Cancer

Horóscopo do dia

21 DE FEVEREIRO DE 2019

As relações pessoais e profissionais pedem o seu envolvimento com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Um namoro tem tudo para começar a partir de agora. Uma relação tende ao aprofundamento nesta fase.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 FEVEREIRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de eficiência na comunicação e desejo de adquirir mais conhecimento. Acordos, negociações, viagens curtas e estudos são favorecidos. Um novo contrato ou projeto tende a ser concretizado. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de profunda reflexão sobre suas relações pessoais e profissionais. São tempos demais seriedade e comprometimento. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de em que é possível um convite para liderar uma nova equipe profissional. Projetos em equipe passam por movimento e intensidade daqui para frente.

 

Horóscopo mensal

FEVEREIRO DE 2019

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e envolvimento em negociações e acordos de uma sociedade ou parceria financeira. Ótimos resultados estão por vir. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. As energias são renovadas, pois se estabelece uma conexão mais profunda com as emoções. Tudo o que não faz sentido deve ficar no passado.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de força nas relações pessoais e profissionais. Questionamentos podem vir à superfície. Um namoro ou casamento pode passar por dificuldades, trazendo a oportunidade de rever o contrato da relação para que ela flua com mais facilidade.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de bom dinamismo em projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países. Nas próximas semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Aproveite para retomar os estudos: Graduação, uma pós ou MBA.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de sociabilidade e comunicação. Nas próximas semanas, novos amigos devem cruzar o seu caminho. Contatos comerciais são beneficiados e podem trazer novos contratos com empresas de grande porte, clubes e instituições.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Espere mudanças nas relações pessoais e profissionais. Com Vênus em Capricórnio, alguém pode gerar dificuldades e fazer com que você pense em promover mudanças radicais. Há mais responsabilidade de sua parte e, dessa forma, será natural o comprometimento numa relação.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. A rotina é ocupada por assuntos ligados a uma viagem para outro país. Planeje, sobretudo se pensa em mudar de país. Nas próximas semanas, seus projetos pessoais e profissionais ganham força.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de oportunidades para novos projetos que podem gerar um novo contrato. Uma viagem de curta duração pode significar renovação. O aperfeiçoamento de seus conhecimentos e a retomada dos estudos são possibilidades.