Cancer

Horóscopo do dia

25 de abril 2018
A Lua no signo de Virgem é influenciada por ótimo aspecto de Plutão e Marte, trazendo estabilidade no campo emocional e no pensamento, que vivenciam boas mudanças. Um contrato poderá ser firmado a partir de bons acordos e negociações.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 DE ABRIL 2018

Iniciamos a semana sob a influência da Lua Crescente em Leão, que em tenso aspecto com Urano e em ótimo aspecto com Mercúrio traz dinamismo e transformações para as finanças e vida material. Um novo contrato ou projeto poderá ser efetivado; a venda de um bem poderá ser realizada. Vênus deixa Touro e inicia sua trajetória em Gêmeos, indicando introspecção e atenção com seu próprio mundo emocional. Um amor do passado pode voltar aos seus dias.

Horóscopo mensal

ABRIL de 2018

Sob a influência da Lua cheia tensa em Libra, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início apontando dias de dinamismo vigoroso e alguns transtornos na vida doméstica ou em um relacionamento familiar. O período, que tem duração de apenas alguns dias, pode incluir a conclusão de uma complexa negociação incluindo um imóvel de família. A etapa pode indicar também adversidades em sua casa ou com um familiar querido. No entanto, as complexas energias dessa fase lunar não permanecem por muitos dias.

Marte, que se encontra em Capricórnio desde as últimas semanas de março, aproxima-se de Saturno e caminha na direção de Plutão, prenunciando dias mais complexos, com transtornos em projetos que incluam parcerias comerciais. Os relacionamentos podem passar por um complicado momento de novos acertos e necessidade de formalização de um novo contrato, seja em um casamento, namoro ou mesmo em uma sociedade comercial. Transformações são imprescindíveis.

Vênus deixa Áries, e já no primeiro dia do mês caminha por Touro, dinamizando sua vida social e aproximando amigos. Chega livre de pressão e os compromissos sociais fervem. Você estará mais acessível e afável, mais disponível para o acolhimento de amigos queridos. Novas amizades podem ser estabelecidas nesse período, que atravessa quase todo mês. Sua simpatia pode atrair olhares e uma nova história amorosa pode começar a qualquer instante.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado na última semana de março, prossegue em nesse curso até o dia 15 e, no signo de Áries, ele vai ativar sua carreira e seus planos de negócios. Uma empresa antiga, que você participou de alguma forma, pode querer conversar sobre um possível regresso. Ou mesmo um projeto, que foi arquivado, pode voltar a fazer parte de seus planos nesta etapa. Tenha especial atenção para evitar mal-entendidos no trabalho.

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, prenunciando semanas de tensão e transformações na carreira. Um projeto pode ser concluído e marcar o início de uma nova etapa. Se estiver sem trabalho, é hora de revisar seu currículo e aguardar alguns dias antes de enviá-lo. É admissível que você decida reexaminar seu caminho profissional, e alguns planos de carreira passem por um processo de transformações relevantes.

No dia 20, o Sol deixa Áries e começa sua travessia anual por Touro, assinalando o começo de um ciclo em que você estará mais disponível para a vida social e para os amigos novos e antigos. O período pode incluir a concretização de uma nova conexão comercial com uma grande empresa, clube ou instituição, e um novo contrato pode começar a ser ajustado e materializado nas próximas semanas.

No dia 21, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado em Capricórnio assinalando um período, que vai até 10 de setembro, de retrocessos e, de certa forma, de decepções em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Você pode esperar por atrasos e deve tomar cuidado com mal-entendidos, principalmente se estiver em uma sociedade ou parceria comercial. Se for estiver em um relacionamento sério, alguns conflitos e mal-entendidos, além de retrocessos nos planos e projetos, podem ocorrer.

No dia 24, Vênus deixa Touro e começa a caminhar por Gêmeos, dinamizando positivamente sua vida material e financeira. O período, que tem duração de algumas semanas, pode incluir o aparecimento de um novo projeto ou materialização de um contrato que inclua o aumento de seus ganhos. De uma forma ou de outra, o dinheiro entra mais facilmente.

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo, ingressa na fase cheia em Escorpião, chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Saturno, apontando um período de dinamismo positivo nas histórias sentimentais. Uma história pode ficar mais séria e transformar-se em um namoro comprometido. A vida social ganha entusiasmo, e você consolida algumas amizades interessantes.