Capricórnio

Horóscopo do dia

22 DE MARÇO DE 2019

O momento possibilita a revisão de antigos contatos comerciais e de amizades com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Pode ser retomado um antigo projeto com uma empresa de grande porte, clube ou instituição.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 MARÇO

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete envolvimento nas relações familiares e na vida doméstica. Você estará mais recluso e voltado aos entes queridos. Nas próximas quatro semanas, um de seus pais pode necessitar de sua presença. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam a aprovação de uma promoção. Projetos de trabalho ganham movimento e entram em processo de finalizações.

 

Horóscopo mensal

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em seu signo durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade e independência após muito tempo de opressão. A vida financeira tende a um bom dinamismo, aumentando as possibilidades de ganhos e realização de novos investimentos. Março promete ser de muitas oportunidades de lucros por meio de um novo trabalho, novos contratos e projetos, ou promoção.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período positivo para acordos, negociações e contatos comerciais. Um novo contrato pode ser efetivado. Planeje viagens de curta duração, pois essa será uma maneira eficiente de renovar as energias.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, indicando uma fase de confusão na comunicação, acarretando em desentendimentos com amigos em reuniões de negócios. Um projeto esquecido tende a retornar ao seu planejamento. Cuidado com as palavras.

 

Urano deixa Áries definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação e redefinições em sua maneira de ver o mundo. Mudanças podem ocorrer a partir do início de um romance com uma pessoa diferente. A relação com os filhos ganha abertura e toques de amizade. Um projeto criativo tende a ser planejado e colocado em prática sem demora.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em Áries, marcando um novo ano astral regido por Marte, o deus da guerra. Espere, então, envolvimento com as relações familiares e a vida doméstica. A atenção estará nos entes queridos. Torna-se possível uma reforma, construção ou a compra de uma propriedade.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em seu signo durante este mês, intensificando as energias que movem as mudanças que já ocorrem em sua vida. A reflexão e a racionalidade estarão presentes. Aproveite para dar passos decisivos, pois a sensação de peso e insatisfação pode incomodá-lo.

 

Vênus deixa Aquário e inicia a sua jornada em Peixes no dia 26, trazendo, após dias de dificuldades, um momento positivo para acordos e negociações de um novo projeto ou contrato. Aproveite para ler e estudar. Uma viagem prazerosa e divertida na companhia dos amigos tende a acontecer.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em Gêmeos no dia 31, trazendo agitação e intensidade para a rotina profissional. Após dificuldades em negociações, um novo projeto ou contrato pode ser concretizado. O estresse deve estar presente, portanto, cuidar da saúde com atenção é necessário.