Horóscopo semanal - 20 a 26 de novembro 2017

Áries

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de maior engajamento com seu universo emocional e necessidade de intimidade. Você estará mais sensual e afável, e vai privilegiar relações mais íntimas. Uma negociação, incluindo uma parceria financeira e grande montante de dinheiro, pode ser efetivada. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão, dando-lhe ainda mais vigor. Contudo, evite a qualquer custo brigas e discussões, além de sentimentos destrutivos como o ciúme e a possessividade.

Touro

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento vigoroso e benéfico nos relacionamentos pessoais e profissionais. O momento pode ser assinalado pelo começo de um namoro, ou mesmo de uma sociedade ou parceria comercial formidável. Você estará com um ânimo mais voluptuoso, afável, cordial e sociável, além de acessível para novos relacionamentos. Novas amizades podem ser estabelecidas nesse período, e as antigas, restauradas. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão ativando sua rotina, principalmente no trabalho.

Gêmeos

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de rotina agitada e favorável, com boas novidades referentes principalmente a projetos de trabalho. O momento é propício para apresentar novos projetos, para trocar de emprego e também para começar um bom programa de saúde, que passa por uma etapa de estabilidade e renovação. Tome cuidado apenas para não ganhar peso. Marte em Libra recebe um tenso aspecto de Plutão e pede extrema cautela com brigas e discussões numa relação amorosa.

Câncer

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a entrada de uma etapa de abertura e romantismo. Caso esteja só, um namoro pode começar a ser esboçado pelo Universo. Será uma relação que ocasionará alegria, sensualidade e encantamento. Você estará em uma disposição mais sensual e afetuosa, mais aberta para a intimidade. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão apontando dias de pressão e necessidade de manter a tranquilidade, principalmente diante de provocações nos relacionamentos familiares. Mantenha a tranquilidade e seja consequente.

Leão

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de maior engajamento com sua vida doméstica e com os relacionamentos familiares, que se tornam mais gostosos, com boas surpresas. O momento é propício para negociar a comercialização de um imóvel de família: as chances de fazer um bom negócio são bastante consistentes. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão apontando uma etapa de transformações importantes referentes a um contrato de trabalho. Uma equipe deve ser repensada.

Virgem

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento ameno na vida social e aproximação de amigos novos e antigos. A comunicação melhora expressivamente e boas conexões podem ser estabelecidas neste período, que tem duração de aproximadamente três semanas. Um acordo ou negociação de um projeto pode derivar na materialização de um novo contrato. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão e pede bom senso e moderação nos gastos. Não arrisque em novos investimentos.

Libra

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento favorável e melhora em suas finanças e vida material. O momento é propício para a comercialização de bens, móveis e imóveis, mas também para a exposição e aceitação de projetos, além da materialização de contratos que possam representar uma melhora em seu padrão de vida. O dinheiro entra mais facilmente. Marte em seu signo recebe tenso aspecto de Plutão apontando dias de aperto. Trate de sua saúde.

Escorpião

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em seu signo, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de vinda de boas notícias e melhoramentos em todas as esferas de sua vida. O momento inclui crescimento e ampliação, além da possibilidade de novas oportunidades nos negócios e no amor. Sua saúde passa por uma etapa de estabilidade; mas muita atenção com o aumento de peso. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão acarretando certa instabilidade em seu universo emocional. Privilegie a intimidade.

Sagitário

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social e dos amigos. Você está passando por uma etapa de maior conexão com seu universo emocional, que se abarca um período de estabilidade. Medite, conecte-se com seu inconsciente e cuide de si. O momento é propício também para a idealização de um novo projeto pessoal ou profissional. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão apontando momentos de conflito com algumas amizades.

Capricórnio

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento vigoroso, mas agradável na vida social, e aproximação de amigos novos e antigos. Em meio às novas amizades, pode aparecer alguém especial, que vai tocar seu coração. Também uma amizade pode se revelar e despertar um novo amor. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão apontando dias de pressão no trabalho e transformações importantes na carreira.

Aquário

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento vigoroso e bastante favorável em sua vida profissional e em seus planos de carreira. O momento inclui êxito, prestígio, ampliação e crescimento no departamento. Uma promoção há muito esperada, ou um projeto, pode ser aprovada a qualquer instante. Aproveite este propício período para sua carreira e preste atenção a novas oportunidades que aparecerão. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão apontando tensão emocional. Dedique-se à meditação.

Peixes

horóscopo semanal

Com uma acolhedora Lua nova em Escorpião, livre de pressão, e no mesmo signo que se encontram Júpiter e Vênus, a semana começa apontando a abertura de uma etapa de movimento vigoroso e favorável referente a projetos de médio prazo, que podem incluir viagens, conexão com pessoas estrangeiras, processos de intercâmbio e mudança de país. O período, que tem duração de aproximadamente três semanas, apresenta boas notícias e novidades. Sua confiança e otimismo serão restaurados. Marte recebe um tenso aspecto de Plutão, colocando você perante alguns desafios emocionais.