HORÓSCOPO SEMANAL 18 A 24 NOVEMBRO

Áries

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, pedindo que você desacelere e se afaste do agito social. A energia vital sofre uma queda. Se for comprometido, curta a companhia e a intimidade junto de seu amor e de seus filhos. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de intensidade e agressividade. Há mais determinação para buscar parcerias de negócios. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário renovam a fé e o otimismo.

Touro

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, trazendo mais envolvimento com a vida doméstica e familiar. É preciso desacelerar um pouco. Sua casa será o melhor lugar para descansar e repor as energias. Coloque as leituras em dia e cuide dos entes queridos. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em seu signo, indicando um período de intensidade na vida social e nas relações. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário fazem com que negócios em parcerias se movimentem.

Gêmeos

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, pedindo descanso mental e desaceleração de seu ritmo. Não se desgaste tanto, silenciando-se e meditando. Deixe para a próxima semana a assinatura de documentos importantes. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de intensidade profissional. Nas próximas semanas você pode organizar seus compromissos para não perder o controle de sua rotina. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário fazem com que as relações ganhem movimento.

Câncer

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão e pede que você desacelere e se distancie dos assuntos ligados às finanças e investimentos. Se possível retire uns momentos para descansar. Uma negociação referente ao aumento de seus lucros pode chegar ao fim nos próximos dias. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de intensidade e movimento na vida social. Gente interessante se aproxima. Uma paixão pode surpreendê-lo. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário fazem com que a rotina profissional ganhe bom movimento.

Leão

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo. Ela chega livre de pressão, pedindo afastamento de problemas e diminuição de ritmo. É preciso descansar física, mental e emocionalmente para repor as energias. Evite o desgaste distanciando-se do contato com pessoas e situações cansativas. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de mudanças repentinas na vida doméstica. É preciso evitar o envolvimento em brigas e discussões. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário podem facilitar o início de um romance. A vida social se movimenta e o coração se abre.

Virgem

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão e pede descanso e desaceleração. Nos próximos dias é preciso cuidar da saúde como um todo devido ao estresse. Se possível, descanse e permaneça longe de preocupações de trabalho. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de algumas semanas com bastante movimento na vida social. Aproveite para realizar acordos com novos contatos comerciais. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário fazem com que o convívio familiar seja muito agradável.

Libra

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, trazendo queda na energia vital e a necessidade de desacelerar e de se afastar das atividades sociais, mesmo as que envolvem trabalho. Projetos em equipe são concluídos. Uma equipe de trabalho tende a ser reavaliada. Marte deixa seu signo e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de impulsividade. É preciso cuidado com gastos movidos à irracionalidade. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário beneficiam reuniões de negócios, estudos e viagens.

Escorpião

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, trazendo a necessidade de desacelerar e de se afastar das atividades profissionais. Se possível, reserve uns dias para descansar e rever projetos e planos de negócios. Um ciclo se encerra para que outro comece nos próximos dias. Marte deixa Libra e entra em seu signo sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de mais energia vital e determinação para atingir seus objetivos pessoais e profissionais. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário fazem com que as finanças se movimentem positivamente.

Sagitário

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, trazendo a necessidade de envolvimento com a espiritualidade. É preciso desacelerar. Meditação e rituais religiosos serão bem-vindos nos próximos dias. Os estudos são beneficiados. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de queda na energia vital e nervosismo. Cuide-se melhor no corpo e no mundo emocional. Vênus e Júpiter juntos em seu signo fazem com que a vida pessoal e profissional tenham boas novidades.

Capricórnio

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, trazendo a necessidade de desacelerar e de se afastar da vida social e das conversas vazias. Você se mostra recluso e voltado para as próprias emoções. É hora de realizar uma limpeza em alguns sentimentos nocivos. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de dinamismo em projetos em equipe. Você pode receber um convite para chefiar uma nova equipe profissional. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário trazem inspiração e proteção espiritual. A prática da meditação será bem-vinda.

Aquário

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, pedindo que você desacelere e se afaste do agito social. As amizades íntimas serão priorizadas. Nos próximos dias, conversas e discussões sobre um namoro ou parceria comercial podem chegar ao fim. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de intensidade e dedicação nos projetos de trabalho. Metas e objetivos são alcançados com mais determinação. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário aproximam novas amizades.

Peixes

horóscopo semanal

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Leão. Ela chega livre de pressão, trazendo a necessidade de desacelerar, principalmente no trabalho. Um projeto ou processo de recolocação profissional pode chegar ao fim nos próximos dias. A energia vital tende a uma queda, portanto, procure repousar. Marte deixa Libra e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, indicando um período de envolvimento com pessoas estrangeiras e viagens. Você se mostra mais assertivo e determinado. Vênus e Júpiter juntos em Sagitário melhoram a sua imagem profissional. O sucesso se aproxima.