Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

HORÓSCOPO DO DIA - 16 de fevereiro DE 2020

Estudos e viagens são favorecidos com Marte, que deixa Sagitário e passa a caminhar em Capricórnio. Um novo contato comercial pode trazer, rapidamente, a oportunidade de um novo contrato ou projeto. A vida social se movimenta e a comunicação ganha eficiência.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 10 A 16 FEVEREIRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de boas novidades na vida profissional. Um projeto deve ser concluído, uma promoção pode ser aprovada ou uma nova função pode estar a caminho. Vênus, que já se encontra em Áries, promete dinamismo na rotina e novas oportunidades de trabalho. Aproveite, pois o momento beneficia os escorpianos que estão em busca de nova oportunidade no mercado profissional. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em seu signo. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias pedem paciência e espera, pois agora não é hora de iniciar nada. Projetos pessoais e profissionais são concretizados e finalizados.

HORÓSCOPO MENSAL - fevereiro DE 2019

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Touro. Ela chega próxima a Urano e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. É possível a negociação de um novo projeto em parceria, que vai possibilitar um novo passo em sua carreira. As mudanças começam a partir dos relacionamentos, pessoais e profissionais. Um namoro tem tudo para começar se estiver só.

 

Mercúrio se afasta de Aquário no dia 03 e inicia a jornada em Peixes. Os dias são de mais o movimento na vida social. Você estará mais simpático e comunicativo e deve fazer algumas novas amizades. Um projeto criativo pode encantá-lo e, assim, ser planejado a partir de agora. Uma pessoa mais jovem pode chamar sua atenção e mexer levemente com os seus sentimentos. A relação com os filhos é beneficiada.

 

Vênus segue em Peixes na primeira semana do mês, mas no dia 07 começa a se distanciar de Netuno e a caminhar em Áries. O momento é de bom dinamismo na rotina. Nesta fase, você pode começar um tratamento de beleza ou fazer uma cirurgia plástica; o sucesso é garantido. É um ótimo momento também para cuidar da saúde do corpo e da alma. Um novo projeto de trabalho pode ter o seu total envolvimento.

 

A Lua entra na fase Cheia em Leão no dia 09. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário, trazendo um período de envolvimento com projetos profissionais e planos de negócios. Sua carreira dá um passo à frente e o aumento de seus ganhos torna-se possível. Os próximos dias podem trazer o resultado de seu esforço e dedicação a um projeto.

 

Marte deixa Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e segue em direção a Júpiter. Contatos comerciais e novos projetos são favorecidos. Um contrato pode começar a ser negociado e aprovado, mas você deve adiar a assinatura de documentos importantes para garantir a própria segurança.

 

Mercúrio entra no movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes no dia 17. Até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em Virgem aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Durante o período de retrogradação, Mercúrio em Peixes o alerta para ter cuidado com a assinatura de documentos importantes, especialmente de contratos. Adie-os até o dia 10 de Março. Se não for possível busque a ajuda de um advogado para evitar problemas futuros. Tome cuidados redobrados com mal entendidos nas amizades e nos romances.

 

O Sol inicia a jornada em Peixes no dia 19. Recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e de Marte em Capricórnio. A vida social se intensifica e alguém especial pode cruzar seu caminho e um romance começar. O período é ótimo para renovar o relacionamento com os filhos ou com seu amor, se for comprometido.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 23. Unida a Mercúrio retrógrado no mesmo signo, o seu coração pode ser surpreendido com algumas alegrias inesperadas. Se for comprometido, é hora de trazer o novo para a relação e apimentar a vida sexual. Se ainda estiver só, um romance pode começar a ficar mais sério levando a um namoro. O relacionamento com os filhos ganha mais importância.