Cancer

Horóscopo do dia

21 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia vigoroso, de soluções complexas no trabalho, devido à influência de Vênus em Peixes, que começa a receber um tenso aspecto de Marte em Sagitário. Um projeto de médio prazo pode precisar de definições precipitadas. Procure não embarcar perturbação do dia. Mantenha a tranquilidade por mais uns dias.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa em que sua necessidade de conexão com o Sagrado, interna e externamente, aumenta admiravelmente. Essa necessidade pode incluir uma viagem internacional para estudar mais fortemente ou meditar. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, e deixa você em um estado ainda mais introspectivo e dirigido para o seu universo emocional. A etapa é propícia para a elaboração de um novo projeto, mas também para exercícios de meditação e estudos espirituais.

Horóscopo mensal

fevereiro de 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua, seu regente, cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, prenunciando transformações para sua vida material e financeira. Projetos já principiados podem começar a gerar receitas, e novos projetos e contratos, incluindo o aumento de seus ganhos, podem ser confirmados. Você pode também receber um aumento de salário ou vender um bem, que permitirá maior estabilidade financeira.

 

No dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes, dinamizando projetos de médio prazo, principalmente os que incluem pessoas, empresas estrangeiras e viagens. Tudo o que diz respeito a projetos e atividades internacionais é favorecido. Sua relação com Deus e o Sagrado, interna e externamente, evolui expressivamente. Um amor estrangeiro pode chegar à sua vida, ou você conhecer uma pessoa em outro país, numa sala de aula, ou mesmo em um avião.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Aquário, chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Urano e acompanhada de um eclipse solar parcial, apontando o começo de uma etapa de introspecção e necessidade de fazer maior conexão com emoções mais densas. Você estará em conexão com suas reais necessidades emocionais e, deste modo, esta pode ser uma fase de faxina, de deixar pessoas e situações, que já não têm mais motivo para permanecer, no passado. Pode ser assinalada também pela entrada de uma quantia de dinheiro relativa a uma herança, a um processo de divórcio, ou mesmo de uma associação financeira. A fase é propícia para solicitar empréstimos.

 

No dia 18, Sol e Mercúrio deixam o signo de Aquário e, unidos, começam sua travessia por Peixes ampliando ainda mais a possibilidade de negócios e conexões com pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser agendada ou feita neste período. Caso esteja avaliando a possibilidade entrar em um processo de mudança de país, dupla cidadania ou intercâmbio e estudos em países estrangeiros, este é um fantástico momento para dar o pontapé inicial.