Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

Horóscopo do dia - 17 de novembro DE 2019

Podem ocorrer problemas e desentendimentos na relação com colegas de trabalho e superiores com Mercúrio retrógrado em Escorpião, recebendo um ótimo aspecto de Netuno em Peixes. Espere alguns dias para esclarecer algumas questões.

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 11 A 17 NOVEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de introspecção e necessidade de afastamento das conversas vazias. O planejamento de um projeto deve chegar ao fim para ser colocado em prática nas semanas que seguem. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias de em que é possível o início de um namoro. A vida social se movimenta e as amizades se aproximam.

HORÓSCOPO MENSAL - novembro DE 2019

Novembro começa um tanto denso, pois Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essas influências perduram até o dia 20 deste mês, trazendo desentendimento, confusões e atrasos na rotina profissional, portanto esteja atento em sua relação com clientes, colegas e superiores. Um projeto que estava esquecido deve retornar aos seus planos.

 

No dia 01, Vênus se afasta de Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário, indicando um período de dinamismo na vida social. As relações pessoais e profissionais são beneficiadas por isso. Nas próximas três semanas, acordos e negociações de parcerias e sociedades financeiras prometem êxito. Um romance tem tudo para começar, pois você estará mais comunicativo e deve chamar o interesse de alguém especial.

 

Depois de uma intensa Lua Cheia em Escorpião no dia 27 do mês passado, a Lua entra na fase Crescente em Aquário. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e em tenso aspecto com Saturno em Touro, apontando para dias de foco no futuro dos projetos de médio prazo. Surge a necessidade de adquirir conhecimentos. O momento movimenta também os projetos de viagem e os de mudança de cidade ou país.

 

Logo neste início de mês, com Marte em Libra começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio, trazendo um aspecto complicado e delicado até o dia 15. O período pede atenção à tendência a brigas e acidentes. A relação com um filho ou um romance pode ser prejudicada. Rompimentos podem acontecer e situações muitos difíceis podem iniciar num simples desentendimentos, portanto, tenha a agressividade sob controle.

 

A Lua entra na fase Cheia em Touro no dia 12. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. Os dias pedem reflexão e introspecção. Uma limpeza emocional se faz necessária devido a problemas do passado. A vida social perde a importância. Aproveite para reavaliar o planejamento ou desenvolvimento de um projeto.

 

Marte se afasta de Libra e inicia a sua caminhada em Escorpião no dia 18 com um tenso aspecto de Urano em Touro. Sendo assim, o trabalho promete intensidade. Organize-se minuciosamente, pois um projeto pode exigir mais de você. É preciso controlar a pressão arterial e se cuidar com mais atenção, pois o estresse deve tomar espaço em seus dias.

 

Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21 e sua rotina será organizada. Bom para iniciar um emprego ou negociar novos projetos. Os desentendimentos e confusões ficam no passado a partir de agora.

 

O Sol se afasta de Escorpião no dia 22 e, livre de pressão, inicia a caminhada em Sagitário, marcando um momento de aproximação das amizades e movimento na vida social. Uma sociedade ou parceria tem tudo para se concretizar. Você pode chamar a atenção de alguém especial, pois haverá mais simpatia e afetividade em seu jeito de ser. Se for comprometido, aproveite ótimos momentos com o seu par. Se estiver sozinho, Sol, Júpiter e Vênus em Sagitário não vão permitir que seja por muito tempo.

 

A Lua Nova em Sagitário chega em ótimo aspecto com Quíron em Áries e Fortuna em Aquário no dia 26. O período é de acolhimento e afetividade. Espere o desenvolvimento de projetos de parceria. Boas novidades no amor e no trabalho devem chegar nas próximas três semanas.

 

Ainda no dia 26, Vênus deixa Sagitário e começa a caminhar em Capricórnio, trazendo a oportunidade de bons negócios que tragam o aumento de seus ganhos. Grandes negócios entram em movimento, sobretudo se estiver envolvido em sociedades e parcerias financeiras.

 

Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro traz um final de mês em que é necessário manter máxima atenção aos assuntos de trabalho. Não se envolva em discussões. Acidentes e contusões podem acontecer apesar de o período ser ótimo para os esportes. A energia se eleva.