Áries

21 de março a 20 de abril

Horóscopo do dia - 22 DE NOVEMBRO DE 2019

O período é de alegrias e renovação da fé e do otimismo com o Sol, que deixa Escorpião e começa a sua caminhada anual em Sagitário. Bom para as viagens, principalmente as internacionais. Projetos de médio prazo prometem rápido desenvolvimento.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 18 A 24 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, pedindo que você desacelere e se afaste do agito social. A energia vital sofre uma queda. Se for comprometido, curta a companhia e a intimidade junto de seu amor e de seus filhos. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de intensidade e agressividade. Há mais determinação para buscar parcerias de negócios. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário renovam a fé e o otimismo.

Horóscopo mensal - novembro DE 2019

Novembro começa um tanto denso, pois Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essas influências perduram até o dia 20 deste mês, trazendo certas confusões nos negócios. Tenha muita atenção em parcerias financeiras e grandes somas monetárias, pois desentendimentos podem acarretar prejuízos. Sua acidez pode causar constrangimentos, portanto, tenha cuidado e controle o seu senso crítico.

 

No dia 01, Vênus se afasta de Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário, indicando um período de dinamismo em projetos de médio prazo e envolvimento com pessoas de outras nacionalidades. Espere êxito em processos de viagens, intercâmbios ou mudança de país. Alguém estrangeiro pode balançar com os seus sentimentos. Uma viagem pode ser feita ou marcada neste mês.

 

Depois de uma intensa Lua Cheia em Escorpião no dia 27 do mês passado, a Lua entra na fase Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e em tenso aspecto com Saturno em Touro, apontando para dias de intensidade e dinamismo na vida social. Gente diferente e interessante se aproxima de você. Nos próximos poucos dias, um contato comercial se desenvolve e promete trazer mudanças em alguns projetos, sobretudo os realizados em equipe.

 

Logo neste início de mês, com Marte, seu regente, em Libra começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio, trazendo um aspecto complicado e delicado até o dia 15. O período pode significar acidentes, brigas e desentendimentos. Esteja atento às relações profissionais e tenha cuidado com acidentes domésticos e de trânsito. Não se envolva em provocações, pois rompimentos podem ocorrer a partir de agora.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 12. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. Os dias pedem atenção com as finanças e negociações que envolvam dinheiro. Todo cuidado é pouco para não se envolver em desentendimentos. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.

 

Marte se afasta de Libra e inicia a sua caminhada em Escorpião no dia 18 com um tenso aspecto de Urano em Touro. Sendo assim, intensifique o seu cuidado com as finanças. Investimentos de risco podem trazer prejuízos importantes, portanto, não se envolva com eles. Você se mostra determinado em firmar negócios de parcerias financeiras. A prioridade deve ser a intimidade com o seu amor.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21, deixando para trás as dificuldades, os atrasos e os desentendimentos. Ainda é bom esperar alguns dias para realizar novos investimentos e comprar produtos eletrônicos.

 

O Sol se afasta de Escorpião no dia 22 e, livre de pressão, inicia a caminhada em Sagitário, marcando um momento de renovação da fé e do otimismo. A espiritualidade chama o seu envolvimento. Se estiver envolvido com uma mudança de cidade ou país, tudo que for referente à documentação promete dar certo. Viagens são beneficiadas, sobretudo as que sejam para outros países.

 

A Lua Nova em Sagitário chega em ótimo aspecto com Quíron em seu signo e Fortuna em Aquário no dia 26. O período é de bem estar e boas novidades. Nas próximas três semanas, você se mostra mais otimista. Projetos relacionados com pessoas estrangeiras ganham força da sua espiritualidade.

 

Ainda no dia 26, Vênus deixa Sagitário e começa a caminhar em Capricórnio, trazendo a melhora de sua imagem pessoal e profissional. Novas oportunidades de carreira estão a caminho. Aproveite para apresentar novos projetos ou pedir uma promoção. Planos de negócios e projetos de trabalho chamam o seu envolvimento.

 

Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro traz um final de mês em que é preciso aumentar o cuidado com os investimentos de risco. Para evitar prejuízos é preciso controlar sua impulsividade.