Cancer

Horóscopo do dia

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de movimento intenso em sua casa, vida doméstica e os relacionamentos em família, que podem trazer certa irritação. Evite brigas e discussões, pois você pode ser provocado.

HORÓSCOPO SEMANAL

Semana de 23 2017

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação em sua vida social, com a aproximação de amigos novos e antigos. O momento é propício para passear e divertir-se e, se estiver só, preste bastante atenção a novas oportunidades de boas histórias, que com certeza aparecerão. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, apontando um período de introspecção e necessidade de abandonar pessoas e situações que já não têm mais razão para seguir. O momento é de faxina emocional.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua Crescente em Capricórnio, que chega próxima a Plutão e em ótimo aspecto com Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de animação nos relacionamentos pessoais e profissionais. A comunicação é excepcional, e favorece negociações e acordos, principalmente os relacionados com a possibilidade de consolidação de novos contratos de trabalho. As viagens, nacionais e internacionais, são favorecidas.
Sol e Mercúrio em Libra deixam você em um estado mais recluso e caseiro, mais focado na vida doméstica e nos relacionamentos em família, que ganham vigor e animação. Sua casa se torna o melhor lugar do universo para estar. A negociação de comercialização de um imóvel não está rejeitada.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Áries apontando um período de conclusão e fechamento de projetos e contratos de trabalho. Um novo avanço foi realizado, e agora é hora de preparar-se para uma nova etapa, que começa em duas semanas. Você estará com o foco completamente dirigido para os assuntos de trabalho, permitindo soluções a problemas de todo tipo.
 
No dia 9, Plutão retoma o movimento direto em Capricórnio, e os relacionamentos, pessoais e profissionais, passam por uma etapa de enriquecimento. Problemas e dificuldades com sociedades, parcerias e até mesmo namoro e casamento, que vêm ocupando espaço nos últimos meses, começam a ser solucionados.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua trajetória por Escorpião mobilizando os assuntos do coração. Prepare-se, principalmente se estiver só, pois um novo amor pode aparecer em sua vida a qualquer instante a partir dessa data e durante os próximos doze meses. O amor ocupa a atmosfera e não é apenas durante este mês. Se estiver em um compromisso, aproveite esta ótima fase junto de seu par.
 
No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua trajetória por Libra colocando você em um estado ainda mais fechado e voltado para sua casa, que pode tornar-se um espaço para agradáveis reuniões com amigos e parentes mais próximos. Você vai sentir uma admirável necessidade de receber, de agradar as pessoas com almoços e reuniões aprazíeis, além de tornar o ambiente doméstico mais formoso e agradável.
 
No dia 17, Mercúrio deixa Libra, transita por Escorpião, se une a Júpiter, e mobiliza ainda mais sua vida social, aproximando amigos novos e antigos. O relacionamento com os filhos melhora admiravelmente. Uma história sentimental pode começar a qualquer momento, com boa troca e comunicação. Você estará mais interessante e acessível a novas experiências.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova no signo de Libra, chega em tenso aspecto com Urano apontando dias de transformações inesperadas na esfera familiar. Um filho pode decidir viver fora, ou um que já está distante pode decidir voltar. Uma mudança de casa não está rejeitada, ou ainda uma reforma para tornar sua casa mais contemporânea.
 
No dia 22, Marte deixa Virgem e também começa sua trajetória por Libra, se une a Vênus e mobiliza ainda mais sua vida doméstica. Preste atenção para evitar acidentes domésticos e provocações, que podem levar a brigas e discussões entre parentes. As atividades domésticas tornam-se mais absorventes, bem como a necessidade de executar consertos e pequenos reparos.
 
No dia 23, o Sol começa sua trajetória anual por Escorpião mobilizando ainda mais sua vida pessoal, melhorando o relacionamento com os filhos, e abrindo novas oportunidades para o amor. Sua criatividade estará em alta durante todo ano e bons projetos que exijam essa habilidade podem ser elaborados e concretizados.