Aquário

Horóscopo do dia

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de maior envolvimento com projetos internacionais e contatos com pessoas estrangeiras. O momento envolve dinamismo, otimismo e renovação da fé. Tome cuidado com o excesso de energias.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro 2017

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação em sua vida profissional e planos de negócios. Um novo projeto pode movimentar e proporcionar novas oportunidades para sua carreira. O momento pode incluir a aprovação de uma promoção ou um convite para tomar parte em uma nova equipe ou empresa. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em seu signo, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, apontando boa animação e evolução em projetos pessoais e profissionais, que começaram não faz alguns dias.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua Crescente em Capricórnio, que se aproxima de Plutão e recebe um ótimo aspecto de Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de movimento e transformações em seu universo emocional. Algumas situações e pessoas são abandonadas com tranquilidade, sem aflição ou grande esforço de sua parte. Aproveite esta fase para tratar de sua saúde, pois seu campo de energias pode estar mais delicado.
Sol e Mercúrio unidos em Libra, signo compatível ao seu, mobiliza projetos pessoais e profissionais de médio prazo, que incluem publicações, pessoas e empresas estrangeiras. O momento é excelente para agendar ou realizar viagens internacionais, mudança de país e consolidar negócios com estrangeiros. Os estudos também vivem um momento bastante promissor.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo em Áries, chega em tenso aspecto com Plutão, apontando dias de transformações e encerramentos de acordos e negociações. Um contrato pode terminar e sua renovação terá de ser ajustada. Um curso importante também pode ser concluído e distinguir o começo de uma nova fase em sua vida.
 
No dia 9, Plutão retoma seu movimento direto em Capricórnio e você vai poder experimentar avanços em sua vida emocional. Processos emocionais mais complexos, vividos nos últimos meses, começam a ser resolvidos. Siga dando a devida atenção ao equilíbrio de seu corpo e mente, com atividades como a meditação, o yoga e a psicoterapia.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião, onde estará por um ano, assinalando o começo de um período de desenvolvimento e ampliação profissional. O sucesso e a consideração chegam, depois de anos de empenho e dedicação. Se estiver vivendo dificuldades no trabalho ou mesmo a falta dele, pode começar a festejar, pois uma nova fase, incluindo uma boa safra, surge em sua vida.
 
No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua trajetória por Libra mobilizando ainda mais projetos de médio prazo, principalmente os que incluem viagens e pessoas estrangeiras. Um amor estrangeiro pode aparecer repentinamente em sua vida. Ele pode ser descoberto em uma viagem internacional, no avião, mas também em uma sala de aula.
 
No dia 17, Mercúrio deixa Libra e começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter e mobiliza ainda mais seus projetos profissionais e planos de carreira. A comunicação melhora admiravelmente, assim sendo, o momento é excelente para exposição de projetos, palestras ou pedidos de promoção. Sua visibilidade cresce ainda mais.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Libra, chega em tenso aspecto com Urano, assegurando um período de transformações e rupturas com problemas que incluem projetos de médio prazo. Se estiver em um processo de intercâmbio ou mudança de país, um novo avanço pode ocorrer. Seu otimismo e confiança serão revigorados, e você pode quebrar as amarras com julgamentos e dogmas que aprisionam sua alma.
 
No dia 22, Marte deixa Virgem e começa sua trajetória também por Libra movimentando ainda mais projetos com pessoas e empresas estrangeiras. Uma nova filosofia para a condução de sua vida pode ser avaliada e adotada por você nesta fase que se estende por algumas semanas. Você terá a determinação para agir no sentido de seu crescimento espiritual. É admissível que decida mudar-se de cidade ou país.
 
No dia 23, o Sol começa sua trajetória anual por Escorpião, se une a Júpiter e a Mercúrio e o sucesso chega decididamente à sua vida. É um período de abertura de novas possibilidades e oportunidades profissionais. Uma promoção, um novo emprego, ou mesmo o sucesso absoluto de um projeto, põe sua visibilidade nas alturas e melhora expressivamente sua imagem profissional.