Áries

Horóscopo do dia

18 DE JANEIRO DE 2019

Projetos pessoais e profissionais de médio prazo ganham dinamismo com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. Nos próximos dias uma viagem para outro país pode ser marcada ou feita. O contato com empresas estrangeiras ganha força.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

14 a 20 de JANEIRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de transformações e novos rumos em projetos pessoais e profissionais. Uma mudança de carreira não está descartada. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em seu signo de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de se marcar ou realizar uma viagem. Projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países ganham dinamismo.
 

Horóscopo mensal

janeiro 2018

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em seu signo. Marte encontra-se em domicílio e, sendo assim, você se mostra determinado e assertivo. É preciso ter cautela com o excesso de energias e o aumento da agressividade para não se envolver em situações de risco.

 

Projetos de trabalho e planos de negócios ganham movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. A responsabilidade e o comprometimento aumentam. Aproveite o mês para planejar tudo o que ser quer ver realizado.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo importantes transformações para os próximos seis meses em planos de negócios e projetos de trabalho. Tornam-se possíveis muitas mudanças na carreira, incluindo o rumo profissional.

 

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando um ótimo período para a comunicação no trabalho. Você estará mais simpático e sociável, de modo a atrair pessoas importantes para sua ascensão profissional. As energias estarão canalizadas para a carreira.

 

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo bom dinamismo para os projetos de médio prazo, sejam eles pessoais ou profissionais. Nas próximas semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

 

Urano retoma o movimento direto em seu signo no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças nos investimentos e na forma de ganhar dinheiro. Até Março você deve se preparar para essas mudanças que vão acontecer nos anos que seguem.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de seu signo e acompanhada de mais um eclipse, mas vez Lunar e total, trazendo rápidas mudanças para os assuntos do coração. Um romance pode começar sem que você espere e, assim, transformar a sua vida. Se for comprometido, dê lugar para o novo na relação, pois rompimentos podem acontecer.

 

Mercúrio deixa Capricórnio no dia 24 e inicia a sua jornada em Aquário, movimentando a vida social. Gente diferente se aproxima. Bons acordos podem ser feitos por meio de um contato comercial importante com uma grande empresa, clube ou instituição.