Aquário

Horóscopo do dia

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Começa uma etapa de maior engajamento com a vida social, que ganha uma nova atividade, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. Amigos, novos e antigos, se aproximam mais facilmente. Uma boa conexão comercial pode ser estabelecida.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 a 26 de novembro 2017

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento vigoroso, mas agradável na vida social, e aproximação de amigos novos e antigos. Em meio às novas amizades, pode aparecer alguém especial, que vai tocar seu coração. Também uma amizade pode se revelar e despertar um novo amor. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão apontando dias de pressão no trabalho e transformações importantes na carreira.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO DE 2017

Sob a influência da Lua cheia no signo de Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa colocando você em um estado mais calado e longe distante da vida social; em conexão mais profunda com seu universo emocional, que se encontra em um momento de estabilidade. A etapa, que tem duração de apenas alguns dias, pode estar relacionada ao encerramento de uma negociação incluindo a comercialização de um imóvel. Os dias correm mais serenos, sem conflito em sua vida doméstica, e favorecendo os relacionamentos em família.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, dinamizando vigorosamente sua vida social, e aproximando amigos novos e antigos. Novas amizades serão estabelecidas, e as antigas, reacendidas. As conexões comerciais serão o fator determinante deste mês, e ocorrerão principalmente com grandes empresas, clubes ou instituições. Você estará mais agradável e ainda mais sociável, com mais interesse nas atividades sociais do que nas domésticas ou íntimas. Um novo contrato pode ser materializado e efetivado nesta etapa que dura todo o mês.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra, começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter no mesmo signo, assinalando uma etapa de glória para os seus negócios e carreira. Algumas portas podem ser abertas oferecendo novas chances de negócios. Sua carreira avança e, depois de um longo tempo de empenho e dedicação, finalmente, chega o tempo da coleta. O êxito e o reconhecimento chegam, e sua imagem profissional e pública evolui expressivamente.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a ser pressionado por Plutão, assinalando dias vigorosos de transformações em projetos de médio prazo, que incluam viagens, publicações e conexão com pessoas estrangeiras. A partir do dia 17 e até a primeira semana de dezembro, é a vez de Urano pressionar Marte, assinalando dias irrequietos, de possíveis rupturas, que devem ser impedidas, bem como as ações e reações brutas e impetuosas. Uma viagem pode ser postergada por algumas semanas. Procure manter a tranquilidade, e largue tudo o que não faz mais sentido definitivamente no passado.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase cheia em Escorpião, dinamizando ainda mais seus projetos profissionais e planos de negócios. Sua carreira avança nesta etapa, que tem duração de cerca de três semanas. Um projeto apresentado pode ser acatado, bem como uma promoção, ou uma chamada para trabalhar em outra empresa. Caso esteja avaliando abrir um novo negócio, este é o mais perfeito momento.
 
No dia 22, o Sol deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, dinamizando a vida social e aproximando ainda mais os amigos. As conexões comerciais dão melhor resultado, e um novo contrato pode ser materializado. É provável que você receba um convite para coordenar uma nova equipe de trabalho.