Câncer

21 de junho a 21 de julho

Horóscopo do dia - 20 DE JULHO DE 2019

Os dias prometem intensidade nas emoções com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em seu signo e em tenso aspecto de Plutão. Reflita e não aja movido à impulsividade. Nos próximos dias, mudanças profundas na vida prática e emocional devem acontecer.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 15 A 21 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas nas relações pessoais e profissionais. É hora de concluir um relacionamento abusivo, se for esse o caso. Se a relação for boa, tende a ficar ainda mais forte. Mercúrio retrógrado retoma seu signo e, sendo assim, algumas dificuldades pode acontecer. Esteja atento, pois desentendimentos, quebra e roubo de celulares e computadores podem ocorrer.

 

Horóscopo mensal - julho DE 2019

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de seu signo, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses para a vida pessoal e profissional. Algo se transforma a partir de agora. Um novo emprego ou amor pode surgir para a sua vida.

 

Marte deixa o seu signo ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e dinamismo na vida material e financeira. Mudanças repentinas podem acontecer. Gastos imprevistos podem prejudicá-lo, portanto, busque a economia.

 

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em seu signo. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio, fazendo com que você esteja mais sensível, afetivo e voltado para as pessoas amadas. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. As relações pessoais e profissionais ganham intensidade e movimento. Evite o envolvimento em discussões. Mantenha-se equilibrado.

 

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08. Os assuntos referentes a dinheiro podem significar algumas dificuldades e desentendimentos. Atrasos em pagamentos podem ocorrer. Novos investimentos devem ser evitados, pois há o risco de perdas.

 

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses nas relações pessoais e profissionais. Um namoro promete desenvolvimento. Se for casado, aproveite para rever acordos e renovar a relação.

 

Sol deixa seu signo no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere ainda mais movimento na vida financeira. Ganhos ou gastos inesperados podem ocorrer. Reveja a sua relação com o dinheiro. Mantenha as finanças sob o seu controle.

 

No dia 27, Vênus deixa seu signo e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo. A vida material e financeira melhora e as energias mais densas ficam no passado. Não gaste além do necessário, apesar de o dinheiro chegar mais facilmente. Há a tendência em gastar com móveis, peças de arte e objetos relacionados à beleza. Gastos inesperados podem prejudicá-lo.

 

Mercúrio segue retrógrado em seu signo até o último dia do mês e continua a trazer desentendimentos, confusões e problemas ou perdas de celulares e computadores. Evite a compra desses produtos até a segunda semana de Agosto.