Cancer

Horóscopo do dia

23 DE FEVEREIRO DE 2019
Gente diferente e interessante se aproxima com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Aproveite a companhia das amizades. Um romance pode começar repentinamente.

HORÓSCOPO SEMANAL

18 A 24 FEVEREIRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de introspecção e necessidade de convivência com os entes queridos. A vida social ficará em segundo plano. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de conexão com as emoções mais profundas Pode ser negociada uma sociedade ou parceria financeira. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa em que você deve priorizar o equilíbrio, aliando corpo e mente em atividades, pois a energia vital sofre uma queda. Cuide da saúde com mais atenção.

 

HORÓSCOPO MENSAL

FEVEREIRO 2018

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e envolvimento com os projetos pessoais e profissionais de médio prazo. Nos próximos dias, boas notícias podem surgir se estiver lidando com documentos de intercâmbio ou mudança de país. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada e o contato com estrangeiros é favorecido. Novas amizades estão a caminho.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira e uma grande soma de dinheiro, que pode trazer preocupações. Um empréstimo pode ser adiado ou negado nos dias que seguem, mas uma nova solução deve surgir. Você estará mais fechado e voltado para suas finanças. Procure não se deixar levar pelo pessimismo.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é benéfico para a vida profissional e projetos de trabalho. Palestras e apresentação de projetos são favorecidas. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo e esse seu estado de espírito pode ajudar a aprovar alguns projetos e realizar contatos importantes para novos passos em sua carreira.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de reflexão e busca de novos rumos. Sua energia vital estará mais baixa e, por isso, cuidar da saúde é necessário. O planejamento de um novo projeto e atividades que envolvam mente e corpo, como o yoga e a meditação.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Espere desenvolvimento em ganhos relacionados a parcerias e sociedades. Podem ocorrer problemas num processo de partilha em divórcio. Algo se firma e o chão mostra-se seguro.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você pode receber uma boa notícia de um plano de negócios e projetos de trabalho. Sua imagem pública e social melhora. O sucesso e o reconhecimento chegam para a sua vida.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de bom dinamismo na vida doméstica e familiar. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade. Você se mostra sensível e introspectivo, preferindo a companhia dos entes queridos.