Áries

Horóscopo do dia

20 de abril 2018

Marte unido a Plutão traz intensidade nas energias, que podem tanto ser destrutivas como propulsoras de novos rumos em sua vida. O período é marcado por mudanças importantes. Em Capricórnio significa transformações em projetos de trabalho e planos de carreira. Inesperadamente, algo novo tende a cruzar o seu caminho.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 DE ABRIL 2018

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em seu signo, indicando a volta da estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também de seu signo, trazendo transformações inesperadas, que se referem aos assuntos de sua vida profissional. Marte, Saturno e Plutão dinamizam os projetos de trabalho e trazem mudanças. A ansiedade e a impulsividade tendem a se sobressair, por isso, aja com racionalidade.

Horóscopo mensal

ABRIL de 2018

Sob a influência da Lua cheia tensa em Libra, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início apontando dias vigorosos, de adversidades e necessidade de saídas racionais para seus relacionamentos pessoais e profissionais. O período, que tem duração de somente alguns dias, pode ser assinalado por decisões relevantes e passos definitivos nas relações de amizades e afetivas, como namoro e casamento, e nas sociedades e parcerias comerciais. Todos esses domínios de sua vida podem ser reconsiderados e reexaminados.

 

Marte em Capricórnio desde o meio de março se une a Saturno e Plutão durante este mês, o que acende a tensão vivida na Lua cheia. Este pode ser um mês determinante para muitos assuntos que vêm sido enfrentados em seu trabalho e carreira. Não está rejeitada a possibilidade de repensar sua carreira e de mudar radicalmente de profissão. O mês inclui grandes determinações no departamento.

Desde o primeiro dia do mês, Vênus se movimenta pelo signo de Touro, prenunciando abrir perspectivas e proporcionar novas oportunidades em sua vida material e financeira. O período, que vai até a última semana do mês, ativa acordos e negociações que podem incluir o aumento de seus rendimentos. De uma forma ou de outra, o dinheiro entra mais facilmente. Um aumento de salário, um novo emprego, projeto ou contrato, pode ser a característica deste período.

Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado em seu signo em março, retoma o movimento direto e, a partir do dia 15, tudo volta a funcionar e seguir com mais fluidez e tranquilidade. Retrocessos e adversidades com a comunicação ficam no passado.

 

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em seu signo, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão e Marte, apontando dias complexos em que serão necessárias ações práticas relativas a transformações em sua vida pessoal e profissional. As semanas seguintes podem ser mais carregadas e demandar muito mais de você. No entanto, a tranquilidade e a estabilidade devem ser preservadas para evitar atitudes e reações impulsivas. Controle sua ansiedade.

 

No dia 20, o Sol deixa seu signo e começa sua travessia por Touro, apontando dias de bom dinamismo nas suas finanças. O período é propício para novos investimentos e para buscar novas formas de ganhar dinheiro. O período, que tem duração de quatro semanas, pode indicar a aprovação de uma promoção, o aumento de seu salário ou o aparecimento de um novo projeto ou contrato que inclua o aumento de seus ganhos.

 

No dia 21, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado em Capricórnio assinalando um período de retrocessos e reexames, principalmente no trabalho e negócios. Os projetos que incluem crescimento profissional e novos passos em sua carreira podem passar por retrocessos e demandar mais transações. Os acordos ficam mais complexos, mas não serão fracassados. Saturno estará em movimento retrógrado até 10 de setembro, quando volta a seu movimento direto.

No dia 24, Vênus deixa o signo de Touro e começa sua travessia por Gêmeos, favorecendo a comunicação e tudo a ela relacionado. Acordos, negociação de contratos, viagens e estudos começam a ganhar um novo dinamismo.

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo e ingressa na fase cheia no signo de Escorpião, chega em ótimo aspecto com Saturno, prenunciando a materialização de acordos e negociações em parcerias que incluam uma grande somatória de dinheiro.