Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

Horóscopo do dia - 18 DE JUNHO DE 2019

Surge a necessidade de deixar no passado algumas pessoas e situações com a Lua em Capricórnio em ótimo aspecto de Urano em Touro. As emoções profundas pedem o seu envolvimento. Uma negociação referente a grande soma monetária pode estar a caminho.

 

HORÓSCOPO SEMANAL - 17 A 23 de JUNHO

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de bom dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Você estará mais receptivo e com as emoções afloradas. Torna-se possível a decisão de firmar uma sociedade comercial ou um namoro. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. É preciso organizar-se na vida financeira. Cuidado com os gastos excessivos daqui para frente.

 

HORÓSCOPO MENSAL - junho DE 2019

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de equilíbrio emocional e sensação de que seus deveres estão cumpridos. Uma relação do passado pode voltar e permanecer em sua vida. Um processo emocional mais dificultoso relacionado a doenças e problemas pode ocorrer ou terminar.

 

A Lua entra na fase Nova em seu signo no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de movimento na vida social e novos inícios. A vida pessoal e profissional recebe novidades. Um novo projeto ou relacionamento deve fazer parte do período.

 

Mercúrio se afasta de seu signo no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase favorável a negociações referentes ao aumento de seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. Você estará mais discreto e com senso de estratégia afiado para as finanças. Novos investimentos são beneficiados.

 

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em seu signo no dia 08, indicando abertura, simpatia e afetuosidade para com as pessoas que ama. Nas próximas semanas, alguém especial pode mexer com o seu coração. Pedidos de empréstimos e acordos financeiros são beneficiados.

 

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de introspecção e necessidade de afastamento das amizades vazias e da vida social. A vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. Torna-se possível uma reforma ou a negociação de compra ou venda de uma propriedade de família.

 

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Aproveite para concluir acordos referentes a uma parceria ou sociedade financeira. Uma relação amorosa promete desenvolvimento.

 

Sol deixa o seu signo no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de dinamismo em assuntos financeiros. Sua atenção se volta para a organização de ganhos e gastos. Pedidos de empréstimos, novos investimentos e encerramentos de dívidas são beneficiados.

 

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere dinamismo na vida social. Uma viagem de trabalho promete trazer mudanças para os seus dias. Reveja cláusulas de um contrato de trabalho. Bom para estudos, pois seus processos mentais estão estimulados.