Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

HORÓSCOPO DO DIA - 21 DE SETEMBRO DE 2019

A energia vital tende a uma queda com a Lua Minguante em seu signo, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os dias são de nervosismo. Bom para colocar em dia suas leituras. A intimidade com os seus será priorizada. Procure desacelerar no trabalho.

HORÓSCOPO SEMANAL 16 A 22 SETEMBRO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz bons resultados ou a conclusão de projetos de trabalho que foram apresentados nas últimas semanas. É preciso não perder o foco e cuidar para não cometer excessos. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias possibilitam a chegada de um romance. Gente interessante se aproxima e a vida social ganha movimento e intensidade.

HORÓSCOPO MENSAL - SETEMBRO DE 2019

Setembro começa com a Lua Nova em Virgem, que chegou unida a Vênus, Marte, Mercúrio e Sol no dia 30 e, com 4 planetas também em Virgem. Você se encontra mais sensível, isolado e introspectivo, com a atenção voltada para a vida doméstica e as relações familiares. As atividades sociais perdem a importância. As emoções se mostram equilibradas e chamam o seu envolvimento. Uma mudança de residência pode fazer parte de seus planos para um futuro próximo. Uma negociação de compra ou de venda de uma propriedade de família não está descartada.

 

A Lua entra na fase Cheia em Peixes no dia 13. Ela chega unida a Netuno, sob a tensão de Júpiter e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo um período de conclusões de um projeto de trabalho ou plano de negócios que em breve serão postos em ação. Um projeto ou promoção pode ser aprovado.

 

Você vivencia uma ótima fase na vida social e para os assuntos do coração a partir do dia 14, quando Vênus deixa Virgem e começa a jornada em Libra. A vida social ganha força e movimento, possibilitando a aproximação de alguém especial que vai alegrar a sua vida afetiva. Se você estiver aberto, um romance tem tudo para começar. Se for comprometido, aproveite este período para renovar a vida a dois.

 

Ainda no dia 14, Mercúrio se afasta de Virgem e entra em Libra, iniciando um ciclo de dinamismo e intensidade na vida social, além de mais abertura e boa comunicação. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. Bom para a relação com os filhos. Um projeto criativo pode ser negociado e aprovado.

 

Sol deixa Virgem e inicia a jornada anual em Libra no dia 23, intensificando o agito social. Alguns caminhos se abrem com a chegada de um novo amigo. Você pode criar novos projetos que terão a inovação como marca. Este é o melhor momento do ano para os geminianos que querem aumentar a família.

 

Vênus e Mercúrio recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão no dia 23, indicando dias de reflexão e mudanças. A energia vital pode sofrer uma queda, tornando-o mais pessimista. Não se deixe levar pelas energias negativas. Busque pensar em tudo o que precisa ser mudado em sua vida.

 

Dia 28, a Lua entra na fase Nova em Libra, abrindo um período de pelo menos 3 semanas em que a energia libriana desde o dia 14 será potencializada e concretizada. A autoestima pode ser estimulada e, portanto, você deve aproveitar para cuidar melhor de suas emoções. A esperança se renova e a alegria deve ganhar mais espaço em sua vida.