Horóscopo semanal - 13 A 19 MAIO

Áries

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de equilíbrio emocional e bom dinamismo na vida financeira. Um novo projeto deve trazer o aumento de seus lucros, além de uma estrutura mais estável para a sua vida. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias de conclusões em negociações e acordos de uma parceria ou sociedade financeira. Uma grande quantia monetária deve estar em jogo.

Touro

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em seu signo, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é favorável para negociações e acordos referentes a um novo projeto ou contrato futuro. O coração se abre, possibilitando a chegada de um novo amor. Um amigo pode se declarar. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias de abertura para os romances e para o agito social. As relações pessoais e profissionais chamam o seu envolvimento.

 

Gêmeos

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de planejamento de projetos pessoais e profissionais que devem trazer o aumento de seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente. Os objetivos são alcançados com mais determinação. Torna-se possível a volta de um amor do passado. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias favoráveis para o início de um programa de benefícios para a sua saúde. Projetos profissionais são concluídos.

 

Câncer

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de seu signo. O período é de bom dinamismo na vida social e aproximação das amizades. Novos amigos estão a caminho. Os dias têm foco e determinação como marcas. Espere por bons contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias que propiciam o desenvolvimento de um romance. O coração se abre a as emoções se afloram.

 

Leão

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de dinamismo e intensidade em projetos profissionais e planos de negócios. O sucesso e o reconhecimento fazem parte de seus dias. A energia vital tende a uma queda, portanto, cuide de sua saúde com mais atenção. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias em que você estará mais emotivo e junto dos entes queridos. A vida doméstica e as relações familiares chamam o seu envolvimento.

 

Virgem

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de boas novidades, fé e otimismo. As amizades se aproximam e a vida social se movimenta. Aproveite para fazer ou marcar viagens. Cursos de formação são beneficiados. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias de agito social e muita curiosidade para conhecer pessoas e lugares.

 

Libra

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de dinamismo em projetos de trabalho e planos de negócios. Mudanças importantes na carreira estão a caminho. Os dias são de foco e determinação para o crescimento profissional. Uma parceria financeira pode ser concretizada. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias em que o dinheiro chega mais facilmente. Espere bons acordos e negociações de contratos e projetos que tragam o aumento de seus lucros.

 

Escorpião

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de dinamismo na vida social e aproximação de antigas e novas amizades. As relações pessoais e profissionais ganham força. Um novo amor pode estar a caminho. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de seu signo, trazendo dias de sensualidade e sensibilidade. O período é de conclusões e afloramento das emoções.

 

Sagitário

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de intensidade e movimento na rotina profissional. Um novo projeto pode começar e estar relacionado a uma sociedade ou parceria financeira. Bons acordos estão por vir. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias em que um ciclo é fechado para que outro comece. A vida social e as amizades vazias ficam em segundo plano.

 

Capricórnio

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de dinamismo para os assuntos do coração. As relações que começam devem permanecer em sua vida, pois o foco será a estabilidade. Você estará mais recluso e voltado à autenticidade de seus relacionamentos. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias de movimento social. Um novo projeto em equipe pode despertar o seu interesse. Novos amigos estão a caminho.

 

Aquário

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de movimento nas relações familiares e na vida doméstica. Mudanças na rotina estão a caminho. Espere intensidade no trabalho ao longo destes dias. Cuide da saúde com mais atenção, pois o estresse pode acometê-lo, deixando-o mais sensível. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias de finalizações em planos de negócios e projetos de trabalho que se desenvolvem e indicam um novo rumo a sua carreira.

 

Peixes

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Touro, que se junta a Urano e é influenciado por um ótimo aspecto de Marte nos primeiros graus de Câncer. O período é de intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Um novo contato comercial deve trazer a oportunidade de se firmar um novo contrato profissional. Um romance pode começar. Bom para estudos e viagens. A Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo dias em que uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Um novo rumo espiritual e uma nova filosofia de vida podem chamar o seu interesse.