Áries

Horóscopo do dia

21 DE JANEIRO DE 2018

Dia de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social e de amizades ocas, devido à influência da Lua em Peixes, que recebe um ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Escorpião. Se possível, reserve o dia para cuidar de si e entrar em conexão mais profunda com seu universo emocional.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 a 28 de janeiro 2018

Sob a influência da entrada de Sol e Vênus em Aquário, a semana começa deixando para trás todo o peso dos últimos dias. Chega com a promessa de dinamizar vigorosa e positivamente sua vida social e aproximar amigos novos e antigos. Os projetos em equipe ganham entusiasmo e animação. Uma conexão importante com uma grande empresa pode derivar em um novo contrato. Marte sai de Escorpião e começa sua travessia por Sagitário apontando o início de uma etapa de viagens e conexão com pessoas estrangeiras. Um projeto de médio prazo pode ser posto em funcionamento.

Horóscopo mensal

JANEIRO de 2018

Sob a influência da presença de Sol, Saturno e Vênus em Capricórnio, signo no qual Plutão já se encontra desde 2008, a semana tem início apontando dias bastante importantes para a sua carreira, que passa a ser o principal núcleo de sua vida durante todo o mês. Saturno começou a caminhar nesse signo no mês passado, e vai dinamizar sua vida profissional durante os próximos três anos. Prepare-se para este novo ciclo que já começou, e se torna ainda mais vigoroso durante o mês.


Já no primeiro dia do mês, a Lua prossegue seu ciclo, entra na fase cheia no signo de Câncer, em tenso aspecto com Vênus e Saturno, apontando dias de introspecção e necessidade de estar com os seus. Você pode estar mais pessimista, enfrentando algumas adversidades domésticas ou familiares, que vão merecer sua atenção e cuidados. Um de seus pais pode precisar de seu apoio, e você deve manter-se presente em sua vida. É plausível que sua casa apresente alguma complicação hidráulica.

 

Em torno do dia 5, Vênus se conecta ao Sol e a Plutão em Capricórnio, recebe um tenso aspecto de Urano, e algumas adversidades podem aparecer em um projeto profissional ou plano de negócios. Alguma coisa ou alguém, em sua vida profissional e trabalho, pode apresentar alguns complicações e adversidades impedindo que você evolua. Mantenha a tranquilidade, pois essa energia melhora em poucos dias.

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads

 

No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa sua trajetória por Capricórnio, se conecta a Saturno, e você se ocupa ainda mais de sua carreira. Algumas deliberações devem ser tomadas e algumas negociações e acordos podem ocorrer neste mês, principalmente a partir desse dia. Uma apresentação pode incluir uma grande carga. No entanto, você deve manter a tranquilidade, pois em poucos dias essa energia se esvai.

 

No dia 17, a Lua principia um novo ciclo, entra na fase nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano, e vai dinamizar ainda mais sua carreira. Prepare-se, pois este mês você vai trabalhar como há muito não fazia. Os projetos de médio e longo prazo tendem a ter bons resultados, mas não serão instantâneos.


No dia 18, Vênus deixa Capricórnio e começa sua trajetória por Aquário, e uma nova etapa, mais alegre e divertida se inicia. Sua vida social ganha entusiasmo e dinamismo, e amigos, novos e antigos, se aproximam de você. Os projetos que incluem grandes empresas, clubes e instituições, começam a ser materializados e solidificados a partir do dia 20, quando o Sol deixa Capricórnio e começa sua trajetória anual também por Aquário. Um novo contrato pode ser materializado, e uma nova equipe de trabalho, que você faz parte ou gerencia, pode ser concebida.


No dia 26, Marte deixa Escorpião e começa sua trajetória por Sagitário dinamizando projetos de médio prazo, e materializando conexões com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens, principalmente as internacionais, podem ocorrer mais frequentemente a partir dessa data. Sua confiança e otimismo serão revigorados e sua energia vital estará em alta. Preste atenção a novas oportunidades em processos judiciais e também de mudar-se de país, caso seja um de seus projetos de vida.


No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e inicia sua trajetória por Aquário e sua energia será dedicada aos projetos em equipe. É bastante possível que você receba um convite para comandar uma nova equipe de trabalho. Você estará mais sociável e falante nas próximas semanas.