Cancer

Horóscopo do dia

21 DE SETEMBRO DE 2017

Prepare-se para um novo movimento em seu cotidiano, com Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Roda da Fortuna em Virgem. Razão e emoção estarão bem estáveis permitindo boas e produtivas decisões, principalmente relacionadas a viagens, estudos e projetos que incluem novos contratos.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 de setembro

Com a Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno, a semana tem início apontando o começo de uma etapa, que tem duração de três semanas, de enriquecimento da comunicação, além de boas conexões comerciais. Acordos e negociações podem marcar este mês, com grande probabilidade de materializar um bom contrato de trabalho. Com o ingresso de Vênus também no signo de Virgem, sua vida social ganha uma nova movimentação, novas amizades podem ser estabelecidas, assim como a renovação das antigas. O momento é propício para viajar com amigos ou com seu par. Os estudos estão também beneficiados.

Horóscopo mensal

Setembro de 2017

O mês tem início sob a influência, pelo menos por alguns dias, por um luminoso e favorável triângulo de energias incluindo Saturno, Urano, Marte , e Mercúrio, retrógrado em Leão, movimentando trabalho, carreira e sua vida material e financeira. O momento pode estar relacionado à entrada de um novo projeto que trará, simultaneamente, sucesso e dinheiro. Nada melhor para você, de Câncer, que luta fortemente por uma posição social. As boas notícias podem chegar já no primeiro dia do mês.

Mas a melhor notícia deste mês de setembro, certamente, é o retorno de Saturno a seu movimento direto. O mês já tem início sob essa energia e tudo o que se encontra irresoluto, estagnado, sem movimentação, começa a andar outra vez para frente, sobretudo os projetos de trabalho. Sua rotina volta a ganhar movimentação e, de certo modo, fica mais ligeira e agradável. Problemas de saúde e trabalho se esvaem.

No dia 5, Marte deixa o signo de Leão e começa sua trajetória por Virgem assinalando o início de um período, que abarca o mês, em que você estará com foco em acordos e negociações, sobretudo se estiver lidando com comunicação, moda, publicidade, vendas e comércio. Você vai sentir uma nova movimentação em sua vida. Ela pode ser tão intensa, que você deve tomar cuidado com a ansiedade e a impulsividade.

No dia 6, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Peixes, chega unida a Netuno, e pode gerar algumas confusões referentes a projetos de médio prazo, sobretudo os que incluem pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser agendada ou feita nos próximos dias. Verifique tudo o que for necessário para que não haja tumulto.

No dia 10, Mercúrio já em movimento direto, começa a caminhar por Virgem e, unido a Marte, mobiliza ainda mais assuntos referentes à comunicação. Um acordo ou negociação pode ser realizado, incluindo a assinatura de um contrato, que pode ser de trabalho ou não. Venda de bens podem ter papel importante neste período. A fase pode incluir também uma viagem ou a decisão de ingressar em um novo curso. A sede de conhecimento cresce perceptivelmente.

No dia 20, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase nova também em Virgem, chega em tenso aspecto com Saturno, assinalando alguns problemas e dificuldades referentes a um acordo estabelecido. É hora de aparar as arestas e consolidá-lo, após alguns dias de negociações. Alguma coisa nova pode se apresentar em decorrência de uma rápida viagem ou de um novo curso.

No mesmo dia 20, é a vez de Vênus ingressar em Virgem ampliando ainda mais a chance de agendar ou realizar uma viagem rápida ou mais longa, que promete ser bastante amena. Sua vida social ganha uma nova movimentação e novos amigos chegam mais próximo de você. Nessa etapa, que se estende por algumas semanas, antigas amizades podem ser restauradas.

No dia 22, o Sol deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória anual por Libra deixando você com mais interessa em casa e nos seus. A vida doméstica ganha uma nova movimentação, bem como os relacionamentos familiares, que você estará ainda mais ligado. Nessa etapa, você pode estar numa disposição mais ensimesmada e voltada para emoções relacionadas a seu passado.

No dia 29, Mercúrio ingressa no signo de Libra, se une ao Sol, e mobiliza ainda mais sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Nessa etapa, que se estende por algumas semanas, a comercialização de um imóvel não está descartada. Sua casa pode tornar-se lugar de encontro entre amigos queridos e parentes mais próximos.