Cancer

Horóscopo do dia

21 setembro de 2018

Os dias pedem introspecção e distanciamento do agito social com Mercúrio, que deixa Virgem, inicia sua jornada em Libra e recebe a tensão de Saturno. É preciso estar perto de quem ama. As atividades vazias não serão atrativas. A carência pode fazê-lo priorizar a vida no lar.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 A 23 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Sagitário, que recebe a tensão de Mercúrio, trazendo intensidade na rotina, com mais atividades pessoais e profissionais. Cuide da saúde com mais atenção, pois um projeto tende a exigir muito de sua dedicação. Dietas saudáveis e programas de exercícios físicos são bem-vindos. Vênus continua em Escorpião e, unida a Júpiter, possibilita que o Universo comece a desenhar um romance para alegrar a sua vida. Repentinamente, um namoro pode começar.

Horóscopo mensal

setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando introspecção e foco nas emoções referentes ao passado. Aproveite para dar mais atenção à saúde, pois a energia vital sofrerá uma queda. Surge a necessidade de afastamento da vida social e de conversas vazias.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz dinamismo nas finanças e na vida material. Nas próximas semanas, a compra ou venda de um bem pode acontecer. Situações que envolvam o aumento de seus ganhos devem acontecer, como uma promoção, um contrato ou um projeto.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião, signo que já se encontra em Júpiter, trazendo intensidade para os assuntos do coração. O momento é bom para sair e se divertir, pois você estará simpático e sociável. Se estiver só, um novo amor pode surpreendê-lo. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias da vida a dois.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, agitando a vida social e aproximando as amizades. Nas próximas semanas, um contrato pode ser negociado e efetivado. A comunicação torna-se eficiente. Projetos, reuniões acordos e negociações serão beneficiados.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando a volta do ritmo normal de tudo. Desentendimentos e problemas nas relações ficam no passado. Boas novidades podem surgir se estiver envolvido numa parceria ou sociedade comercial.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11, inaugurando uma fase de intensidade nos negócios e na vida pessoal. É necessário ser comedido nos gastos. Você se encontra mais sensual, assertivo e agressivo. Mantenha-se calmo em negociações que envolvam inventários e negócios. A intimidade junto de seu par amoroso será priorizada.

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz mais responsabilidade e comprometimento nos assuntos referentes à vida doméstica. Podem ocorrer dificuldades num acordo correspondente a uma propriedade de família. Algum parente pode precisar de seu auxílio.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem, se une ao Sol em Libra e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, o período pede afastamento social. As amizades vazias ficam em segundo plano. Respeite-se em suas necessidades, pois essas energias mais densas se esvairão em breve. Aproveite para se dedicar a momentos de reflexão.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, trazendo conclusões num ciclo referente à sua carreira. A frustração pode fazê-lo decidir por mudanças radicais na vida profissional.