Cancer

Horóscopo do dia

22 DE OUTUBRO DE 2018

O trabalho mostra-se exigente com a Lua em Áries e recebendo a tensão de Saturno em Capricórnio. Problemas na vida profissional podem ocorrer. É possível que uma promoção fique para depois. O período é de preocupações com projetos de trabalho e planos de negócios.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 OUTUBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro. Ela chega unida a Urano sob a tensão de Vênus em Escorpião, trazendo uma fase de dinamismo e intensidade na vida social. Antigos e novos amigos se aproximam. Negociações estão previstas, portanto, um novo contrato pode ser firmado com uma empresa de grande porte. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a possibilidade de chegada de um novo romance. O período é de intensidade na vida emocional.

Horóscopo mensal

outubro 2018

Outubro inicia com a Lua Minguante em seu signo, que chega sob a tensão de Saturno e em ótimo aspecto com Urano, trazendo o encerramento de um pequeno ciclo de 29 dias.Sua energia vital estará mais baixa e, sendo assim, você precisa desacelerar, sobretudo no trabalho. O período, que dura poucos dias, pode envolver a finalização de um processo referente à sua vida pessoal ou profissional. Em poucos dias começa uma nova fase em que os problemas de um relacionamento ou de um projeto de trabalho ficam no passado.

 

Vênus, que está em Escorpião, começa seu movimento retrógrado no dia 06, indicando o possível retorno de um amor do passado. Procure refletir sobre a maneira como dá e recebe o amor para que essas energias se renovem em seu interior. A renovação do relacionamento pode acontecer e uma nova maneira de se relacionar deve ser despertada.

 

A Lua entra na fase Nova em Libra no dia 08. Ela chega em tenso aspecto com Plutão e em ótimo aspecto com Marte. Sendo assim, o período é de engajamento com a vida doméstica e familiar. Nas próximas três semanas, você estará mais introspectivo e voltado aos entes queridos. É possível que se inicie a negociação de compra ou venda de um imóvel de família.

 

No dia 09, Mercúrio se afasta de Libra e inicia a sua jornada em Escorpião. De imediato, recebe a tensão vinda de Urano e Marte, indicando dinamismo na vida social. Gente interessante tende a se aproximar. O relacionamento com os filhos passa por um ótimo momento de trocas. Um projeto criativo ganha força. Novas amizades devem cruzar o seu caminho.

 

 

No dia 23, Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião e se une a Mercúrio e Vênus retrógrado em tenso aspecto de Urano. Assim, o momento é de movimento na vida social e surgimento de pessoas livres, modernas e inovadoras em sua vida. Você pode se apaixonar e viver momentos de alegria e prazer como há muito não vivia. Se for comprometido, aproveite para viajar na companhia de seu par amoroso.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 24. Ela chega unida a Urano e em ótimo aspecto com Saturno, mas em tensão com Vênus em Escorpião. O período é de movimento nos projetos em equipe. Pode surgir um convite para liderar um novo grupo de trabalho. Atividades de cunho político ou social serão atrativas.

 

Mercúrio deixa Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 30, trazendo uma fase de dinamismo na rotina, principalmente no ambiente de trabalho. A convivência na vida profissional é favorecida. O período pode envolver a necessidade de cuidar melhor saúde com práticas que unam mente e corpo, além de exercícios e dieta.