Áries ♥

Horóscopo do amor

Marte, Vênus, Sol e Mercúrio indicam intensidade e bom movimento na vida profissional até o dia 13. Do dia 14 em diante, com a entrada de Vênus e Mercúrio em seu signo, a vida social se agita. Um novo amor pode surgir a qualquer momento. Em meio a tantos amigos, alguém sensual e especial deve chamar o seu interesse.

Touro ♥

Horóscopo do amor

O seu coração deve estar vibrando por alguém desde a última semana de Agosto ou, pelo menos, deve haver o desejo de amor e paixão. Até a metade do mês, Marte e Vênus deixam a paixão em evidência. O amor marca presença seja por alguém que já existe em sua vida ou alguém que acaba de chegar. O período também é marcado pelo amor pelos filhos.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

Você se encontra isolado e afastado da vida social até a primeira metade do mês. Do dia 14 em diante, com Vênus e Mercúrio em Libra, a vida entra em movimento, assim como os assuntos do coração. Há mais sensualidade e simpatia em seu jeito de ser, facilitando a chegada de alguém especial. Um namoro pode começar a partir de agora. Se for comprometido, aproveite os momentos de divertimento junto de seu par amoroso.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Até o dia 13, os cancerianos se encontram comunicativos e receptivos, pois a vida terá um novo colorido e com oportunidades nos romances. Um amigo pode se declarar a você ou apresentar alguém interessante. Seja comedido e avance com calma, pois Saturno e Plutão ainda estão no setor dos relacionamentos.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Os assuntos do coração, as paixões e os romances ganham intensidade e movimento com Júpiter, já em seu movimento direto em Sagitário. Novas oportunidades surgem nos romances, após 4 meses de retorno de amores do passado que não valem mais a pena outra chance. Aproveite este período, que se estende até o segundo dia de Dezembro.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Até o dia 13, os virginianos podem esperar boas surpresas para os assuntos do coração com Sol, Mercúrio, além de Vênus em Marte em seu signo. Você se mostra mais receptivo, simpático, comunicativo, chamando a atenção de pessoas interessantes. Abra-se para o amor, pois um romance pode começar e ele promete ser estável e duradouro.

Libra ♥

Horóscopo do amor

Os librianos estão mais fechados e voltados para as próximas emoções até o dia 13. Um amor do passado pode voltar e fazê-lo pensar. Os sentimentos podem trazer confusão e falta de energia para tomar decisões. A partir do dia 14, com Vênus e Mercúrio em seu signo, a energia aumenta e um romance pode começar. Um novo amor pode estar a caminho.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Urano encontra-se no setor dos relacionamentos, de modo a nada permanecer como está. Sua vibração de liberdade e independência até pode atrair pessoas para a sua vida, mas será difícil. Nos próximos anos, o controle e o sentimento de posse não combinarão com você. Encontre alguém que queira viver aventuras ao seu lado.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Com Júpiter, seu regente, em movimento direto em seu signo, o momento é de crescimento e expansão. As portas se abrem para novas oportunidades na carreira até o dia 13. A partir do dia 14, a vida social entra em movimento e, sendo assim, um novo romance pode começar, prometendo ser duradouro em sua vida.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

A busca pela liberdade fica em evidência com Urano no setor amoroso em seu mapa. Imprevistos e irreverência nos romances estão em seu caminho, pois os namoros convencionais não o interessarão. Você deseja alguém que entenda a sua necessidade de liberdade. Nos próximos anos, essa necessidade de independência o acompanhará.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Até o dia 13, os aquarianos estarão focados nas emoções profundas. Uma limpeza nos sentimentos acontece, deixando para trás pessoas e situações que não fazem mais sentido. A sensualidade se aflora, mas o amor fica em segundo plano. O foco será o sexo, que ganha força de modo a fazê-lo pensar. A liberdade, característica de sua personalidade, ganha prioridade a partir do dia 14.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

As relações dos piscianos, sobretudo as afetivas, prometem intensidade e movimento. Você se mostra charmoso e sedutor e vai atrair a atenção de pessoas interessantes. Se um namoro começar até o dia 13, é possível que ele seja duradouro. A partir do dia 14, a sensualidade toma espaço em sua vida, fazendo com que a intimidade seja priorizada.

Sexo e relacionamentos