Horóscopo semanal - 16 A 22 ABRIL

Áries

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em seu signo, indicando a volta da estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também de seu signo, trazendo transformações inesperadas, que se referem aos assuntos de sua vida profissional. Marte, Saturno e Plutão dinamizam os projetos de trabalho e trazem mudanças. A ansiedade e a impulsividade tendem a se sobressair, por isso, aja com racionalidade.

Touro

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando uma fase de mais equilíbrio em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo dinamismo em sua vida sentimental e emocional. A sua estabilidade pode ser prejudicada por alguma situação ou excesso de atividades. O movimento intenso é certo nos projetos referentes a publicações e viagens, deixando-o cansado. É importante praticar atividades que promovam a união entre corpo e mente.

Gêmeos

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando estabilidade para o seu cotidiano. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo agito na vida social e aproximação de pessoas diferentes. Aproveite para fazer novos amigos nas próximas três semanas. Espere por algumas dificuldades em negociações de parcerias que envolvam suas finanças. É importante estar equilibrado, pois sentimentos destrutivos podem prevalecer.

Câncer

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando estabilidade para a sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações repentinas e até radicais no trabalho e em alguns planos de carreira. Aproveite, pois a criatividade está em alta para auxiliá-lo neste processo. Esta fase é especialmente importante para a vida profissional, por isso, a racionalidade será sua grande aliada nestes dias.

Leão

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas nos projetos de médio prazo, sobretudo os que se referem a pessoas de outros países, publicações e viagens. É possível que uma decisão mais drástica seja tomada, como uma mudança de país, por exemplo. Os dias também apontam para uma mudança no rumo de sua vida espiritual.

Virgem

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas, incluindo a possibilidade de rompimentos, que tendem a deixá-lo livre de emoções e sentimentos que o sufocam. Nas próximas três semanas, um acordo financeiro promete ser concluído. Agora não é bom momento para realizar investimentos altos e empréstimos.

Libra

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas em suas relações, sejam profissionais ou pessoais. Esteja atento, pois nas próximas três semanas uma sociedade comercial ou até mesmo um namoro pode começar. 

Escorpião

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas no ambiente profissional. Há mais ansiedade e impulsividade devido à energia vital que estará fortalecida e, por isso, você deve estar atento à sua saúde. O sistema nervoso tende a se equilibrar com massagens, portanto, aproveite.  Novos projetos prometem carregar muitas mudanças para a sua vida.

Sagitário

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas com relação a um romance, que já vem sendo delineado pelo Plano Maior. As atividades sociais ganham movimento, trazendo para perto pessoas interessantes. A autoestima é muito beneficiada nestes dias. Aproveite, pois o relacionamento com os filhos ganha ares de libertação.

Capricórnio

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade para a sua rotina diária. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas no convívio familiar e na vida doméstica. A compra ou venda de um imóvel é altamente favorecida nos dias que seguem. As mudanças são realizadas a partir da conscientização de alguma emoção negada no passado.

Aquário

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando o retorno de certa estabilidade para a sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações em seu campo mental e emocional. Cuide-se, pois você tende a ser muito influenciado pela impulsividade e pela ansiedade. O seu sistema nervoso pode ser reequilibrado com uma viagem rápida. Novos amigos podem se aproximar nesta fase. Tenha cautela com a sua comunicação, sobretudo se estiver tratando de negociações, projetos, acordos e contratos.

Peixes

horóscopo semanal

Iniciamos a semana sendo influenciados pela retomada do movimento direto de Mercúrio em Áries, indicando a retomada da estabilidade em sua rotina. A Lua inicia sua fase Nova nos últimos graus também em Áries, trazendo transformações inesperadas para as finanças e a vida material. Espere por novas oportunidades de negócios. Um novo projeto ou contrato pode ser aceito e isso gerar o aumento dos seus lucros, entretanto, evite gastar em coisas sem importância. É possível que um empréstimo que você almeja seja liberado e, com isso, mudanças esperadas sejam realizadas em sua vida.