Cancer

Horóscopo do dia

22 DE MARÇO DE 2019

Projetos profissionais são retomados com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Uma boa notícia pode chegar ainda hoje se estiver num processo seletivo para nova colocação no mercado de trabalho.

 

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 MARÇO

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete aproximar as amizades e movimentar a vida social. Um contato comercial pode resultar na oportunidade de um novo contrato. Um projeto social pode interessá-lo. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam o início de um namoro. Espere dinamismo para os assuntos do coração.

 

HORÓSCOPO MENSAL

MARÇO DE 2019

O mês se inicia com uma mudança importante de energias: Vênus, que esteve em Capricórnio durante Fevereiro, junto de Saturno e Plutão, inicia a sua jornada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade, sobretudo com relação aos caminhos da espiritualidade filosofia de vida. Os projetos de médio prazo de publicações, viagens e pessoas e empresas de outros países são beneficiados.

 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 05. Ela chega unida a Netuno e próximo de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, trazendo um período de bom dinamismo e transformações na carreira. Espere por visibilidade e sucesso. Uma promoção pode surpreendê-lo. Um novo projeto de trabalho deve ser aprovado ou um plano de negócios pode ser colocado em prática.

 

Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, indicando uma fase de retomadas de projetos profissionais que foram esquecidos. Desentendimentos com colegas e superiores podem ocorrer, portanto, tenha cuidado. Torna-se possível um convite para voltar a atuar numa empresa que já conhece o seu trabalho.

 

Urano deixa Áries definitivamente ainda no dia 06 e começa uma longa jornada de aproximadamente 7 anos em Touro. O período é de libertação, redefinição de valores antigos e mudanças profundas em seu caminho. Um novo rumo quanto à espiritualidade pode interessá-lo. Torna-se possível o encontro com o equilíbrio mental, espiritual e emocional.

 

No dia 20, aproximadamente às 19 horas, Sol deixa o último signo do zodíaco para caminhar em Áries, marcando um novo ano astral regido por Marte, o deus da guerra. Espere, então, agitação social e aproximação de antigas e novas amizades. Um novo contrato pode ser proveniente de um novo contato comercial. É possível o seu envolvimento com projetos em equipe de cunho político ou social.

 

Saturno e Plutão estão de mãos dadas e caminhando em Capricórnio durante este mês, intensificando as energias de acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira. Uma grande soma monetária tende a ser negociada. Torna-se possível a aprovação de um empréstimo. Aproveite para estruturar a vida material.

 

Vênus deixa Aquário e inicia a sua jornada em Peixes no dia 26, trazendo um momento de engajamento com os assuntos de sua carreira. São tempos de mais visibilidade e melhora de sua imagem pessoal e profissional. Um projeto pode ser aprovado. Torna-se possível um convite para participar de um novo projeto.

 

Marte deixa Touro e inicia a caminhada em seu signo no dia 31, trazendo o aumento da energia vital que havia sido derrubada. A capacidade de conquista encontra-se em alta. Bom momento para a saúde. Os objetivos pessoais e profissionais são alcançados com mais determinação, assertividade e agressividade.