Horóscopo semanal - 19 a 25 de fevereiro 2018

Áries

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de vigorosa necessidade de introspecção e de manter-se longe da vida social. Sua energia vital pode estar em queda e, desta forma, convém que trate com mais atenção a sua saúde. Evite pessoas e ambientes pouco saudáveis. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando as conexões comerciais, e proporcionando enriquecimento na comunicação. Apropriado para reuniões, acordos e negociações. Um novo contrato pode ser materializado e confirmado nos próximos dias.

Touro

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de dinâmica vigorosa na vida social, com a aproximação de amigos novos e antigos. As conexões com grandes empresas, clubes e instituições são favorecidos, e a probabilidade de materializar um novo contrato aumenta admiravelmente. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, e aumenta as oportunidades de rendimentos. O momento pode ser bastante formidável para os negócios, e também para novos investimentos.

Gêmeos

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de realização profissional e conexões importantes no departamento. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir um convite para participar de uma nova empresa, uma promoção ou admissão de um importante projeto. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em seu signo, apontando dias de desenvolvimento e ampliação, de acréscimo de oportunidades e possibilidades na vida pessoal e profissional. Você estará mais acessível e sociável.

Câncer

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa em que sua necessidade de conexão com o Sagrado, interna e externamente, aumenta admiravelmente. Essa necessidade pode incluir uma viagem internacional para estudar mais fortemente ou meditar. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, e deixa você em um estado ainda mais introspectivo e dirigido para o seu universo emocional. A etapa é propícia para a elaboração de um novo projeto, mas também para exercícios de meditação e estudos espirituais.

Leão

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de introspecção e necessidade de abandonar algumas situações e pessoas que já não têm razão de permanecer em sua vida. O momento inclui faxina de emoções e de sentimentos. Você vai privilegiar a intimidade a qualquer atividade social. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando projetos em equipes e conexão com grandes empresas, clubes e instituições. O momento é propício para ajustar e materializar um novo contrato.

Virgem

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de movimento vigoroso na vida social e nos relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir um novo e importante relacionamento, uma sociedade ou parceria comercial, que chega para permanecer. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, apontando dias de dinamismo vigoroso na vida profissional, que pode começar com o aparecimento de um novo projeto, ou aprovação de uma promoção.

Libra

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de rotina dinamizada, principalmente no trabalho. Um novo projeto pode aparecer e trazer a movimentação aguardada. A conexão com colegas e chefias melhora admiravelmente. Caso esteja buscando uma colocação no mercado, este é um dos melhores momentos do ano para envio de currículo. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, apontando dias de maior conexão com o Sagrado interna e externamente. Uma viagem internacional pode ser agendada ou concretizada nos próximos dias.

Escorpião

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de agitação vigorosa na vida social, e aproximação de pessoas interessantes. Uma história sentimental pode começar a ser esboçada pelo Universo nas próximas semanas. Caso tenha uma relação de compromisso, aproveite as boas energias de amor e acolhimento com seu amor. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando o dinheiro compartilhado em uma sociedade ou parceria financeira. Apropriado para novos investimentos.

Sagitário

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de introspecção e necessidade de estar com seus. A etapa, que tem duração de algumas semanas, dinamiza sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Você pode decidir dar início a uma reforma ou construção. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando sua vida social e os relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa, que tem duração de alguns dias, pode incluir a materialização de uma sociedade comercial já ajustada.

Capricórnio

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de evolução positiva na comunicação e acréscimo na habilidade de negociação. Uma boa conexão comercial pode ser concretizada, e induzir, com naturalidade, à efetivação de um novo contrato de trabalho. A etapa, que tem duração de algumas semanas, favorece viagens rápidas e os estudos. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando seu cotidiano, principalmente no trabalho. Um projeto solidificado pode começar a ser efetivado.

Aquário

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por Peixes, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno no mesmo signo, a semana se abre apontando uma etapa de dinamismo vigoroso, porém estável na vida material e financeira. A etapa, que tem duração de algumas semanas, pode incluir o surgimento de um novo projeto ou proposta de trabalho que inclua o aumento de seus ganhos. O dinheiro entra mais facilmente neste período. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, dinamizando sua vida social e aproximando pessoas interessantes. Uma história amorosa, que está sendo esboçada pelo Universo, evolui expressivamente.

Peixes

horóscopo semanal

Sob a influência do Sol que deixa Aquário e começa sua travessia por seu signo, unido a Mercúrio, Vênus e Netuno também em Peixes, a semana se abre apontando uma etapa de revigoramento da energia vital e materialização de projetos que foram delineados nas últimas semanas. Um novo ano astral começa e novas oportunidades podem aparecer. Você estará mais acessível, sociável, até mesmo brilhante, devido às novas energias. Seguindo seu ciclo, a Lua ingressa na fase crescente em Gêmeos, deixando você mais disponível para sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Procure aproximar-se dos seus e de pessoas que permitem estabilidade e abrigo ao seu coração.