Escorpião

Horóscopo do dia

21 setembro de 2018

As conversas vazias e o agito social ficam em segundo plano com Mercúrio, que deixa Virgem, inicia sua jornada em Libra e recebe a tensão de Saturno. Os dias são de introspecção e profundidade. Aproveite para se dedicar ao planejamento de projetos.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 A 23 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Sagitário, que recebe a tensão de Mercúrio, trazendo bom dinamismo em projetos que tragam o aumento de seus ganhos. O período favorece os novos investimentos e os inícios de negócios. Nos próximos dias, o dinheiro deve chegar mais facilmente. Vênus continua em seu signo e, unida a Júpiter, traz ascensão e crescimento nos projetos pessoais e profissionais. Este promete ser o melhor período do ano para os escorpianos.

Horóscopo mensal

setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar, sobretudo se estiver trabalhando em acordos e negociações de uma parceria ou sociedade financeira. O período é perfeito para finalizações, e não para começos. Negociações que envolvem dinheiro ou empréstimos devem ser adiados para a sua própria segurança.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Os projetos em equipe ganham força e responsabilidade. Os amigos feitos agora prometem estar ao seu lado por um longo tempo.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em seu signo, trazendo movimento para as relações. Um novo amor pode surgir aos escorpianos solitários. Júpiter e Vênus apontam para a chegada do dinheiro com mais facilidade.

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, inaugurando uma etapa de novos projetos em equipe, que podem ser de cunho social ou político. Contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições são beneficiados. Um novo contrato pode ser firmado.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando movimento em acordos referentes a comércio, vendas e viagens. Os estudos são favorecidos. É hora dos desentendimentos ficarem para trás.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11 e as relações familiares e a vida doméstica são mobilizadas. Não se deixe levar por provocações e discussões, pois a agressividade tende a aparecer. Cuidado com os acidentes domésticos.

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz introspecção e afastamento social. Sua energia vital sofre uma queda, alertando-o para cuidar melhor da saúde. Meditação e massagens serão bem-vindas para o reequilíbrio. O período significa o término de um ciclo de doze meses. Dentro de algumas semanas outro ciclo é iniciado.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem, se une ao Sol em Libra e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, a energia vital segue em queda. Você estará mais calado e introspectivo, evitando o agito social e as conversas vazias. Dê atenção ao sistema respiratório. Cuidar da saúde é necessário.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, trazendo o término de projetos pessoais e profissionais. Em duas semanas, um novo ciclo começa em sua vida. Pense no que deve fazer para que a saúde seja beneficiada.