Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

HORÓSCOPO DO DIA - 20 DE janeiro DE 2020

Espere por novas oportunidades de projetos futuros com o Sol em Aquário, que se une a Mercúrio e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Projetos, sejam pessoais ou profissionais, referentes a viagens e estrangeiros ganham força e movimento.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 20 A 26 JANEIRO

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de visibilidade e melhora em sua imagem social e profissional. O sucesso se aproxima de você, possivelmente, por meio da aprovação de um projeto. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período em que é possível que uma viagem internacional seja feita ou marcada. Boas negociações estão a caminho se estiver envolvido com pessoas e empresas de outras nacionalidades.

HORÓSCOPO MENSAL - DEZEMBRO DE 2019

Dezembro começa com algumas mudanças energéticas já nos primeiros dias. Vênus em Capricórnio suaviza as energias densas de Saturno e Plutão nesse signo, indicando novas oportunidades de negociações com parcerias financeiras. O dinheiro deve chegar mais facilmente a partir de agora. Processos que elevem os seus ganhos ou pedidos de empréstimo podem fazer parte de seus dias.

 

Júpiter, que esteve em Sagitário nos últimos doze meses, começa a sua jornada em Capricórnio por mais doze meses no dia 03. Logo que Júpiter entrar nesse signo, projetos em parcerias se dinamizam. Os ganhos podem vir de investimentos, herança, projetos ou novo contrato. Um processo de divórcio ou acordo financeiro deve trazer benefícios a você.

 

A Lua entra na fase Crescente em Peixes no dia 04. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Escorpião, trazendo um curto período de melhora na rotina profissional com bom desenvolvimento e resultados nos projetos. Sua imagem profissional é impulsionada nos próximos dias.

 

Mercúrio deixa Escorpião no dia 08 e inicia uma breve jornada em Sagitário. Espere novo movimento na vida social, pois você se mostra mais sociável, comunicativo e voltado para o agito social na companhia dos amigos. Nas próximas três semanas, a alegria e a boa comunicação prometem ser presentes. Acordos e negociações de parcerias e sociedades comerciais vivenciam boa fase.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 11, recebendo um tenso aspecto de Netuno em Peixes. Sendo assim, a comunicação melhora, facilitando as negociações. Um projeto já iniciado promete crescimento. Mantenha-se racional nas tomadas de decisões, pois suas emoções afloradas podem iludi-lo.

 

No dia 20, Vênus se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário. Imediatamente recebe a tensão de Urano em Touro e traz o foco para os projetos de médio prazo. Você se mostra interessado na beleza, pois estará mais sensível e conectado à busca espiritual. Bom para os estudos superiores e viagens internacionais. Um amor de nacionalidade diferente pode cruzar o seu caminho.

 

Sol deixa Sagitário no dia 21 e começa a caminhar em Capricórnio unido a Júpiter no mesmo signo. Os negócios mostram-se mais eficientes. O momento é bom para acordos e negociações ligadas à melhora de sua vida material e financeira. Espere a concretização de uma parceria ou sociedade financeira. Bons resultados estão por vir.

 

No dia 26, a Lua entra na fase Nova em Capricórnio, une-se a Júpiter e recebe um aspecto muito positivo de Urano em Touro. Podem surgir como oportunidade boas parcerias financeiras que envolvam grande soma monetária. As parcerias saudáveis prometem facilitar a chegada de dinheiro em 2020. As próximas semanas serão decisivas para o andamento de seus negócios.

 

Mercúrio inicia a caminhada em Capricórnio no dia 29. Unido a Júpiter e em ótimo aspecto de Urano em Touro, o momento traz mais oportunidades de negociar novos projetos. Você se mostra mais profundo, minucioso, racional e estrategista, facilitando a realização de seus negócios.