Áries

21 de março a 20 de abril

HORÓSCOPO DO DIA - 24 de março DE 2020

O período é de inícios importantes com a Lua na fase Nova em seu signo, marcando a primeira lunação do ano novo astral. A vida adquire novos significados. A chegada de um novo projeto não está descartada. Um novo amor pode cruzar o seu caminho.

+ Clique aqui para ver o  horóscopo semanal para Áries

+ Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Áries

Horóscopo mensal - março DE 2019

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de eficiência na comunicação e em projetos ligados a ela. Um contrato comercial tem tudo para ser concretizado ou, pelo menos, discutido. Viagens e estudos são beneficiados. Você se mostra mais simpático, receptivo e focado nos amigos e nas atividades sociais.

 

Vênus deixa seu signo no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando boas novidades para as finanças.  Investimentos inovadores podem ser estudados com mais atenção, mas atenção com os que envolvem muito risco.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. É preciso prestar atenção para que a rotina não saia de seu controle. Projetos profissionais podem ser vistos com ilusão, portanto, tenha cautela. Exercícios físicos e dietas saudáveis são bem-vindas. É preciso cuidar da saúde com mais atenção.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10, agitando a vida social. Antigas amizades se renovam e novos amigos surgem. Novos contratos podem ser firmados com novos contatos comerciais. Trabalhos em equipe são favorecidos.

 

Você volta a sua atenção para si no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. O momento pede reflexão, silêncio e compreensão das emoções do passado. É preciso seguir cuidando da saúde como um todo. Terapias e atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em seu signo, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período que inaugura um novo ano astral, que promete ser muito especial. A energia vital é retomada. Mudanças importantes estão para acontecer com a chegada de novos projetos, que devem começar a ser colocados em prática.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. A pressão da vida profissional e da carreira é aliviada. Durante alguns meses, os obstáculos serão ultrapassados com mais facilidade, pois você é muito influenciado pela presença de Saturno em Capricórnio.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em seu signo e traz a primeira lunação do novo ano astral. Espere ainda mais oportunidades para a vida pessoal e profissional. São tempos de novos começos. Nas próximas três semanas, novos projetos, funções, negócio ou até mesmo um novo amor surge em sua vida.