Áries

Horóscopo do dia

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de movimento intenso nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período envolve aumento de energias que podem levar ao excesso de assertividade. Tome cuidado.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação para suas finanças, principalmente se estiver tratando de uma sociedade ou parceria. Um grande montante de dinheiro pode começar a ser acertado nos próximos dias. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, apontando dias de vida social vigorosa e aproximação de amigos, novos e antigos. O momento é propício para estabelecer novas conexões comerciais.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Capricórnio, que chega próxima a Plutão e em ótimo aspecto com Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de mobilização e desenvolvimento em projetos profissionais, planos de negócios e, principalmente, em seu cotidiano, que se torna mais agradável e transformador. Boas novidades, que trazem transformações positivas e possibilitam novos avanços em sua carreira, chegam nessa etapa.
Os relacionamentos pessoais e profissionais ganham vigor neste mês que, já nos primeiros dez dias, traz Mercúrio e Sol unidos em Libra. Um namoro pode começar a ser delineado pelo Universo já no começo do mês, bem como uma sociedade ou parceria comercial.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia em seu signo, em tenso aspecto com Plutão e Mercúrio, apontando dias de emoções à flor da pele, transformações e necessidade de manter a agressividade bem controlada. Atente para as palavras que usa, pois elas podem adquirir um tom destrutivo e colocar algumas coisas a perder.
 
No dia 9, Plutão retoma o movimento direto e sua carreira avança. Projetos e contratos que estavam estacionados começam a ganhar nova mobilização.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião mobilizando sua vida emocional e questionando suas verdadeiras necessidades emocionais. Sua sensualidade cresce, bem como sua necessidade de intimidade. Assuntos referentes a sociedades e parcerias financeiras são altamente favorecidos. Também os empréstimos de grandes instituições, processos de divórcio e inventários, começam a ganhar vigor.
 
No dia 14, é a vez de Vênus deixar o signo de Virgem e transitar por Libra mobilizando ainda mais seus relacionamentos, principalmente os afetivos. O amor e o acolhimento passam a fazer parte de seu ser, e seu coração se abre para novas experiências e histórias amorosas, que chegam mais facilmente em sua vida. O amor estará na atmosfera e, se quiser entrar em um namoro, oportunidades é que não faltarão.
 
No dia 17, Mercúrio começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter, e assuntos referentes a processos de divórcio, inventários e empréstimos, que incluem negociações, ganham vigor, lhe favorecendo largamente.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Libra, em tenso aspecto com Urano, desencadeando transformações inesperadas em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Acontecimentos excepcionais podem fazer parte deste novo ciclo. Se estiver só, uma história pode começar repentinamente, mas pode ter curta duração. Controle a impulsividade e necessidade de independência, que pode gerar dificuldades nas relações.
 
No dia 22, Marte entra também no signo de Libra e mobiliza ainda mais seus relacionamentos. A partir desse dia, você deve estabelecer um rigoroso controle de sua agressividade, pois ela pode estar presente em você ou nas pessoas à sua volta. A impulsividade e a ansiedade podem também ganhar vigor e fazer estragos em sua vida. Portanto, toda a atenção é pouca.
 
No dia 23, O Sol deixa o signo de Libra e começa sua trajetória anual por Escorpião deixando suas emoções exacerbadas e trazendo uma forte necessidade de expurgar sentimentos e pessoas que já não têm mais razão para permanecer em sua vida. Você estará em um estado mais recluso e introspectivo, com mais foco em suas reais necessidades emocionais.