Aquário

Horóscopo do dia

18 DE AGOSTO DE 2018

Após um longo período de compromissos, sua energia vital volta a sofrer uma queda com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Atividades que unam mente e corpo prometem ser benéficas. Tenha mais cuidado com a saúde.

HORÓSCOPO SEMANAL

13 A 19 AGOSTO

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão unida a Mercúrio e livre de pressão. Ela chega acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, significantes transformações em sua vida social e nas relações pessoais e profissionais. Pode ocorrer um relacionamento amoroso, um namoro ou até mesmo um casamento. Uma parceria ou sociedade comercial não está descartada. Vênus transita em Libra livre de pressão, indicando a possível chegada de um amor de outra nacionalidade. São tempos de contato com pessoas e empresas de outros países.

HORÓSCOPO MENSAL

agosto 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Minguante em Touro em tenso aspecto com Marte em seu signo e em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio. Esse cenário traz introspecção e necessidade de afastamento do agito social. A vida doméstica e familiar torna-se prioridade. A energia vital tende a sofrer uma queda e, por isso, tirar uns dias para descansar seria realmente importante.

 

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando desentendimentos e dificuldades nas relações pessoais e profissionais. Adie, se possível, a assinatura de contratos ou sociedades. Se não for possível o adiamento, busque a opinião de um advogado.

 

Vênus deixa Virgem a partir do dia 07 e inicia sua jornada em Libra, signo compatível ao seu, movimentando os projetos de médio prazo, sobretudo os de viagens internacionais e contato com pessoas de outros países. Um amor de outra nacionalidade pode surgir em sua vida ou, se ele já existir, o desenvolvimento desse romance deve ocorrer. Projetos de publicações, estudos e intercâmbios são favorecidos.

 

Aproximadamente às 6h30min do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega transformações e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. De agora para os próximos seis meses, os aquarianos serão totalmente influenciados: parcerias e sociedades surgem como oportunidades, além de um namoro que pode acontecer repentinamente. Os já comprometidos podem marcar casamento. De alguma forma, os relacionamentos impulsionarão as mudanças prometidas em sua vida.

 

Marte segue seu movimento retrógrado e retorna a Capricórnio no dia 13, indicando uma queda em sua energia vital. Cuide da saúde, pois o seu campo energético frágil pode deixá-lo suscetível.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Leão no dia 18 e suas relações são dinamizadas. A vida social ganha intensidade e novas amizades prometem cruzar o seu caminho. Acordos negociados nas últimas semanas entram em fase de finalização.

 

Sol deixa Leão nos últimos minutos do dia 22 e inicia sua jornada anual em Virgem, apresentando ótimo aspecto de Saturno e Urano. Os dias representam aprofundamento emocional de modo a promover uma limpeza em sentimentos, pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida. Pode ser firmado um acordo referente a um empréstimo ou parceria financeira.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros graus de Peixes no dia 26, movimentando positivamente a vida financeira. O período favorece a finalização de projetos e contratos que prometam o aumento de seus ganhos.

 

Marte retoma o movimento direto em Capricórnio no dia 28, indicando a revitalização de sua saúde, apesar da baixa na energia. Descanse, faça banhos energéticos e invista em atividades que unam corpo e mente, como massagem e acupuntura, para garantir o próprio bem estar.