Aquário

Horóscopo do dia

21 setembro de 2018

É possível o planejamento de uma viagem com Mercúrio, que deixa Virgem, inicia sua jornada em Libra e recebe a tensão de Saturno. O momento pede comprometimento em projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a importação e exportação.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 A 23 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Sagitário, que recebe a tensão de Mercúrio, trazendo bom dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Um projeto, provavelmente ligado a causas políticas ou sociais, deve compreender um projeto em equipe que tem a sua participação. Vênus continua em Escorpião e, unida a Júpiter, traz crescimento e ascensão a projetos pessoais e profissionais. A carreira se desenvolve. Espere sucesso e reconhecimento durante o período.

HORÓSCOPO MENSAL

setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar, pois sua energia vital encontra-se em queda. Não inicie nada: este momento é dedicado às finalizações. Descanse e trabalhe no planejamento projetos criativos. A companhia dos filhos promete revitalizá-lo.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz boas negociações de sociedades e parcerias financeiras. Uma grande quantia monetária pode estar em jogo. O dinheiro promete chegar mais facilmente.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião, trazendo a revitalização de sua imagem e destaque em seu meio. Júpiter e Vênus indicam o possível convite para participar de uma nova equipe de trabalho. A aprovação de um projeto ou uma promoção pode dar visibilidade a você.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, tornando-o introspectivo e voltado para a vida financeira. Bom momento para as transações financeiras. São favorecidos pedidos de empréstimos, parcerias, partilhas, divórcios e inventários.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando uma alta em sua energia vital, mas mesmo assim você deve estar atento à manutenção da saúde. Meditação, acupuntura, yoga, homeopatia, massagens são exemplos de práticas que o auxiliarão a manter-se em equilíbrio.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em seu signo no dia 11, melhorando a saúde e a energia. São tempos de revitalização. Há determinação para cumprir metas e objetivos. A agressividade pode estar presente, fique atento.

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz pessimismo e desânimo. Essas energias são passageiras e a fé e o otimismo serão renovados em poucos dias. Novos valores de vida irão atraí-lo. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Espere desenvolvimento caso esteja em processo de dupla cidadania e documentos de viagens.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem, se une ao Sol em Libra e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, os projetos referentes a pessoas e empresas de outros países são movimentados. Bom momento para viagens e estudos. Projetos podem ser concretizados se estiver envolvido em importação e exportação.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, trazendo a finalização de projetos que devem resultar em novos contratos. Os estudos chamam o seu comprometimento. A vida social ganha força e movimento.