Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Horóscopo do dia - 21 DE janeiro DE 2020

O período é de intensidade no romantismo e na sensualidade com Vênus, que se aproxima de Netuno em Peixes e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. O coração ganha movimento. Alguém especial pode cruzar o seu caminho e chamar o seu interesse.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 20 A 26 JANEIRO

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de dinamismo na vida social e aproximação de alguém que pode trazer alegrias para a sua vida. Esse alguém pode ser um amigo ou um novo amor. Um novo projeto pode ser criado e aprovado. A criatividade será beneficiada. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Uma mudança de casa pode acontecer nas semanas que seguem. O foco será a companhia dos entes queridos.

HORÓSCOPO MENSAL - DEZEMBRO DE 2019

Dezembro começa com algumas mudanças energéticas já nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio suaviza as energias densas de Saturno e Plutão nesse signo, indicando mais seriedade e otimismo com relação às dificuldades. Vênus em Capricórnio inaugura uma fase em que a comunicação volta a fluir, possibilitando a chegada de novas oportunidades de contratos e projetos.

 

Júpiter, que esteve em Sagitário nos últimos doze meses, começa a sua jornada em Capricórnio por mais doze meses no dia 03. Logo que Júpiter entrar nesse signo, você vai querer ter mais movimento social, buscando novas amizades. Após um tempo de reclusão, os antigos amigos se aproximam. Júpiter em Capricórnio também traz oportunidades de acordos e negociações referentes a contratos e projetos.

 

A Lua entra na fase Crescente em Peixes no dia 04. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em seu signo, trazendo um curto período de bom movimento na vida social. Gente interessante deve se aproximar. Se estiver só, alguém especial pode chamar a sua atenção. O momento impulsiona o desenvolvimento de um projeto que foi apresentado tempos atrás.

 

Mercúrio deixa seu signo no dia 08 e inicia uma breve jornada em Sagitário. Espere movimento nas finanças. Você se mostra mais racional e com bom senso de estratégia, facilitando a realização de um novo negócio. Investimentos, negociações de projetos e contratos e os contatos comerciais que prometam o aumento de seus lucros são beneficiados. A fluidez na comunicação vai ajudá-lo.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 11, recebendo um tenso aspecto de Netuno em Peixes. Sendo assim, pode ser concluído um projeto ou contrato que vem sendo negociado. Nas próximas semanas, a negociação de uma parceria financeira pode ser concretizada. Uma grande quantia monetária pode entrar como lucro.

 

No dia 20, Vênus se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro e traz envolvimento com as emoções e a vida doméstica e familiar. Você deve aproveitar para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em sua casa, que será o melhor lugar para estar.

 

Sol deixa Sagitário no dia 21 e começa a caminhar em Capricórnio unido a Júpiter no mesmo signo. Com um ótimo aspecto de Urano em Touro, os dias prometem mais oportunidades de negócios. A comunicação melhora e a vida mental e intelectual é impulsionada. Viagens, nacionais e internacionais, e estudos são beneficiados. Bom para realizar reuniões de negócios sobre projetos e contratos.

 

No dia 26, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio, une-se a Júpiter e recebe um aspecto muito positivo de Urano em Touro. Nas próximas três semanas, uma longa viagem pode ser feita ou marcada. A vida social ganha importância e novos amigos poderão ser feitos. Aproveite para planejar e realizar projetos, pessoais e profissionais, que dentro em breve serão colocados em prática.

 

Mercúrio inicia a caminhada em Capricórnio no dia 29. Unido a Júpiter e em ótimo aspecto de Urano em Touro, o momento traz ainda mais oportunidades para os estudos e as viagens. Um curso de pós, mestrado ou doutorado promete deslanchar a sua carreira.