Escorpião

Horóscopo do dia

23 DE SETEMBRO DE 2017
Começa uma etapa de introspecção e distanciamento da vida social, com o Sol que deixa o signo de Virgem e começa sua caminha anual por Libra. Você estará num estado mais fechado e introjetado, mais focado em sua vida emocional e espiritual. O momento é favorável para praticar yoga e meditação.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 de setembro

Com a Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno, a semana tem início apontando o começo de uma etapa, que tem duração de três semanas, de maior engajamento com sua vida social e aproximação de amigos novos e antigos. O momento é propício para novas conexões comerciais, principalmente com grandes empresas, clubes e instituições. Os trabalhos em equipe ganham ainda mais ânimo a partir do ingresso de Vênus também em Virgem no dia 20, que traz melhoramentos e evolução considerável nos relacionamentos entre colegas e comandos.

Horóscopo mensal

SETEMBRO de 2017

O mês tem início sob a influência por um favorável triângulo de energias incluindo Saturno, Urano, Marte , e Mercúrio retrógrado em Leão assinalando alguns dias de energias bastante benéficas, referentes ao elemento fogo, que movimentarão dinheiro, trabalho e carreira. Uma boa notícia, referente aos setores citados, pode chegar nos próximos dias. Procure atentar para novas oportunidades. Um novo projeto pode entrar e permitir uma melhora significativa em seu padrão de vida.

Contudo, a melhor notícia do mês, refere-se a Saturno em Sagitário, que retoma o movimento direto, depois de meses de retrogradação, e vai mobilizar novamente suas finanças. Caso venha sofrendo restrições rigorosas ou não, caso esteja em busca de um novo emprego, aguardando a aprovação de um novo contrato, ou qualquer outro motivo, referente aos seus ganhos financeiros, pode começar a festejar. Saturno caminha para a porta de saída desse signo, e até o fim do ano, sua vida financeira melhora expressivamente.

No dia 5, Marte deixa o signo de Leão e inicia sua trajetória por Virgem marcando um período de intensa movimentação na vida social, sobretudo de compromissos voltados para o trabalho. Os projetos em equipe podem ganhar um lugar de destaque em sua vida, pois você pode receber um convite, ou uma promoção, para o gerenciamento de uma equipe de trabalho.

No dia 6, Mercúrio retoma o movimento direto em Leão mobilizando sua vida profissional e projetos de carreira. O mês é excelente para exposição de novos projetos e palestras.

No mesmo dia 6, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia em Peixes, chega unida a Netuno, e pode gerar alguns tumultos numa relação sentimental. A etapa, que se estende por apenas alguns dias, pode incluir o encerramento de um trabalho criativo ou mesmo a revisão e reorganização de sua vida romântica.

No dia 10, Mercúrio inicia sua trajetória por Virgem e sua vida social, pessoal ou profissional, ganha ainda mais agitação. Nessa etapa, que se estende por perto de quatro semanas, você estará mais acessível e falante e, por esse motivo, os contatos comerciais, com grandes empresas, clubes e instituições, podem ser bastante convenientes, podendo desencadear um novo contrato.

No dia 20, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Virgem assinalando a chance de uma nova relação sentimental, caso esteja só. Um amigo pode declarar-se, ou apresentar alguém muito especial, que vai realçar sua vida. O amor pode nascer de uma amizade, ou a amizade ser despertada prontamente. O relacionamento com colegas de equipe, ou grupo de trabalho ou não, melhora expressivamente.

No mesmo dia 20, a Lua inicia um novo ciclo, ingressa na fase nova também em Virgem, em tenso aspecto com Saturno, e alguma coisa nova pode brotar. Com Sol, Lua, Vênus, Mercúrio e Marte em Virgem, a chance de você consolidar e assinar um contrato com uma grande empresa, clube ou instituição, é bastante considerável. Um novo projeto de trabalho pode distinguir o início dessa nova fase de maior responsabilidade e requisições.

No dia 22, o Sol deixa o signo de Virgem e inicia sua trajetória por Libra e você começa a distanciar-se da vida social, pausadamente. Você estará em um estado mais reservado e introspectivo, mais voltado para o universo emocional. Uma faxina em suas emoções e sentimentos deve ser realizada, abandonando pessoas e situações que já não têm razão para permanecer em sua vida.

No dia 29, é a vez de Mercúrio iniciar sua trajetória por Libra, que se une ao Sol, colocando você em um estado mais reservado e introspectivo. Você pode decidir entrar no planejamento de um novo projeto. Fase excelente para a prática do yoga e da meditação.