Aquário

Horóscopo do dia

16 DE FEVEREIRO DE 2019

A vida profissional ganha intensidade com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. A alimentação deve ser cuidada com mais atenção. Sua energia vital cai, alertando-o para a necessidade de desacelerar e cuidar da saúde.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

11 A 17 FEVEREIRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica introspecção e necessidade de se afastar do agito social. A proximidade com os entes queridos e a vida no lar ganham espaço em sua vida. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de seu signo, marcando uma etapa de intensidade nas atividades domésticas. Evite brigas, discussões e provocações de sua família.

 

HORÓSCOPO MENSAL

FEVEREIRO DE 2019

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em seu signo. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade, bom dinamismo e novidades positivas. As emoções estão equilibradas e você se mostra mais sensível. Novas oportunidades pessoais e profissionais estão a caminho. A saúde, o trabalho e o amor tendem a ser beneficiados.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de introspecção e atenção às próprias emoções, que vivenciam dias de revoluções. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida. Cuide melhor de si com meditação e atividades que unam mente e corpo.

 

Mercúrio deixa seu signo no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de dinamismo em projetos que prometem aumentar os seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente por meio de boas negociações e contatos.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de envolvimento com a vida doméstica e familiar. Bom para iniciar uma reforma ou construção. Evite brigas em família, portanto, não se envolva em desentendimentos e discussões.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Seu mundo emocional, que tem passado por momentos de intensidade, mudanças e profundidade, é amenizado pela passagem de Vênus nesse signo. Nas próximas semanas comece uma terapia.

 

Sol deixa seu signo começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Espere mais oportunidades de ganhos, pois o dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. Bons resultados podem surgir por meio de um novo negócio ou acordo.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de mais negociações de sociedade ou parceria financeira. Um novo investimento pode gerar lucros rápidos. Espere ganhos e boas mudanças na vida material e financeira.