Gemeos

HORÓSCOPO DO DIA

23 DE SETEMBRO DE 2017
Começa uma etapa de movimento acentuado na vida social e aproximação de amigos, com o Sol que deixa o signo de Virgem e começa sua caminha anual por Libra. Você estará com o ânimo mais aberto e receptivo, com foco nos relacionamentos afetivos. Uma história amorosa pode começar a qualquer momento.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 a 24 de setembro

Com a Lua nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno, a semana tem início apontando o começo de uma etapa, que tem duração de três semanas, de maior engajamento com sua vida doméstica e com os relacionamentos familiares. O período pode incluir a negociação de compra ou venda de um imóvel de família, mas também uma reforma ou redecoração de sua casa. Vênus começa também sua trajetória também por Virgem e torna sua casa o melhor lugar do universo para estar com amigos e parentes queridos. Aproveite as boas energias para programar almoços e reuniões com eles.

Horóscopo mensal

SETEMBRO de 2017

Nos primeiros dias do mês, podemos contar com um luminoso e favorável triângulo de energias no elemento fogo, entre Saturno, Urano, Marte , e Mercúrio, retrógrado em Leão, assinalando dias de movimentação agradável na vida social, com boas chances de um romance apenas começado ganhar entusiasmo. Você estará mais acessível, mas com sentimentos e emoções estáveis. A chance de acordos e negociações importantes também é significativa. Uma viagem rápida pode gerar transformações expressivas.

A melhor notícia deste mês, sem dúvida, é o retorno do movimento direto de Saturno em Sagitário, depois de meses em retrogradação. Saturno caminha para a porta de saída de Sagitário, o que é uma grande notícia, pois ele vem causando pressão sobre você há quase três anos. Mas quando Saturno começa a sair um signo, ele sempre deixa um presente. Os problemas nos relacionamentos e exigências excessivas no trabalho começam a ficar no passado.

No dia 5, Marte deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem apontando o início de um período de forte movimentação em sua vida doméstica e nos relacionamentos em família, que vão abalizar o mês inteiro. É provável que você decida iniciar uma reforma em sua casa. Tome cuidados especiais com acidentes e brigas domésticas. Você estará com o foco mais dirigido para as atividades no setor.

No dia 6, Mercúrio retoma o movimento direto em Leão e ainda mobiliza sua vida social.

No mesmo dia 6, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Peixes, chega unida a Netuno, e pode gerar algumas confusões em projetos que abarquem sua carreira e profissão. Essa energia permanece por apenas alguns dias, portanto, não tome nenhuma decisão categórica durante a próxima semana. Aguarde a nova lunação para isso. Algumas boas novidades podem vir com ela.

No dia 10, Mercúrio retorna a Virgem mobilizando ainda mais sua casa e os relacionamentos em família. As energias domésticas estarão bastante ameigáveis e sua casa pode tornar-se o ponto de encontro de amigos e parentes queridos. Aproveite essa agradável energia para promover almoços e bons bate-papos em sua casa, que estará repleta de ótimas energias durante a maior parte do mês.

No dia 20, é a vez de Vênus começar sua trajetória por Virgem, ampliando ainda mais sua dedicação à casa e à família. Seus amigos estarão ainda mais presentes em sua vida e podem apresentar, em uma das possíveis reuniões que fará em casa, alguém que pode mexer com seu coração. Uma reforma ou redecoração de sua casa não está excluída.

No mesmo dia 20, a Lua tem início um novo ciclo, ingressa na fase nova também em Virgem, chega em tenso aspecto com Saturno, e pode gerar alguns ingressaves domésticos. É provável que algo muito novo se coloque, como a necessidade de comercializar um imóvel de família, ou fazer uma reforma maior do que a prevista. Nessa etapa, você pode estar em um ânimo mais preocupado e introspectivo, mais voltado para o seu passado emocional.

No dia 22, o Sol começa sua trajetória por Libra e as energias ficam mais leves, sua vida social ganha uma nova movimentação, você se torna mais acessível, afável e, provavelmente, uma história sentimental vai mexer com você. Um novo amor pode ingressar em sua vida e mobilizar seu coração. Sua criatividade cresce e os projetos criativos ganham entusiasmo. O relacionamento com os filhos também melhora expressivamente.

Com o ingresso de Mercúrio também no signo de Libra, no dia 29, a movimentação em sua vida social cresce assombrosamente. Novas amizades podem ser travadas e as antigas recuperadas. A etapa pode ser marcada pela entrada de projetos criativos e, caso suas atividades profissionais estejam relacionadas à criatividade, esta pode ser sua melhor fase do ano.