Áries

Horóscopo do dia

19 DE AGOSTO DE 2018

A vida social volta a ganhar dinamismo com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Ficam no passado os atrasos e as dificuldades na relação com um filho ou num romance.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 A 26 AGOSTO
Iniciamos a semana influenciados pela Lua Crescente em Escorpião, que se apresenta livre de pressão e unida a Júpiter, trazendo ascensão e expansão para os negócios, sobretudo os referentes a sociedades e parcerias financeiras. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. A Lua entra na fase Cheia em Peixes no último dia da semana, e chega em ótimo aspecto com Urano, indicando transformações e finalizações em processos que começaram há duas semanas. As emoções e a sensibilidade se afloram.

Horóscopo mensal

AGOSTO 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Minguante em Touro em tenso aspecto com Marte em Aquário e em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio. Esse cenário traz o fim de atividades referentes à vida financeira e material, como negociações que tragam o aumento de seus lucros. Não inicie nada agora, pois o momento deve ser dedicado a términos.

 

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando a possibilidade de retorno de um antigo amor que tende a balançar com os seus sentimentos. Desentendimentos entre amigos podem ocorrer. Um projeto criativo pode apresentar atrasos e algumas dificuldades.

 

Vênus deixa Virgem a partir do dia 07 e inicia sua jornada em Libra, agitando a vida social e as relações pessoais e profissionais. O período deve ser aproveitado para revitalizar o casamento e fazer novos amigos. A partir de agora, uma nova parceria ou sociedade comercial pode ser negociada e concretizada.

 

Aproximadamente às 6h30min do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega transformações positivas para os assuntos do coração. Um romance pode começar e, rapidamente, ganhar ares de comprometimento. Se já tiver alguém, uma nova fase se inicia em sua relação amorosa. Se estiver planejando engravidar, agora até os próximos seis meses é o período certo.

 

Marte segue retrógrado em Aquário e retorna a Capricórnio no dia 13, indicando dinamismo nos projetos de trabalho e planos de negócios. Uma empresa que fez parte de seu passado pode se interessar pela sua atuação profissional. Um projeto malogrado pode ser retomado e ganhar uma segunda chance.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Leão no dia 19 e um romance pode iniciar uma fase com mais fluidez e menos empecilhos. O momento favorece a criatividade.

 

Sol deixa Leão nos últimos minutos do dia 22 e inicia sua jornada anual em Virgem, apresentando ótimo aspecto de Saturno e Urano. Os dias são de dinamismo nos projetos de trabalho. Se estiver buscando uma nova colocação profissional espere por boas novidades. Há equilíbrio em sua saúde.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros graus de Peixes no dia 26, tornando-o introspectivo e voltado para as próprias emoções. Aproveite para meditar e praticar yoga. Há a necessidade de afastamento social e proximidade das pessoas de seu afeto.

 

Marte retoma o movimento direto em Capricórnio no dia 28, indicando uma fase de muita determinação, sobretudo quando o assunto for projetos de trabalho. Os objetivos de carreira serão alcançados com muita assertividade.