Aquário

Horóscopo do dia

22 DE ABRIL DE 2018
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz placidez nos relacionamentos familiares e vida doméstica. Bom momento para organizar encontros com amigos e parentes. Aproveite as energias positivas que rondam o seu lar.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 DE ABRIL 2018
Iniciamos a semana sob a influência da Lua Crescente em Leão, que em tenso aspecto com Urano e em ótimo aspecto com Mercúrio traz grande dinamismo para a vida social. Antigas e novas amizades estarão mais presente. Um projeto em equipe tende a continuar e avançar. Vênus deixa Touro e inicia sua trajetória em Gêmeos, indicando a possibilidade de um romance ser delineado pelo Plano Maior a partir de agora. Os assuntos do coração são ativados de maneira positiva.

Horóscopo mensal

ABRIL 2018

Sob a influência da Lua cheia tensa em Libra, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início apontando dias de conclusão de ciclos relevantes em projetos de médio prazo, principalmente os que incluem viagens e conexão com pessoas estrangeiras. A etapa pode incluir retrocessos relativos a um processo de dupla cidadania ou mudança de país. Uma viagem pode ser reagendada.

 

Marte se une a Saturno em Capricórnio e caminha na direção de Plutão apontando dias de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social e de amizades ocas. Você estará com mais profundidade e sem paciência para conversas pouco sólidas. A etapa pode apontar uma baixa em sua energia vital e, por isso, você deve cuidar com mais atenção de sua saúde. Procure aplicar-se em atividades que conectem mente e corpo para a restauração da energia.

 

Vênus deixa Áries e começa sua travessia por Touro assinalando o início de um pequeno ciclo de maior engajamento com sua vida doméstica e familiar. Sua casa passa a ser o melhor lugar do universo para estar com amigos e familiares queridos. Procure fazer almoços, reuniões e encontros em sua casa, pois serão altamente prazerosos e restauradores.

 

Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado em Áries na última semana de março, prossegue assim até o dia 15 e, pelo menos até o dia 20, você deve evitar assinar qualquer documento relevante, principalmente novos contratos. Se não for possível adiar, procure um bom advogado para acompanhar o processo. Tenha especial atenção para evitar com mal-entendidos, pequenos acidentes e extravio de correspondências e emails.

 

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, assinalando o início de um pequeno ciclo, que pode incluir acordos e negociações, principalmente relativos à possibilidade de um novo contrato. Novas conexões comerciais podem ser estabelecidas, com bons resultados. A comunicação avança perceptivelmente.

 

No dia 20, o Sol deixa Áries e começa sua travessia por Touro dinamizando ainda mais sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. A comercialização de um imóvel não está fora de cogitação neste período, assim como uma mudança de casa. Uma reforma pode começar, ou você decidir colocar em prática um projeto de redecoração. Uma pessoa da família, que estava com dificuldades, começa a reerguer-se.

 

No dia 21, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado em Capricórnio assinalando o início de um longo período de retrocessos e transtornos na elaboração de um grande projeto. É admissível que sua materialização seja adiada para depois de 10 de setembro. Procure rever e reexaminar o caminho que deve ser percorrido para obter o sucesso desse projeto. Procure manter a tranquilidade diante dos empecilhos que podem aparecer. Nesse período, sua energia vital estará mais rebaixada, o que pede cuidados com sua saúde.

 

No dia 24, Vênus deixa Touro e começa sua travessia por Gêmeos apontando dias de vida social agitada e aproximação de amigos. Pessoas interessantes chegam mais perto e uma história amorosa pode começar a ser esboçada pelo Universo nesse período. Caso esteja em um compromisso, aproveite este ótima etapa para revigorar seu relacionamento afetivo. A relação com os filhos avança expressivamente.

 

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo, ingressa na fase cheia em Escorpião, chega em ótimo aspecto com Saturno, apontando dias de renovação em seus projetos profissionais e planos de negócios. Um plano de negócio pode ser concluído e o projeto ser posto em funcionamento em poucas semanas. Uma promoção ou alteração de função pode ser consentida.