Cancer

Horóscopo do dia

24 setembro de 2018

Uma equipe de trabalho chama o seu engajamento com a Lua em Áries e sendo influenciada pela tensão de Saturno em Capricórnio. São tempos de tomadas de decisões importantes. Um novo contato comercial deve trazer mais responsabilidades.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 A 30 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua na fase Cheia em Áries, que chega unida a Quíron sob a tensão de Saturno em Capricórnio. Esse cenário traz dificuldades com relação a uma equipe profissional, que talvez necessite de mudanças. Você se mostra mais recluso e afastado do agito social. Sol e Mercúrio seguem juntos em Libra e em aspecto muito positivo com Marte em Aquário, indicando a possibilidade de um romance ser delineado pelo Cosmos nos próximos dias. Espere conexão com os assuntos do coração.

HORÓSCOPO MENSAL

Setembro 2018

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em seu signo, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar. Se for possível, reserve alguns dias para o descanso. Atividades que unam corpo e mente prometem ajudá-lo, pois sua energia vital tende a uma queda e, sendo assim, recomenda-se que os cuidados da saúde sejam intensificados.

 

Mercúrio deixa Leão no dia 05 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz eficiência e dinamismo na rotina. Bom momento para viagens.

 

Vênus deixa Libra no dia 09 e inicia a caminhada em Escorpião, trazendo dinamismo para a rotina. A partir de hoje, você se volta para os cuidados com a saúde e o bem estar. Tratamentos de beleza e cirurgias estéticas são beneficiados. Por que não começar uma dieta mais saudável e um programa de exercícios físicos?

 

Ainda no dia 09, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno, inaugurando uma etapa de vida voltada para a interiorização e engajamento nas relações familiares e na vida doméstica. Aproveite, pois uma reforma na residência é beneficiada. As atividades sociais ficam em segundo plano.

 

Do dia 03 até o dia 09, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando um período de acordos de sociedades e parcerias financeiras. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. Os desentendimentos ficam para trás.

 

Marte deixa Capricórnio e inicia a caminhada em Aquário no dia 11 e viagens e projetos de publicação entram em movimento. Importação, exportação e negócios com outros países podem fazer parte deste momento. Nas próximas semanas, uma viagem internacional pode ser feita. A fé e o otimismo são renovados.

 

Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Um forte aspecto de Saturno traz mais responsabilidades. A relação com os filhos necessita de seriedade e comprometimento. Um romance deve ficar mais sério e pode abrigá-lo a tomar decisões sobre ele.

 

Ainda no dia 22, Mercúrio deixa Virgem, se une ao Sol e recebe a tensão de Saturno. Sendo assim, surge a necessidade de afastamento do agito social. Os dias pedem introspecção. Até o final do mês é importante voltar-se para a reflexão e tomadas importantes de decisões. Após esse período, você se mostra receptivo à companhia das amizades.

 

A Lua entra na fase Cheia em Áries no dia 24, e recebe a tensão de Mercúrio e Saturno, trazendo dias de conclusões referentes a projetos em equipe e contratos. Um projeto pode apresentar resultados aquém do planejado.