Escorpião

Horóscopo do dia

16 de julho 2018

Com a Lua em Virgem sob a influência de um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio, o dia é de intensidade e dinamismo nos trabalhos em equipe. Um contrato deve finalizar e sua renovação torna-se possível. Uma equipe de trabalho pode precisar ser reorganizada.

HORÓSCOPO SEMANAL

16 a 22 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo introspecção e necessidade de afastamento social. A impaciência promete estar presente, tornando as conversas vazias pouco atrativas. O planejamento de um novo projeto é beneficiado. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica bom momento para mudanças relacionadas à carreira. Espere dinamismo e mais engajamento em planos de negócios e projetos de trabalho.

Horóscopo mensal

julho 2018

Iniciamos o mês com cinco planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão. Além disso, dois eclipses farão parte de Julho, um Solar no dia 12, no 20º grau de Câncer, e um Lunar, no 4º grau de Aquário no dia 27.

 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando dinamismo nos planos de carreira e nos projetos de trabalho. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de Julho, traz um bom momento para a apresentação de projetos e palestras. Espere visibilidade e reconhecimento. Sua capacidade de sedução se aprimora, tornando-o mais aberto aos relacionamentos.

 

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 06 e é necessário descansar e desacelerar, pois as últimas semanas devem ter exigido muito de você. Cuide melhor da saúde, contemplando corpo, mente e espírito. É possível que um projeto de trabalhos seja finalizado.

 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de intensidade, movimento e equilíbrio na vida social. Antigos e novos amigos se aproximam. Nas próximas semanas, um romance pode ser delineado pelo Plano Maior. O contato com empresas de grande porte e os trabalhos em equipe são favorecidos.

 

A Lua entra a 20 graus de Câncer em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse nos últimos minutos do dia 12, trazendo importantes transformações em seus planos para o futuro.  Assuntos referentes a empresas e pessoas de outros países serão o centro das atenções pelos próximos seis meses. Uma mudança de país ou uma viagem internacional pode ocorrer. Documentação, passaportes e processos de dupla cidadania prometem fluir com rapidez. A descoberta de um novo caminho espiritual pode fazer parte destes dias.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e inicia sua jornada anual em Leão, trazendo um período muito importante para a vida profissional e assuntos relacionados à carreira. Aproveite para pedir uma promoção, mudar de função ou emprego ou abrir seu próprio negócio. Nas próximas quatro semanas, o sucesso promete chegar após muito esforço de sua parte.

 

A Lua entra na fase Cheia no dia 27. Ela chega unida a Marte nos 4 graus de Aquário e sob a tensão de Urano em Touro, e ainda acompanhada de um eclipse. Espere, pelos próximos seis meses, mudanças repentinas nas relações familiares e na vida doméstica. Um filho que estava fora pode voltar a morar com você. Uma propriedade pode entrar em negociação de compra ou venda. Uma mudança de casa, cidade ou país pode fazer parte de seus planos.