Áries ♥

Horóscopo do amor

A vida social dos arianos ganha força já no primeiro dia do mês, com a entrada de Vênus em Aquário. Novas amizades estão a caminho e, nesse movimento, alguém especial pode chegar para ficar. Um amigo pode declarar o seu amor por você após um tempo de amizade. Um romance permeado de liberdade e afeto promete alegrar e movimentar a sua vida.

Touro ♥

Horóscopo do amor

Uma longa jornada de aventuras e liberdade está a espera dos taurinos. Urano inicia a sua jornada em seu signo e, sendo assim, os aprisionamentos são deixados para trás. Uma breve amostra dessas energias surgiu em meados do ano passado, mas agora essa força uraniana vem para ficar. Um novo amor pode impulsionar esse clima de liberdade tão almejado por você.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

Vênus em Aquário traz uma sensação de liberdade aos geminianos. Você pode conhecer alguém especial numa viagem, ou um amor estrangeiro pode cruzar o seu caminho. As relações ganham movimento também devido a Júpiter que continua em Sagitário. Se continuar só, o que é difícil, um novo e divertido amor pode surgir de repente.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Após as dificuldades de fevereiro, a vida amorosa dos cancerianos começa a trazer soluções e leveza. Entretanto, Saturno e Plutão seguem em Capricórnio, indicando problemas nas relações pessoais. Por outro lado, a sensualidade se aflora. Se for comprometido, aproveite essa energia para renovar o relacionamento amoroso.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Este é um dos melhores meses do ano para o amor e as relações dos leoninos. A vida amorosa já vem sendo intensamente movimentada por Júpiter em Sagitário, e agora esse movimento ganha mais força com Vênus em Aquário. Os sozinhos podem esperar pela chegada de alguém especial que deve trazer alegrias e um romance repleto de liberdade.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Saturno e Plutão exercem pressão na vida amorosa dos virginianos. Torna-se possível um romance sério e intenso, mas para isso é necessário entregar-se. De alguma maneira, o amor pode ganhar os holofotes ao longo deste mês, mesmo que venha com questionamentos e conclusões importantes para as futuras relações.

Libra ♥

Horóscopo do amor

Novidades para os assuntos do coração estão previstas para os librianos, que terão um mês bem agradável. Vênus em Aquário movimenta os romances. Torna-se possível uma paixão delicada, mas repleta de dinamismo e liberdade. A vida social, que já anda agitada, ganha ainda mais força a partir de agora.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Os escorpianos casados ou que moram junto terão um ótimo mês. A vida doméstica ganha força e as energias do amor fluem naturalmente na relação. Os que estão sozinhos podem contar com a ajuda de Urano em Touro, que trazem energias libertadoras. Pessoas diferentes podem cruzar o seu caminho e, entre elas, um novo amor marcado pela liberdade pode acontecer.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Vários setores da vida dos sagitarianos, incluindo o amor, estão sendo beneficiados com as influências de Júpiter em seu signo. As amizades e a vida social ganham força neste mês. Alguém especial pode, timidamente, cruzar o seu caminho e com o tempo balançar com os seus sentimentos a partir de agora.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Existe a pressão e a exigência de Saturno e Plutão na vida dos capricornianos, isso se prolonga neste mês. Por outro lado, Urano em Touro possibilita a libertação de amarras na vida afetiva. Como o período promete ser longo, haverá tempo de elaborar internamente dessas energias libertadoras. Alguém diferente pode chegar em sua vida para estimular esse processo.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Vênus em seu signo naturalmente movimentam as energias ligadas ao amor e aos relacionamentos afetivos. Bom para se divertir na companhia das amizades, pois as pessoas se sentirão atraídas por você. Esteja atento às oportunidades, pois um romance pode começar daqui por diante.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Um amor do passado pode retornar aos piscianos, estimulando a reflexão, o isolamento e a atenção com as próprias emoções. Decisões definitivas a esse respeito devem ser adiadas. Deixe-as para quando Vênus iniciar a sua jornada em seu signo a partir do dia 27. Até lá, são dias de dificuldades de escolhas, certa confusão e subjetividade.

Sexo e relacionamentos