Áries

Horóscopo do dia

21 setembro de 2018

Os dias são de introspecção e reflexão com Mercúrio, que deixa Virgem, inicia sua jornada em Libra e recebe a tensão de Saturno. Há mais engajamento em projetos que possibilitem a concretização de novas sociedades ou parcerias comerciais.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 A 23 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Sagitário, que recebe a tensão de Mercúrio, trazendo dinamismo em projetos de médio prazo que se iniciaram há alguns dias. Negociações com empresas de outros países devem fazer parte deste momento. É possível que se marque ou realize uma viagem internacional. Vênus continua em Escorpião e, unida a Júpiter, dinamiza os negócios, sobretudo os referentes a sociedades e parcerias financeiras. A semana promete terminar mais tranquilamente.

Horóscopo mensal

setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar, sobretudo se estiver dentro de negociações e acordos referentes a contratos e projetos. Não inicie nada que tenha relação com vendas, moda e comércio. Se possível, descanse por alguns dias. Que tal paisagens que tenham rios e cachoeiras para reaver suas energias?

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz um período de planejamento e concretização de projetos interessantes. Um novo emprego pode surgir como oportunidade. Atividades físicas são bem-vindas, pois a saúde encontra-se equilibrada.

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião em tenso aspecto de Urano em Touro e Marte em Aquário pelos próximos dez dias, dinamizando os negócios. Você se encontra mais recluso e atento à profundidade das próprias emoções. Se for comprometido, os momentos de intimidade serão priorizados. Podem surgir negociações de parcerias e sociedades financeiras que envolvam grande quantia monetária.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e o trabalho chama o seu envolvimento. Pode surgir um novo projeto de caráter inovador. É necessário estar atento à saúde, sobretudo à pressão arterial. Cuidado com a tendência à somatização.

Desde o primeiro dia do mês até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto após cinco meses em retrogradação. Sendo assim, os negócios e projetos profissionais ganham impulso e voltam a caminhar.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11, dinamizando a vida social. Antigos e novos amigos se aproximam. Os contatos comerciais prometem agitar a rotina. É possível que você seja convidado para liderar um novo projeto ou a participar de uma causa política ou social.

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno reforça o movimento na vida social. Parcerias e sociedades comerciais são efetivadas. Um romance tem tudo para ganhar ares de seriedade.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem e caminha em Libra sob a tensão de Saturno em Capricórnio. Sendo assim, você se afasta do agito social. Antigas amizades se aproximam. Pode iniciar uma negociação de sociedade comercial.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, tornando-o mais emotivo e com tendência à frustração. Projetos pessoais e profissionais serão finalizados.