Áries

Horóscopo do dia

16 de julho de 2018

Com a Lua em Virgem sob a influência de um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio, o dia pode significar saúde fragilizada. O momento traz mudanças em decisões e comportamentos, sobretudo na rotina que envolve a sua vida profissional.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 DE JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Novas amizades estão a caminho, pois a vida social ganha força. É necessário conter-se em relação à impulsividade e à ansiedade. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica a possível chegada de uma paixão. Se for comprometido, não se envolva em discussões ou brigas que poderiam ser evitadas.

Horóscopo mensal

Julho 2018

Iniciamos o mês com cinco planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Além disso, dois eclipses farão parte de Julho, um Solar no dia 12, no 20º grau de Câncer, e um Lunar, no 4º grau de Aquário no dia 27.

 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando dinamismo social e aproximação de novos amigos. Vênus, já caminhando nesse signo desde a metade de Julho, intensifica o convívio social e abre chances para que um novo romance aconteça. A criatividade apresenta-se afiada nesta fase.

 

A Lua entra na fase Minguante em seu signo no dia 06, trazendo a necessidade de desacelerar. Se for possível, descanse por alguns dias, pois sua energia vital tende a diminuir. Cuide melhor da saúde, pois o campo energético tem tudo para estar mais suscetível a vírus e bactérias.

 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano e Saturno, inaugurando uma fase cujo foco será a organização da rotina. O objetivo é ter mais espaço e liberdade para si. O momento favorece os cuidados com a saúde. Um novo projeto profissional pode surgir e trazer mais estabilidade para a sua vida.

 

A Lua entra a 20 graus de Câncer em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse nos últimos minutos do dia 12, trazendo importantes transformações para os próximos seis meses nas relações familiares e na vida doméstica. Uma mudança de casa, cidade ou país pode acontecer. A compra ou venda de uma propriedade não está descartada. Os relacionamentos familiares ou algo na estrutura familiar deve passar por mudanças.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e inicia sua jornada anual em Leão, recebendo a tensão de Marte em Aquário e Urano em Touro. Esse cenário indica intensidade e dinamismo na vida social. Pessoas interessantes se aproximam e um romance diferente de tudo o que já viveu pode surgir em sua vida, entretanto, não está garantida a durabilidade dessa relação.

 

A Lua entra na fase Cheia no dia 27. Ela chega unida a Marte nos 4 graus de Aquário e sob a tensão de Urano em Touro, e ainda acompanhada de um eclipse. Espere, para os próximos seis meses, importantes transformações na vida social, nas amizades e nos projetos referentes a causas políticas e sociais. O período pode ser marcado por um contrato com uma grande empresa, clube ou instituição.