Cancer

Horóscopo do dia

18 de junho de 2018

O dia é de comunicação eficiente e afeição com pessoas que ama com a Lua em Virgem recebendo um aspecto positivo de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio. Um novo contrato pode vivenciar um momento de acordos e negociações.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 JUNHO

Iniciamos a semana sendo influenciados pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, que se apresenta livre de pressão, mas em seguida entra em Libra e recebe a tensão vinda de Saturno e traz introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. Os relacionamentos familiares e a vida doméstica ganham espaço em sua vida. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário, indicando dinamismo para as finanças e vida material. Pode começar uma negociação que envolva o aumento dos seus lucros.

Horóscopo mensal

junho 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Cheia em Sagitário, que chegou no fim de Maio e vivenciou um tenso aspecto com Netuno, movimentando a rotina no trabalho e os encerramentos relacionados a projetos pessoais e profissionais. Acordos com relação a processos seletivos dentro de empresas chegam ao fim. Um projeto pode começar a ser concretizado nas semanas que seguem.

 

Você se torna mais introspectivo diante do convívio social com Mercúrio em Gêmeos no primeiro dia do mês. As conversas vazias não serão atrativas. Cuide da saúde, pois seu campo energético estará suscetível. Bom momento para iniciar o planejamento de um novo projeto e para dedicação aos estudos. Aproveite, pois são favorecidas as atividades que unam mente e corpo.

 

Há mais equilíbrio emocional na primeira semana do mês, pois estaremos influenciados pelo encontro de Vênus em seu signo. Além disso, Netuno e Júpiter formam um triângulo de energias positivas no elemento água, tornando-o mais sensível, afetuoso e emocional. Nesta fase, um novo romance pode ser arquitetado pelo Cosmos para a sua vida.

 

Mercúrio afasta-se de Gêmeos no dia 12 e inicia sua jornada em seu signo, trazendo dinamismo para a rotina pessoal e profissional. Você estará mais extrovertido, comunicativo e voltado para o agito social e para a convivência com os amigos. O desejo de isolamento fica no passado, bem como a vontade de introspecção.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 13 e apresenta-se livre de pressão, indicando a necessidade de proteger-se emocionalmente. Aproveite as próximas três semanas para planejar novos projetos e envolver-se em pesquisas. Apesar de mais comunicativo e sociável, você se mostra disposto a fechar-se em seus pensamentos.

 

Ainda no dia 13, Vênus deixa seu signo e caminha em Leão, dinamizando as finanças e a vida material. O dinheiro tende a chegar com mais facilidade. Nas próximas semanas, uma oportunidade ligada à vida financeira pode surgir, como um contrato ou projeto que eleve os seus lucros.

 

Sol afasta-se de Gêmeos e inicia sua caminhada anual em seu signo no dia 21, fazendo com que fiquem no passado o isolamento, a solidão e a letargia. É hora de iniciar projetos pessoais e profissionais, colocando-os em prática.

 

A Lua entra na fase Cheia em Capricórnio no dia 27. Ela chega unida a Saturno e apresenta um ótimo aspecto com Urano, trazendo mais seriedade e comprometimento nas relações pessoais e profissionais. O senso de responsabilidade prevalece. Um namoro pode tomar ares de seriedade e um casamento ser decidido.

 

Marte em Aquário no dia 28 inicia o movimento retrógrado, indicando uma queda de energia e disposição. Há o aprofundamento do mundo emocional. Até o dia 24 de Agosto deve ocorrer uma limpeza emocional em que situações e pessoas que não fazem mais sentido em sua vida ficam no passado. Bom período para realizar exames de rotina.

 

Mercúrio deixa o seu signo e inicia sua jornada em Leão no dia 29, impulsionando a vida financeira. A compra ou venda de um bem ou a negociação de um projeto ou contrato pode ocorrer a partir de agora.