Escorpião

Horóscopo do dia

23 de outubro de 2018

Projetos começam a entrar em prática com o Sol que inicia a caminhada em seu signo e se junta a Vênus retrógrado. A energia vital é retomada. Um novo ano astral se inicia e promete trazer novas relações para a sua vida.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 OUTUBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro. Ela chega unida a Urano sob a tensão de Vênus em seu signo, trazendo intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Você se mostra aberto e voltado para os amigos e o agito social. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em seu signo, indicando melhora em sua saúde. O período é de desenvolvimento de projetos. Um novo ano astral se inicia com a retomada de sua energia vital.

Horóscopo mensal

outubro 2018

Outubro inicia com a Lua Minguante em Câncer, que chega sob a tensão de Saturno e em ótimo aspecto com Urano, trazendo o encerramento de um pequeno ciclo de 29 dias. Esta fase pode envolver também a finalização de um projeto de publicações ou do planejamento de uma viagem. Você estará mais interiorizado e voltado para seu mundo emocional e mental. Uma nova filosofia de vida pode atraí-lo. Meditação promete ser boa aliada.

 

Vênus, que está em seu signo, começa seu movimento retrógrado no dia 06, indicando a volta de projetos pessoais e profissionais. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida. Na vida afetiva, pequenos problemas do passado podem ser solucionados. Os gastos devem ser controlados, pois pode haver atrasos em pagamentos. Não é um bom momento para novos investimentos ou pedidos de empréstimos.

 

A Lua entra na fase Nova em Libra no dia 08. Ela chega em tenso aspecto com Plutão e em ótimo aspecto com Marte. Sendo assim, o período pede interiorização e afastamento do agito social e das conversas vazias. Você estará mais fechado e voltado para seu mundo emocional, que passa por um momento de renovação. Algumas pessoas e situações ficarão no passado.

 

No dia 09, Mercúrio se afasta de Libra e inicia a sua jornada em seu signo. De imediato, recebe a tensão vinda de Urano e Marte, indicando eficiência na comunicação. Bom para negociações e acordos de projetos pessoais e profissionais. Viagens com amigos e estudos são beneficiados. O momento é ótimo para firmar e concretizar contratos. Sua vida social ganha força e novas amizades tendem a cruzar o seu caminho.

 

No dia 23, Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em seu signo e se une a Mercúrio e Vênus retrógrado em tenso aspecto de Urano. Assim, o momento é de renovação de sua energia vital. Nos próximos dias, algumas mudanças e acontecimentos podem chegar de surpresa. Um novo ano astral começa e é chegada a hora de colocar seus projetos pessoais e profissionais em prática.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 24. Ela chega unida a Urano e em ótimo aspecto com Saturno, mas em tensão com Vênus retrógrado. O período é de encerramentos nas relações pessoais e profissionais. O momento pode significar a conclusão de uma negociação referente a uma sociedade. Um relacionamento amoroso pode renascer.

 

Mercúrio deixa seu signo e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 30, trazendo uma fase de dinamismo nos assuntos que envolvam o aumento de seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. A venda de um bem, um novo contrato ou projeto, uma mudança de emprego ou uma promoção podem alavancar essa fase.