Capricórnio

Horóscopo do dia

24 setembro de 2018

As relações familiares chamam o seu envolvimento com a Lua em Áries e sendo influenciada pela tensão de Saturno em seu signo. Você estará mais introspectivo e voltado para a vida doméstica. A compra ou venda de uma propriedade não está descartada.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 A 30 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua na fase Cheia em Áries, que chega unida a Quíron sob a tensão de Saturno em seu signo. Esse cenário traz introspecção e afastamento do agito social. A vida doméstica e as relações familiares chamam o seu envolvimento. É necessário abrir-se mais para as pessoas que ama. Sol e Mercúrio seguem juntos em Libra e em aspecto muito positivo com Marte em Aquário, indicando a chegada do sucesso e do reconhecimento. Prepare-se para um período de mais visibilidade. A vida profissional ganha força e movimento.

Horóscopo mensal

Setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar, sobretudo no ambiente profissional. A energia vital se mostra em baixa e, por isso, cuidar da saúde é fundamental. Atividades que unam corpo e mente prometem benefícios. Projetos são concluídos e podem exigir mais de você.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em seu signo e Urano em Touro. Esse cenário traz dinamismo e equilíbrio aos projetos de médio prazo, sobretudo os que envolvem empresas e pessoas de outros países. Intercâmbios e pedidos de dupla cidadania são beneficiados. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião. Júpiter e Vênus indicam intensidade e movimento social. Antigos e novos amigos se aproximam. Um novo contrato deve ser firmado, assim como um bom contato comercial pode ser feito com êxito. Projetos em equipe e participação em projetos de cunho político e social são beneficiados.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, renovando a fé e o otimismo. Uma viagem para outro país pode trazer boas mudanças de vida. A retomada dos estudos e projetos de publicações podem fazer parte deste período.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em seu signo. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando o caminhar da vida sem empecilhos. Acordos e negociações que estavam estagnados são retomados. Agora é hora de criar uma nova estrutura de vida.

 

Marte deixa seu signo e inicia a caminhada em Aquário no dia 11 e a vida financeira e material é movimentada. Gastos repentinos podem ocorrer, portanto, é importante economizar. Mantenha controle sobre o seu orçamento.

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz dinamismo para os planos de negócios e projetos de trabalho. Espere sucesso e reconhecimento, além de desenvolvimento para a sua carreira após muito tempo de dedicação e esforço.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem, se une ao Sol em Libra e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, você estará mais quieto e introspectivo. Os negócios chamam a sua seriedade. A imagem social e profissional é revitalizada. Dentro de alguns dias, a comunicação estará melhor de modo a beneficiar palestras e apresentação de projetos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, tornando-o introspectivo e voltado para os entes queridos. Pode acontecer a finalização de um processo de compra ou venda de uma propriedade. As atividades sociais ficam em segundo plano, pois você vai focar na vida doméstica e familiar.