Áries ♥

Horóscopo do amor

A energia vital aumenta com a entrada de Marte, seu regente, em seu signo logo no primeiro dia do mês. Sendo assim, a sensualidade estará em alta, pois o planeta Marte rege as paixões e a sexualidade. Vênus inicia a caminhada em Sagitário, signo compatível ao seu, trazendo ainda mais dinamismo para as relações afetivas. O surgimento de um amor estrangeiro não está descartado.

Touro ♥

Horóscopo do amor

As relações amorosas dos taurinos devem se aprofundar, pois o mês promete sensualidade e entrega. São tempos de mais intimidade. Sua energia vital pode cair um pouco e, se assim for, você deve buscar ambientes mais calmos e pessoas leves. Há mais conexão e aprofundamento com o mundo emocional. As paixões ganham um novo colorido.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

As relações pessoais ganham força e dinamismo no dia 07, com a entrada de Vênus em Sagitário. O mês traz oportunidades para um novo romance aos geminianos solitários. Ao longo dos dias, Vênus se une a Júpiter e alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. Com a entrada de Marte em Áries, a vida social ganha força. Gente nova e diferente promete se aproximar para permanecer em sua vida.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Os cancerianos estarão mais voltados para si mesmo. Uma dieta de um programa de exercícios pode chagar a sua atenção. A autoestima ganha força e as relações afetivas perdem um pouco da importância. Tratamentos de beleza são beneficiados. Uma cirurgia estética não está descartada.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Vênus começa a caminhada em Sagitário dia 7 e conforme os dias vão passando, os leoninos se abrem cada vez mais para o amor. Um novo romance pode chegar a qualquer momento. Os comprometidos devem aproveitar essas energias para renovar a vida com o seu par amoroso.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

As atividades domésticas e as relações familiares ganham o envolvimento dos virginianos, que vão se afastar do agito social e preferir a companhia das pessoas que ama. Os casados devem aproveitar essas energias de Vênus próxima a Júpiter para renovar a vida a dois. Os solteiros podem conhecer alguém especial por meio de um parente ou reunião familiar.

Libra ♥

Horóscopo do amor

A energia vital aumenta intensamente com a entrada de Marte em Áries. Mantenha o autocontrole, pois a agressividade pode estar presente. Por outro lado, sua sensualidade pode chamar a atenção de pessoas especiais. Vênus e Júpiter em Sagitário dá forma para a vida social. Surgem oportunidades de conhecer novas pessoas e, entre elas, alguém especial pode cruzar o seu caminho.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Vênus segue em seu signo até o dia 6. Após esse dia, sua atenção se volta para o trabalho, que se mostra intenso. Depois de meses de dedicação para renovar uma relação ou investir num novo relacionamento, o amor começa a perder um pouco da importância. Há segurança nessa construção, portanto, mantenha-se tranquilo.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Os assuntos do coração tornam-se intensos com a entrada de Vênus em seu signo no dia 7, e que, aos poucos, se aproxima de Júpiter, seu regente. Ademais, Marte inicia a sua jornada em Áries, seu domicílio, no primeiro dia do mês, intensificando as questões amorosas. Torna-se possível a chegada de uma paixão intensa a partir de agora.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Os processos emocionais mais profundos, sobretudo os referentes ao passado, vão ocupar as energias nos capricornianos. Com a entrada de Vênus em Sagitário e sua junção a Júpiter no mesmo signo, um antigo amor que foi importante em sua vida pode retornar. Viva o que é para ser vivido, mas adie as decisões de caráter definitivo.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

A vida social chama o interesse dos aquarianos, dessa forma, encontrar um novo amor fica em segundo plano. Entretanto, um amigo pode declarar-se com a entrada de Vênus em Sagitário e sua aproximação com Júpiter no mesmo signo. O período deve ser de agito social e muito divertimento.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

A carreira, o trabalho e a estabilidade financeira serão prioridade para os piscianos, o que é raro. Há grandes oportunidades de crescimento profissional, como há muito tempo não acontecia e, sendo assim, o amor fica em segundo plano por escolha de vocês.

Sexo e relacionamentos