Capricórnio

Horóscopo do dia

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de movimento intenso na vida profissional e projetos de carreira. Você estará mais agressivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos profissionais.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro 2017

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando dias de boa animação em sua vida social, com a aproximação de amigos. Os projetos em equipe estão amplamente favorecidos, e você pode receber um convite para coordenar ou participar de um novo grupo de trabalho. O momento é propício para estabelecer novas conexões comerciais. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, apontando dias de boa animação para suas finanças. O momento é propício para novos investimentos. Neste período, o dinheiro entra mais facilmente.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua crescente em seu signo, que se aproxima de Plutão e recebe ótimos aspectos de Vênus e Marte em Virgem, o mês começa apontando dias de movimento absorvente e transformações interessantes e positivas em projetos de médio prazo, principalmente os que incluem publicações, viagens, pessoas e empresas estrangeiras. O momento pode incluir um avanço em projetos que já estão em curso.
Sol e Mercúrio unidos em Libra mobilizam positivamente sua vida profissional e planos de carreira. O período pode ser ter a marca do sucesso e da maior visibilidade, decorrentes de uma melhora concreta da comunicação e de sua imagem profissional e pessoal. Aproveite este momento para expor novos projetos e demandar uma promoção.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Plutão apontando dias de transformações e enfrentamento de problemas e dificuldades em sua vida doméstica ou em um relacionamento familiar. Uma maneira de conduzir a relação pode sofrer uma drástica alteração; o relacionamento pode morrer e renascer. Controle a agressividade, que pode aparecer em formato de provocações. Fuja das brigas e altercações.
 
No dia 9, Plutão retoma o movimento direto em seu signo e você poderá notar um novo movimento em seus projetos pessoais e profissionais. A vida retoma seu curso e segue adiante; tudo aquilo que esteve estacionado nos últimos meses, volta à sua trajetória.
 
No dia 10, Júpiter deixa Libra e começa sua trajetória por Escorpião, onde permanecerá pelos próximos doze meses. Sua vida social recebe um novo movimento, novas e respeitáveis amizades podem ser estabelecidas, e as antigas, revigoradas. O período pode assinalar também bons contatos comerciais, principalmente com grandes empresas, clubes e instituições. Novos contratos de trabalho podem ser alcançados durante os próximos meses.
 
No dia 14, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória por Libra colocando seu foco sobre sua vida profissional. Sua imagem pública e profissional melhora admiravelmente. Uma pessoa especial, que tem relação com seu trabalho, pode aparecer e chacoalhar seu coração.
 
No dia 17, Mercúrio deixa Libra e começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter e mobiliza ainda mais sua vida social. Novos projetos podem ser arquitetados e concretizados junto de amigos e de possíveis novas conexões que estabelecer nessa fase. Durante algumas semanas, os contatos com pessoas importantes, grandes empresas e instituições são ainda mais favorecidos.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Libra, chega em tenso aspecto com Urano, assinalando um período de transformações e encerramentos importantes em sua vida profissional. É presumível que o novo chegue repentinamente, de maneira inusitada e transformadora. O velho será definitivamente descartado. Atente a novas oportunidades de trabalho e, inclusive, a uma nova carreira.
 
No dia 22, Marte deixa Virgem e segue também por Libra, abrindo caminho para um convite para gerenciar um novo projeto, uma nova equipe de trabalho, ou mesmo para uma nova empresa solicitar que você faça parte de sua equipe. Você estará mais firme e deve manter todo o controle sobre a agressividade, que pode danificar alguns relacionamentos, principalmente os profissionais.
 
No dia 23, o Sol começa sua trajetória anual por Escorpião, se une a Mercúrio e a Júpiter mobilizando intensa e positivamente seus projetos em equipe e ampliando significativamente as chances de materializar um novo e próspero contrato de trabalho.