Áries ♥

Horóscopo do amor

As relações afetivas e os assuntos do coração entram num bom momento para os arianos.  A partir do dia 9, Vênus movimenta seus relacionamentos em Libra e inicia sua jornada em Escorpião, trazendo aprofundamento no convívio com as pessoas que valham a pena. A presença de Júpiter em seu signo traz benefícios, e uma limpeza emocional acontece para deixar no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida.

Touro ♥

Horóscopo do amor

Júpiter em Escorpião traz boas vibrações para os taurinos. A partir do dia 9, a presença de Vênus promete movimentar as relações afetivas e os assuntos do coração. Se estiver só, as emoções se mobilizam e começam a atrair pessoas interessantes para perto de você: um novo romance pode ser delineado pelo Cosmos. Se for comprometido, aproveite as próximas semanas na companhia de seu par amoroso.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

Até o dia 8, geminianos estarão focados nas energias do amor. Após essa data, os cuidados com a saúde, o bem-estar e a rotina profissional ganharão mais atenção e dedicação até o final do mês. Não há nada que impeça o movimento do coração ao longo desses dias. Os romances são possíveis de acontecer, mas não há garantias sobre a estabilidade deles. Os que estão comprometidos podem esperar dias de tranquilidade emocional e na convivência com o par amoroso.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Setembro será um mês bem movimentado e interessante para os cancerianos. Júpiter em Escorpião favorece os relacionamentos afetivos em geral. A partir do dia 9, com Vênus também em Escorpião, esses benefícios são totalmente reforçados. Se estiver só, um novo romance pode começar a qualquer momento. Já se estiver comprometido, comemore, pois há paixão de sobra para curtir a vida a dois.

Leão ♥

Horóscopo do amor

O coração dos leoninos estará tranquilo dentro do que é possível com Urano e Marte ainda pressionando sua vida. Os casados e comprometidos devem esperar dias de serenidade na relação. Os solitários podem ser balançados com a chegada de alguém especial, sobretudo no ambiente profissional. Você se encontra mais sociável, e sua imagem pública é revitalizada, atraindo a atenção de muitas pessoas.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Antigas amizades são renovadas, e novas estão a caminho na vida dos virginianos, que se mostram muito sociáveis neste mês. Você estará mais simpático e comunicativo e, dessa forma, é impossível não atrair a atenção das pessoas. Os romances passageiros são muito possíveis e devem chegar disfarçados de amizade. Um amigo pode declarar sua paixão por você, e seu coração deve balançar.

Libra ♥

Horóscopo do amor

A vida mostra-se aprazível para os librianos. Com a passagem de Júpiter em Escorpião e a entrada de Vênus no mesmo signo, o dinheiro promete chegar mais facilmente. Até o dia 8, haverá muitas oportunidades de romances, mas não há garantias de durabilidade e estabilidade. O foco realmente será a organização de seu orçamento. As finanças terão a maior parte de sua dedicação.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Haverá muitas oportunidades na vida amorosa na vida dos escorpianos, pois Júpiter segue em seu signo por alguns meses e, a partir do dia 9, Vênus também entra em seu signo. Com Marte voltando a Aquário, Urano em Touro e agora Júpiter e Vênus em seu signo, a paixão é praticamente garantida. Comemore, pois a qualquer momento um novo amor pode chegar para balançar suas emoções.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

A retomada do equilíbrio, a saúde e o bem-estar ganharão os holofotes dos sagitarianos. Júpiter em Escorpião já o alertou sobre a necessidade de mudar algumas coisas em sua rotina e, por isso, sua atenção se volta para si mesmo. Com a entrada de Vênus também em Escorpião, a introspecção e os cuidados com a saúde prometem fazer parte deste período. Um amor proibido ou alguém do passado podem voltar aos seus dias atuais.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Há tensão na vida dos capricornianos por conta da pressão de Saturno e Plutão em seu signo, entretanto, Urano em Touro ameniza os efeitos dessa pressão. Com Júpiter em Escorpião a partir do dia 9 e a presença de Vênus, a vida social ganha força e movimento, aproximando os amigos de você. Novas amizades cruzam o seu caminho e, sendo assim, alguém especial pode balançar os seus sentimentos.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

A vida profissional ganhará a atenção dos aquarianos e, sendo assim, o amor fica em segundo plano. Em contrapartida, muita gente deve prestar atenção em você, sobretudo no ambiente de trabalho. Sua imagem é revitalizada, e pessoas diferentes devem aproximar-se em congressos, cursos, palestras ou em quaisquer outros lugares onde haja atuação profissional. De qualquer forma, talvez o coração não bata muito forte por ninguém em especial.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Viagens e projetos de médio prazo ganham a atenção dos piscianos. Uma dessas viagens pode ser o canal para encontrar alguém interessante que promete chegar com muitos momentos de alegria. Sua vibração é das melhores, e a fé e o otimismo se mostram renovados. Aproveite o que há de melhor na vida e, quem sabe, o amor não pode chegar de surpresa?

Sexo e relacionamentos