Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

Horóscopo do dia - 20 DE JULHO DE 2019

As finanças devem trazer preocupações com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. É preciso organizar-se e economizar. É possível que você esteja envolvido num acordo ou negócio que traga o aumento de seus ganhos.

HORÓSCOPO SEMANAL - 15 A 21 JULHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas em projetos de parceria ou sociedade financeira. É preciso ser sensato e ponderado. Novos investimentos devem ser realizados com cautela. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, um amor do passado pode voltar. Cuidado com os desentendimentos, pois as relações devem passar por dificuldades.

 

HORÓSCOPO MENSAL - julho DE 2019

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses. Novas oportunidades devem surgir, portanto esteja atento. A vida material e as finanças prometem mudanças. Um novo emprego ou projeto pode significar as transformações esperadas.

 

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de boa capacidade de negociação e estratégia. Você estará mais assertivo e focado em alcançar os objetivos, sobretudo se estiver envolvido com comércio ou a comunicação. Um novo contrato pode ser assinado.

 

Vênus deixa seu signo no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio e prometem mais oportunidades para que a sua vida material se estabilize. Novas oportunidades estão a caminho. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Há a promessa de vitória, mesmo com alguns obstáculos e dificuldades.

 

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08. Acordos e negociações de um projeto podem ser prejudicados. Um contato comercial importante pode ser adiado. Cuidado com os desentendimentos.

 

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses em grandes negociações e que podem ser referentes a uma grande soma monetária. Dê um passo de cada vez. Uma sociedade ou parceria financeira, um empréstimo, um divórcio ou inventário pode trazer as mudanças almejadas.

 

Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere movimento em contratos e projetos futuros. Um bom negócio pode ser firmado. Não se deixe levar pela ansiedade ao se comunicar. Tome cuidado com as palavras.

 

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo.  O período movimenta a vida social e aproxima antigas e novas amizades. A retomada dos estudos é uma possibilidade para a sua vida. As energias mais densas ficam para trás.

 

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer problemas nos acordos financeiros. Evite problemas futuros e não compre agora aparelhos eletrônicos. Cuidado com desentendimentos que envolvam dinheiro. Um pagamento tende a atrasar.