Cancer

Horóscopo do dia

26 de abril 2018

São tempos de introspecção e estruturação do mundo emocional com o Sol em Touro em aspecto positivo com Saturno em Capricórnio. As amizades sem sentido e a vida social não o atrairão. Meditação e atividades que unam corpo e mente poderão auxiliá-lo.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 ABRIL de 2018

Iniciamos a semana sob a influência da Lua Crescente em Leão, que em tenso aspecto com Urano e em ótimo aspecto com Mercúrio traz dinamismo na vida social. Os amigos estarão mais presentes agora. Os dias que seguem podem significar um novo contrato a ser firmado. É bem-vinda uma viagem rápida com as amizades. Vênus deixa Touro e inicia sua trajetória em seu signo, indicando movimento para os assuntos do coração. Nas próximas semanas, uma pessoa especial poderá cruzar o seu caminho.

HORÓSCOPO MENSAL

ABRIL

Sob a influência da Lua cheia tensa em Libra, que chega em difícil aspecto com Marte e Saturno em Capricórnio, o mês tem início apontando dias de pressão e transtorno nas relações sociais. Você vai escolher manter-se longe da vida social para matutar sobre uma nova história amorosa, ou mesmo sobre quem você se tornou nos últimos anos e o que, realmente, espera do amor. O relacionamento com um filho pode passar por uma etapa de tensão.

Marte, que se encontra em Capricórnio desde o meio de março, se une a Saturno e segue em  direção de Plutão, apontando um tempo de introspecção e necessidade de estar em conexão mais densa com seu universo emocional. Acordos e negociações, incluindo parcerias e sociedades financeiras, podem estar no centro de suas atenções durante todo o mês. Uma grande quantia de dinheiro pode estar em jogo, e sua dedicação a essa questão pode ser absoluta.

Já no primeiro dia do mês, Vênus começa sua travessia por Touro, deixando você mais em um estado mais calado e dirigido para suas emoções, principalmente as que incluem relacionamentos do passado. O período, que se estende até a última semana do mês, pode trazer o retorno de um amor do passado. O período pode ser apropriado também para começar a elaboração de um novo projeto pessoal ou profissional. No entanto, ele só será posto em funcionamento a partir do final do mês.

Mercúrio, seu regente, que esteve em movimento retrógrado em Áries desde a última semana do mês passado, retoma o movimento direto no dia 15, e deixa para trás algumas confusões e mal-entendidos, principalmente com amigos. Se a assinatura ou renovação de um contrato com uma grande empresa foi postergada, será reexaminada a partir deste dia.

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Áries, dinamizando vigorosamente sua vida social e aproximando amigos. A essa altura, uma conexão com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser estabelecida, ou, se já foi feita há algumas semanas, pode avançar derivando na negociação de um novo contrato de trabalho. Os projetos em equipe ou trabalhos em um grupo que você participa são amplamente favorecidos.

No dia 20, o Sol deixa Áries e começa a caminhar por Touro, assinalando o início de um período de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social e de amizades ocas. Você estará com o ânimo mais fechado e voltado para o seu passado, principalmente o emocional, e vai querer resolver eventuais pendências e concluir um ciclo. A etapa é propícia para a elaboração de um novo projeto. Trate de sua saúde, pois sua energia vital pode estar em queda.

 

No dia 21, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado e, até 10 de setembro, você sentirá que os negócios, principalmente os que incluem parcerias e sociedades financeiras, dão uma certa estancada. A etapa pode incluir a necessidade de reexame e reconsideração de alguns acordos financeiros. Os investimentos de risco podem apontar para poucos lucros durante este período. Se estiver lidando com processos de inventários ou divórcios, conte com alguns retrocessos e transtornos.

 

No dia 24, Vênus deixa Touro e começa a caminhar por seu signo, assinalando o início de um pequeno ciclo que tornar você ainda mais sociável e cordial, com mais disponibilidade para os relacionamentos. As finanças passam também por um momento bastante positivo, e o dinheiro entra mais facilmente. As negociações e acordos ganham entusiasmo, bem como os relacionamentos pessoais e profissionais.

 

No dia 29, a Lua prossegue em seu ciclo, ingressa na fase cheia em Escorpião, chega em ótimo aspecto com Saturno, e promete apresentar novas oportunidades no trabalho. Um projeto, que vem sendo ajustado há algumas semanas, pode afinal ser materializado e confirmado. O período é propício para tratar da saúde, para tratamentos de beleza e para fazer aquela cirurgia plástica que vem projetando.