Capricórnio

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia de inquietação e necessidade de comedimento, principalmente em situações relativas ao trabalho, sob a influência da Lua que entra em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. O dia pode incluir a necessidade de organizar seu cotidiano, pois algo pode escapar de seu governo.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de evolução positiva na comunicação e acréscimo na habilidade de negociação. Uma boa conexão comercial pode ser concretizada, e induzir, com naturalidade, à efetivação de um novo contrato de trabalho. A etapa, que tem duração de algumas semanas, favorece viagens rápidas e os estudos. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando seu cotidiano, principalmente no trabalho. Um projeto solidificado pode começar a ser efetivado.

Horóscopo mensal

fevereiro 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando transformações emocionais profundas. A etapa, que pode incluir energias que estarão presentes durante ao menos seis meses, inclui uma faxina intensa em sentimentos e pessoas que já não devem estar em sua vida. Pode também incluir uma importante parceria ou sociedade financeira, que terá como principal decorrência o ingresso de grande quantia de dinheiro. A etapa é propícia para empréstimos bancários.

 

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, apontando o começo de uma etapa de maior engajamento com temas que incluem a comunicação. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir importantes reuniões de negócios, acordos e negociações que levarão à materialização de novos projetos de trabalho. Com Saturno em seu signo, a possibilidade de criar novas estruturas no departamento é ainda maior. Preste atenção às oportunidades que seguramente surgirão.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Aquário, chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Urano e acompanhada de um eclipse, apontando o começo de uma etapa de novas oportunidades materiais e financeiras. A partir deste mês, e no decorrer de aproximadamente seis meses, como deve intuir, a vida colocará você diante de acontecimentos que têm como objetivo erguer seu status e aumentar seus rendimentos e ganhos. Procure prestar atenção a novas oportunidades e não perca nenhuma. O dinheiro entra, depois de muito empenho e dedicação. Você terá, na realidade, três anos de Saturno em seu signo, para solidificar e consolidar suas finanças.

 

No dia 18, Mercúrio e Sol deixam o signo de Aquário e começam sua travessia, unidos, por Peixes. Unem-se a Vênus e caminham na direção de Netuno, ampliando ainda mais as oportunidades de conexões comerciais importantes, que podem derivar em novos projetos e contratos. As viagens rápidas estarão presentes durante todo o mês. É bastante plausível que você decida começar um curso ou retomar estudos que foram largados no passado. Esta é uma etapa de, entre outras coisas, conquista de conhecimentos.