoções. A partir do dia 23, um romance pode começar a trazer mudanças para a sua vida.

 

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo deestudos e viagens referentes a outros países. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada nas semanas que seguem. Você pode decidir também retomar os estudos. Torna-se possível uma nova graduação ou pós em seu país ou no exterior.

 

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23, intensificando o contato com empresas e pessoas estrangeiras. Você pode se interessar em aprender outro idioma ou até mesmo se decidir por mudar de país. Boas novidades surgem se estiver envolvido com documentações estrangeiras.

 

Vênus e Mercúrio recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão no dia 23, trazendo o foco para a espiritualidade. Dedique-se a rituais para equilíbrio mental e espiritual. A meditação promete ser boa aliada assim como as leituras sobre o tema. Alguém de outra nacionalidade pode trazer aborrecimentos, mas não se preocupe porque essas energias logo se dissipam.

 

Dia 28, a Lua entra na fase Nova em Libra, abrindo um período em que as energias librianas seguem em sua vida. Você se volta para os estudos superiores e para as relações com empresas e pessoas de outros países. A fé e o otimismo se renovam. A vida espiritual demanda mais comprometimento de sua parte.