Cancer

Horóscopo do dia

18 DE JANEIRO DE 2019

As amizades se aproximam com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. A vida social ganha dinamismo. A qualquer momento um romance pode começar. Aproveite para sair, se divertir e aproveitar a companhia de quem ama.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

14 a 20 de JANEIRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Áries. Ela chega unida a Urano e sob a tensão de Plutão, trazendo dias de dinamismo social e em projetos realizados em equipes. Uma nova equipe profissional deve ser revista e remanejada. Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica a possibilidade de começo de um namoro. Torna-se possível a negociação de uma nova sociedade comercial. Espere movimento nas relações pessoais e profissionais.

 

HORÓSCOPO MENSAL

janeiro 2018

2019 começa com mudanças interessantes e relevantes: tudo o que estava escondido deve vir à tona com Marte, o deus da guerra, em Áries. Dessa forma, as energias se movimentam, dinamizando a vida social e os trabalhos em equipe. Torna-se possível um convite para liderar uma nova equipe profissional.

 

Negociações e acordos de uma parceria ou sociedade financeira entram em movimento nas duas primeiras semanas do mês, pois Sol, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio. Uma grande quantia monetária pode estar em jogo. Nas próximas duas semanas, espere por transformações que prometem trazer estabilidade para a sua vida.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05, inaugurando o período de eclipses. O primeiro eclipse solar parcial ocorrer nos 15 graus de Capricórnio. Ele se apresenta unido a Saturno e plutão, trazendo mudanças importantes e definitivas para os próximos seis meses em suas finanças e vida material. O período envolve boas negociações que trazem mais estabilidade à sua vida. As oportunidades podem trazer mudança de status e novos investimentos.

 

Ainda no dia 05, Mercúrio deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio, intensificando as oportunidades de acordos e negociações financeiras. Sua capacidade estratégica e empreendedorismo tornam-se eficientes, assim como a comunicação.

 

Vênus deixa Escorpião no dia 07 e começa a caminhar em Sagitário em direção de Júpiter, trazendo movimento intenso na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. Os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham força e novas parcerias comerciais podem ser firmadas. Um namoro pode começar ou se já for comprometido, terá a chance de renovar as energias junto de seu par amoroso.

 

Urano retoma o movimento direto em Áries no dia 10 e caminha na direção de Touro, onde permanecerá pelos próximos 7 anos. Esse cenário traz mudanças importantes em investimentos e formas de ganhar dinheiro. Você ainda tem inúmeras oportunidades até Março, de negociar contatos importantes com grandes empresas, clubes e instituições, que resultarão em contratos que trarão mudanças no ambiente de trabalho.

 

Sol deixa Capricórnio no dia 20 e inicia a caminhada em Aquário, trazendo um período de movimento em projetos de médio prazo, sobretudo os que envolvem publicações e viagens. O contato com pessoas e empresas estrangeiras é beneficiado e novos acordos e negócios podem ser firmados. Nas próximas semanas, uma viagem pode ser marcada ou realizada.

 

A Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Leão no dia 21. Ela chega sob tensão com Urano nos últimos graus de Áries e acompanhada de mais um eclipse, mas dessa vez Lunar e total, trazendo mudanças efetivas em projetos que envolvem negociação de novos contratos. Um novo projeto pode trazer nos próximos seis meses, as mudanças almejadas por você.