Escorpião

Horóscopo do dia

22 DE MARÇO DE 2019

Projetos pessoais e profissionais são retomados com a Lua em seu signo, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Uma antiga amizade pode voltar a participar de sua vida. Torna-se possível um convite para atuar numa empresa em que você já trabalhou.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 MARÇO

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete dinamismo na rotina profissional. Torna-se possível uma nova equipe ou um novo projeto. A saúde se mostra em equilíbrio. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias de reclusão e atenção às próprias emoções, que se apresentam estáveis. A vida social fica em segundo plano a partir de agora.

 

Horóscopo mensal

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em Capricórnio durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade, sobretudo com relação à vida doméstica e familiar. Aproveite para realizar uma reforma ou mudança da decoração. Sua casa será um ótimo lugar para reunir parentes e amigos.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período de agito social e aproximação de pessoas queridas. Bom para a relação com os filhos. Os solitários podem esperar com um romance que começa a ser planejado pelo Cosmos. Os comprometidos devem aproveitar as energias para renovar a vida a dois.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, indicando uma fase de desentendimentos na comunicação. Cuide da maneira como se expressa, sobretudo na vida amorosa e na relação com os filhos. Um amor do passado pode retornar, mas decisões referentes a esse respeito devem ser postergadas.

 

Urano deixa Áries definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação e definições de valores pessoais. As relações pessoais e profissionais ganham força. Há mais coragem para tomar decisões que estavam adiadas. Nada mais deve oprimi-lo, pois são tempos de mais liberdade.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em Áries, marcando um novo ano astral regido por Marte, o deus da guerra. Espere, então, dinamismo e novidades na rotina profissional. Um novo projeto tende a abrir portas para o crescimento. Bom período para a saúde e, portanto, atividades que unam corpo e mente são bem-vindas.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em Capricórnio durante este mês, intensificando as energias que movem a comunicação. A aprovação de um projeto ou contrato torna-se possível. Você se mostra mais introspectivo e deve se aprofundar em seu mundo interior para compreender tudo o que precisa ser mudado em sua vida.

 

Vênus deixa Aquário e inicia a sua jornada em Peixes no dia 26, trazendo um momento de romantismo e abertura para o coração. Se estiver só, um novo amor pode cruzar o seu caminho. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias na vida a dois. Torna-se possível o início de um projeto criativo. A relação com os filhos é beneficiada.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em Gêmeos no dia 31, trazendo intimidade e intensidade emocional. A sensualidade encontra-se em alta, facilitando os momentos junto de seu par amoroso. O período favorece acordos e negociações de uma sociedade financeira ou uma grande soma monetária.