Gemeos

HORÓSCOPO DO DIA

22 de Outubro DE 2017

Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra marcando o início de um período, que vai até 08 de Dezembro, de agitação social e chegada de novos amigos. Você pode estar muito intenso e louco para se apaixonar. Procure manter certo controle sobre sua energia, pois ela pode levar à agressividade.

HORÓSCOPO SEMANAL

23 a 29 de outubro

Sob a influência do ingresso do Sol no signo de Escorpião, que se une prontamente a Júpiter, a semana tem início apontando um cotidiano positivo e movimentado, principalmente no trabalho. Caso esteja em busca de uma colocação no mercado, não será por muito tempo. A etapa é propícia para o envio de currículo. Um novo projeto ou emprego pode acontecer nas próximas semanas. Seguindo seu ciclo, a Lua entra na fase crescente em Aquário, em ótimo aspecto com Marte já em Libra, movendo projetos de médio prazo, principalmente os que incluem viagens e pessoas estrangeiras. Você estará numa disposição mais determinada, executiva e otimista.

Horóscopo mensal

Outubro de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Capricórnio, que chega próxima a Plutão e em ótimo aspecto com Marte e Vênus em Virgem, o mês começa apontando dias de maior engajamento com suas emoções mais densas e necessidade de introspecção. Se estiver lidando com sociedades ou parcerias financeiras, incluindo uma grande soma de dinheiro, pode ter boas novidades. Um empréstimo pode ser confirmado.
Sol e Mercúrio seguem por Libra nos primeiros dez dias do mês, mobilizando sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. Os relacionamentos ganham vigor e, se estiver só e acessível para um novo amor, ele pode aparecer a qualquer instante neste mês.
 
No dia 5, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Áries apontando a conclusão de projetos em equipe ou mesmo a mudança em uma equipe de trabalho. Um novo contrato, com uma grande empresa, clube ou instituição, pode ser acertado, consolidado e efetivado neste período. O momento inclui conclusões.
 
No dia 9, Plutão retoma o movimento direto em Capricórnio e assuntos referentes a sociedades e parcerias financeiras, empréstimos, processos de divórcio e inventários, ganham vigor e mobilização. A vida volta sua trajetória.
 
No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra depois de um ano, e começa sua trajetória por Escorpião apontando um longo período de avanços concretos em seu cotidiano, incluindo a saúde e o trabalho. Um novo projeto pode aparecer e ser confirmado e efetivado ligeiramente, trazendo ampliação e desenvolvimento ao seu trabalho. A saúde passa também por um excelente momento.
 
No dia 14, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua trajetória por Libra, onde estará exaltada, e as histórias sentimentais ganham vigor e movimento. Um novo amor pode começar a ser esboçado pelo Universo nas próximas semanas a partir desse dia. Um namoro pode ter começo a qualquer momento. Você estará mais acessível, afável e distribuindo afeto.
 
No dia 17, Mercúrio começa sua trajetória por Escorpião, se une a Júpiter e mobiliza ainda mais seu cotidiano, principalmente no trabalho. Você estará falante, com ideias claras e habilidade estratégica. As negociações são realizadas com muita fluidez e sucesso.
 
No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase nova em Libra, em tenso aspecto com Urano, apontando um período, de cerca de três semanas, de situações inusitadas e transformações inesperadas nas histórias sentimentais. Tudo o que começar agora não terá longa duração, pois a impulsividade pode prevalecer na hora de tomar decisões. Sua vida social ganha uma intensa mobilização.
 
No dia 22, Marte deixa Virgem e começa sua trajetória também por Libra trazendo ainda mais atividade à vida social e também a possibilidade de uma paixão arrebatadora, mas de curta permanência. Você estará mais sensual e com disposição para viver emoções perigosas, sem receios ou cabrestos. Atente apenas para a impulsividade, que pode levar a situações estranhas.
 
No dia 23, o Sol começa sua trajetória anual por Escorpião mobilizando ainda mais os projetos de trabalho. Se estiver sem emprego e passando por processos de seleção para uma nova colocação no mercado, acalme-se, pois em muito pouco tempo você terá um novo trabalho. Os projetos de trabalho tendem a ganhar vigor e mobilização.