Áries

Horóscopo do dia

23 de outubro de 2018

Uma grande soma monetária tende a ser negociada com o Sol que inicia a caminhada em Escorpião e se junta a Vênus retrógrado. O momento é de intensidade em acordos e negociações referentes a empréstimos, parcerias financeiras ou processos de divórcio.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 OUTUBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro. Ela chega unida a Urano sob a tensão de Vênus em Escorpião, trazendo uma fase de encerramentos e finalizações referentes a projetos que tragam o aumento de seus ganhos. Tenha cuidado com investimentos de risco e evite gastar em demasia. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a chegada de acordos e negociações que envolvam grande soma monetária. Use a racionalidade na hora de tomar decisões. A vida material e financeira ganha o foco.

Horóscopo mensal

outubro 2018

Outubro inicia com a Lua Minguante em Câncer, que chega sob a tensão de Saturno e em ótimo aspecto com Urano, trazendo o encerramento de um pequeno ciclo de 29 dias. A negociação de compra ou venda de uma propriedade de família pode chegar ao fim. O período é de recomeços e, por isso, você pode estar mais fechado e envolvido na vida doméstica a familiar.

 

Vênus, que está em Escorpião, começa seu movimento retrógrado no dia 06, indicando uma fase de revisões com relação a negociações e acordos de sociedades e parcerias financeiras. As finanças estão beneficiadas. Antigos projetos e negociações de empréstimos e divórcios tendem a voltar a fazer parte de seus dias.

 

A Lua entra na fase Nova em Libra no dia 08. Ela chega em tenso aspecto com Plutão e em ótimo aspecto com Marte em Aquário. Sendo assim, o período é de dinamismo e transformações nas relações. Uma virada radical pode acontecer numa parceria ou sociedade comercial. O foco será a solução de dificuldades em relacionamentos que não fluem bem.

 

No dia 09, Mercúrio se afasta de Libra e inicia a sua jornada em Escorpião. De imediato, recebe a tensão vinda de Urano e Marte, indicando a necessidade de economizar nos gastos. Busque o auxílio de um advogado, se for preciso, sobretudo se estiver envolvido com assinaturas, empréstimos e negociações financeiras.

 

Espere dias de nervosismo com Mercúrio e Vênus unidos em Escorpião e sob um tenso aspecto de Urano e Marte. Você estará mais ansioso e, sendo assim, todo cuidado é pouco na hora de tomar decisões. Surge a necessidade de afastar-se do mundo emocional.

 

No dia 23, Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião e se une a Vênus retrógrado em tenso aspecto de Urano. Assim, o momento é de dinamismo e aprofundamento nas emoções, que culminarão em intensas transformações. Uma paixão pode desencadear esse momento de intensidade. É prudente ser comedido nos gastos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 24. Ela chega unida a Urano e em ótimo aspecto com Saturno, mas em tensão com Vênus em Escorpião. O período é de encerramentos referentes à vida financeira. Um projeto ou uma negociação que eleve a sua renda deve ser finalizado. São dias tensos e de conclusões.

 

Mercúrio deixa Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 30, trazendo uma fase de viagens e contato com empresas e pessoas de outros países. Você pode decidir estudar no exterior. Nas próximas semanas pode ser colocado em prática um projeto que envolva publicações.