Escorpião

Horóscopo do dia

19 DE AGOSTO DE 2018

Os dias são de intensidade e dinamismo em planos de negócios e projetos profissionais que começam a ser concretizados com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. As apresentações de projetos e palestras são beneficiadas.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 a 26 AGOSTO

Iniciamos a semana influenciados pela Lua Crescente em seu signo, que se apresenta livre de pressão e unida a Júpiter, trazendo ascensão e crescimento na vida pessoal e profissional. Boas novidades estão a caminho no ambiente de trabalho e na vida amorosa. Um projeto ou contrato deve apresentar desenvolvimento na negociação. A Lua entra na fase Cheia em Peixes no último dia da semana, e chega em ótimo aspecto com Urano, indicando bom dinamismo para os assuntos do coração. Um romance pode ser arquitetado pelos Cosmos aos escorpianos solitários.

Horóscopo mensal

agosto 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Minguante em Touro em tenso aspecto com Marte em Aquário e em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio. Esse cenário traz o encerramento do período de agito social e negociações com parceiros. Nos próximos dias, uma negociação de sociedade comercial tende a chegar ao fim. Os compromissos sociais e as amizades vazias ficam em segundo plano. A proximidade com os entes queridos torna-se mais importante.

 

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando possíveis confusões e desentendimentos em projetos de carreira. Apresentação de projetos e pedidos de promoção devem esperar até o dia 20 para a sua própria segurança.

 

Vênus deixa Virgem a partir do dia 07 e inicia sua jornada em Libra. Nas próximas semanas, espere introspecção e afastamento do agito social. Você terá contato profundo com o seu passado emocional. Um antigo amor pode voltar a mexer com o seu coração, mas você deve aguardar algumas semanas para tomar alguma decisão sobre isso. Aproveite para planejar um novo projeto que será posto em ação dentro em breve.

 

Aproximadamente às 6h30min do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que movimenta os projetos de trabalho e os planos de negócios. Nos próximos seis meses é possível o questionamento de suas escolhas profissionais. Uma mudança de carreira não está descartada. Após anos de dedicação, o sucesso e o reconhecimento devem chegar até você.

 

Marte segue seu movimento retrógrado e retorna a Capricórnio no dia 13, indicando o retorno de possíveis desentendimentos. Não seja mal interpretado pelo uso displicente das palavras. Pode voltar aos seus planos atuais uma viagem que não deu certo no passado.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Leão no dia 18, fazendo com que a carreira ganhe os holofotes. Novos passos podem ser dados rumo ao desenvolvimento. Ótimo período para apresentar novos projetos e palestras, bem como para pedir uma promoção.

 

Sol deixa Leão nos últimos minutos do dia 22 e inicia sua jornada anual em Virgem, apresentando ótimo aspecto de Saturno e Urano. Os dias prometem movimento social e aproximação de amigos. Bom para os trabalhos em equipe, sendo que uma delas pode ser liderada por você. Espere contatos importantes com grandes empresas, que podem resultar na assinatura de um novo contrato.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros graus de Peixes no dia 26 e dinamiza os assuntos do coração. As emoções se afloram e você se mostra receptivo para um romance, que pode ser, inclusive, oficializado. Projetos criativos e relacionamento com os filhos são beneficiados.

 

Marte retoma o movimento direto em Capricórnio no dia 28, indicando bom dinamismo na comunicação e nas reuniões de negócios. Devem ocorrer intensidade na vida social e a aproximação das amizades. Um novo projeto ou contrato entra em negociação.