Escorpião

Horóscopo do dia

15 DE NOVEMBRO DE 2018

As relações familiares e a vida doméstica vivenciam dificuldades com a Lua unida a Marte nos últimos graus de Aquário. O dia favorece as reformas no lar. Evite o quanto puder o envolvimento em brigas e discussões no ambiente doméstico.

HORÓSCOPO SEMANAL

12 A 18 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto de Mercúrio em Sagitário, trazendo introspecção e necessidade de estar perto dos entes queridos. A prioridade será o convívio familiar e a rotina doméstica. Os compromissos sociais ficam em segundo plano. Júpiter caminha em Sagitário e recebe a tensão de Marte nos últimos graus de Aquário. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. Espere movimento na vida material e financeira.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em Leão. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em seu signo e Urano em Touro, trazendo uma fase de encerramentos em projetos de trabalho e planos de negócios que serão postos em ação dentro em breve. Sua energia vital deve cair e, por precaução, é necessário desacelerar. Aproveite para planejar os novos passos que devem ser dados.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, o momento é de introspecção. Um amor do passado pode impulsionar esse movimento. Decisões definitivas devem ser deixadas para depois do dia 18, para a sua segurança. Reflita sobre o seu passado emocional, mesmo que isso signifique o afloramento de suas emoções.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio em Sagitário, espere dinamismo em acordos e negociações referentes ao aumento de seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente, sobretudo se estiver envolvido com moda, publicações comunicação, comércio e vendas. Novos negócios podem ser firmados devido ao seu jeito mais aberto e comunicativo.

 

A Lua entra na fase Nova em seu signo no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando um momento de boas mudanças para as próximas três semanas. Torna-se possível a aprovação de um projeto ou contrato, ou mesmo um relacionamento que começa a ganhar força. O novo chega e as mudanças acontecem de maneira natural.

 

Júpiter deixa seu signo no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em Sagitário, onde ficará por mais um ano pelo menos. Esse cenário traz novas oportunidades para as finanças. O dinheiro chega mais facilmente, mas é claro que será o resultado de muito esforço e dedicação de sua parte nos últimos anos. Júpiter traz sorte e, portanto, tentar um jogo de loteria pode ser uma boa ideia.

 

Marte deixa Aquário no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em Peixes, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de dinamismo nos assuntos do coração e aumento de sua energia vital. Um romance pode mexer com sua estrutura. Um projeto criativo deve ser planejado e concretizado. Se for comprometido, aproveite essas energias para renovar a vida a dois.

 

Sol deixa seu signo no dia 22 e começa a sua jornada em Sagitário. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio, trazendo novas oportunidades de aumento de seus ganhos. Após muito esforço de sua parte, o dinheiro chega com mais facilidade.

 

A Lua entra na fase Cheia em Gêmeos no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em Sagitário, trazendo introspecção e conexão com a profundidade das próprias emoções. Um empréstimo pode ser aprovado. É possível que ocorra uma negociação de parceria ou sociedade financeira.

 

A vida financeira entra em movimento neste final de mês com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário. O período abre novas oportunidades de se obter lucros.