HORÓSCOPO SEMANAL 20 A 26 JANEIRO

Áries - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de aprofundamento emocional e introspecção. Um amor do passado por fazer com que suas emoções estejam equilibradas, mas afloradas, trazendo muita sensibilidade e até certa confusão. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período ótimo para a realização de contatos comerciais e inícios de projetos. Aos poucos você se abre para o agito da vida social.

Touro - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de dinamismo na vida social e em projetos realizados em equipe. Você pode se decidir por seguir novos valores de vida ou participar de um grupo cuja atividade tenha foco em assuntos sociais, políticos ou espirituais. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em seu signo e traz um período de ansiedade provocada pela chegada de uma novidade. Planos de carreira e projetos de trabalho passam por mudanças importantes.

Gêmeos - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de visibilidade e melhora em sua imagem social e profissional. O sucesso se aproxima de você, possivelmente, por meio da aprovação de um projeto. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período em que é possível que uma viagem internacional seja feita ou marcada. Boas negociações estão a caminho se estiver envolvido com pessoas e empresas de outras nacionalidades.

Câncer - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias em que será preciso conexão com o Sagrado interior e exterior. Você se abre para a espiritualidade. Nas próximas semanas, novos valores de vida podem interessá-lo. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período que facilita a entrada de dinheiro por meio de negociações de uma parceria financeira. A prioridade será os momentos de intimidade. Surge a necessidade de interiorização e de se afastar do agito social.

Leão - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para a necessidade de intimidade e introspecção. A companhia das pessoas de seu convívio será muito bem-vinda. Uma limpeza pode ser feita em suas emoções, indicando mudanças a caminho. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período que beneficia a realização de novos e importantes contatos. Os compromissos sociais ganham intensidade mesmo que sua vontade seja a de estar em casa.

Virgem - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de dinamismo na vida social e nas relações afetivas. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos, tornando possível o início de um romance. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período que beneficia os virginianos que estão em busca de nova colocação no mercado de trabalho. Um projeto de caráter inovador pode exigir mudanças em sua rotina profissional.

Libra - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de boas novidades na rotina profissional. Cirurgias estéticas e tratamentos de beleza serão beneficiados. Novas amizades no ambiente de trabalho estão a caminho. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período de movimento na vida social e aproximação de gente interessante. Alguém em especial pode balançar com os seus sentimentos e uma paixão pode ser despertada.

Escorpião - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de dinamismo na vida social e aproximação de alguém que pode trazer alegrias para a sua vida. Esse alguém pode ser um amigo ou um novo amor. Um novo projeto pode ser criado e aprovado. A criatividade será beneficiada. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Uma mudança de casa pode acontecer nas semanas que seguem. O foco será a companhia dos entes queridos.

Sagitário - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de movimento na vida doméstica e contato com a família. Surge a necessidade de introspecção. Aproveite para receber pessoas queridas em sua casa, pois o momento é marcado pelo acolhimento. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período em que um contrato pode ser negociado e firmado. A comunicação ganha eficiência, beneficiando estudos e viagens.

Capricórnio - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em seu signo, apontando para dias de dinamismo na vida social e aproximação das amizades. Você se mostra cada vez mais simpático, comunicativo e acolhedor. Estudos e viagens passam por um bom momento. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período em que é preciso controle sobre a vida financeira. Alguns imprevistos podem ocorrer, portanto, evite gastos desnecessários.

Aquário - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em Peixes, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de envolvimento com a vida financeira. Nas próximas semanas, um projeto ou contrato que traga o aumento dos seus lucros pode ser negociado e assinado. O dinheiro promete chegar mais facilmente. A Lua entra na fase Nova em seu signo, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período de inícios e novidades. Um ciclo se fecha e outro se abre com foco no prazer e na liberdade. Uma nova área do conhecimento pode interessá-lo.

Peixes - horóscopo semanal

Iniciamos a semana com Vênus em seu signo, unida a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, apontando para dias de sensibilidade e abertura para os assuntos do coração. Se estiver sozinho, preste atenção ao seu redor porque o amor não estará longe. Um romance pode começar a partir de agora. Se for comprometido, aproveite ótimos momentos junto de seu par amoroso. A Lua entra na fase Nova em Aquário, segue em direção a Mercúrio em tenso aspecto de Urano em Touro e traz um período de introspecção e reflexão sobre os próximos passos a serem dados.