Áries

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia de inquietação e dinâmica vigorosa, incluindo uma reunião de negócios ou possíveis acordos, sob a influência da Lua que entra em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. Procure respirar e manter a tranquilidade diante de situações que escapam de seu governo. Atenção com as palavras.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de vigorosa necessidade de introspecção e de manter-se longe da vida social. Sua energia vital pode estar em queda e, desta forma, convém que trate com mais atenção a sua saúde. Evite pessoas e ambientes pouco saudáveis. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando as conexões comerciais, e proporcionando enriquecimento na comunicação. Apropriado para reuniões, acordos e negociações. Um novo contrato pode ser materializado e confirmado nos próximos dias.

Horóscopo mensal

Fevereiro de 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando mudanças e transformações para o seu coração nos próximos seis meses. Um novo amor pode começar a ser esboçado pelo Universo e pode chegar para permanecer. Não avance o sinal, contenha sua ansiedade e deixe a vida rolar. Apenas siga o fluxo sem forçar nada. Caso esteja em um relacionamento de compromisso, observe onde existe, em sua relação, a necessidade de transformações para que funcione de modo mais ameno e suave.

 

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes, deixando você em um estado mais reservado e dirigido para seu universo emocional. A etapa pode incluir a necessidade de manter-se longe da vida social e de amizades ocas, além da possibilidade de um amor do passado retornar à sua vida. Não é hora de tomar nenhuma decisão categórica, apenas analise seus sentimentos. Você estará com o ânimo mais introspectivo e com as emoções exacerbadas.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova no signo de Aquário, que está no mesmo eixo que Leão, dinamizando sua vida social e tentando afastar você de seu estado de introspecção. No entanto, seguramente, você vai privilegiar ficar com pessoas de sua intimidade, amigos de longa data e parentes.

Esse novo ciclo lunar, chega enriquecido por um eclipse solar parcial, que também trará transformações e variações expressivas em sua vida, principalmente na vida social, durante os próximos seis meses. Uma boa conexão comercial com uma grande empresa, clube ou instituição, pode derivar em um contrato, que trará as transformações almejadas para sua vida.

 

No dia 18, Sol e Mercúrio deixam Aquário e começam sua travessia por Peixes, deixando você em um estado ainda mais reservado e rigoroso com suas amizades e conexões comerciais, que podem se limitar a compromissos de trabalho. A etapa, que tem duração de algumas semanas, é propícia para leituras espirituais, conservação da saúde por meio de massagens e tratamentos, e atividades que conectem mente e corpo. Fantástica também para a elaboração de um novo projeto de trabalho. Aproveite as boas energias para se cuidar e e dar a devida atenção à sua saúde psíquica e emocional.