Aquário

Horóscopo do dia

14 de dezembro de 2018
A vida social ganha intensidade e dinamismo com Mercúrio e Júpiter, que caminham juntos em Sagitário. Pode surgir um novo projeto liderado por você. Torna-se possível a formação de uma equipe de trabalho. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas.

HORÓSCOPO SEMANAL

10 A 16 DEZEMBRO

Iniciamos a semana com a conjunção de Mercúrio e Júpiter em Sagitário, trazendo dias intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Nos próximos dias, um contato comercial com uma empresa de grande porte pode trazer bons resultados. Torna-se possível a assinatura de um novo contrato. A Lua entra na fase Crescente em Peixes. Ela chega em tenso aspecto com Marte e indica movimento na vida financeira. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.

HORÓSCOPO MENSAL

dezembro 2018

Dezembro começa com a conjunção do Sol, Júpiter e Mercúrio retrógrado em Sagitário, que recebem a tensão de Marte em Peixes. Esse cenário indica intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, esteja atento. O gerenciamento de um novo projeto em equipe pode surgir como oportunidade. Vênus retorna a Escorpião no dia 02, trazendo um período marcado por engajamento em projetos profissionais e planos de negócios. O período pode estar relacionado com uma promoção, mudança de emprego ou empresa ou mesmo com a apresentação de um projeto que promete êxito. Sua presença será, certamente, notada. A Lua entra na fase Nova em Sagitário no dia 06. Ela chega unida a Júpiter e Mercúrio em tenso aspecto com Marte e Netuno em Peixes, indicando ainda mais dinamismo na vida social. Um trabalho de caráter político ou social pode trazer impulso à sua vida. A oportunidade de gerenciar uma equipe de trabalho pode surgir. Mercúrio retoma o seu movimento direto no dia 07 e, no dia 12, volta a Sagitário, apontando para uma fase de mais simpatia e comunicação. As pessoas se aproximam e os trabalhos em equipe ganham força. Nas próximas semanas, um novo contrato pode ser firmado com uma empresa de grande porte, clube ou instituição. Marte e Netuno estarão unidos em Peixes nas três primeiras semanas do mês, indicando possíveis dúvidas e confusões que podem dificultar as tomadas de decisões, sobretudo as relacionadas com a vida financeira. Adie-as, se possível. Contrate um advogado caso esteja envolvido em negociações que envolvam dinheiro. Um ciclo anual se fecha, iniciando o solstício de verão no Hemisfério Sul e de inverno no Hemisfério Norte no dia 21, quando o Sol deixa Sagitário e começa a sua caminhada em Capricórnio. Sendo assim, o momento pede interiorização e necessidade de afastamento emocional da vida social e do convívio com as pessoas. A energia vital tende a uma queda, portanto, cuide melhor de sua saúde. A Lua entra na fase Cheia nos primeiros graus de Câncer no dia 22, trazendo dias de dinamismo no ambiente de trabalho. Um projeto pode chegar ao fim. Torna-se possível o término de um processo de recolocação no mercado de trabalho. Aproveite o momento para cuidar melhor de sua saúde. Sol e Saturno unidos em graus exatos com a entrada de Marte em Áries encerram o mês e o ano, marcando também um novo início. Você estará determinado para alcançar os objetivos pessoais e profissionais. Novas amizades e contatos comerciais estão a caminho. A vida social torna-se dinâmica nas próximas semanas.