Áries ♥

Horóscopo do amor

Você não está cansado de gerenciar todo o script da sua vida? Você não está cansado de se apegar a esse falso senso de controle? A vida não é uma equação matemática. Nem tudo tem que ser uma jogada calculada.

É muito mais fácil se render, Áries, para se permitir ir com o fluxo. Depois que você deixar de lado sua ideia de como as coisas devem ser, poderá se esbaldar no amor que o Universo está lhe oferecendo - uma chance de derrubar os muros que estão impedindo você de experimentar a plenitude que a vida tem a oferecer. Então, isso levará a um ‘felizes para sempre’? O que for para ser será.

 

Touro ♥

Horóscopo do amor

Você tem dado desculpas por sua incapacidade de se comprometer totalmente com um relacionamento? Você já esteve nessa posição antes - com pessoas que entraram e saíram de sua vida de acordo com a conveniência delas, trataram você com desrespeito e fizeram você trabalhar por amor, aprovação e validação.

Você já sabe que este não é um espaço saudável para se estar. Aproveite sua sabedoria superior. Em alguns casos, os desafios podem ser externos e não internos. Por exemplo, a oposição de sua família ou sociedade. Deseja realmente dar aos outros o poder de determinar o curso de sua vida? Palavra para os sábios: grande amor exige muita coragem.

 

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

O que acontece quando não temos um protótipo de como é um relacionamento saudável? Quando não entendemos o que significa ser amado e apoiado incondicionalmente? Reduzimos nossos padrões, aceitamos amores e passamos a maior parte de nossas vidas compensando o que consideramos nossas deficiências.

Parece um ciclo vicioso, não é? Neste mês, você terá a chance de revisitar seus padrões passados ​​e se libertar dos laços que o impedem de experimentar o amor em sua forma mais gloriosa. Comece aprofundando sua conexão consigo mesmo. Suas necessidades físicas, mentais, emocionais e espirituais merecem ser reconhecidas, Gêmeos.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

O que acontece quando temos um histórico de relacionamentos prejudiciais? Quando somos destruídos pela própria pessoa a quem entregamos nosso coração? Tendemos a olhar para todos que querem se tornar íntimos como uma ameaça em potencial, afastando-os ativamente de nós.

Reconheça seus próprios padrões, Câncer, e as maneiras pelas quais você está construindo barreiras onde limites são suficientes. Eles são o seu espaço seguro. É somente abandonando o passado que você será capaz de realizar as bênçãos oferecidas a você no agora. Mas não será tudo ladeira abaixo este mês. As coisas mudarão para melhor no final de junho, caso você encontre coragem para acender a lâmpada da consciência.

Leão ♥

Horóscopo do amor

É verdade que você não está onde imaginou que estaria; essa incerteza é a única coisa certa. Mas onde você escolherá focar sua energia? Você se permitirá recuar em um espaço de desgraça e tristeza, ou trabalhará ativamente para aumentar sua expectativa? Não deixe o mundo roubar sua força de vontade inerente.

Cante, dance, seja bobo, ria como se ninguém estivesse assistindo e se torne um meio de mágica. Confie que essa energia irá desencadear uma mudança abençoada no reino dos relacionamentos. Nunca é sobre os grandes gestos, é? É sobre celebrar um ao outro, todos os dias e de todas as maneiras. Considere surpreender seu amor com o café da manhã na cama acompanhado por uma carta de amor ou selecionar uma lista de músicas que conte uma história do tempo que passaram juntos.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Todos sonhamos em compartilhar nossas vidas com alguém que nos entende profundamente e nos mostra o tipo de amor que nunca fomos capazes de nos dar. Mas podemos realmente confiar o fardo de nossa felicidade nos ombros de outro?

Como Will Smith, casado com Jada Pinkett Smith por mais de duas décadas, disse: “Se existe um segredo, eu diria que só trabalhando em nós mesmos individualmente para depois nos apresentar melhor do que estávamos anteriormente.” Se houver algo que junho de 2020 esteja prestes a ensinar, é que "felizes para sempre" é uma jornada, não um destino. Para virar a roda do destino, comprometa-se a trabalhar para o seu próprio crescimento - todos os dias.

Libra ♥

Horóscopo do amor

Existem muitos peixes no mar, Libra, mas nem todos correspondem à sua energia. Este mês, você será confrontado com a dualidade no seu melhor. O primeiro caminho o levará de volta para onde você começou. O segundo, embora não familiar, oferecerá o tipo de profundidade que você procura desde sempre.

Uma chance de experimentar a união com seu equivalente divino. A verdadeira questão é: você está disposto a subir de nível? Este capítulo da sua vida exige que você esteja totalmente presente. Encontre a alegria e o prazer em cada momento, em vez de tentar avançar rapidamente para um futuro sonhado.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

O amor não arranca suas asas, Escorpião, e se o faz, então talvez não seja amor. Onde você está vibrando? Você está trazendo a energia do controle para o relacionamento ou se permitindo ser manipulado pelo outro? Poderia sua falta de autoestima ser a razão pela qual você está jogando o capacho aqui?

O trabalho das sombras é a necessidade da hora. Alguns de vocês podem estar lutando para trazer o seu eu mais autêntico para a mesa. As máscaras que uma vez protegeram você agora estão se tornando uma presença sufocante. Mas você não precisa seguir as regras de outra pessoa ou fingir ser uma versão sua que superou. Reconecte-se com você e torne-se o catalisador de mudanças positivas - a partir de agora!

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Este poderia ser um mês especialmente desafiador, que traz as notícias dos finais, e não do começo. Mas a morte e o renascimento estão sempre envolvidos em uma dança íntima, Sagitário. Portanto, permita que o Espírito limpe o que não está mais alinhado.

Confie que em breve abençoará exatamente aquilo que te quebrou. É verdade que muito do que está se desenrolando não está sob seu controle. Mas como você responde às circunstâncias dadas depende do seu livre arbítrio. Então, relaxe e beba um copo de uísque. Você tem o poder de ser o causador da tempestade.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Como o signo mais antigo da terra, você se orgulha de planejar com precisão e assumir riscos calculados. Mas se há uma coisa que o isolamento ensinou a você, é que a incerteza é a única coisa certa. Este mês, você está fazendo algo que deveria ter feito há muito tempo.

Você está jogando todos os livros de regras (e planilhas do Excel) pela janela e se permitindo estar presente no que está acontecendo no momento. Então, seja selvagem. Seja imprudente. Vista seu coração. Se sua vida começa a parecer um romance de férias, saiba que você não está sonhando.

 

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

E se para sempre for um mito, Aquário? E se a única coisa que realmente temos é esse momento? Reconheça que a conexão que você compartilha é muito especial. Você pode pesar os prós e contras o dia todo ou bancar o detetive do seu amor.

Ponha seu coração em risco. Você não vai se arrepender de se envolver. Não está com vontade de colocar um rótulo no relacionamento? Tudo bem também. Vamos chamá-lo de uma situação por enquanto, que está em algum lugar entre amantes e amigos. Desenhar limites saudáveis ​​realmente ajudará você a apoiá-los da melhor maneira possível.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Dois é uma festa. Três é uma multidão. Mas você não precisa do oráculo para lhe dizer isso, precisa? Você sabia exatamente o que estava para acontecer. Então, chame seu poder de volta para si mesmo, Peixes. Saia da situação que está causando mais mal do que bem.

Por um momento, pode parecer que seu mundo está desmoronando. Mas o seu eu superior entende que a destruição é um passo necessário no processo de criação. Alguns de vocês podem sentir que seu relacionamento existe em uma área cinzenta. Fingir concordar com algo que o afeta tão profundamente é um ato maciço de auto traição. Encontre a coragem necessária para falar sua verdade. Você merece ser visto e ouvido, como todo mundo.

Amor e relacionamentos