Escorpião

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Dia de dinâmica emocional vigorosa e necessidade de comedimento, sob a influência da Lua que entra em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Marte em Sagitário. Uma forte frustração pode trazer à superfície raivas inconscientes. Mantenha tranquilidade e evite discussões e brigas supérfluas.

HORÓSCOPO SEMANAL

19 a 25 de fevereiro 2018

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de agitação vigorosa na vida social, e aproximação de pessoas interessantes. Uma história sentimental pode começar a ser esboçada pelo Universo nas próximas semanas. Caso tenha uma relação de compromisso, aproveite as boas energias de amor e acolhimento com seu amor. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando o dinheiro compartilhado em uma sociedade ou parceria financeira. Apropriado para novos investimentos.

Horóscopo mensal

Fevereiro 2018

Com a potente e transformadora energia da Lua cheia em Leão, que chegou no último dia 31, o mês começa com a força da Lua Azul, Superlua e Lua de Sangue, acompanhada de um eclipse lunar total, o que amplia, e muito, sua força, prenunciando transformações em sua vida profissional e em seus planos de negócios. O momento inclui alguns questionamentos mais sérios sobre suas escolhas na carreira; é plausível que você pense até mesmo em trocar de carreira e profissão. A etapa, que tem duração de cerca de seis meses, pede que você não queira exercer sua necessidade de domínio das situações, mas que deixe a vida correr. Siga o andamento. Nos próximos meses abrem-se as possibilidade de um novo projeto aparecer, um convite para trabalhar em uma nova empresa, ou mesmo uma promoção.

 

Nos primeiros minutos do dia 11, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua travessia por Peixes marcando o começo de uma etapa de dinamismo para o seu coração. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode ser assinalada por uma história sentimental, que começa a ser esboçada pelo Universo. A vida social ganha entusiasmo e dinamismo, e novas amizades podem ser estabelecidas. Esta pode ser uma etapa de distração, alegrias e muita afinidade recíproca.

 

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Aquário, chega unida a Mercúrio, em ótimo aspecto com Urano e acompanhada de um eclipse, apontando o começo de uma etapa de dinamismo em sua vida doméstica e nos relacionamentos em família. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode assinalar uma mudança de casa ou país, uma reforma ou redecoração. A comercialização de um imóvel não está fora de cogitação, bem, como uma decisão importante incluindo toda família ou o seu relacionamento com ela. Sua casa e a vida familiar serão principais os focos de sua vida nesta próxima etapa, que pode durar seis meses ou mais.

 

No dia 18, Mercúrio e Sol deixam o signo de Aquário e começam, unidos, sua travessia por Peixes, ampliando ainda mais o dinamismo na vida social. Novas amizades surgem mais facilmente, pois você estará mais agradável e sociável. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode ser distinguida também pela elaboração de um projeto criativo. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, melhora expressivamente.