Cancer

Horóscopo do dia

21 DE JANEIRO DE 2018

Dia de dinamismo em projetos de médio prazo e otimismo revigorado, devido à influência da Lua em Peixes, que recebe um ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Escorpião. O dia pode incluir a entrada de uma boa notícia relativa a uma pessoa estrangeira ou uma viagem internacional.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 a 28 de janeiro 2018

Sob a influência da entrada de Sol e Vênus em Aquário, a semana começa deixando para trás todo o peso dos últimos dias. Chega deixando você num estado mais calado e voltado para suas emoções, que passam por um processo de faxina. Pode apontar também uma negociação ou acordo incluindo uma parceria ou sociedade financeira e um bom valor em dinheiro. Marte sai de Escorpião e começa sua travessia por Sagitário apontando o início de um cotidiano vigoroso, principalmente no trabalho. Anime-se para trabalhar com intensidade, dessa forma, procure organizar sua agenda com precisão.

Horóscopo mensal

janeiro de 2018

Sob a influência da presença de Sol, Saturno e Vênus em Capricórnio, signo no qual Plutão já se encontra desde 2008, a semana tem início assinalando o começo de uma longa etapa em que os relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham entusiasmo e dinamismo. Você estará com o ânimo mais sério e comprometido com todas as pessoas que se relacionar, mas estará mais distante de amizades e de uma vida social oca. O momento inclui reflexão, introspecção e aumento de responsabilidades com as pessoas em geral, e nas relações de parcerias e sociedades.


Já no primeiro dia do mês, a Lua prossegue seu ciclo, entra na fase cheia em seu signo, em tenso aspecto com Saturno e Vênus, deixando suas emoções exacerbadas. O momento pode ser um pouco complicado, pode ocorrer o fim de um relacionamento que tem apresentado complicações há algum tempo. Você não deve se aprisionar em nada que aconteça nesta fase, pois existem numerosos eventos interessantes para surgir em sua vida nos próximos tempos.

 

Em torno do dia 5, Vênus em Capricórnio se conecta ao Sol e a Plutão, e começa a receber um tenso aspecto de Urano, apontando dias de maior tensão nas relações, principalmente as afetivas. O momento pode ser determinante, pois nada e nem ninguém que não estiver conectado ao seu destino continua em sua vida. É hora de manter-se realista e tentar manter o sangue-frio para olhar e enxergar com clareza as situações e pessoas que devem ser abandonadas.

 

No dia 11, Mercúrio deixa o signo de Sagitário e inicia sua trajetória por Capricórnio dinamizando ainda mais seus relacionamentos. A etapa pode incluir a negociação de um acordo ou mesmo de um projeto que inclui uma parceria ou sociedade comercial. Prepare-se, pois este será um mês no qual relacionamentos antigos passam por uma revisão, e novos e sérios relacionamentos se consolidam.


No dia 17, a Lua principia um novo ciclo, entra na fase nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano, assinalando o início de uma etapa importante para novos projetos que incluem sociedades e parcerias comerciais, que se tornam cada vez mais fortalecidas com o decorrer do tempo. Mais uma vez, os relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham entusiasmo e relevo em sua vida.


No dia 18, o astral começa a ficar mais suave, pois Vênus começa sua trajetória por Aquário, deixando você mais sensual, e distante da vida social e de amizades ocas. Você estará em modo mais circunspecto, e em conexão com emoções mais densas. Um acordo ou negociação, relativo a uma parceria ou sociedade financeira, pode começar. Uma grande soma de dinheiro pode estar abarcada. De uma forma ou de outra, o dinheiro entra mais facilmente nas próximas semanas.


No dia 20, é a vez do Sol começar a caminhar por Aquário, se conectar a Vênus, e sua sensualidade e necessidade de intimidade amplia-se respeitosamente. O dinheiro compartilhado, ou seja, o que vem de sociedades e parcerias, heranças, empréstimos e processos de divórcio, chega mais facilmente nas próximas semanas. Preste atenção a novas oportunidades financeiras, pois seguramente surgirão.


No dia 26, Marte deixa Escorpião e inicia sua trajetória por Sagitário dinamizando vigorosamente seu cotidiano, principalmente no trabalho. Prepare-se para trabalhar vigorosamente. Você sentirá uma forte necessidade de organizar seu cotidiano, pois você terá muitas atividades, e as coisas podem fugir do seu domínio. O estresse pode ser grande nessa etapa, deste modo, trate melhor de sua saúde.


No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e também inicia sua trajetória por Aquário, dinamizando ainda mais seu cotidiano. Você estará mais eficaz e sociável, com sua capacidade estratégica bastante aguçada. Um novo projeto pode ser acertado, e novas amizades podem ser estabelecidas no ambiente de trabalho.