Áries ♥

Horóscopo do amor

Este mês será assinalado pela veemência e necessidade de aprofundar relacionamentos afetivos. Se você estiver em um relacionamento sério, vai sentir uma aguda pressão em seu coração e uma necessidade incomensurável de fundir-se com seu amor. A paixão será sua moradia. Até a metade do mês, o amor e as paixões ganham força e algumas mudanças podem acontecer em seu coração. A sensualidade e a necessidade de intimidade crescem cadenciadamente. Na segunda metade do mês, todo cuidado é pouco. Perigo à vista. Ampliam-se as chances de rupturas devido a situações imprevisíveis e bruscas. Desta forma, procure manter a tranquilidade.

Touro ♥

Horóscopo do amor

Taurinas e taurinos, preparem-se, pois este mês será arrebatado, de muitas paixões e envolvimentos vigorosos. Com Júpiter, Sol e Vênus caminhando por seu signo, será praticamente impossível não se apaixonar. Se já estiver em um relacionamento sério, sentirá as vigorosas energias correrem continuamente entre em seu corpo e seu coração. Aproveite essa onda de sensualidade junto de seu amor. Caso esteja só, será por pouco tempo. Uma pessoa peculiar vai movimentar profundamente seu coração, e uma paixão pode desabrochar com energia e rapidez a qualquer instante. A distração fará parte desta etapa, não se preocupe. O Universo está preparando uma festança para você.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

Geminianas e geminianos ainda padecem com a influência de Saturno em Sagitário nos relacionamentos, tanto pessoais, quanto profissionais. O relacionamento tornou-se algo muito sério. Nos últimos anos ou você decidiu abrir a guarda para uma história muito comprometida, ou você se fechou completamente para o amor. De uma forma ou de outra, a pesada mão de Saturno sobre sua vida não facilita em nada o ato de relacionar-se. Contudo, falta pouco para ele dar sossego. Um pouco mais de calma e, em breve, o amor ganha outra vez leveza e alento. Neste mês, ainda será o trabalho que ganha prioridade em sua vida.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Cancerianas e cancerianos já podem começar a celebrar este especial momento para um coraçãozinho tão sentimental, um dos mais sensíveis do zodíaco. Com a entrada de Júpiter, Sol e Vênus em Escorpião, os momentos de paixão podem ganhar espaço neste mês. Caso esteja só, uma pessoa especial vai despertar em você uma emoção profunda, como há muito não experimentava. Se estiver em um relacionamento sério, deve aproveitar este momento para estar com seu par. Apronte com dedicação os momentos de intimidade, pois a tendência é que sejam particularmente maravilhosos.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Leoninas e leoninos serão influenciados pela passagem de Vênus, Júpiter e Sol em Escorpião, contudo, devem tentar controlar a euforia e o excesso de expectativas. Se você está em um relacionamento sério, principalmente em um casamento, pode viver ótimos momentos a dois, pois as energias caseiras estarão mais prazerosas do que nunca. Saturno ainda pressiona seu coração, o amor ainda estará sendo percebido e conduzido com demasiada responsabilidade e seriedade, maior do que é benéfico a um relacionamento amoroso. Contudo, este é o último mês em que Saturno estará com sua carregada mão sobre seu coração.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Virginianas e virginianos estarão mais acessíveis, sociáveis e comunicativos do que nunca e podem ser alvo dos olhares de muita gente com esse jeito mais suave de ser e viver. Novas amizades podem ser travadas, e as antigas, revigoradas. Uma pessoa especial, que será apresentada por um amigo, pode tocar seu coração. Ou, para sua surpresa, que será bastante agradável, um amigo pode declarar-se a você. De uma forma ou de outra, aparecendo algo novo para o seu coração ou não, o encanto e o contentamento estarão presentes em sua vida durante a maior parte do mês.

Libra ♥

Horóscopo do amor

Vênus, o regente de Libra, estará em Escorpião, junto de Júpiter e do Sol, o que abre possibilidade para que uma nova relação comece. Se já estiver em um relacionamento sério, deve aproveitar os deliciosos momentos de entrega e intimidade, pois sua sensualidade cresce a cada dia. As finanças também se favorecem com esses aspectos; o dinheiro pode entrar mais facilmente em sua vida. Tenha cautela apenas com o exagero de energias, que pode desencadear ciúme e possessividade, danificando seu relacionamento amoroso.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Depois de um período mais difícil, que já se estende por alguns anos, o novo ciclo, que começou com o ingresso de Júpiter em seu signo há algumas semanas, agora fica ainda mais favorável com a entrada do Sol e de Vênus em seu signo. Um novo amor pode surgir a qualquer instante para escorpianas e escorpianos solitários, pois a união de três planetas tão benéficos como Júpiter, Vênus e o Sol trará novas chances em todos os departamentos, principalmente para o seu coração. Você vai se apaixonar e deve prestar bastante atenção a todas as chances que aparecerem.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Sagitarianas e sagitarianos podem começar dar adeus a Saturno, que já está há quase três anos em seu signo, e que já marcha para a porta de saída. Assim sendo, este mês, com a passagem de Vênus, Júpiter e Sol em Escorpião, pode ser sentida como o encerramento de um longo ciclo, com a abertura de outro dentro de alguns meses. É hora de imergir, de dedicar-se mais à vida espiritual e aos trabalhos psíquicos, seja em uma terapia, nos estudos espirituais e do inconsciente, ou na meditação. Um amor do passado pode reaparecer e mobilizar seu coração, contudo, aguarde algumas semanas para tomar uma deliberação.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Capricornianas e capricornianos estarão mais acessíveis e simpáticos do que nunca, mais focados na vida social e nas amizades, que se aproximam mais facilmente neste período. O momento é excelente para passear e divertir-se, para estabelecer conexões com amigos antigos e restaurar as amizades. Os compromissos sociais serão muitos e absorventes, e dificilmente você conseguirá ficar na sua, mesmo que queira. Entre idas e vindas, um novo amor pode nascer, ou uma amizade especial assumir seu interesse por você.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Aquarianas e aquarianos estarão engajados com novos projetos e carreira e dificilmente se deixarão invadir pelo amor ou qualquer possibilidade de romance. A única possibilidade é que seja uma pessoa que esteja também envolvida com seus projetos e ambiente de trabalho. Sua imagem pessoal e profissional evolui expressivamente durante este mês, e um grande avanço pode ser dado na direção do sucesso pessoal e profissional. O amor fica um tanto apagado durante todo o mês, a não ser que você tenha alguns planetas em Touro ou Escorpião.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Você estará em um estado mais acessível e otimista, com mais foco nos temas que levam você a desfrutar mais e estar maior conexão com sua essência. Uma pessoa estrangeira ou mesmo um(a) colega de estudos pode mobilizar seu coração e sentimentos. Sua simpatia e otimismo podem chamar a atenção de muitas pessoas, mas uma pode ser particular. Aparecendo ou não uma pessoa especial, este é um momento altamente favorável para sua vida, de otimismo e confiança, de viagens e novos conhecimentos.

Sexo e relacionamentos