Câncer

21 de junho a 21 de julho

Horóscopo do dia - 18 DE JUNHO DE 2019

As relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com a Lua em Capricórnio em ótimo aspecto de Urano em Touro. Uma nova amizade promete ser duradoura. A vida social se movimenta. Não faltarão convites para atividades e encontros.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 17 A 23 de JUNHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de bom dinamismo e resultados positivos nos projetos profissionais. Você pode ser convidado para atuar num novo projeto. Espere equilíbrio na saúde. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Os nervos devem estar aflorados, impulsionando certa raiva inconsciente, portanto, pense muito antes de agir. São tempos de intolerância e mudanças repentinas.

 

Horóscopo mensal - maio DE 2019

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de concretização de projetos em equipe. Nos próximos dias, um novo contrato pode ser firmado. Você pode receber um convite para liderar uma nova equipe profissional. Aproveite para realizar novos contatos comerciais.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de introspecção e necessidade de se afastar do agito social. Cuide da saúde com mais atenção e aproveite para planejar um novo projeto que deve ser posto em ação nas semanas que seguem.

 

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em seu signo, trazendo uma fase de mais sociabilidade. As emoções seguem o seu foco, mas a vida social é experimentada com mais liberdade. Negociações e acordos são beneficiados. Você estará mais simpático e receptivo para novas amizades.

 

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando fechamento emocional. Não será qualquer um que entrará em suas emoções. As relações do passado são questionadas, pois um amor antigo pode voltar a fazer parte de seus dias. Espere por novas conversas sobre uma possível volta.

 

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de intensidade e dinamismo em processos mentais.  Um novo curso de formação ou especialização pode chamar o seu interesse. Aproveite para negociar contratos e projetos. Novos contatos comerciais são beneficiados.

 

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz dinamismo na rotina profissional. Aproveite para cuidar da saúde como um todo, aliando corpo e mente. Um novo projeto tende a ser concluído. Dedique-se às finalizações, pois não é momento de iniciar nada agora.

 

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em seu signo, trazendo uma fase de retomada da energia vital. Espere por boas novidades neste novo ano astral que se inicia. Coloque em prática os projetos planejados nas últimas semanas. A vida se torna mais leve.

 

Mercúrio deixa seu signo no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. A ansiedade aumenta, alertando-o para a necessidade de refletir muito antes de quaisquer decisões. Não se envolva em novos investimentos. Organize a vida financeira. Cuidado com os gastos movidos pela impulsividade.