Áries

Horóscopo do dia

15 de novembro de 2018

O dia é de bom humor e abertura com a Lua unida a Marte nos últimos graus de Aquário. Espere contato com amigos e trabalhos em equipe. É possível que você receba um convite para liderar um projeto político ou social. Mudanças de vida devem acontecer a partir daí.

HORÓSCOPO SEMANAL

12 A 18 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto de Mercúrio em Sagitário, trazendo dinamismo na vida social e nos projetos realizados em equipe, sendo que pode surgir um convite para que você gerencie uma dessas equipes. Júpiter caminha em Sagitário e recebe a tensão de Marte nos últimos graus de Aquário. As viagens para outros países são favorecidas. O período é marcado pelo crescimento dos projetos de médio prazo.

Horóscopo mensal

novembro 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em Leão. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro, trazendo uma fase de encerramentos com relação a um romance que está sendo reavaliado de algumas semanas para cá. O momento pode ser libertador, mas é necessário paciência e racionalidade. A relação com os filhos pode vivenciar um processo semelhante.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, as relações pessoais e profissionais ganham dinamismo. Você se encontra comunicativo e voltado para si e para os outros. Um amor do passado pode retornar. O momento pode significar a volta de um convite para fazer parte de uma parceria ou sociedade comercial.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio em Sagitário, espere dinamismo no contato com empresas e pessoas de outros países, pois as transações e as viagens internacionais serão beneficiadas. A retomada dos estudos não está descartada.

 

A Lua entra na fase Nova em Escorpião no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando possíveis acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira. Uma grande quantia monetária deve estar em jogo. O dinheiro chega mais facilmente. Um novo projeto em sociedade pode ter início a partir de um empréstimo.

 

Júpiter deixa Escorpião no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em Sagitário, onde ficará por mais um ano, pelo menos. Esse cenário traz crescimento mental, que beneficia os processos de viagens e contato com pessoas de outras nacionalidades. A retomada dos estudos superiores é provável, bem como a realização de uma longa viagem, uma mudança de país ou a busca de novos rumos na espiritualidade.

 

Marte deixa Aquário no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em Peixes, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de introspecção e entrave na hora de expressar as emoções. Atividades que unam mente e corpo, como a yoga e a meditação, prometem auxiliá-lo. A energia vital tende a uma queda brusca e, por isso, a saúde deve ser cuidada com mais atenção.

Sol deixa Escorpião no dia 22 e começa a sua jornada em Sagitário. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio, dinamizando os projetos de médio prazo referentes a viagens e contato com pessoas de outros países. A fé e o otimismo são renovados. Projetos de publicações prometem desenvolvimento.

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em Sagitário, trazendo finalizações em negociações de contratos e projetos. A ansiedade e a impulsividade devem fazer parte deste momento, portanto tome cuidado com as palavras, principalmente em reuniões de negócios.

Novas oportunidades de vida chegam neste final de mês com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário.