Áries

21 de março a 20 de abril

Horóscopo do dia - 21 DE setembro DE 2019

É preciso preservar-se do agito, e desacelerar com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os divertimentos ficam para depois. A próxima semana será propícia para formalizar contratos e projetos.

HORÓSCOPO SEMANAL 16 A 22 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz muita sensibilidade e necessidade de isolamento e afastamento do agito social. As emoções do passado chamam o seu envolvimento. Nos próximos dias, um pequeno ciclo se fecha para que outro se inicie. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias de movimento nas relações pessoais e profissionais. As amizades íntimas se aproximam. Para o final de semana, novos amigos estarão a caminho.

Horóscopo mensal - setembro DE 2019

setembro DE 2019

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. A rotina ganha intensidade e dinamismo. É preciso dedicar-se à organização para sua casa e ambiente de trabalho. Organize-se também para cuidar de seu corpo, adotando uma dieta que prime pela desintoxicação e exercícios físicos. A necessidade de controle de tudo e de todos fica em evidência e, sendo assim, o cuidado com os excessos deve ser priorizado. A energia vital aumenta, impulsionando a vida profissional. Uma boa notícia pode chegar aos arianos desempregados. Um novo projeto pode surgir e trazer boas mudanças para a sua vida.

 

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de introspecção e afastamento do agito social e das conversas vazias. O foco será o trabalho e a finalização do planejamento de um projeto que dentro em breve será posto em ação. Busque o equilíbrio de sua saúde como um todo. O recolhimento será uma boa pedida, visto que as emoções estarão bem afloradas.

 

Espere bom movimento na vida social e nas relações afetivas a partir dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Os relacionamentos têm grande importância neste momento. Um namoro tem tudo para começar, mas você tem que estar aberto para que isso aconteça.

 

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de agito social e aproximação de antigas e de novas amizades. Acordos e negociações comerciais ganham força. Você pode ser convidado para atuar numa parceria ou sociedade.

 

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23, intensificando o movimento na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Contatos pessoais e comerciais são beneficiados. O seu brilho pessoal se destaca, tornando-o ainda mais popular em seu meio.

 

Vênus e Mercúrio recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão no dia 23, indicando muitos compromissos sociais. Você estará mais sério, introspectivo e com vontade de estar em sua casa junto das pessoas de sua intimidade. Não se influencie pelo mau humor. Busque a companhia dos amigos de sua confiança.

 

Dia 28, a Lua entra na fase Nova em Libra, abrindo um período de pelo menos 3 semanas em que a energia de Libra ganha força e ainda mais dinamismo. A vida social agitada continua em evidência, fazendo com que você seja notado em todas as circunstâncias. As relações são favorecidas, portanto, empenhe-se começá-las e mantê-las.