Áries

Horóscopo do dia

22 de novembro DE 2017

Começa uma etapa de maior engajamento com seus projetos de médio prazo, principalmente os que incluem viagens internacionais e pessoas estrangeiras, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. Você estará com o ânimo mais aberto, repleto de confiança e otimismo.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 A 26 DE NOVEMBRO 2017

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de maior engajamento com seu universo emocional e necessidade de intimidade. Você estará mais sensual e afável, e vai privilegiar relações mais íntimas. Uma negociação, incluindo uma parceria financeira e grande montante de dinheiro, pode ser efetivada. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão, dando-lhe ainda mais vigor. Contudo, evite a qualquer custo brigas e discussões, além de sentimentos destrutivos como o ciúme e a possessividade.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO de 2017

Sob a influência da Lua cheia no signo de Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa dinamizando sua vida material e financeira. A negociação de um projeto ou contrato, incluindo a ampliação de seus rendimentos, pode ser concluída. Um contrato pode chegar à sua fase final e sua aprimoramento entrar em negociação. Tenha cautela com certa tendência a despregar da realidade. Mantenha a cabeça em pleno funcionamento: foco no real.
 
No dia 5, Mercúrio deixa o signo de Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, apontando o começo de uma etapa, que permanece durante todo o mês, de projetos de médio prazo que são ajustados, principalmente os que incluem conexões com pessoas e empresas estrangeiras. Seu otimismo e confiança serão reacendidos e bons negócios podem ser efetivados. As viagens internacionais, os estudos, dentro ou fora de seu país, e as publicações, serão amplamente privilegiadas este mês.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter, e novas oportunidades nos negócios começam a aparecer. Uma sociedade ou parceria financeira pode ser ajustada, materializada e assinada ainda neste mês. O momento pode incluir empréstimos e grandes montantes de dinheiro. Durante esta etapa, você estará em maior conexão com seu universo emocional mais profundo. Estará mais sensual e vai privilegiar a intimidade. O dia 16 será importante principalmente para as negociações, mas também para as emoções.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Escorpião, chega livre de pressão, e marca uma fase de vigorosa dinâmica para suas emoções, que podem estar exacerbadas. A etapa, que tem duração de três semanas, incluirá a ampliação da dinâmica nas negociações de grandes somas de dinheiro. Processos de divórcio, heranças, sociedades ou parcerias financeiras, bem como empréstimos de grandes instituições, e tudo aquilo que inclui o dinheiro compartilhado, ganha entusiasmo e dinâmica.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a receber um tenso aspecto de Plutão, tornando os dias mais carregados e vigorosos. Tome cuidado com a agressividade, tanto a sua, como das pessoas à sua volta. A partir do dia 17 e até a primeira semana de dezembro, é a vez de Urano exercer forte pressão em Marte, assinalando tempos arriscados, que podem incluir brigas, bate-bocas mais impetuosos e rupturas, que devem ser evitadas. Procure não embarcar em uma onda de impulsividade e não tome nenhuma decisão categórica nessa etapa.
 
No dia 22, o Sol começa seu percurso anual por Sagitário, dinamizando ainda mais seus projetos de médio prazo. Você estará confiante e com foco dirigido para temas que incluem sua espiritualidade e os valores que orientam seu modo de viver. Não vamos esquecer que Mercúrio e Saturno já se encontram neste signo, o que pode constituir circunstâncias mais graves e categóricas em assuntos relacionados a viagens, publicações e estrangeiros.