Áries ♥

Horóscopo do amor
 

Janeiro pode ser de muita tensão aos arianos. Se for comprometido, tenha cuidado com pressão e possíveis sofrimentos, sobretudo na primeira metade do mês. As culpas das dificuldades no trabalho podem recair sobre o amor e demais áreas de sua vida. Com a entrada de Vênus em Peixes no dia 13, momentos de intimidade serão priorizados. Um amor do passado pode retornar. As atividades sociais perdem a importância.

Touro ♥

Horóscopo do amor
 

A intensa influência de Urano em seu signo traz movimento em todos os setores da vida dos taurinos. Entretanto, o sentimento de liberdade pode deixar no passado tudo o que traga opressão, e isso tudo pode ser desencadeado pela insatisfação num relacionamento. Com Vênus em Peixes no dia 13, uma nova dinâmica de vida começa. Novos amigos se aproximam e, dentre eles, alguém especial pode ser apresentado a você.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

Com a entrada de Júpiter em Capricórnio, a sensualidade dos geminianos fica em evidência. Até o fim de 2020 o desejo estará aflorado e uma relação pode se aprofundar por meio da sexualidade. Já no dia 03, Marte entra em Sagitário e traz dinamismo na vida social, aproximando pessoas interessantes. Uma paixão repleta de sensualidade pode se tornar ainda mais intensa.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Os cancerianos podem esperar por bom movimento nas relações até meados do ano com a entrada de Júpiter em Capricórnio e com o eclipse da última semana de Dezembro. O eclipse em Janeiro em seu signo intensifica as mudanças, e isso pode amedrontá-lo. Existe a grande possibilidade de um amor de outra nacionalidade despertar o seu interesse.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Janeiro será de intensidade para os leoninos, que estarão bem atentos à vida profissional. Marte caminha em Sagitário no setor dos romances e, sendo assim, os assuntos do coração ganham movimento. Momentos de intimidade ganham força em sua vida. Alguém especial pode chamar o seu interesse e balançar com suas emoções, mas não há garantias sobre sua durabilidade.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Com júpiter em Capricórnio, após dois anos de frustrações, os virginianos sentem um novo movimento para os assuntos do coração. Boas novidades estão a caminho na vida amorosa. Um romance pode ser delineado pelo Cosmos e ganhar ares de seriedade muito rapidamente. As chances de viver um romance agradável se intensificam com a entrada de Vênus em Peixes no dia 13.

 

Libra ♥

Horóscopo do amor

Janeiro deve ser um mês muito agradável no convívio familiar, sobretudo para os librianos comprometidos. O eclipse do final de Dezembro trouxe consciência da importância do seio familiar em sua vida e, portanto, o coração é balançado com esse amor. Na segunda metade do mês, com a Lua Crescente em Áries, pode trazer dificuldades em namoros, portanto, esteja atento. Se estiver só, o momento é de pressão e não muito indicado para iniciar uma relação.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

A intensidade de Urano em Touro influencia as relações dos escorpianos, que já vivencias mudanças, sobretudo os que nasceram no primeiro decanato, ou seja, os primeiros dez dias de Escorpião. Com a entrada de Vênus em Peixes no dia 13, os assuntos do coração ganham movimento e alguém interessante pode surgir em seu caminho. Nas próximas semanas, um novo romance tem tudo para começar.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

A vida amorosa dos sagitarianos pode passar por dificuldades na segunda metade do mês. Se for comprometido, tenha cuidado com a agressividade e com as palavras, pois Marte em seu signo traz intensidade em sua comunicação. A paixão pode estar presente durante todo o mês de Janeiro, mas é preciso cautela com a tendência aos excessos. Se estiver só, alguém especial pode cruzar o seu caminho e despertar a sua libido.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Capricórnio está influenciado pelas energias de dois eclipses. Um, que aconteceu em 26 de Dezembro em seu signo e trouxe ótimas energias, e outro mais tenso, que acontecerá no dia 10 deste mês em Câncer, o signo regente das relações. Reveja uma relação amorosa e avalie se ela, do jeito que está, ainda vale a pena. Se estiver numa relação complicada, a melhor coisa a fazer é se ausentar para se proteger.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

As amizades serão o foco dos aquarianos, que deixarão a vida amorosa um pouco de lada. Com a pressão de Urano, as relações que exijam compromisso serão pouco atrativas, como sempre foi. O momento pede divertimento e renovação das antigas amizades. Pessoas novas vão cruzar o seu caminho. Sua conexão com a intimidade emocional estará profunda, portanto, você estará especialmente seletivo neste mês.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

As emoções dos piscianos serão intensamente mobilizadas, possibilitando o envolvimento num romance ou namoro. A Lua Nova chega com um eclipse em Câncer no dia 10, que vai trazer a reavaliação de uma relação amorosa, caso esteja em uma. Se estiver só, não é boa hora para iniciar nada mesmo Vênus em seu signo no dia 13 trazendo abertura para os assuntos do coração. Espere um pouco para tomar a decisão de vale a pena ou não entrar num relacionamento agora.

Amor e relacionamentos