Câncer

21 de junho a 21 de julho

HORÓSCOPO DO DIA - 21 DE janeiro DE 2020

O período traz a intensa necessidade de se dedicar à espiritualidade com Vênus, que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. Valores de vida podem ser retomados ou criados. Estudos e viagens são beneficiados.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 20 A 26 JANEIRO

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias em que será preciso conexão com o Sagrado interior e exterior. Você se abre para a espiritualidade. Nas próximas semanas, novos valores de vida podem interessá-lo. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período que facilita a entrada de dinheiro por meio de negociações de uma parceria financeira. A prioridade será os momentos de intimidade. Surge a necessidade de interiorização e de se afastar do agito social.

HORÓSCOPO MENSAL - DEZEMBRO DE 2019

Dezembro começa com algumas mudanças energéticas já nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio suaviza as energias densas de Saturno e Plutão nesse signo, indicando mudanças importantes nas relações pessoais e profissionais durante o próximo ano inteiro. Um romance começa a ser delineado pelo Cosmos e, rapidamente, ganha ares de seriedade.

 

Júpiter, que esteve em Sagitário nos últimos doze meses, começa a sua jornada em Capricórnio por mais doze meses no dia 03. Logo que Júpiter entrar nesse signo, as relações fluem com mais facilidade. As oportunidades surgem, deixando as dificuldades no passado. As relações pessoais e comerciais prometem ser rapidamente concretizadas.

 

A Lua entra na fase Crescente em Peixes no dia 04. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Escorpião, trazendo um curto período de muita criatividade e novos projetos. Você deseja adquirir novos conhecimentos. Surgem oportunidades de viagens internacionais e com pessoas e empresas de outras nacionalidades.

 

Mercúrio deixa Escorpião no dia 08 e inicia uma breve jornada em Sagitário. Espere bom dinamismo na rotina profissional, facilitando as entrevistas de emprego, caso esteja buscando nova colocação. A comunicação ganha eficiência, sobretudo no ambiente de trabalho. Bons contatos estão a caminho. Se for um profissional independente, um novo projeto de caráter inovador tende a precisar de seu total envolvimento.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 11, recebendo um tenso aspecto de Netuno em Peixes. Sendo assim, os dias pedem introspecção. As emoções se afloram, fazendo com que a vida social e as conversas vazias percam a importância. Cuide melhor de sua saúde. Afaste-se de ambientes negativos e priorize sua intimidade emocional. É preciso respeitar-se em suas necessidades.

 

No dia 20, Vênus se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro e traz aprofundamento emocional. É preciso preservar a intimidade. A sensualidade fica em evidência e a vida amorosa torna-se prioridade. Desfrute da companhia de seu amor.

 

Sol deixa Sagitário no dia 21 e começa a caminhar em Capricórnio unido a Júpiter no mesmo signo. Com um ótimo aspecto de Urano em Touro, os dias prometem mais energia nas relações pessoais e profissionais. Se estiver só, um novo romance pode começar. Se for comprometido, as energias se renovam na vida a dois.

 

No dia 26, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio, une-se a Júpiter e recebe um aspecto muito positivo de Urano em Touro. A vida social se intensifica, aproximando antigas e novas amizades. As relações são beneficiadas. Alguém especial pode chegar e mudar a sua vida para melhor. O amor se aproxima de você.

 

Mercúrio inicia a caminhada em Capricórnio no dia 29. Unido a Júpiter e em ótimo aspecto de Urano em Touro, o momento traz abertura, simpatia e boa comunicação. Você se mostra mais voltado para a vida social e para as amizades. Novas oportunidades estão a caminho nas negociações de parcerias e sociedades comerciais.