Cancer

Horóscopo do dia

16 de julho de 2018

Com a Lua em Virgem sob a influência de um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio, o dia é de tensão na comunicação. Ótimo momento para iniciar um curso. É necessário cuidado com a maneira como se expressa, sobretudo em acordos e reuniões de negócios.

HORÓSCOPO SEMANAL

Horóscopo mensal

julho 2018

Iniciamos o mês com cinco planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Além disso, dois eclipses farão parte de Julho, um Solar no dia 12, no 20º grau de Câncer, e um Lunar, no 4º grau de Aquário no dia 27.

 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando dinamismo em negócios que aumentem os seus lucros. Nas próximas semanas são possíveis assinaturas de contratos e projetos que impulsionem a vida material. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de Julho, traz benefícios diretos para seus ganhos. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora.

 

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 06 e desacelerar no trabalho se faz necessário. O período pode significar finalizações de um grande projeto que promete ser muito importante para a estrutura de sua carreira. Procure reservar uns dias para relaxar.

 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de dinamismo e intensidade social. Antigos e novos amigos se aproximam. Nas próximas semanas pode ocorrer uma viagem ou o início de um curso. Você se encontra mais receptivo e comunicativo, facilitando os contatos comerciais que podem trazer a oportunidade de um novo projeto ou contrato.

 

A Lua entra a 20 graus de seu signo em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse nos últimos minutos do dia 12, trazendo transformações importantes em seu cotidiano pelos próximos seis meses. Aguarde-as, pouco a pouco, em todas as áreas de sua vida.

 

Sol deixa o seu signo no dia 22 e inicia sua jornada anual em Leão, indicando dinamismo na vida financeira. O dinheiro chega mais facilmente nas semanas que seguem por meio de um aumento, um novo contrato ou projeto. Não estão descartadas a venda de um bem ou tirar a sorte na loteria. Ganhos inesperados prometem acontecer, assim como novas propostas de empregos e projetos.

 

A Lua entra na fase Cheia no dia 27. Ela chega unida a Marte nos 4 graus de Aquário e sob a tensão de Urano em Touro, e ainda acompanhada de um eclipse. Espere mais envolvimento em acordos e negociações referentes a uma grande soma monetária. É possível a efetivação de uma parceria ou sociedade financeira. São tempos de introspecção e atenção para a profundidade das emoções. Urge a necessidade de promover mudanças em sua vida.