Áries

Horóscopo do dia

25 DE MARÇO DE 2019

Projetos de médio prazo referentes a viagens e pessoas estrangeiras chamam o seu engajamento com a Lua em Sagitário em ótimo aspecto de Sol e Quíron em seu signo. Aproveite para rever seus valores de vida e espiritualidade. É possível que uma viagem seja marcada.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

25 A 31 MARÇO

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes aos planos de negócios e projetos de trabalho. Não é boa hora para iniciar nada. Dedique-se a finalizar o que já começou. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase em que é possível o retorno de um amor do passado. Surge a necessidade de afastamento social. A intimidade e a introspecção serão valorizadas.

Horóscopo mensal

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em Capricórnio durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade, sobretudo com relação à vida social e aproximação de amigos. Novos contratos e projetos podem surgir com os contatos comerciais em grandes empresas, clubes e instituições. Antigas e novas amizades são renovadas.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período de introspecção e necessidade de convívio com as pessoas de sua intimidade. O mundo emocional chama a sua profunda conexão. A vida pessoal e a intimidade ganham prioridade, fazendo com que a vida social fique em segundo plano.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, indicando uma fase de falta de discernimento e confusões. Evite decisões de caráter definitivo, pois a subjetividade promete estar presente. Revise e reavalie tudo o que for necessário. Atividades que unam mente e corpo serão boas aliadas para os cuidados com a saúde como um todo.

 

Urano deixa o seu signo definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação de reavaliação de valores, sobretudo os que tangem a vida material. Economize, gastando o seu dinheiro de forma racional. Nos anos que seguem, torna-se possível uma mudança considerável na maneira como ganha dinheiro. A liberdade e a autonomia devem ser alcançadas com o passar do tempo.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em seu signo, marcando um novo ano astral regido por Marte, o seu regente e o deus da guerra. Espere, então, a equiparação de sua energia com as energias que influenciarão a todos. São tempos de conquistas almejadas há muitos anos. São tempos de mais assertividade nas tomadas de decisões.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em Capricórnio durante este mês, intensificando as energias de mudanças com relação à carreira. O surgimento de novos caminhos deve acontecer durante o ano todo.

 

Vênus deixa Aquário e inicia a sua jornada em Peixes no dia 26, trazendo um momento de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. Nas próximas semanas, espere mais empatia de sua parte e a capacidade de afeição com relação aos problemas sociais e da humanidade. Um amor do passado pode trazer à tona tamanha sensibilidade.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em Gêmeos no dia 31, trazendo acordos e negociações referentes a projetos e contratos. Há mais assertividade neste momento, mas o cuidado com as palavras deve ser cultivado. Bom para viagens de curta duração.