Cancer

Horóscopo do dia

15 DE NOVEMBRO DE 2018

O dia é de nervosismo e dificuldade de expressar as emoções mais intensas com a Lua unida a Marte nos últimos graus de Aquário. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.  Se conseguir, canalize essas energias para a resolução de problemas.

HORÓSCOPO SEMANAL

12 A 18 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto de Mercúrio em Sagitário, trazendo acordos referentes a grandes somas monetárias. Nos próximos dias, uma parceria ou sociedade financeira pode ser firmada. Júpiter caminha em Sagitário e recebe a tensão de Marte nos últimos graus de Aquário. É preciso cuidar da saúde com mais atenção a partir de agora, pois a rotina profissional entra numa fase de grande movimento.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em Leão. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro, trazendo uma fase de encerramentos que podem envolver os seus ganhos. Não realize novos investimentos e espere o dia 07 para iniciar qualquer coisa. Seu orçamento deve ser controlado durante este período. A energia vital tende a uma queda.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, você estará mais introspectivo e voltado para a vida doméstica e familiar. O seu lar será um ótimo lugar para reunir amigos e parentes. O momento possibilita a retomada de uma negociação de um imóvel de família.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio em Sagitário, espere dinamismo na rotina profissional. Você se encontra receptivo, comunicativo e com o tino comercial afiado. O relacionamento com colegas e superiores é beneficiado. Um novo projeto pode surgir e impulsionar a sua vida.

 

A Lua entra na fase Nova em Escorpião no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando uma fase de dinamismo social. Pessoas interessantes se aproximam. Um novo romance pode trazer mudanças relevantes para a sua vida. Se for comprometido, aproveite os dias na companhia de seu par amoroso.

 

Júpiter deixa Escorpião no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em Sagitário, onde ficará por mais um ano pelo menos. Esse cenário traz intensidade para a rotina, que promete ser muito satisfatória. Um novo emprego ou projeto deve trazer divertimento ao ambiente de trabalho. A saúde será prioridade. Se estiver em busca de nova colocação profissional, boas novidades estão a caminho.

 

Marte deixa Aquário no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em Peixes, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de dinamismo em projetos de médio prazo referentes a viagens, publicações e pessoas de outros países. A fé e o otimismo são renovados. Uma viagem internacional pode ser planejada ou feita. A retomada dos estudos superiores torna-se possível.

 

Sol deixa Escorpião no dia 22 e começa a sua jornada em Sagitário. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio, dinamizando mais sua rotina. Uma nova proposta de emprego ou um convite para participar de uma equipe ou projeto pode chegar como oportunidade. Espere crescimento na vida profissional. A rotina ganha ares de divertimento e satisfação. Adote um programa de exercícios e dieta saudável a partir de agora.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em Sagitário, deixando as emoções em evidência, mas com dificuldades de expressão. A intimidade será priorizada e a vida social ficará em segundo plano.  Atividades eu unam corpo e mente serão boas aliadas.

 

O dia a dia é movimentado neste final de mês com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário.