Áries ♥

Horóscopo do amor

Com Vênus em Sagitário, signo de fogo e compatível com o seu signo, a expansividade ganha força em seus dias. Alguém de outra nacionalidade ou durante uma viagem pode balançar com os sentimentos dos arianos. Um bom parceiro sexual pode ressurgir com Mercúrio retrógrado em Escorpião. Esteja atento se estiver só, pois a Lua Crescente em Aquário na primeira semana do mês deve movimentar a vida social e atrair pessoas diferentes e interessantes.

Touro ♥

Horóscopo do amor

Situações inesperadas e pessoas diferentes surgem na vida dos taurinos, pois o seu signo continua sob a pressão de Urano. Seu senso de liberdade ganha força, fazendo-o preferir os casos românticos, como sempre preferiu. No dia 12, a Lua Cheia em seu signo deve trazer intensidade e sensualidade e, sendo assim, você pode se apaixonar.  Se for comprometido, descubra outras maneiras de se relacionar com o seu par. Traga novidades para a sua estrutura já firmada em sua vida.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

O mês de Novembro merece comemoração, pois é um mês em que Júpiter segue em Sagitário e conta com Vênus em ótimo aspecto no mesmo signo, prometendo melhorar e dinamizar a relação dos geminianos comprometidos. Os solitários terão os encontros amorosos beneficiados. O melhor dia do mês será o dia 24. Aproveite-o junto de seu par amoroso ou junto de alguém que o interesse.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

A pressão de Saturno e Plutão fazem os cancerianos esperar um pouco no setor dos relacionamentos afetivos. Mercúrio retrógrado pode trazer aquela antiga paixão, mas com a pressão desses dois planetas, as relações amorosas não devem ir para frente, pelo menos este mês. Os que estão cansados de dificuldades e problemas podem esperar boas novidades para o mês de Dezembro.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Desde o fim do ano passado, Júpiter em Sagitário marcam presença na vida dos leoninos, que podem contar agora, já no primeiro dia do mês, com a entrada de Vênus também em Sagitário, movimentando a vida social e trazendo abertura para os assuntos do coração. Um romance marcado pela aventura, leveza e alegria pode começar a partir de agora. Se for comprometido, uma viagem a dois será muito bem-vinda.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

O setor amoroso dos virginianos segue sob a pressão de Saturno e Plutão. A sua maneira de amar e ser amado é revista, assim como o que você realmente deseja de uma relação amorosa. Até o dia 25 deste mês, o amor passa por dificuldades.  Depois disso, tudo começa a melhorar com a entrada de Vênus em Capricórnio. Em Dezembro, boas novidades no setor o aguardam.

Libra ♥

Horóscopo do amor

A vida social agitada e cheia de novidades chama a atenção dos librianos. Júpiter está na sua vida desde o ano passado e agora, com Vênus em Sagitário, novas amizades podem ser feitas. A sua vida tem sido pressionada por Saturno e Plutão, tornando-o mais reservado e emocionalmente denso. Sendo assim, alguém especial pode surgir e trazer mais alegria para os seus dias.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

A influência agitada de Urano em Touro segue na vida dos escorpianos, principalmente os do primeiro decanato, que já têm vivido a necessidade de mudar as relações, tornando-as mais autônoma e com liberdade. Um amigo que estava distante pode retornar com boas novidades e divertimentos. Entretanto, nada confirma a chegada de um novo par amoroso.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Os benefícios de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, influenciam os sagitarianos já no primeiro dia do mês. Essas influências serão ativas até a terceira semana após a presença de Júpiter em seu signo desde o ano passado. Se for comprometido, aproveite para renovar o amor na vida a dois. Se estiver só, alguém especial pode surgir em seu caminho. O charme e a sensualidade serão as suas marcas, chamando a atenção de uma pessoa interessante.

 

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

O impulso de liberdade e de amar e ser amado dos capricornianos é desencadeado por Urano em Touro. Surge o desejo de amar sem amarras ou regras sociais que o sufoquem. Isso pode trazer uma fase de divertimento e experimentação nos romances. Surge a necessidade de começar uma vida nova e marcada pela leveza após Saturno e Plutão estar em seu signo por muitos anos. Júpiter se faz presente a partir de Dezembro, portanto, tenha mais um pouco de paciência.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

A vida social dos aquarianos segue agitada, mas a sensação de prisão emocional continua a prejudicá-lo. Essas armadilhas foram criadas por você, e uma terapia poderá ajudá-lo a superar isso. Com Vênus em Capricórnio a partir do dia 20, um amor do passado pode retornar. Nas próximas três semanas, não decida nada até que Vênus volte a caminhar em seu digno em Novembro, pois será quando a sua vida emocional iniciará um novo equilíbrio.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

A intimidade e a introspecção seguem prioridade na vida dos piscianos. O seu círculo de amizades fica restrita às pessoas que você já conhece. Não há previsão de novidades na vida amorosa. A vida social começa a ganhar força e movimento a partir de Dezembro, com a entrada de Júpiter em Capricórnio suavizando as energias de Plutão e Saturno.

Sexo e relacionamentos