Capricórnio

Horóscopo do dia

17 DE JANEIRO DE 2019

O ambiente de trabalho ganha intensidade e dinamismo com a Lua em Gêmeos, recebendo a tensão de Vênus e Júpiter unidos em Sagitário. Aproveite para iniciar um tratamento de beleza ou de saúde no geral. O ânimo que faltava pode chegar com um novo projeto.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

14 a 20 de JANEIRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Nos próximos dias, uma propriedade de família pode ser comprada ou vendida. Há mais reclusão e determinação para mudar algumas emoções. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de retorno de um amor do passado. Investigue algumas emoções. São tempos de afastamento do agito social.

 

Horóscopo mensal

janeiro 2018

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, as relações familiares e a vida doméstica ficam em primeiro plano. Talvez seja necessário muito esforço de sua parte para não se envolver em brigas, desentendimentos e discussões.

 

Espere mais organização e método na vida profissional nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em seu signo. Você estará mais sério e fechado, mais interiorizado, responsável e disposto a comprometer-se com suas as escolhas. Novos projetos são analisados em minúcias.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de seu signo. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações definitivas para os próximos seis meses em todas as áreas de sua vida. Siga a intuição e esteja aberto. O período pode compreender um namoro, casamento, um novo contrato ou negócio.

 

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em seu signo, indicando eficiência na comunicação, o que facilitará negócios e acordos. Um novo projeto pode ser firmado. A vida social ganha força, proporcionando momentos de divertimento junto com as amizades.

 

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo equilíbrio emocional, reflexão e aprofundamento no que diz respeito ao passado. Situações e relações que não fazem mais sentido ficam para trás. Um antigo amor pode retornar aos seus dias.

 

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações relevantes em investimentos e na maneira de se ganhar dinheiro. A autoestima promete vivenciar um intenso processo de mudança. Uma nova fase começa a ser delineada, com mais autonomia e liberdade.

 

Sol deixa seu signo no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de dinamismo nas finanças e na vida material. Nas próximas quatro semanas, um projeto ou contrato, um emprego, investimento ou promoção tende a aumentar os seus lucros.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças rápidas e definitivas em negociações referentes a grandes somas monetárias. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Uma sociedade ou parceria financeira pode ser firmada.