Capricórnio

22 de dezembro a 20 de janeiro

Horóscopo do dia - 19 DE JULHO DE 2019

As amizades se aproximam e a vida social ganha dinamismo com a Lua em Peixes e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Bom período para iniciar um novo curso. Um novo contrato ou projeto pode passar por bons acordos e negociações.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 15 A 21 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas para a vida pessoal e profissional. Essas mudanças podem chegar com um acontecimento importante e inesquecível. Um filho pode ir viver longe de você. Um grande projeto ou casamento pode ser iniciado ou chegar ao fim. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, é preciso tomar cuidado com desentendimentos. As relações passam por dificuldades.

 

Horóscopo mensal

Julho DE 2019

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses nas suas relações. A seriedade e o comprometimento prometem ser a marca destes dias. Um namoro ou casamento pode acontecer nos meses que seguem.

 

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de assertividade para alcançar os objetivos que envolvam o seu dinheiro. Cuidado com a agressividade. Busque canalizar suas energias na criatividade. O dinheiro chega por meio de empréstimos e sociedades e parcerias financeiras. Espere bons resultados de acordos e negociações, que prometem ser extensos.

 

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio e movimentam as relações. Torna-se possível a negociação de uma sociedade. Um namoro pode começar. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em seu signo. Os relacionamentos podem vivenciar dificuldades. Esteja tranquilo, pois essas energias são passageiras.

 

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08. Podem ocorrer problemas nas negociações de grandes somas monetárias. Cuidado com o que fala. Evite a assinatura de documentos importantes, pois você pode se sentir confuso.

 

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de seu signo no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses em todas as áreas de sua vida. Você pode se decidir em mudar de carreira, de relação, de como lida com o seu dinheiro, etc. Essas mudanças prometem ser definitivas em sua vida.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere ainda mais dinamismo no mundo emocional. Uma limpeza nesse campo se faz necessária. Você pode ser impulsionado para enfrentar situações de poder. São tempos de transformações.

 

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo. Uma relação pode se aprofundar e trazer a renovação de suas energias. O seu mundo emocional tende a uma transformação importante. A vida material e as finanças podem ter uma virada positiva. As energias mais densas ficam no passado.

 

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer desentendimentos de confusões nos relacionamentos. Pense bem antes de expressar suas opiniões.