Aquário

Horóscopo do dia

18 de junho DE 2018

O dia é de dinamismo em acordos referentes a gastos financeiros com a Lua em Virgem recebendo um aspecto positivo de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio. Bom momento para empréstimos. É possível que seja negociada uma grande soma monetária.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 JUNHO

Iniciamos a semana sendo influenciados pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, que se apresenta livre de pressão, mas em seguida entra em Libra e recebe a tensão vinda de Saturno e traz dinamismo em projetos de médio prazo, principalmente os referentes a pessoas estrangeiras e projetos de viagens internacionais. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em seu signo, indicando intensidade e movimento nas relações novas e antigas. Nos próximos dias, uma nova paixão promete abalar sua vida e suas escolhas de vida.

Horóscopo mensal

maio 2018

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando a chegada de novidades no campo profissional. Haverá mais visibilidade. Um convite para trabalhar numa nova equipe pode surgir. Um novo projeto ou promoção poderá fazer parte deste período.

 

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês, dinamizando os assuntos do coração. Se for comprometido, as energias são muito benéficas para a vida a dois pelas próximas duas semanas. A vida social fica agitada e, para os solitários, um novo romance pode começar a ser delineado pelo Plano Maior. A energia do amor promete estar presente: você apresenta-se receptivo a ela.

 

Prepare-se, pois entre os dias 13 e 15 haverá intensas transformações no campo energético, que atingirá o pessoal e o coletivo. Mercúrio inicia a sua jornada em Touro no dia 13, ativando as relações familiares e a vida doméstica. Bom para promover encontros entre parentes e amigos em sua casa.

 

Dia 15, Urano, que esteve em Áries desde 2011, inicia sua caminhada em Touro pelos próximos 7 anos, trazendo mudanças para as relações familiares e vida doméstica. A decisão de uma mudança de residência, cidade ou país não está descartada. A rotina na vida doméstica passa por transformações de alguma forma. Um de seus filhos poderá sair de casa ou voltar a morar com você. Há a possibilidade de negociar a compra ou venda de um imóvel.

 

Ainda no dia 15, a Lua entra na fase Nova nos últimos graus de Touro, fazendo com que família e vida doméstica ganhem ainda mais a sua atenção. Bom para redecorar a casa ou fazer uma reforma. Mudanças importantes podem vir de uma novidade que chega inesperadamente.

 

Marte afasta-se de seu signo e inicia sua jornada em seu signo no dia 16, intensificando vários campos de sua vida. Você estará mais objetivo e assertivo, com disposição para alcançar metas. Acidentes podem ocorrer devido à intensidade energética. Cuide para que a agressividade não o influencie de modo a prejudicar a você e às pessoas ao redor.

 

Vênus sai de Gêmeos no dia 19 e inicia a caminhada em Câncer, trazendo dinamismo para o cotidiano, sobretudo no campo profissional. Você pode ter muita satisfação com um projeto pessoal ou profissional. Aproveite, pois as energias atuantes favorecem tratamentos de beleza, cirurgias estéticas e o cuidado com a saúde.

 

Espere por agito social e aproximação de gente interessante a partir do dia 21, quando Sol deixa Touro e inicia sua jornada anual em Gêmeos. Bom para tomar um tempo e se divertir na companhia de amizades. Se estiver sozinho, nas próximas quatro semanas um novo romance poderá surgir.

 

A Lua entra na fase Cheia em Sagitário no dia 29 e faz um tenso aspecto com Netuno. São tempos de finalizações, apesar das confusões que podem ocorrer. Um projeto deve ser concluído, apesar dos desentendimentos.

 

Mercúrio deixa Touro dia 30 e começa a caminhar em Gêmeos, agitando a vida social. Projetos criativos e relação com os filhos são influenciados pode boas energias. Você estará mais receptivo, simpático e dado à comunicação, facilitando a chegada de novos amigos.