Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Horóscopo do dia - 22 DE NOVEMBRO DE 2019

O período é de movimento nas finanças com o Sol, que deixa seu signo e começa a sua caminhada anual em Sagitário. Aproveite para assinar contratos que prometam o aumento de seus lucros. O momento é bom para iniciar novos investimentos ou desenvolver os que já estão em andamento.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 18 A 24 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, trazendo a necessidade de desacelerar e de se afastar das atividades profissionais. Se possível, reserve uns dias para descansar e rever projetos e planos de negócios. Um ciclo se encerra para que outro comece nos próximos dias. Marte deixa Libra e entra em seu signo sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de mais energia vital e determinação para atingir seus objetivos pessoais e profissionais. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário fazem com que as finanças se movimentem positivamente.

HORÓSCOPO MENSAL - Novembro DE 2019

Novembro começa um tanto denso, pois Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 27 graus de seu signo. Essas influências perduram até o dia 20 deste mês, trazendo dificuldades e complicações para a sua rotina. Pagamentos e projetos podem sofrer com desentendimentos. Adia até o dia 25 a compra de carros e produtos eletrônicos.

 

No dia 01, Vênus se afasta de seu signo e inicia a sua jornada em Sagitário, indicando um período bom para as finanças. O aumento de seus lucros pode acontecer com bons resultados de um projeto já em andamento. Boas novidades chegam com Júpiter em Sagitário mais a presença de Vênus e Júpiter no setor financeiro. O dinheiro chega mais facilmente.

 

Depois de uma intensa Lua Cheia em seu signo no dia 27 do mês passado, a Lua entra na fase Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e em tenso aspecto com Saturno em Touro, apontando para dias de introspecção e foco nas atividades domésticas. A intimidade com a família e amigos será priorizada. Sua casa será o melhor lugar para estar.

 

Logo neste início de mês, com Marte em Libra começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio, trazendo um aspecto complicado e delicado até o dia 15. O período pede cuidado com acidentes, brigas e desentendimentos. A saúde merece mais atenção, pois seu campo energético encontra-se fragilizado. Atividades que unam corpo e mente e tratamentos alternativos serão bem-vindos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 12. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em seu signo e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. Os dias são de mal entendidos com parcerias. As relações ganham os holofotes. Tenha cuidado com as palavras e busque a racionalidade, pois suas emoções se mostram afloradas.

 

Marte se afasta de Libra e inicia a sua caminhada em seu signo no dia 18 com um tenso aspecto de Urano em Touro. Sendo assim, você se mostra mais assertivo, mas deve ter cautela com o excesso de energias que pode levá-lo à agressividade. Aproveite para praticar exercícios físicos. Seus objetivos são alcançados com muita determinação nos próximos dois meses.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em seu signo no dia 21, deixando no passado os desentendimentos. Comércio e transações de troca são beneficiados. A comunicação ganha eficiência, facilitando a realização de acordos e negociações.

 

O Sol se afasta de seu signo no dia 22 e, livre de pressão, inicia a caminhada em Sagitário, marcando um momento de bom dinamismo nas finanças. Boas notícias estão a caminho com Vênus, Sol e Júpiter no setor financeiro. O ciúme e o sentimento de posse podem aumentar nos dias que seguem.

 

A Lua Nova em Sagitário chega em ótimo aspecto com Quíron em Áries e Fortuna em Aquário no dia 26. O período é de novas oportunidades para elevar os seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente. Nas próximas três semanas é possível um aumento de salário, uma promoção ou a chegada de um projeto lucrativo.

 

Ainda no dia 26, Vênus deixa Sagitário e começa a caminhar em Capricórnio, trazendo bons acordos e negociações. Após desentendimentos, são tempos de eficiência na comunicação. Aproveite a companhia dos amigos para se divertir. Nas próximas semanas, um contrato ou projeto tende a ser aprovado.

 

Marte em seu signo sob a tensão de Urano em Touro traz um final de mês em que é necessário controlar a ansiedade. É importante manter-se calmo. Cuidado com acidentes e a tendência a se envolver em brigas. Esteja atento, pois rompimentos podem acontecer.