Escorpião

Horóscopo do dia

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Começa uma etapa de atividade favorável em sua vida material e financeira, sob a influência do Sol que deixa seu signo e inicia sua caminha anual por Sagitário. O momento pode incluir as tratativas para um novo trabalho, projeto ou contrato que permitirá uma melhora significativa em seu padrão de vida.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 A 26 DE NOVEMBRO 2017

Com uma acolhedora Lua nova em seu signo, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de vinda de boas notícias e melhoramentos em todas as esferas de sua vida. O momento inclui crescimento e ampliação, além da possibilidade de novas oportunidades nos negócios e no amor. Sua saúde passa por uma etapa de estabilidade; mas muita atenção com o aumento de peso. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão acarretando certa instabilidade em seu universo emocional. Privilegie a intimidade.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO de 2017

Sob a influência da Lua cheia no signo de Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa assinalando dias de encerramento de projetos de trabalho. Seu cotidiano pode se tornar mais ameno, com momentos de encantamento e diversão, mas também de trabalho sistemático, com boas trocas entre colegas. Os dias correm mais tranquilos, sua saúde passa por um momento de estabilidade, contudo, você deve conter a gula, que pode levar a um desgosto com a balança. Mantenha uma alimentação saudável e um bom programa de treinamentos.
 
No dia 5, Mercúrio deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário apontando o começo de uma etapa, que segue até o fim do mês, de dinâmica interessante em projetos que incluam a ampliação de seus ganhos. Bons acordos e negociações podem ser materializados e a possibilidade de concretização de um novo contrato é considerável. O momento pode incluir também a assinatura de documentos importantes e viagens rápidas a trabalho. Os estudos e as atividades intelectuais estão também privilegiados, principalmente aquelas que incluem pagamento. Você estará mais competente para fazer boas negociações financeiras.
 
No dia 7, Vênus deixa Libra e começa seu percurso por seu signo, se junta a Júpiter que já se encontra no seu signo, apontando o começo de uma fase de dinâmica amena e prazerosa em sua vida pessoal e profissional. Novas perspectivas se abrem ocasionando algumas oportunidades que podem incluir o amor e o dinheiro. Você estará mais acessível e afável, com mais foco naqueles que ama. E também totalmente disponível para se apaixonar e viver momentos românticos. Caso esteja só, não será por muito tempo, pois o sua atração e sensualidade estarão exacerbadas atraindo o amor para junto de você. Se estiver em um relacionamento sério, aproveite estas boas energias junto de seu amor.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a receber um tenso aspecto de Plutão, seu regente, assinalando dias de introspecção e maior conexão com emoções mais profundas, principalmente com um passado que deve ser abandonado. E, com certeza, a partir do dia 17 e até a primeira semana de dezembro, você terá todas as oportunidades do universo para fazer isso. Tome cuidado com suas emoções, que podem passar por uma etapa de instabilidade. Procure meditar, relaxar e respirar profundamente ante de situações inesperadas.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em seu signo, e um novo tempo começa para você. Um ciclo se fecha, e outro de abre a partir deste momento. Se você faz aniversário por esses dias, pode aguardar por boas novidades na vida pessoal e profissional. Escorpianas e escorpianos podem comemorar a boa fase, que pode trazer avanço nos relacionamentos e até um novo amor para os solitários. Um novo projeto de trabalho ou um convite para dar início em um novo emprego também pode aparecer.
 
No dia 22, o Sol deixa seu signo e começa seu percurso anual por Sagitário, dinamizando sua vida material e financeira. A etapa, que tem duração de cerca de quatro semanas, pode promover a entrada de dinheiro. Um novo projeto, contrato ou emprego, que incluam aumento de seus ganhos, pode estar em curso.