Cancer

Horóscopo do dia

22 DE MARÇO DE 2019

O dia promete lembranças emocionais do passado com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. O período pode envolver o retorno de um antigo romance para que uma nova tentativa de relação seja feita.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 MARÇO

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete dinamismo e engajamento nos projetos de trabalho e nos planos de negócios. Sucesso e reconhecimento fazem parte desta fase. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Torna-se possível a conclusão de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade.

 

Horóscopo mensal

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em Capricórnio durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade, sobretudo nas relações que trouxeram pressão. Vênus em Aquário dá o toque de leveza no trabalho e na saúde. Tratamentos de beleza e cirurgias estéticas são beneficiados. Um novo projeto pode trazer prazer e alegrias.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período de engajamento em projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outros países. Viagens e meditação são beneficiadas. Um novo caminho espiritual e uma nova filosofia de vida pode trazer a tranquilidade almejada por você.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, indicando uma fase em que a necessidade de aquisição de conhecimentos é retomada. Espiritualidade, estudos, viagens, idiomas e leituras estarão em seus interesses. Uma viagem adiada pode voltar a fazer parte de seu planejamento. Aproveite para conectar-se com o Sagrado de dentro e fora de si.

 

Urano deixa Áries definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação e redefinição de valores sociais. Você se mostra mais aberto e disposto em deixar no passado os valores que tragam aprisionamento. As antigas amizades alinhadas com o que pensa devem permanecer. Novas pessoas, corajosas e diferentes, devem cruzar o seu caminho.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em Áries, marcando um novo ano astral regido por Marte, o deus da guerra. Espere, então, bom dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho. Há grande interesse em atividades sociais e profissionais. A carreira se desenvolve, proporcionando sucesso e reconhecimento a você.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em Capricórnio durante este mês, intensificando as energias que envolvem as relações pessoais e profissionais. Espere por mudanças importantes e definitivas. Os relacionamentos que não fazem mais parte de sua vida ficam no passado a partir de agora. As ligações duradouras permanecem em sua vida.

 

Vênus deixa Aquário e inicia a sua jornada em Peixes no dia 26, trazendo um momento de engajamento em projetos de médio prazo referentes a viagens e publicações. Bom para o contato com pessoas de outros países e, nesse movimento, um amor estrangeiro pode surgir em sua vida. Nos próximos dias, uma viagem internacional pode ser feita ou marcada.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em Gêmeos no dia 31, trazendo uma queda na energia vital. É importante cuidar da saúde com mais atenção. Desacelere! Atividades que unam mente e corpo serão bem-vindas.