Capricórnio

22 de dezembro a 20 de janeiro

HORÓSCOPO DO DIA - 21 DE SETEMBRO DE 2019

Os dias prometem intensidade com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. A energia vital tende a uma queda, portanto, cuide melhor de sua saúde e desacelere. Yoga, meditação e quaisquer atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.

HORÓSCOPO SEMANAL 16 A 22 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz eficiência na comunicação e o encerramento de negociações de novos contratos e projetos. Aproveite para viajar e renovar as energias com os amigos, principalmente para praias, rios e cachoeiras. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias em que o sucesso de aproxima. Bom para pedir promoção e empréstimos e apresentar novos projetos. Espere reconhecimento profissional e a melhora de sua imagem social.

HORÓSCOPO MENSAL - SETEMBRO DE 2019

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outras nacionalidades seguem em movimento. Espere desenvolvimento em processos de documentação para uma mudança de país ou estudos no exterior. A fé e o otimismo se restauram, tornando tudo mais fácil. Uma nova filosofia de vida e um caminho espiritual podem chamar o seu interesse. Conecte-se mais profundamente com o Sagrado de dentro e fora de você.

 

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de eficiência na comunicação e conclusão de acordos de um novo projeto. Bom momento para realizar reuniões de negócios e se dedicar a estudos e viagens. Nos próximos dias, um novo contrato pode ser negociado e firmado.

 

Planos de negócios e projetos de trabalho ganham movimento no dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. Sua imagem pessoal e profissional é revigorada, aproximando a chegada do sucesso. A carreira é beneficiada com bons contatos profissionais.

 

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de mais visibilidade e eficiência na comunicação. Bom para apresentar palestras e novos projetos. Um novo negócio pode estar em pauta, pois a promessa é de resultados positivos. O ambiente de trabalho deve trazer boas amizades e contatos.

 

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23, indicando a concretização do sucesso e do reconhecimento. Chega o momento de colher os bons frutos de todo trabalho e empenho dispendido por você nos últimos meses.

 

Vênus e Mercúrio recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão no dia 23, indicando intensidade no trabalho. É preciso observar e ouvir mais do que falar. Um novo projeto pode trazer preocupações por você se achar com pouca capacidade de executá-lo. Aceite o desafio, pois o sucesso estará muito próximo de você. Essas energias são passageiras, portanto, não se preocupe.

 

Dia 28, a Lua entra na fase Nova em Libra, abrindo um novo período na vida profissional. Um plano de negócios pode ser colocado em prática dentro em breve. Um novo projeto, promoção ou nova função deve significar mais responsabilidades. São tempos de mais sucesso e reconhecimento.