Escorpião

Horóscopo do dia

19 de junho 2018

As amizades passam por aprofundamento com a Lua em Virgem em ótimos aspectos de Júpiter em seu signo e Plutão em Capricórnio. Boas mudanças na vida social estão a caminho. Aproveite para fazer um contato comercial importante com uma empresa de grande porte.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 JUNHO

Iniciamos a semana sendo influenciados pela Lua Crescente nos últimos graus de Virgem, que se apresenta livre de pressão, mas em seguida entra em Libra e recebe a tensão vinda de Saturno e traz introspecção e necessidade de limpar o campo emocional. Você pode se aborrecer, mas algumas pessoas e sentimentos devem ser deixados no passado. Vênus em Leão recebe um tenso aspecto de Marte em Aquário, indicando o desenvolvimento de sua carreira. Espere por intenso dinamismo em projetos que promovam sua ascensão profissional.

Horóscopo mensal

junho 2018

Iniciamos o mês sob a influência da Lua Cheia em Sagitário, que chegou no fim de Maio e vivenciou um tenso aspecto com Netuno, movimentando os processos de encerramentos relacionados à vida financeira e a projetos que aumentem os seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente agora. Um novo projeto, contrato ou negociação de compra ou venda de um imóvel podem fazer parte deste período.

 

As emoções se afloram com Mercúrio em Gêmeos no primeiro dia do mês. Pode começar uma negociação referente a uma parceria ou sociedade financeira. Nas próximas duas semanas, um processo de divórcio pode entrar em acordo. É possível que haja a necessidade de pedir um empréstimo a uma instituição financeira.

 

Estão presentes equilíbrio emocional, sensibilidade e romantismo na primeira semana do mês, pois estaremos influenciados pelo encontro de Vênus, Júpiter e Netuno em signos de água. A decisão de mudar de país não está descartada. Projetos de viagens, contato com pessoas de outras nacionalidades e negociações com empresas estrangeiras estão favorecidos.

 

Mercúrio afasta-se de Gêmeos no dia 12 e inicia sua jornada em Câncer, trazendo possibilidades de viagens e contato com pessoas de outros países. O desejo em adquirir novos conhecimentos é aguçado. Sua vida pode ser focada no retorno aos estudos, não descartando um intercâmbio para aprender um idioma. Se pensa em pedir cidadania, agora é um momento excelente.

 

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 13 e se apresenta livre de pressão, indicando a realização de acordos e negociações que envolvam uma grande soma monetária. Bom momento para pedir empréstimos a instituições financeiras. Podem ocorrer acordos referentes a divórcios e heranças. Uma parceria financeira pode ser negociada e firmada.

 

Ainda no dia 13, Vênus deixa Câncer e caminha em Leão, trazendo dinamismo para os planos de negócios e vida profissional. Uma promoção ou projeto pode ser aprovado e o convite para participar de uma nova equipe pode surgir. A visibilidade no ambiente de trabalho melhora e você chega cada vez mais perto do sucesso.

 

Sol afasta-se de Gêmeos e inicia sua caminhada anual em Câncer no dia 21, fazendo com que entrem no foco as questões referentes a viagens e contato com pessoas de outros países. É possível a negociação de um projeto com uma empresa estrangeira. Nas próximas quatro semanas, são beneficiados os projetos de publicações e negócios que envolvem viagens internacionais e outros idiomas.

 

A Lua entra na fase Cheia em Capricórnio no dia 27. Ela chega unida a Saturno e apresenta um ótimo aspecto com Urano, trazendo movimento e intensidade para a vida social. A comunicação mostra-se eficiente e não faltarão oportunidades de viagens, a passeio ou a trabalho. Pode ser finalizada uma negociação referente a um contrato ou projeto.

 

Marte em Aquário no dia 28 inicia o movimento retrógrado, diminuindo a sua energia vital. Há a necessidade de estar próximo das pessoas que ama. É importante não se envolver em desentendimentos familiares. Verifique os encanamentos da casa e cuide-se para não sofrer acidentes domésticos. Agora não é bom momento para iniciar uma reforma, tampouco para negociar a compra ou venda de um imóvel.

 

Mercúrio deixa Câncer e inicia sua jornada em Leão no dia 29, movimentando ainda mais os planos de negócios e os projetos de trabalho. Você se encontra mais simpático e comunicativo, facilitando a apresentação de palestras e novos projetos.