Aquário

Horóscopo do dia

15 DE NOVEMBRO DE 2018

O dia é de nervosismo e impaciência com a Lua unida a Marte nos últimos graus de seu signo. A vida pessoal e profissional pode ser afetada por essas energias. Aproveite para praticar exercícios físicos. Decisões difíceis de tomar podem trazer instabilidade.

HORÓSCOPO SEMANAL

12 A 18 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo. Ela chega em ótimo aspecto de Mercúrio em Sagitário, trazendo dinamismo e oportunidades de contato comercial com empresas de grande porte, clube e instituições. Um novo contrato pode ser negociado. Júpiter caminha em Sagitário e recebe a tensão de Marte nos últimos graus de seu signo. Novos amigos estão a caminho. O período é de agito social e aproximação de pessoas que vão contribuir para o seu crescimento profissional.

HORÓSCOPO MENSAL

NOVEMBRO 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em Leão. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro, trazendo uma fase de afastamento da vida social e das conversas vazias. A prioridade será o convívio com pessoas de sua intimidade. Desacelere no trabalho, pois sua energia vital tende a uma queda.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, o contato com pessoas estrangeiras entra em movimento. Nas próximas semanas, uma viagem internacional deve possibilitar a aproximação de alguém especial. É possível que você queira voltar a uma vida espiritual que estava esquecida. A retomada de um curso não está descartada.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio em Sagitário, espere dinamismo social. Novos amigos se aproximam e as antigas amizades serão renovadas. Um contato comercial com uma empresa de grande porte, clube ou instituição pode ser feito e um contrato ser firmado como consequência.

 

A Lua entra na fase Nova em Escorpião no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando dias de relevantes mudanças em seus projetos profissionais e planos de negócios. Sua carreira se desenvolve, e o sucesso e o reconhecimento certamente chegam após muita dedicação e esforço. Um projeto ou promoção pode ser aprovado.

 

Júpiter deixa Escorpião no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em Sagitário, onde ficará por mais um ano pelo menos. Esse cenário traz intensidade e dinamismo na vida social. Novas amizades se aproximam. Durante um pouco mais de um ano, os contatos comerciais ganham os holofotes. Eles podem ser com grandes empresas, clubes e instituições e certamente trarão crescimento para a sua vida profissional. Novos contratos devem ser firmados. Na prática, você vai perceber mais popularidade e abertura para vivenciar o novo.

 

Marte deixa seu signo no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em Peixes, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de dinamismo nas finanças e na vida material, mas é necessário economizar. Nas próximas semanas, corte o excesso de gastos para não se arrepender futuramente.

 

Sol deixa Escorpião no dia 22 e começa a sua jornada em Sagitário. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio, dinamizando a vida social. Os amigos se aproximam. Nas próximas quatro semanas, um contrato pode ser efetivado e promete trazer mudanças relevantes para a sua carreira. O humor é renovado e as energias se mostram positivas.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em Sagitário, trazendo dificuldades com um romance, que deve causar decepções. Evite brigas e discussões, pois suas emoções estarão em evidência. O mesmo processo pode acontecer na relação com um filho.

 

A vida social ganha força e surgem novas oportunidades de negócios neste final de mês com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário.