Câncer

21 de junho a 21 de julho

Horóscopo do dia - 17 de novembro DE 2019

É preciso manter os pés na realidade com Mercúrio retrógrado em Escorpião, recebendo um ótimo aspecto de Netuno em Peixes. O momento traz muito romantismo, prejudicando uma relação afetiva. Não exija de seu parceiro mais do que ele pode oferecer.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 11 A 17 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de aproximação de novos amigos e agito social. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, esteja atento às palavras. Novos contatos comerciais podem ser firmados. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias em que é possível o surgimento de um novo emprego ou projeto. Espere muito movimento e pouco descanso. Mesmo assim, as energias são positivas, sobretudo na vida profissional.

HORÓSCOPO MENSAL - novembro DE 2019

Novembro começa um tanto denso, pois Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essas influências perduram até o dia 20 deste mês, trazendo desentendimentos, atrasos e confusões na relação com os filhos ou num romance. Um filho que mora longe pode se aproximar. Um projeto criativo que estava esquecido pode ser retomado. Esteja atento às palavras ditas e recebidas.

 

No dia 01, Vênus se afasta de Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário, indicando um período de bom dinamismo na rotina profissional. Um novo emprego pode ser alcançado. Um projeto tem tudo para ser aprovado e rapidamente ser colocado em prática. Este é o melhor momento para realizar cirurgias estéticas. Bom para cuidar da beleza e da saúde.

 

Depois de uma intensa Lua Cheia em Escorpião no dia 27 do mês passado, a Lua entra na fase Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e em tenso aspecto com Saturno em Touro, apontando para dias de irritação. É preciso deixar no passado as pessoas e os sentimentos prejudiciais. A vida financeira pode significar preocupações.

 

Logo neste início de mês, com Marte em Libra começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio, trazendo um aspecto complicado e delicado até o dia 15. O período pede atenção e cuidado com acidentes e brigas mais sérias. Tenha cautela com brigas e acidentes domésticos. Não se envolva em provocações mesmo que seja necessário se fazer de desentendido numa situação desagradável.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 12. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. Os dias dinamizam a vida social. Cuide bem de suas palavras, não deixando dúvidas sobre a sua mensagem, pois as amizades e os contatos comerciais podem ser prejudicados com desentendimentos.

 

Marte se afasta de Libra e inicia a sua caminhada em Escorpião no dia 18 com um tenso aspecto de Urano em Touro. Sendo assim, sua energia vital se eleva. Uma paixão repentina tende a balançar com as suas estruturas. Cuidado para não perder o controle de sua ansiedade e irritação. Esteja atento quanto à impulsividade.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21, deixando a vida social mais atrativa. Espere alguns dias para apresentar um projeto criativo para seus superiores. Os desentendimentos ficam para trás. Novos amigos se aproximam.

 

O Sol se afasta de Escorpião no dia 22 e, livre de pressão, inicia a caminhada em Sagitário, marcando um momento de movimento nos projetos profissionais e prazeres na rotina. Equilibre a sua saúde com dietas saudáveis e exercícios físicos. Acupuntura, yoga, meditação e demais atividades que unam mente e corpo serão boas aliadas.

 

A Lua Nova em Sagitário chega em ótimo aspecto com Quíron em Áries e Fortuna em Aquário no dia 26. O período é de boas novidades no trabalho. Aproveite para reordenar o cotidiano, priorizando a saúde e a vida profissional. A rotina se mostra mais prazerosa no setor pessoal e profissional.

 

Ainda no dia 26, Vênus deixa Sagitário e começa a caminhar em Capricórnio, aproximando antigas e novas amizades e movimentando a vida social. Você se mostra mais acolhedor e comunicativo. Alguém especial pode surgir, como um parceiro comercial. Torna-se possível o início de um romance.

 

Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro traz um final de mês de intensidade na vida social. A energia vital, a ansiedade e a impulsividade se sobressaem, portanto, tenha cuidado com brigas e possíveis acidentes.