Cancer

Horóscopo do dia

22 de novembro DE 2017

Começa uma etapa de atividade em seu cotidiano, principalmente no trabalho, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. O momento pode incluir a entrada de um novo projeto ou mesmo a deliberação de procurar um novo emprego. Etapa de progressos no trabalho.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 a 26 de novembro 2017

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a entrada de uma etapa de abertura e romantismo. Caso esteja só, um namoro pode começar a ser esboçado pelo Universo. Será uma relação que ocasionará alegria, sensualidade e encantamento. Você estará em uma disposição mais sensual e afetuosa, mais aberta para a intimidade. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão apontando dias de pressão e necessidade de manter a tranquilidade, principalmente diante de provocações nos relacionamentos familiares. Mantenha a tranquilidade e seja consequente.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO de 2017

Sob a influência da Lua cheia no signo de Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa assinalando dias de encerramentos relacionados a projetos em equipe. Uma conexão, efetivada há alguns dias, pode derivar na negociação de um novo contrato. O momento pode apontar também a fase final de um contrato, e consequente renovação. A vida social ganha uma dinâmica agradável, e amigos novos e antigos se aproximam.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, apontando uma etapa de rotina agitada, principalmente no trabalho. A etapa, que dura todo o mês, pode ser abalizada pela melhora da comunicação, principalmente com colegas, mas também pela entrada de um novo projeto. Caso esteja sem trabalho, este é um momento favorável para enviar currículos e fazer entrevistas de emprego. Trate de sua saúde, principalmente do sistema respiratório.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter no mesmo signo, assinalando uma etapa de dinâmica vigorosa e positiva na vida social, com a aproximação de novos amigos. As antigas amizades são reacendidas. A etapa inclui prazer e diversão e, cancerianas e cancerianos solitários podem comemorar: um novo relacionamento amoroso começa a ser esboçado pelo Universo, incluindo afeto e paixão. Você estará mais acessível, sensual e disponível para o amor.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a receber uma forte pressão de Plutão, e podem ocorrer algumas transformações em sua casa. A vida doméstica e familiar passa a fazer parte de suas apreensões. Um de seus pais pode precisar de seu auxílio e atenção. A partir do dia 17 e até a primeira semana de dezembro, é a vez de Urano pressionar Marte, o que pode ser amplamente arriscado, pois as brigas e bate-bocas domésticos podem ser mais frequentes. Preste atenção em seus sentimentos e não tome nenhuma decisão categórica. Controle sua irritação e intransigência, e evite rupturas.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Escorpião, chega livre de pressão, dinamizando ainda mais o seu coração. Um namoro pode começar a qualquer instante, pois seu magnetismo e abertura podem chamar a atenção de alguém especial, que chega para trazer alegria e encantamento à sua vida. O momento é propício também para o relacionamento com os filhos e para a idealização de projetos criativos.
 
No dia 22, o Sol deixa Escorpião e começa seu percurso anual por Sagitário, dinamizando e favorecendo ainda mais seus projetos de trabalho. A etapa, que tem duração de cerca de quatro semanas, pode incluir a entrada de um novo projeto, que trará mais colorido aos seus dias. A saúde passa por uma etapa de estabilidade.