Câncer

21 de junho a 21 de julho

HORÓSCOPO DO DIA - 21 DE SETEMBRO DE 2019

A energia vital sofre uma queda com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os dias pedem introspecção. É preciso descansar e não se influenciar pelo nervosismo e pela ansiedade. Exercícios respiratórios e meditação serão bons aliados.

HORÓSCOPO SEMANAL 16 A 22 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz interesse em adquirir conhecimentos e também em se dedicar à espiritualidade. Cursos podem ser concluídos. Estudos sobre espiritualidade e meditação serão bem-vindos. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias de isolamento, introspecção e envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. É preciso estar mais perto dos entes queridos.

HORÓSCOPO MENSAL - SETEMBRO DE 2019

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. A comunicação segue eficiente, facilitando acordos e negociações para as próximas duas semanas. Um novo projeto deve adiantar a concretização de um novo contrato profissional. Estudos, cursos e formações são altamente beneficiados. Podem ser realizadas viagens de passeio e negócios, além de contatos comerciais importantes.

 

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de conclusões de projetos de médio prazo ligados a pessoas e empresas de outros países. A fé e o otimismo são renovados. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada.

 

Surge a necessidade de afastamento da vida social no dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. O momento pede introspecção e proximidade com as pessoas que ama. A vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. Você pode decidir mudar a decoração de sua casa ou mesmo começar uma reforma.

 

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo deacordos e negociações de propriedades. Torna-se possível a compra ou venda de um imóvel de família. O período é de introspecção e traz a necessidade de silêncio. Bom para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em sua casa.

 

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23, intensificando a sua necessidade de isolamento e introspecção. Os compromissos sociais ficam para depois, pois a vida familiar chama o seu envolvimento. O momento favorece reformas e mudança de residência.

 

Vênus e Mercúrio recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão no dia 23, possibilitado o surgimento de problemas familiares que podem trazer aperto em seu coração. Um de seus pais pode necessitar de sua ajuda. Essa energia é passageira e é importante que você não se deixe influenciar por ela.

 

Dia 28, a Lua entra na fase Nova em Libra, abrindo um período de pelo menos 3 semanas em que segue a energia libriana que o faz voltar sua atenção à família e à vida doméstica. Os dias pedem introspecção. Problemas familiares são solucionados. A negociação de compra ou de venda de um imóvel não está descartada.