Áries

Horóscopo do dia

23 de junho 2018

O dia é de ascensão nos negócios com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Espere bons resultados se estiver em jogo uma sociedade ou parceria financeira. Novos investimentos estão favorecidos.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 JUNHO

Iniciamos a semana sendo influenciados pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, que se apresenta livre de pressão, mas em seguida entra em Libra e recebe a tensão vinda de Saturno e traz o foco para as amizades mais íntimas. As atividades sociais vazias ficam em segundo plano. Há mais comprometimento de sua parte nos relacionamentos. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário, indicando intenso dinamismo para os assuntos do coração. São tempos de paixões e romances. Um amigo pode se declarar a você.

Horóscopo mensal

junho 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Cheia em Sagitário, que chegou no fim de Maio e vivenciou um tenso aspecto com Netuno, movimentando encerramentos que envolvem projetos de médio prazo, principalmente os relacionados a viagens e pessoas de outros países. Você se apresenta otimista e a fé será renovada. O momento pode incluir projetos de publicações, mudança de país ou novos rumos em sua vida espiritual.

 

Um novo dinamismo em projetos e contatos comerciais acontece com Mercúrio em Gêmeos no início do mês. Novos contratos podem ser efetivados nas próximas semanas. A vida social ganha força e novas amizades prometem surgir. A comunicação torna-se eficiente, fazendo com que você se apresente mais agitado e com traços de impulsividade. Tente controlar a ansiedade, que promete ser constante.

 

Há satisfação no convívio familiar na primeira semana do mês, pois estaremos influenciados por um triângulo de energias no elemento água. Vênus em Câncer regem essas energias, indicando uma possível reforma ou redecoração dos ambientes em sua casa. O seu lar passa a ser o centro das atenções. Curta bons momentos na companhia dos entes queridos.

 

Mercúrio afasta-se de Gêmeos no dia 12 e inicia sua jornada em Câncer, trazendo assuntos voltados à família e vida doméstica. A negociação de compra ou venda de um imóvel pode ter seu início. Ótimo momento para reunir amigos e parentes em sua casa.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 13 e se apresenta livre de pressão, indicando bons acordos para as semanas que seguem. Viagens e estudos ganham força. Espere por oportunidades que envolvam novos contatos comerciais. Um novo contrato de trabalho pode ser firmado.

 

Ainda no dia 13, Vênus deixa Câncer e caminha em Leão e, imediatamente, é influenciado por um aspecto tenso de Marte em Aquário, dinamizando os assuntos do coração. Um novo romance repleto de paixão pode balançar com os seus sentimentos. A paixão pode dominá-lo e, sendo assim, um compromisso poderá ser assumido.

 

Sol afasta-se de Gêmeos e inicia sua caminhada anual em Câncer no dia 21, fazendo com que temas relacionados à família ganhem espaço. Uma mudança de residência ou uma reforma podem ser assuntos para os dias que seguem. O convívio familiar e as atividades domésticas ficam em evidência e movimentam a sua vida.

 

A Lua entra na fase Cheia em Capricórnio no dia 27. Ela chega unida a Saturno e apresenta um ótimo aspecto com Urano em Touro, significando a concretização de projetos e planos no trabalho. A carreira avança, trazendo o fim de um ciclo e o início de outro. O período é marcado por uma promoção, uma nova função ou a libertação de alguma dificuldade na vida profissional.

 

Marte em Aquário no dia 28 inicia o movimento retrógrado, adiando, assim, alguns contatos comerciais bem como a possibilidade de assinaturas de novos contratos. As visitas às empresas de grande porte vão diminuir e, por isso, devem ser programadas em minúcias. Tudo se torna mais devagar, como a assinaturas de contratos ou o desenvolvimento de projetos em equipe. É necessário manter-se calmo e paciente. Respeite esse novo ritmo, pois essas energias estarão presentes até o dia 24 de Agosto.

 

Mercúrio deixa Câncer e inicia sua jornada em Leão no dia 29, dinamizando a vida social. Pessoas alegres e interessantes vão se aproximar. A relação com os filhos é renovada. São tempos de alta na criatividade.