Áries ♥

Horóscopo do amor

Arianos começam o mês ainda apaixonados, e as paixões farão parte de suas investidas e preocupações por alguns meses. No entanto, com o passar dos dias e semanas, vão sendo convocados pelo Universo a olhar com mais carinho para questões que envolvem o trabalho, obrigando-os a deixar as paixões um pouco de lado, pelo menos neste mês. Outubro volta a ser um mês bastante forte para as relações afetivas, mas em setembro, haverá um certo distanciamento.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Áries

Touro ♥

Horóscopo do amor

Taurinos podem preparar-se para um movimento intenso, mas emocionalmente discreto nos romances. Você pode até não se apaixonar, mas a chance de sua vida amorosa ganhar um novo movimento é tão grande, mas tão grande, que você poderá até escolher entre muitas oportunidades. Se estiver a fim de encontrar um novo crush, prepare-se, ele chega de jatinho, rapidamente e ainda este mês. Pode ser uma pessoa mais séria e até meio cheio de manias, mas pode ser um romance bem gostoso, agradável e que chega para ficar.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Touro

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

No início do mês, sua vida social continua intensa, pelo menos na primeira semana. No entanto, conforme os dias forem passando, ela vai perdendo o movimento. Isso pode acontecer porque você encontrou uma pessoa especial em julho ou agosto e começa a preferir a intimidade junto dela, ou apenas porque você se distancia naturalmente da vida social priorizando a interiorização. Se for casado ou estiver namorando, as energias de setembro beneficiam imensamente seu relacionamento. Portanto, aproveite para renová-lo.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Gêmeos

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Com o passar dos dias, seu interesse pelas finanças e projetos rentáveis ficam para trás e você começa a voltar-se mais para a vida social e os amigos, que começam naturalmente a fazer parte de sua vida. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo durante setembro e, certamente, atrairá muitos olhares de pessoas interessantes, pela sua simpatia e capacidade de acolhimento. Se estiver só, fique de olho nas oportunidades, que certamente serão muitas. Se for comprometido, aproveite as boas energia com seu amor.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Câncer

Leão ♥

Horóscopo do amor

As energias do eclipse estarão presentes durante pelo menos seis meses em sua vida, trazendo as mudanças prometidas em todos os setores, especialmente no amor. Uma nova paixão ou um novo romance pode surgir a qualquer momento e, se estiver a fim, deve ficar aberto e atento para não deixar passar as oportunidades. Haverá dias em que você estará mais focado em questões que envolvem suas finanças, seus investimentos e seus ganhos, ou seja, o dinheiro terá grande força durante todo mês. No entanto, existe algo mais sensível como pano de fundo, que pode estar relacionado com alguém muito especial.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Leão

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Virginianos, preparem-se! O mês pode ser bastante movimentando, mesmo à sua maneira discreta. Ao longo do mês, Mercúrio, Marte, Vênus e uma Lua Nova que chega exigindo seriedade, estarão agitando sua vida. As energias serão bastante familiares e você saberá nadar com preciosismo nessas águas. Um novo amor pode surgir a partir de uma amizade, que já começa com muita troca intelectual, do jeitinho que você mais gosta. Se estiver só, embarque nessa viagem, pois ela pode trazer alegrias e maior comprometimento à sua vida. Se for comprometido, coloque um tempero a mais no seu relacionamento.

Libra ♥

Horóscopo do amor

Librianos, apesar de o eclipse movimentar a vida social, estarão mais fechados e interiorizados a partir da segunda semana do mês. Mas mesmo distante da vida social, a possibilidade de retorno de um amor do passado, que foi significativo em sua vida, é bastante grande. Se isso acontecer, não tome nenhuma decisão definitiva antes de outubro ou antes de seu aniversário, pois você pode estar ainda confuso e indeciso. Somente quando estiver certo dos passos que deve dar na direção de seu coração, deve decidir.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Escorpianos também estão sendo intensamente influenciados pelas energias do eclipse e devem estar atentos às mudanças, que certamente chegarão. No entanto, durante este mês, sua vida social ganha um novo movimento, intenso e positivo, que pode abrir portas e trazer novas oportunidades de amizades e romances. Um amigo querido pode apresentar uma pessoa especial que vai mexer com seu coração ou mesmo um amigo declarar seu amor a você. Se for comprometido, o mês traz divertimentos e prazer à sua vida a dois.
 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Escorpião

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Sagitarianos estarão mais voltados para questões que envolvem a carreira e os caminhos profissionais, muito distantes de assuntos que envolvem o amor. Com Saturno caminhando para a porta de saída de seu signo, podem esperar por algum presente, na vida pessoal, como a chegada de um amor, que vem para ficar, ou na vida profissional, como novos projetos, sucesso e crescimento profissional, que certamente serão acontecimentos que farão parte deste mês. No entanto, o amor fica para depois. Quem sabe em outubro.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Sagitário

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Capricornianos podem sentir que a vida amorosa pode estar do outro lado do oceano, em outro país. Um amor estrangeiro pode estar programado e chegar para ficar. Se for comprometido, uma viagem a dois pode trazer uma nova energia para o seu relacionamento. O amor pode estar também em uma sala de aula, no exterior ou mesmo em seu país, ou ser um professor. Você estará discretamente simpático e receptivo, mais otimista e com a fé renovada. Vai chamar a atenção de pessoas interessantes.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Capricórnio

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Aquarianos estão entre os mais influenciados pelos eclipses e, portanto, as energias transformadoras continuam exercendo forte influência em suas vidas, especialmente nos relacionamentos. Portanto, fiquem atentos às oportunidades que certamente chegarão. Durante todo o mês, você estará mais voltado para o seu mundo emocional e em contato com suas sensualidade e sentimentos mais profundos. Se for comprometido, vai priorizar a intimidade junto de seu amor. Se não for, pode estar mais carente que os meses anteriores. Cuidado para não se iludir e dar passos falsos.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Aquário

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Piscianos podem preparar-se para um mês de muito movimento, na vida social e no coração. Dificilmente estarão sós durante este mês, especialmente a partir da segunda semana do mês. Os relacionamentos serão o carro-chefe de sua vida, a começar com uma vida social repleta de compromissos, com amigos e de trabalho. Novas amizades serão feitas e as antigas, renovadas. Entre idas e vindas, entre um compromisso e outro, um novo romance pode começar e chegar para ficar. Fique atento, pois podem existir inúmeras oportunidades.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Peixes