Escorpião

23 de outubro a 21 de novembro

Horóscopo do dia - 20 de maio de 2019

As finanças ganham bom dinamismo com a Lua unida a Júpiter em Sagitário sob a tensão de Netuno em Peixes. Investimentos de risco devem ser evitados para a sua segurança. Aproveite para firmar contratos e projetos que tragam o aumento de seus lucros.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 20 A 26 MAIO

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de introspecção e necessidade de mudar sentimentos e emoções. Bom para negociações referentes a parcerias financeiras. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando dinamismo em projetos de médio prazo referentes a viagens, publicações e pessoas de outras nacionalidades. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias em que é necessário desacelerar. A vida social perde a importância e a energia vital tende a uma queda.

 

Horóscopo mensal

maio DE 2019

Maio começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período de bom dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Um namoro pode começar ou um casamento pode ser marcado. Novos amigos estão a caminho e antigas amizades são renovadas. Bons resultados tendem a surgir de novas oportunidades de parcerias comerciais.

 

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica possíveis atrasos em negociações de contratos e projetos. É preciso ter cautela com desentendimentos, pois a comunicação se apresenta confusa. Você estará mais fechado e reflexivo.

 

Mercúrio deixa Áries no dia 06 e inicia a caminhada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo bastante movimento na vida social e surgimento de boas amizades. Você estará mais comunicativo e aberto. Uma parceria pode ser proveniente de um bom contato comercial.

 

No dia 15, Vênus deixa Áries e inicia a caminhada em Touro, unindo-se, de imediato, a Urano. A vida social e as relações ganham movimento. Você estará mais aberto e afetuoso e, se estiver só, alguém especial pode chamar a sua atenção. Um romance pode começar e, rapidamente, se transformar num relacionamento sério.

 

Ainda no dia 15, Marte deixa Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por movimento em projetos de médio prazo e determinação a alcançar metas e objetivos. Uma viagem pode ser marcada ou realizada. Um projeto de publicação se desenvolve.

 

Os dias são de definições em acordos referentes a parcerias com a Lua na fase Cheia em Touro no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. Torna-se possível a conclusão de uma sociedade comercial. Bom momento para novas amizades e para o convívio social. Agora é a Lua de Wesak, um festival do plano espiritual que celebra a ascensão de Buda. A melhor atitude quando se aproximar o dia 18 é estar aberto, em paz e em silêncio para absorver as energias positivas que serão emanadas pelo Universo.

 

Sol deixa Touro nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em Gêmeos, tornando-o mais recluso após a agitação dos últimos dias. A sensualidade e as emoções se afloram. A vida social perde a importância, pois a introspecção será prioridade.

 

Mercúrio caminha em Gêmeos ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos em Gêmeos trazem bons acordos referentes a uma parceria ou sociedade financeira. É possível que seja firmado um projeto ou contrato que traga o aumento de seus ganhos.