Horóscopo semanal - 16 a 22 JULHO

Áries

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Novas amizades estão a caminho, pois a vida social ganha força. É necessário conter-se em relação à impulsividade e à ansiedade. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica a possível chegada de uma paixão. Se for comprometido, não se envolva em discussões ou brigas que poderiam ser evitadas.

Touro

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em seu signo, trazendo intensidade em sua rotina, sobretudo no trabalho, que pode ser surpreendida com uma novidade totalmente inesperada. Algo novo deve chegar para sua vida. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em seu signo no último dia da semana. Esse cenário indica introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. Um imóvel de família pode entrar em negociação de compra ou venda.

Gêmeos

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo dinamismo social, intensidade e aproximação de gente diferente. Se estiver num romance ou namoro, despiste provocações para não se envolver em brigas, pois o arrependimento pode surgir. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário reforça o movimento social. Um contrato pode chegar ao fim, indicando novas negociações para que sua renovação seja efetivada.

Câncer

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo a necessidade de estar mais recluso e próximo das pessoas íntimas. Brigas em família são possíveis, portanto, tenha cautela. A vida doméstica pode ser prioridade neste momento. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica engajamento na vida financeira. Não realize novos investimentos e evite gastar além do necessário.

Leão

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e dinamismo social. Os amigos se aproximam. A comunicação não flui como deveria e, por isso, alguns desentendimentos são possíveis. Cuidado com a maneira de se expressar, sobretudo em situações de acordos e negociações. O Sol inicia sua caminhada em seu signo e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica ansiedade e intenso movimento. É necessário controlar as emoções.

Virgem

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo a necessidade de tomar cuidado com gastos desnecessários. Cuide do equilíbrio da vida financeira. Não se envolva em novos investimentos. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica introspecção e afastamento do agito social. Aproveite para planejar um novo projeto, pois dentro das próximas semanas ele deve ser colocado em prática.

Libra

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de seu signo sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e dinamismo na vida social e pessoal. O nervosismo e a ansiedade se farão presentes, portanto, procure o equilíbrio por meio da meditação e exercícios de respiração. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário reforça o agito social. A impaciência deve ser controlada. Pessoas diferentes e interessantes prometem cruzar o seu caminho.

Escorpião

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo introspecção e necessidade de afastamento social. A impaciência promete estar presente, tornando as conversas vazias pouco atrativas. O planejamento de um novo projeto é beneficiado. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica bom momento para mudanças relacionadas à carreira. Espere dinamismo e mais engajamento em planos de negócios e projetos de trabalho.

Sagitário

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e movimento social. Antigos e novos amigos se aproximam. Um novo contrato de trabalho pode surgir por meio de um contato importante com uma empresa de grande porte, clube ou instituição. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica a possibilidade de chegada de uma boa notícia. Espere dinamismo em projeto de médio prazo, sobretudo os referentes a pessoas e empresas de outros países.

Capricórnio

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e dinamismo para os seus dias. Podem ocorrer mudanças em planos de negócios e projetos de trabalho. Uma nova proposta pode chegar, incluindo mudança de empresa ou ocupação. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica introspecção e necessidade de limpeza no campo das emoções. Cuide-se, pois o desequilíbrio torna-se provável.

Aquário

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade e dinamismo em projetos de trabalho, sobretudo os que se referem a viagens e publicações. Espere movimento no contato com pessoas de outras nacionalidades. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em seu signo e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário indica agito social e nas relações pessoais e profissionais. É importante não se influenciar por brigas, discussões e provocações.

Peixes

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Crescente nos últimos graus de Libra sob a tensão de Urano em Touro, trazendo introspecção e necessidade de promover uma limpeza emocional. Pessoas que não fazem mais sentido em sua vida devem ficar para trás. Podem ocorrer mudanças referentes a um acordo de sociedade ou parceria financeira. O Sol inicia sua caminhada em Leão e recebe um tenso aspecto de Marte retrógrado em Aquário e Urano em Touro no último dia da semana. Esse cenário reforça a tendência às mudanças na vida profissional, que podem ser acarretadas pela chegada de um novo projeto.