Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Horóscopo do dia - 16 DE JULHO DE 2019

O período pode ser marcado pela relação com irmãos e primos com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Espere mudanças significativas nos projetos referentes á comunicação nesta fase.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 15 A 21 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas em projetos de venda, comércio, comunicação, estudos e viagens. A retomada dos estudos não está descartada. Torna-se possível uma mudança de cidade. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, uma viagem para outro país pode ser cancelada ou adiada. Projetos futuros sofrem com atrasos e dificuldades.

 

Horóscopo mensal

julho DE 2019

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses nos projetos de médio prazo de publicações e contato com estrangeiros. Os estudos podem ocasionar boas transformações para a sua vida. Documentos estrangeiros, passaportes e projetos de mudança de país prometem desenvolvimento.

 

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de mudanças inesperadas em planos de carreira e projetos de trabalho, que devem ser revistos antes de serem colocados em ação. Reflita bem antes de qualquer atitude. Cuidado com a tendência à impulsividade, sobretudo se decidir mudar de carreira.

 

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio em projetos que envolvem empresas e pessoas de outras nacionalidades. Um amor estrangeiro pode balançar com os seus sentimentos. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. A retomada dos estudos é uma decisão possível. Alguns projetos podem passar por dificuldades.

 

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08.  A vida profissional pode sofrer com confusões e desentendimentos. A ansiedade e a impulsividade devem ser controladas. Até o dia 20 é preciso tomar cuidado com as palavras. Esclareça o que for necessário.

 

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses na vida social e nas relações de amizade. Uma viagem ou um importante contato comercial deve marcar transformações em sua vida. Um amigo pode precisar de sua ajuda.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere ainda mais dinamismo na carreira e na vida profissional. Uma inesperada mudança de caminho pode acontecer no trabalho. O sucesso e o reconhecimento chegam até você.

 

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo. A sua carreira segue em movimento e você não passará despercebido. Não se exponha demais. As energias mais densas ficam no passado.

 

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer desentendimentos e confusões que podem prejudicar os projetos futuros. Espere a segunda semana de Agosto se quiser iniciar algo importante.