Áries

21 de março a 20 de abril

HORÓSCOPO DO DIA - 20 DE janeiro DE 2020

Antigas e novas amizades se aproximam com o Sol em Aquário, que se une a Mercúrio e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. A vida social se movimenta intensamente. Novos amigos estão a caminho, pois você se mostra aberto e muito comunicativo.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 20 A 26 JANEIRO

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de aprofundamento emocional e introspecção. Um amor do passado por fazer com que suas emoções estejam equilibradas, mas afloradas, trazendo muita sensibilidade e até certa confusão. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período ótimo para a realização de contatos comerciais e inícios de projetos. Aos poucos você se abre para o agito da vida social.

Horóscopo mensal - DEZEMBRO DE 2019

Dezembro começa com algumas mudanças energéticas já nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio suaviza as energias densas de Saturno e Plutão nesse signo, indicando a revitalização de sua imagem social e profissional. Novas oportunidades de trabalho estão a caminho. Após anos de muitos esforços, uma nova fase se inicia em sua carreira.

 

Júpiter, que esteve em Sagitário nos últimos doze meses, começa a sua jornada em Capricórnio por mais doze meses no dia 03. Logo que Júpiter entrar nesse signo, as oportunidades de carreira se mostram evidentes. O sucesso e o reconhecimento se aproximam após muitas dificuldades. 2020 promete ser o seu melhor ano na vida profissional.

 

A Lua entra na fase Crescente em Peixes no dia 04. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Escorpião, trazendo um curto período de planejamento e introspecção. Um novo projeto pode ser executado solitariamente ou em segredo, e deve ser posto em ação a partir do dia 26 ou no próximo ano.

 

Mercúrio deixa Escorpião no dia 08 e inicia uma breve jornada em Sagitário. Espere negociações positivas nos projetos de médio prazo. Nas próximas três semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Viagens, estudos de idiomas e o contato com pessoas e empresas de outras nacionalidades são favorecidos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 11, recebendo um tenso aspecto de Netuno em Peixes. Sendo assim, a comunicação ganha eficiência, facilitando bons resultados em negociações de projetos. Pode ser firmado um novo contrato negociado nas últimas semanas. Aproveite para viajar e concluir questões da vida pessoal e profissional.

 

No dia 20, Vênus se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro e traz mais oportunidades de estudos e viagens. Um amor estrangeiro ou alguém que se conheça numa viagem pode balançar com os seus sentimentos. Você pode tomar a decisão de retomada dos estudos ou de realizar a viagem de seus sonhos.

 

Sol deixa Sagitário no dia 21 e começa a caminhar em Capricórnio unido a Júpiter no mesmo signo. Com um ótimo aspecto de Urano em Touro, os dias prometem mais visibilidade. Há o potencial dessa ser a melhor fase profissional da sua vida. O sucesso abrirá portas para novas oportunidades no trabalho.

 

No dia 26, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio, une-se a Júpiter e recebe um aspecto muito positivo de Urano em Touro. A sua carreira se desenvolve, aproximando o sucesso de você em 2020. Comemore com alegria tudo o que faz o seu coração pulsar mais forte.

 

Mercúrio inicia a caminhada em Capricórnio no dia 29. Unido a Júpiter e em ótimo aspecto de Urano em Touro, o momento traz benefícios para apresentação de palestras e projetos. Boas mudanças na sua vida profissional estão a caminho. A comunicação mostra-se eficiente e, nas próximas semanas, bons contatos comerciais podem ser feitos.