Cancer

Horóscopo do dia

17 de dezembro de 2018
A vida social ganha bom dinamismo com a Lua, que se une a Urano nos últimos graus de Áries e recebe um ótimo aspecto do Sol em Sagitário. Você terá a companhia de antigos e novos amigos. Uma nova equipe de trabalho pode ser criada a partir de agora.

HORÓSCOPO SEMANAL

17 a 23 DEZEMBRO

Iniciamos a semana com o Sol que deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio. Segue o aspecto positivo com Urano nos últimos graus de Áries, trazendo introspecção e necessidade de intimidade. Torna-se possível um acordo ou negociação de uma parceria ou sociedade financeira. Uma grande quantia monetária pode estar em jogo. A Lua entra na fase Cheia em Câncer e se apresenta em ótimo aspecto com Urano, indicando a possibilidade de se concretizar um novo contrato profissional. A vida financeira ganha bom movimento.

HORÓSCOPO MENSAL

dezembro 2018

Dezembro começa com a conjunção do Sol, Júpiter e Mercúrio retrógrado em Sagitário, que recebem a tensão de Marte em Peixes. Esse cenário indica intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Nas próximas semanas, a negociação de uma sociedade ou parceria comercial pode ocorrer. Se for comprometido, aproveite para fazer ajustes em seu relacionamento amoroso. A agressividade e a impaciência devem estar presentes, portanto, tenha cuidado. Vênus retorna a Escorpião no dia 02, trazendo um período marcado por satisfação e organização na rotina profissional. O relacionamento com colegas e superiores melhora consideravelmente. O momento beneficia tratamentos de beleza e cirurgias estéticas. Um projeto pode surgir, trazendo alegria à sua vida. A Lua entra na fase Nova em Sagitário no dia 06. Ela chega unida a Júpiter e Mercúrio em tenso aspecto com Marte e Netuno em Peixes, indicando ainda mais movimento na vida social. Nas próximas semanas, o foco será os relacionamentos pessoais e profissionais. Um amor ou uma sociedade comercial pode começar a ser desenhado pelo Cosmos. Mercúrio retoma o seu movimento direto no dia 07 e, no dia 12, volta a Sagitário, apontando para uma fase favorável para acordos e negociações. A sua simpatia e comunicação atuará diretamente em suas relações de modo a beneficiá-las. Nas próximas semanas, os holofotes estarão sobre você. Marte e Netuno estarão unidos em Peixes nas três primeiras semanas do mês, indicando possíveis confusões e dúvidas. Adie as decisões importantes para a sua própria segurança. Busque a racionalidade. Um projeto de trabalho pode precisar ser revisado. Um ciclo anual se fecha, iniciando o solstício de verão no Hemisfério Sul e de inverno no Hemisfério Norte no dia 21, quando o Sol deixa Sagitário e começa a sua caminhada em Capricórnio. Sendo assim, o período é de negociações de uma parceria ou sociedade financeira. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. Investimentos e empréstimos são beneficiados. A Lua entra na fase Cheia nos primeiros graus de Câncer no dia 22, trazendo dias de finalização de negociações que envolvem o aumento de seus rendimentos. O período é ótimo para firmar acordos, projetos e assinar contratos. Tome cuidado para não misturar emoções com negócios para evitar problemas futuros. Sol e Saturno unidos em graus exatos com a entrada de Marte em Áries encerram o mês e o ano, marcando também um novo início. Os contatos comerciais realizados agora prometem resultar em novos contratos profissionais. Projetos em equipe são favorecidos e você pode ser convidado para liderá-los.