Áries ♥

Horóscopo do amor

O mês tem início com uma Lua cheia em Libra, que lhe favorece inteiramente nos relacionamentos, sobretudo os afetivos. Ela chega em tensão com Marte e Saturno, e pode deixar suas emoções exacerbadas. É possível que você sinta-se um tanto carente e se conscientize do que realmente lhe falta do ponto de vista emocional. Caso esteja em um relacionamento sério, procure pesquisar se alguma coisa está faltando em sua relação, e também suas exatas necessidades emocionais.

Touro ♥

Horóscopo do amor

Durante quase todo este mês, Vênus, seu regente, estará em seu signo oferecendo perspectivas e proporcionando novas oportunidades no amor e nos relacionamento sentimentais. Neste mês, você estará mais acessível, afável, agradável e ainda mais sensual. Com Marte transitando por Capricórnio, signo compatível ao seu, sua sensualidade e carisma aumentam admiravelmente. O amor estará mais vigoroso e cercando você; preste atenção às oportunidades que, seguramente, aparecerão ao longo do mês.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

Seu coração se agita, com a Lua cheia em Libra já no primeiro dia do mês. Um relacionamento sentimental que vem sendo delineado pelo Universo pode começar a ganhar entusiasmo. Entretanto, Vênus também já segue por Touro, afastando você mais da vida social e privilegiando os relacionamentos afetivos já em curso. Mas, um amor do passado pode retornar à sua vida. A etapa inclui introspecção e necessidade de pesquisar intimamente os relacionamentos do passado.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Com a entrada de Vênus em Touro, sua vida social ganha um novo dinamismo, e pessoas novas e atraentes se aproximam de você. Durante quase todo mês, você estará mais agradável e acessível a novos relacionamentos, sobretudo os afetivos. Júpiter em Escorpião segue favorecendo sua vida amorosa, apesar de Saturno fazer sua pressão e demandar mais engajamento. O mês é bom para novos encontros e para o começo de um novo relacionamento sentimental.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Já no primeiro dia do mês Vênus começa sua travessia por Touro e deixa você mais acessível e disponível para a vida social e para encontros com colegas de trabalho. Sua imagem melhora espantosamente e, mesmo que queira, não vai conseguir passar sem se fazer notar. Uma pessoa especial, relacionada com suas atividades de trabalho, pode chamar sua atenção e um relacionamento sentimental pode começar a ser delineado pelo Universo. Preste atenção, pois algumas oportunidades podem passar despercebidas.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Marte transita em Capricórnio agitando seu coração, que anda mais reservado do que nunca. O amor, que já tem sido motivo de questionamentos e dúvidas, com a passagem de Marte por esse signo, será ainda mais repensado. O momento pode incluir uma desilusão amorosa ou mesmo frustração por não descobrir uma pessoa especial por quem se apaixonar. Vênus em Touro ameniza essa densidade emocional e pode proporcionar um amor estrangeiro para sua vida. Preste atenção.

Libra ♥

Horóscopo do amor

Já na primeira semana do mês, a Lua cheia transita por seu signo, deixando você mais acessível e sensível. Vênus, seu regente, passa pelo signo de Touro, dando-lhe mais sensualidade, e mais interesse na intimidade sexual. Caso esteja em um relacionamento sério, aproveite a ótima energia com seu par. Caso esteja só, preste muita atenção ao seu redor, pois o amor estará muito próximo de você. Na metade do mês, a Lua começa um novo ciclo em Áries e seus relacionamentos pessoais e afetivos ganham ainda mais entusiasmo.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Já no primeiro dia do mês, Vênus começa sua trajetória por Touro dinamizando seus relacionamentos, sobretudo os afetivos. Este pode ser um mês especial no amor e, com Júpiter retrógrado em seu signo, pode ser que uma pessoa importante do passado reapareça e desperte questionamentos. Você estará mais acessível, agradável e sensual e, dificilmente, passará sem se fazer notar. Caso esteja em um relacionamento sério, aproveite este bom momento junto de par, e busque reanimar os sonhos do passado.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Durante pelo menos as três primeiras semanas do mês, você estará com o foco dirigido para o trabalho e para a vida doméstica. Na última semana, com a entrada de Vênus no signo de Gêmeos, os relacionamentos começam a ganhar entusiasmo, e sua vida social, animação. Em meio a festas, eventos, reuniões e encontros, uma pessoa especial pode chamar sua atenção e um relacionamento sentimental começar a ser delineado pelo Universo. Sua simpatia, sedução e alegria vão contaminar todos à sua volta.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Unidos com Saturno e Plutão, Marte faz sua travessia por seu signo, tornando bastante provável que você tenha de deixar o amor de lado, para preocupar-se com resolver situações emergenciais. Contudo, com a passagem de Vênus por Touro, signo compatível ao seu, um amor estrangeiro pode surgir repentinamente. Caso você já esteja em um relacionamento sentimental, é possível que ele avance. Você pode encontrar esse amor em uma viagem ou mesmo em uma sala de aula. Preste atenção às oportunidades.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Caso você esteja vivendo com alguém, este pode ser o melhor mês do ano para o amor. Sua casa torna-se um ambiente de afeição e aconchego, de boas conversas e disposição para estabelecer momentos românticos e agradáveis. Caso esteja só, aproveite esta boa energia para convidar amigos e parentes queridos para reuniões e bons bate-papos em sua casa. Em meio às amizades, pode surgir alguém especial, que vai chacoalhar seu coração. A etapa promete ser bastante sossegada e agradável. No entanto, para manter a estabilidade, será importante aplicar-se a atividades que conectem mente e corpo.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Desde o primeiro dia do mês, sua vida social ganha agitação, e amigos novos e antigos passam a fazer parte de seu cotidiano. Você estará mais acessível, agradável e sociável e, certamente, vai chamar a atenção de uma pessoa, que vai abalar seu coração. Os dias seguem mais sossegados, com a ansiedade tranquila e uma forte necessidade de estabilização. As conexões, tanto os profissionais quanto os pessoais, estão favorecidas. Caso esteja em um relacionamento sério, que tal uma viagem juntos? Dê preferência por lugares nas montanhas e atmosferas românticas.

Sexo e relacionamentos