Áries ♥

Horóscopo do amor

O mês promete muita força de mudança para os arianos comprometidos com um namoro ou casamento. Essas mudanças podem acontecer na própria relação. Uma mudança de casa ou país não está descartada. Os que estão solitários, um novo amor pode acontecer logo no início de Julho, pois Marte em Leão trazem movimento para os assuntos do coração.

Touro ♥

Horóscopo do amor

Essa energia uraniana transformadora influenciará intensamente os taurinos. Um novo amor pode acontecer na vida dos solitários. Se estiver comprometido, as energias o levam a repensar a relação, de modo a rever alguns acordos. É hora de deixar algumas situações no passado casa o relacionamento não permita mais liberdade e autonomia.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

As relações dos geminianos ganham movimento com Júpiter, que começou o seu movimento retrógrado em Sagitário. Um amigo importante ou antigo amor pode retornar. A vida social se dinamiza e, nesse movimento alguém especial pode chamar o seu interesse amoroso. Durante todo o mês você pode se apaixonar.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

As relações dos cancerianos prometem muito movimento e mudanças com os eclipses que acontecem em seu signo no dia 02 e em Capricórnio no dia 16. Um rompimento não está descartado se estiver dentro de uma relação insatisfatória. Se estiver só, mudanças podem ocorrer por meio de relacionamentos pelos próximos seis meses.

Leão ♥

Horóscopo do amor

A vida, incluindo os assuntos do coração, se movimenta intensamente com a entrada de Marte em seu signo já no segundo dia de Julho. Você pode se apaixonar por alguém especial que deve despertar os seus sentimentos mais intensos. A sensualidade estará presente. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias de sua relação.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Se nas últimas semanas de Junho, as relações afetivas dos virginianos passaram por dificuldades, tranquilize-se, pois essas energias mais densas são deixadas no passado. O seu coração entra em movimento com os eclipses dos dias 02 e 16. Esteja atento às oportunidades. Os próximos seis meses serão marcados por mudanças importantes.

Libra ♥

Horóscopo do amor

A vida pessoal dos librianos fica em segundo plano, pois estarão mais voltados à carreira e a projetos profissionais durante os próximos meses. É possível certo encantamento e relação passageira com alguém especial, mas suas energias estarão canalizadas para a construção de algo novo em seu caminho profissional. As relações mais sérias ficam para outro momento.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Os assuntos do coração dos escorpianos, comprometidos ou não, ganham calma e tranquilidade. O foco estará em alcançar metas pessoais, sobretudo as românticas. Nada nem ninguém deve balançar os seus sentimentos, apesar de que é possível o envolvimento com projetos e pessoas estrangeiras. Uma mudança de país ou em valores de vida não está descartada.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Uma relação antiga dos sagitarianos pode ser retomada com Júpiter retrógrado em seu signo. São tempos de tomadas de decisões que envolvam emoções e sentimentos profundos. Alguém ou alguma coisa pode ser deixado no passado. Apesar de o amor não ser uma promessa, a vida sexual deve ser muito boa ao longo deste período.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

As energias deste mês influenciarão diretamente os capricornianos. Espere mudanças nas relações que não fazem mais sentido. As relações que seguem por comodismo devem passar por rompimentos definitivos. Nos próximos meses, muitas coisas podem mudar em suas relações afetivas. Algo novo deve acontecer para os que estão sozinhos.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Importantes energias nas relações devem chegar aos aquarianos com Marte em Leão já no dia 02. Espere mais sensualidade, além de abertura e agressividade. Se estiver só, você pode querer ter um parceiro sexual por certo período. Se for comprometido, espere por momentos de prazer e sensualidade junto de seu amor. Os aquarianos solitários devem ficar mais agressivos, dificultando a convivência com as pessoas.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Um novo amor pode bater na porta dos piscianos ao longo deste mês. Transformações de vida e novas oportunidades estão a caminho. O seu coração deve entrar em movimento com o eclipse do dia 02, que ocorre aos 10 graus de Câncer. Um romance pode ser desenhado pelo Cosmos e, rapidamente, um romance pode começar. Se for comprometido, renove as energias de sua relação.

Sexo e relacionamentos