Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

Horóscopo do dia

21 DE ABRIL DE 2019
A vida social e as relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com a Lua em Sagitário, recebendo um ótimo aspecto de Vênus, Mercúrio e Quíron em Áries. Negociações de parcerias comerciais são favorecidas. Aproveite a companhia das amizades.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 ABRIL
Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo bom dinamismo na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Um novo projeto em equipe pode surgir como oportunidade e ter a sua liderança. Aproveite para agendar novos contatos comerciais. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando um período de autonomia e liberdade emocional. Os processos emocionais dolorosos das últimas semanas ficam para trás.

HORÓSCOPO MENSAL

ABRIL DE 2019

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere sucesso e visibilidade na vida pessoal e profissional. Você estará mais aberto e sensível para identificar novos caminhos em sua carreira. Questões pessoais e profissionais são colocadas na balança para que escolhas acertadas sejam feitas.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em seu signo, indicando um período de intensidade e movimento em todas as áreas de sua vida. Cuidado com a agressividade, pois você deve estar mais agitado e ansioso, com tendências à impulsividade. Seus objetivos serão perseguidos com muita determinação.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem agito social e aproximação de antigas e novas amizades. A chegada de um novo e agradável projeto pode ocorrer. O período pode ser de projetos políticos e sociais, projetos em equipes e contato com empresas de grande porte, clubes e instituições.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de projetos de parcerias e sociedades financeiras. Ocorrer uma reavaliação das relações pessoais e profissionais. Um amigo ou antigo amor pode voltar a fazer parte de seus dias.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Aproveite para realizar contatos comerciais com grandes empresas. As atividades sociais prometem ser em quantidade. Mercúrio é seu regente e sua posição em Áries traz assertividade e objetividade. Novas amizades estão a caminho.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar a vida social e emocional. Algo é concluído a partir de agora. A relação com os filhos tende a melhorar. Um romance pode ser delineado pelo Cosmos, pois alguém especial, que tem balançado com os seus sentimentos, pode se aproximar.

 

Um namoro pode começar com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Você estará muito comunicativo e sociável, propiciando a chegada de novos amigos. A sua sensualidade promete arrebatar muitos corações. Sua capacidade estratégica se mostra afiada para acordos e negociações. O dinheiro promete chegar mais facilmente de agora em diante.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta as suas emoções. A vida é repensada e, sendo assim, mudanças estruturais podem começar a serem feitas. Por que não iniciar uma terapia do jeito que você quer?

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por atrasos, sobretudo em negociações ligadas a parcerias financeiras. Essas negociações prometem demorar mais tempo do que o previsto. O dinheiro pode demorar a chegar e, por isso, paciência é fundamental.