Áries

21 de março a 20 de abril

Horóscopo do dia - 20 de maio de 2019

Projetos de médio prazo, pessoais e profissionais, referentes a pessoas de outros países ganham movimento com a Lua unida a Júpiter em Sagitário sob a tensão de Netuno em Peixes. Uma viagem pode ser feita ou marcada a partir de agora.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 20 A 26 MAIO

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de eficiência na comunicação, facilitando a realização de acordos e negociações que podem trazer novos contratos e projetos. Novos amigos se aproximam e as antigas amizades são renovadas. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias em que sua energia sofre uma queda, portanto, cuide melhor de sua saúde. Os dias são de introspecção e contato com as próprias emoções.
 

Horóscopo mensal

MAIO DE 2019

Maio começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período em que projetos são concretizados. A vida material e financeira é recriada em novas bases. Novos passos são dados. Durante quase todo o mês, o dinheiro chega mais facilmente. Espere por novos acordos e negociações que prometam aumentar os seus ganhos.

 

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica mudanças em alguns caminhos e atrasos em planos de negócios e projetos de trabalho, que devem ser revistos para seguir em andamento. Uma antiga empresa pode retomar o contato com você.

 

Mercúrio deixa o seu signo no dia 06 e inicia a caminhada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo intensidade e dinamismo em acordos e negociações que elevem os seus ganhos. Bom momento para sua capacidade estratégica. Você estará mais agitado e comunicativo, facilitando a realização de novos negócios.

 

No dia 15, Vênus deixa o seu signo e inicia a caminhada em Touro, unindo-se, de imediato, a Urano. A vida financeira se movimenta, pois o mês será dedicado ao dinheiro e a novos investimentos. Todas as empreitadas prometem bons resultados se você se empenhar.

 

Ainda no dia 15, Marte deixa Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. É bom evitar o envolvimento em discussões e desentendimentos no ambiente doméstico.

 

Os dias são de conclusões em projetos e investimentos com a Lua na fase Cheia em Touro no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. Bons resultados financeiros estão por vir. A Lua Cheia deste mês é a Lua de Wesak, um festival que ocorre no plano espiritual para comemorar a ascensão de Buda. Aproximadamente no dia 18, é importante estar abertos e tranquilos para receber a influência dessas energias positivas.

 

Sol deixa Touro nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em Gêmeos, aproximando antigas e novas amizades. A vida social ganha força e movimento. Novos amigos se aproximam e as antigas amizades são renovadas. Bom momento para estudos e viagens. Novos contatos comerciais prometem bom resultados imediatamente.

 

Mercúrio caminha em Gêmeos ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos em Gêmeos trazem movimento mental e intelectual. Torna-se possível a retomada dos estudos. A comunicação ganha eficiência e sua capacidade estratégica é aflorada. Sua atenção se volta para acordos e negociações.