Cancer

Horóscopo do dia

15 DE NOVEMBRO

Espere intensidade e dinamismo em projetos de médio prazo e no contato com empresas e pessoas de outros países com a Lua unida a Marte nos últimos graus de Aquário. O dia promete tensão e dificuldades, mas você deve manter-se calmo, pois essas energias logo se esvaem.

HORÓSCOPO SEMANAL

12 A 18 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto de Mercúrio em Sagitário, trazendo dinamismo em projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outras nacionalidades. Nos próximos dias, uma viagem internacional pode ser feita ou marcada. Júpiter caminha em Sagitário e recebe a tensão de Marte nos últimos graus de Aquário. Um namoro ou parceria comercial pode começar. Relações pessoais e profissionais ganham intensidade e movimento.

HORÓSCOPO MENSAL

NOVEMBRO 2018

Novembro começa sob a influência da Lua Minguante em Leão. Ela chega em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro, trazendo uma fase de encerramentos em negociações e acordos referentes a projetos e contratos. Nos próximos dias um contrato pode ser firmado. Você estará mais recluso neste período e deve tomar cuidado, pois dificuldades na comunicação estão previstas.

 

Vênus retrógrado retorna a Libra no primeiro dia do mês. Sendo assim, a vida social ganha movimento e pessoas interessantes se aproximam. A sensibilidade aumenta e o coração fica mais aberto, beneficiando os romances. Um amor do passado pode retornar. Antes do dia 18, não tome nenhuma decisão de caráter definitivo.

 

Ainda no primeiro dia do mês, com Mercúrio, seu regente, em Sagitário, espere dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Nas próximas semanas, antigos e novos amigos se aproximam, além disso, novas amizades prometem cruzar o seu caminho. Você estará mais simpático e comunicativo, de modo a atrair as pessoas. O convite para fazer parte de uma nova parceria ou sociedade comercial pode surgir como oportunidade.

 

A Lua entra na fase Nova em Escorpião no dia 07. Ela chega em ótimo aspecto com Plutão e Netuno, indicando transformações na rotina, principalmente no ambiente profissional. Um novo projeto pode impulsionar esse novo movimento. Aproveite para iniciar um programa que contemple a sua saúde como um todo. Se estiver em busca de nova colocação profissional, boas mudanças podem ocorrer.

 

Júpiter deixa Escorpião no dia 08, onde esteve por um ano, e inicia sua jornada em Sagitário, onde ficará por mais um ano pelo menos. Esse cenário traz dinamismo e intensidade nas relações pessoais e profissionais. A vida social torna-se agitada, novos amigos se aproximam e um namoro mais comprometido pode ser desenhado. A vida profissional promete crescimento e, sendo assim, é possível que surja um convite para participar de uma nova parceria ou sociedade comercial.

 

Marte deixa Aquário no dia 15, onde esteve durante alguns meses, e começa a caminhar em Peixes, recebendo a tensão de Júpiter. O período é de movimento profissional, pois um novo projeto ou promoção pode estar a caminho. Você se mostra determinado e, por esse motivo, deve tomar cuidado com a tendência a agressividade. Os assuntos relacionados à carreira ganham o foco.

 

Sol deixa Escorpião no dia 22 e começa a sua jornada em Sagitário. Imediatamente, une-se a Júpiter e Mercúrio, dinamizando mais a vida social e trazendo novas oportunidades nas relações comerciais e pessoais. Nas próximas quatro semanas pode ser negociada uma nova parceria comercial. Antigas amizades são renovadas e novos amigos podem ser feitos.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 23, e recebe a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em Sagitário, trazendo o encerramento de um pequeno ciclo, que deve envolver uma relação ou projeto. Abre-se um período com mias realização após uma fase de dificuldades.

 

As relações ganham bom dinamismo neste final de mês com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário.