Gemeos

HORÓSCOPO DO DIA

21 DE JANEIRO DE 2018

Dia de bom dinamismo em sua carreira, devido à influência da Lua em Peixes, que recebe um ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Escorpião. Uma evolução pode ocorrer a partir de hoje. A etapa pode incluir a admissão de um novo projeto, uma mudança de cargo, ou mesmo uma promoção.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 a 28 de janeiro 2018

Sob a influência da entrada de Sol e Vênus em Aquário, a semana começa deixando para trás todo o peso dos últimos dias. Chega com a promessa de dinamizar projetos de médio prazo. Prepare-se para viagens internacionais e conexão com pessoas e empresas estrangeiras. Você estará mais otimista e sua confiança na vida será revigorada. Marte sai de Escorpião e começa sua travessia por Sagitário dinamizando vigorosamente os relacionamentos pessoais e profissionais. Parcerias ou sociedades comerciais começam a ser ajustadas. Tenha cautela com o excesso de energia, que pode derivar em agressividade.

Horóscopo mensal

JANEIRO 2018

Sob a influência da presença de Sol, Saturno e Vênus em Capricórnio, signo no qual Plutão já se encontra desde 2008, a semana tem início apontando um período de maior engajamento com grandes negociações incluindo uma sociedade ou parceria financeira e uma grande soma de dinheiro. O momento é apropriado para pedir um empréstimo a uma grande instituição, entretanto, você deve fazer uma proposta formal e particularizada de suas necessidades para que seja aprovado.

 

Já no dia 1º, a Lua prossegue seu ciclo, entra na fase cheia em Câncer, em tenso aspecto com Saturno e Vênus, apontando dias de conclusões que podem incluir negociações relativas ao aumento de seus ganhos. O momento pode incluir a materialização de um contrato ou projeto, que vem sendo arduamente negociado nas últimas semanas ou meses. Uma nova fase se esboça.


Em torno do dia 5, Vênus em Capricórnio se conecta ao Sol e a Plutão e começa a receber um tenso aspecto de Urano, apontando dias em que as negociações podem tornar-se mais complicadas. O dinheiro compartilhado, em sociedade ou parceria financeira, pode retardar ou incluir alguma desordem. Procure manter a tranquilidade e entender o que realmente está acontecendo antes de qualquer decisão categórica, pois essa energia permanece por apenas alguns dias.


No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa também sua trajetória por Capricórnio melhorando as energias nas negociações financeiras. Um empréstimo de uma grande instituição financeira pode ser ajustado ou confirmado nesta etapa. As negociações dizem respeito a grandes somas de dinheiro.


No dia 17, a Lua principia um novo ciclo, entra na fase nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano, assinalando o início de um período de deliberações relativas a novos contratos com parcerias e sociedades financeiras. Você deve preparar-se, pois neste mês começa um grande ciclo no qual você estará em trabalho árduo com parcerias financeiras importantes, que podem resultar, dentro de algum tempo, em um bom dinheiro para você.


No dia 18, o astral começa a ficar mais suave, com a entrada de Vênus em Aquário, e você terá algumas oportunidades de realizar uma viagem internacional, que pode incluir um projeto de médio prazo com uma empresa internacional. As conexões com pessoas e empresas estrangeiras se ampliam, e assuntos relativos ao estrangeiro podem ser uma constante em sua vida. Sua confiança e otimismo passam por um momento de vigor e as alegrias serão mais firmes.


No dia 20, é a vez do Sol começar sua trajetória anual por Aquário e as negociações de projetos com pessoas estrangeiras, bem como as possibilidades de viagens melhoram espantosamente. Você estará mais interessante e otimista, e seu astral bem mais leve. Se estiver pensando em fazer um intercâmbio e estudar ou morar em outro país, este é o melhor momento para começar a esquematizar.


No dia 26, Marte deixa Escorpião e inicia sua trajetória por Sagitário e os relacionamentos ganham importância. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir a materialização de uma sociedade ou parceria comercial. Você estará com determinação e assertividade, e deve tomar se precaver com o excesso de energias, que pode desencadear agressividade.


No último dia do mês, Mercúrio inicia sua trajetória por Aquário, se conecta ao Sol e Vênus, que já se encontram nesse signo, e as viagens podem tornar-se mais frequentes. É plausível que você receba um convite de trabalho em uma multinacional ou em uma empresa em outro país. Uma bolsa de estudos internacional também pode ser consentida.