Gemeos

HORÓSCOPO DO DIA

22 de novembro DE 2017

Começa uma etapa de maior engajamento com seus relacionamentos pessoais e profissionais, sob a influência do Sol que deixa Escorpião e inicia sua caminha anual pelo signo de Sagitário. Sua vida social ganha entusiasmo e novas amizades podem ser estabelecidas. Você estará mais acessível e sociável.

HORÓSCOPO SEMANAL

20 a 26 de novembro 2017

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de rotina agitada e favorável, com boas novidades referentes principalmente a projetos de trabalho. O momento é propício para apresentar novos projetos, para trocar de emprego e também para começar um bom programa de saúde, que passa por uma etapa de estabilidade e renovação. Tome cuidado apenas para não ganhar peso. Marte em Libra recebe um tenso aspecto de Plutão e pede extrema cautela com brigas e discussões numa relação amorosa.

Horóscopo mensal

NOVEMBRO de 2017

Sob a influência da Lua nova em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, o mês começa dinamizando e amainando seu universo emocional e sentimentos. Você estará com o ânimo mais calado e introspectivo, mais dirigido para suas emoções, que passam por um momento de estabilidade. O momento é propício para o encerramento do planejamento de um projeto, que será concretizado em algumas semanas. Procure meditar, fazer exercícios de respiração e relaxamento, que podem ser revigorantes para o seu espírito.
 
No dia 5, Mercúrio, seu regente, deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, dinamizando seus relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa, que dura todo o mês, traz uma nova dinâmica na vida social, e aproxima amigos. Não vamos esquecer que Saturno se encontra nesse setor e agora com Mercúrio seguindo em sua direção, as negociações e acordos, incluindo sociedades e parcerias comerciais, ganham entusiasmo e dinâmica. Uma nova sociedade ou parceria pode ser materializada e assinada até o final deste mês.
 
No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa seu percurso por Escorpião, se junta a Júpiter nos primeiros graus do signo, assinalando um cotidiano saudável e movimentado, mas de forma estável. O encantamento estará conexo ao trabalho e sua saúde melhora expressivamente. A etapa, que segue até o final do mês, apresenta novas oportunidades no trabalho, seja com uma promoção ou mesmo com a entrada de um novo projeto. Todo e qualquer tratamento de beleza, que pode ser de corte de cabelo a uma cirurgia plástica, é amplamente privilegiado durante este mês. O dia 16 é o mais favorável para a saúde, a beleza e o trabalho.
 
Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a ser pressionado por Plutão, assinalando dias mais carregados em um relacionamento amoroso ou no relacionamento com um filho. Você estará mais com o ânimo mais vigoroso e dirigido para os seus exatos sentimentos. A partir do dia 17 até a primeira semana de dezembro, é a vez de Urano pressionar Marte em Libra, o que pode causar um abuso de energias. A partir desse dia, sua necessidade de liberdade cresce e um relacionamento amoroso pode correr risco. Mantenha a tranquilidade e não tome nenhuma decisão categórica. Evite brigas, bate-bocas e rupturas drásticas.
 
No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Escorpião, dinamizando ainda mais seus projetos de trabalho. Caso esteja avaliando uma mudança de emprego, ou estiver sem trabalho, não será por muito tempo. A partir desta lunação, dificilmente, qualquer situação mais complicada relacionada ao trabalho se sustentará. Boas novidades podem chegar a qualquer instante.
 
No dia 22, o Sol deixa Escorpião e começa seu percurso por Sagitário, estimulando ainda mais dinamismo nos relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa, que tem duração de cerca de três semanas, pode incluir uma vida social mais agitada e aproximação de amigos. Você estará mais acessível e disponível, e pode entrar em negociações proveitosas relacionadas a parcerias e sociedades financeiras.