Aquário

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia vigoroso, principalmente socialmente, sob a influência da Lua que entra em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. Uma história amorosa, que vem sendo esboçada pelo Universo, pode começar a apresentar adversidades. Contudo, mantenha o comedimento. Não tome nenhuma decisão categórica.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de dinamismo vigoroso, porém estável na vida material e financeira. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir o surgimento de um novo projeto ou proposta de trabalho que inclua o aumento de seus ganhos. O dinheiro entra mais facilmente neste período. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando sua vida social e aproximando pessoas interessantes. Uma história amorosa, que está sendo esboçada pelo Universo, evolui expressivamente.

Horóscopo mensal

fevereiro 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando transformações em seus relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa, que tem duração de ao menos seis meses, trará transformações extraordinárias, que podem derivar em um namoro mais sério ou em uma sociedade comercial. Sua vida social ganhará um novo dinamismo e pessoas interessantes podem surgir. Caso esteja em um relacionamento de compromisso, é muito possível que decida marcar a data do casamento.

 

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa seu signo e começa sua travessia por Peixes, apontando o começo de uma etapa em que você estará com o foco dirigido para o aumento de seus ganhos. Um novo projeto ou mesmo a possibilidade de materializar um novo contrato pode estar ocorrer neste período. Existe uma forte tendência a consumir mais do que o indispensável, portanto, mantenha seus gastos bem controlados, pelo menos até conseguir estabilizar maiores rendimentos.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em seu signo, chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Urano e acompanhada de um eclipse solar parcial, prenunciando algumas transformações em sua vida, que já começaram a acontecer há aproximadamente 15 dias, com o eclipse do dia 31 em Leão. Seus relacionamentos, pessoais e profissionais, começam a ser dinamizados por uma vigorosa energia, e as transformações seguem mais absorventes a partir de agora. Todos os domínios de sua vida podem ser mobilizados e, daqui dois anos, você poderá se olhar e encontrar uma pessoa inteiramente distinta do que é hoje. Preste atenção às oportunidades que, certamente, aparecerão. Novas perspectivas se colocarão.

 

No dia 18, Mercúrio e Sol deixam seu signo e começam sua travessia por Peixes, se unem a Vênus e caminham na direção de Netuno, colocando você em um estado ainda mais interessado na ampliação de seus bens, ganhos e receitas. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir a necessidade de ordenação material e financeira. Novas oportunidades de negócios chegarão, e um novo contrato pode ser materializado nos próximos dias. Este período pode também trazer uma promoção ou um aumento de salário.