Horóscopo semanal - 25 de setembro a 1 de outubro

Áries

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão, e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de boa evolução e algumas transformações suaves em temas que incluem seus projetos profissionais e planos de carreira. Um novo projeto, uma promoção ou um novo emprego, podem ser acertados. Mercúrio começa a caminhar por Libra, se une ao Sol, e mobiliza os relacionamentos pessoais e profissionais. Sua vida social ganha ânimo, e amigos, novos e antigos, se aproximam de você, que estará com uma disposição mais aberta e comunicativa.

Touro

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de evolução e transformações positivas em projetos de médio prazo, principalmente se estiver trabalhando com publicações. A conexão com pessoas e empresas estrangeiras pode trazer transformações positivas à sua vida. Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar por Libra, se une ao Sol, e mobiliza positivamente sua rotina, principalmente no trabalho. É plausível que você feche um novo contrato de trabalho ou receba uma solicitação para participar de um novo projeto. A saúde melhora espantosamente.

Gêmeos

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa deixando você num ânimo mais fechado e voltado para o seu universo emocional. Algumas transformações, decorrência de uma forte sensação de faxina e necessidade de abandonar algumas pessoas e situações, devem acontecer. É presumível que esteja lidando com uma negociação de parceria financeira. Unido ao Sol, Mercúrio ingressa em Libra, e mobiliza positivamente sua vida social e aproxima os amigos. Os dias correm mais serenos. Você estará num estado mais aberto e receptivo e uma nova história sentimental pode começar a ser esboçada pelo Universo.

Câncer

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de movimentação absorvente, mas suave e amena, em sua vida social. Amigos novos e antigos se aproximam de você neste período. Você estará numa disposição mais dinâmica e mais voltada para as diversões. Unido ao Sol, Mercúrio ingressa em Libra, e mobiliza positivamente sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O momento é propício para realizar almoços e encontros em sua casa, com amigos e parentes mais próximos. Os dias correm mais serenos.

Leão

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de rotina absorvente, mas estável, principalmente no trabalho. Pode haver algumas transformações relacionadas a colegas de trabalho e a projetos. O momento pode indicar a evolução de um processo de seleção para um novo emprego. Unido ao Sol, Mercúrio ingressa em Libra, e alarga a atividade mental e intelectual. A comunicação melhora sensivelmente, e boas conexões comerciais, acompanhadas de acordos e negociações. Um novo contrato pode ser acertado.

Virgem

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de movimentação suave e amena, acompanhada de algumas transformações positivas em sua vida social. A movimentação é bastante positiva para quem está lidando com projetos criativos. Apropriado também para o relacionamento com os filhos. Unido ao Sol, Mercúrio ingressa em Libra, e mobiliza sua vida material e financeira. O período, que tem duração de algumas semanas, é propício para acordos e negociações que incluem o aumento de suas receitas. Um novo contrato pode ser negociado, materializado e assinado nos próximos dias.

Libra

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de movimentação absorvente, mas estável em sua vida doméstica e nos relacionamentos familiares. O período, que tem duração de alguns dias, pode indicar a evolução de uma negociação incluindo a compra ou venda de um imóvel. Mercúrio entra em seu signo, se une ao Sol, e aproxima amigos novos e antigos. A vida social ganha uma nova movimentação e boas conexões comerciais podem ser realizadas. Um novo contrato pode ser concretizado nas próximas semanas.

Escorpião

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de movimentação absorvente, mas estável, principalmente em temas que incluem negociações e acordos. O período, que tem duração de alguns dias traz evolução na comunicação e maior necessidade de conhecimento. Unido ao Sol, Mercúrio ingressa em Libra, e deixa você em um estado mais fechado e introjetado. O período, que tem duração de algumas semanas, é propício para exames de rotina e para os cuidados da saúde em geral. Apropriado também para começar a idealização de um novo projeto, que será posto em prática em algumas semanas.

Sagitário

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de movimentação positiva e algumas transformações em sua vida material e financeira. O período, que tem duração de apenas alguns dias, pode sugerir a negociação de um novo projeto ou contrato, que inclua o aumento de seus proveitos. Unido ao Sol, Mercúrio ingressa em Libra, e mobiliza sua vida social. Novas amizades podem ser estabelecidas e as antigas, revigoradas. O período, que tem duração de algumas semanas, traz a possibilidade de boas conexões comerciais, evolução em projetos em equipe e a negociação de um novo contrato com grandes empresas ou instituições.

Capricórnio

horóscopo semanal
Com a Lua crescente em seu signo, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de movimentação absorvente, mas estável, e evolução em projetos pessoais e profissionais, que começaram há alguns dias ou semanas. Sua energia vital estará bem estável e sua saúde melhora espantosamente. Mercúrio se une ao Sol em Libra e traz novidades para sua vida profissional, que começa um novo e esperançoso momento. O sucesso chega por meio de um novo contrato, projeto ou mesmo uma mudança de emprego ou função.

Aquário

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de introspecção e distanciamento da vida social. O período, que tem duração de apenas alguns dias, pode incluir a conclusão de um projeto, que será posto em prática ligeiramente. Procure cuidar-se e respeite seu estado de humor. Unido ao Sol, Mercúrio ingressa em Libra, e mobiliza projetos de médio prazo pessoais e profissionais. O período, que tem duração de algumas semanas, pode incluir uma viagem internacional ou conexões importantes com pessoas estrangeiras. Fase de renovação da fé e do otimismo.

Peixes

horóscopo semanal
Com a Lua crescente no signo de Capricórnio, que chega livre de pressão e ótimo aspecto com Urano, a semana começa apontando dias de movimentação absorvente, mas suave e amena, em sua vida social. Novas amizades podem ser estabelecidas e as antigas, revigoradas. O momento pode incluir a negociação de um novo contrato com uma grande empresa ou instituição, referente a um projeto em equipe. Unido ao Sol, Mercúrio ingressa em Libra, e deixa você em um estado mais fechado e em maior conexão com suas necessidades emocionais. É hora de abandonar algumas pessoas e situações. Uma sociedade ou parceria financeira pode ser acertada nas próximas semanas.