Aquário

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Horóscopo do dia - 22 DE NOVEMBRO DE 2019

O período é bom para a criação de uma nova equipe de trabalho com o Sol, que deixa Escorpião e começa a sua caminhada anual em Sagitário. Após semanas de muito trabalho, chega a hora de sair e se divertir. A vida social promete movimento.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 18 A 24 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, pedindo que você desacelere e se afaste do agito social. As amizades íntimas serão priorizadas. Nos próximos dias, conversas e discussões sobre um namoro ou parceria comercial podem chegar ao fim. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de intensidade e dedicação nos projetos de trabalho. Metas e objetivos são alcançados com mais determinação. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário aproximam novas amizades.

HORÓSCOPO MENSAL - Novembro DE 2019

Novembro começa um tanto denso, pois Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essas influências perduram até o dia 20 deste mês, trazendo dificuldades e atrasos em planos de negócios e projetos de trabalho. Tenha cuidado com possíveis desentendimentos para não ser prejudicado. Adie para depois do dia 25 tudo o que for importante. Não é o momento propício para pedidos de promoção e aumento. Espere para apresentar novos projetos.

 

No dia 01, Vênus se afasta de Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário, indicando um período de dinamismo na vida social. Gente simpática se aproxima, pois você se mostra mais aberto e agradável para antigas e novas amizades. Aproveite para conhecer pessoas novas e para realizar novos contatos comerciais. Um romance tem tudo para começar. Se for comprometido, aproveite ótimos momentos junto de seu par amoroso.

 

Depois de uma intensa Lua Cheia em Escorpião no dia 27 do mês passado, a Lua entra na fase Crescente em seu signo. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e em tenso aspecto com Saturno em Touro, apontando para dias de mais abertura e afetividade. Tudo o que já foi iniciado há alguns dias tem a oportunidade de ser desenvolvido.

 

Logo neste início de mês, com Marte em Libra começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio, trazendo um aspecto complicado e delicado até o dia 15. O período pede cautela com possíveis brigas e acidentes. Viagens e pessoas de outras nacionalidades podem trazer alguns problemas. Evite ao máximo o seu envolvimento em provocações. Um projeto pode ser cancelado.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 12. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. Os dias trazem a necessidade de introspecção e de estar junto dos entes queridos. Nos próximos dias, uma reforma ou negociação de compra ou venda de um imóvel pode chegar ao fim. Uma mudança de residência pode estar dentro dos seus planos.

 

Marte se afasta de Libra e inicia a sua caminhada em Escorpião no dia 18 com um tenso aspecto de Urano em Touro. Sendo assim, a carreira e o trabalho serão priorizados. Você se mostra determinado para alcançar suas metas profissionais e pode ser convidado para liderar um projeto importante. O período é favorável para organizar projetos e equipes. O excesso de energias pode levá-lo à agressividade e assim ser prejudicial para as relações profissionais, portanto, tome cuidado.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21 e o momento o prepara para pedir um aumento ou promoção. Espere até o dia 25 quando o planeta estará mais forte. Sua imagem profissional melhora muito. Aproveite para apresentar projetos, pois a comunicação é beneficiada. É hora de se arriscar um pouco mais.

 

O Sol se afasta de Escorpião no dia 22 e, livre de pressão, inicia a caminhada em Sagitário, marcando um momento intensidade na vida social. Você se mostra simpático e comunicativo, aproximando novos amigos. Aproveite a boa fase pessoal para realizar contatos que serão importantes para a sua ascensão no trabalho. Bom para começar projetos em equipe.

 

A Lua Nova em Sagitário chega em ótimo aspecto com Quíron em Áries e Fortuna em seu signo no dia 26. O período é de boas novidades e resultados positivos dos contatos feitos nas últimas semanas. Você pode liderar uma nova equipe profissional. Um novo amor pode começar com uma agradável amizade.

 

Ainda no dia 26, Vênus deixa Sagitário e começa a caminhar em Capricórnio, trazendo a sua atenção para si mesmo. Surge a necessidade de introspecção e de afastamento da vida social e das pessoas vazias. Da expansividade você vai para a interiorização. Um antigo amor pode retornar, acordando sentimentos que estavam no passado. Não tome decisões definitivas a esse respeito neste momento.

 

Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro traz um final de mês em que é preciso ter cuidado com rompimentos familiares e no trabalho. Evite se envolver em brigas e desentendimentos. Você pode se dividir em alguns setores de sua vida e provocar as próprias dificuldades. As cobranças serão motivo de nervosismo.