Escorpião

Horóscopo do dia

18 DE JANEIRO DE 2019

A vida material e financeira ganha movimento com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. Cuide para não se deixar levar pela euforia e pela fantasia. Quando o assunto é dinheiro, as ilusões devem ser deixadas de lado.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

14 a 20 de JANEIRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo no ambiente profissional Um projeto em andamento tende a se desenvolver. Aproveite para cuidar melhor da manutenção de sua saúde. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica o aumento de seus ganhos. Novos projetos e investimentos são beneficiados. A vida financeira ganha bom movimento.

 

Horóscopo mensal

janeiro 2018

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma,  a rotina no trabalho ganha intensidade. Procure cuidar melhor de si mesmo, pois um projeto pode esgotar as suas energias e trazer ansiedade.

 

Surge a necessidade de solidão e afastamento da vida social nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Torna-se possível a negociação de um novo projeto ou contrato. A prioridade será o convívio com as pessoas de sua intimidade. Bom momento para colocar as leituras e dia.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo transformações de caráter definitivo em projetos e contratos para os próximos seis meses. Rápidas viagens estão previstas. A retomada dos estudos não está descartada.

 

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando reuniões de acordos referentes a projetos e contratos. Leituras e estudos são beneficiados. A comunicação melhora e você, aos poucos, começa a se abrir para a vida social.

 

Vênus deixa seu signo no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo dinamismo para as finanças e a vida material. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. O momento é de novos projetos, aumento de salário, contratos e tudo o que pode elevar os seus ganhos.

 

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz transformações em investimentos e na maneira de ganhar dinheiro. Há o preparo para mudanças também em suas relações a partir do mês de Março. Novas formas de se relacionar estão a caminho.

 

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período é de reclusão e atenção às próprias emoções. Uma mudança de casa ou a compra ou venda de um imóvel são possíveis de acontecer. A vida doméstica e familiar ganha força e o lar será a sua prioridade.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças rápidas e definitivas em planos de negócios e projetos de trabalho. Torna-se possível uma mudança de emprego ou profissão. A carreira vivencia um período de transformações.