Áries ♥

Horóscopo do amor
No dia 05, Vênus entra em Touro e traz o foco para as finanças, após algumas semanas de movimento no coração. Até esse dia, o amor ainda traz possibilidades para os solteiros. Os comprometidos podem incrementar a relação. Com o Sol unido a Netuno em Peixes até o dia 19, você se mostra mais introspectivo. O amor ficará para depois. A intimidade será mais importante do que a vida social.
 

Touro ♥

Horóscopo do amor
Vênus, seu regente, entra em seu signo no dia 05 e se une a Urano, trazendo um momento de agitação para o coração. Alguém totalmente diferente do que você está acostumado pode surgir e fazê-lo se apaixonar. Esse encontro pode ser marcado por mudanças e situações repentinas. Se for comprometido, boas novidades podem surpreendê-lo. Afaste-se de brigas. Sua relação pode ficar mais dinâmica com uma viagem rápida e diferente.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

A vida social e as amizades dos geminianos serão prioridade até o dia 05. Alguém especial pode ter surgido nas últimas semanas. Depois desse dia, surge a necessidade de intimidade e introspecção, além de reflexão sobre o seu passado emocional mais profundo. Um amor do passado pode impulsionar esse movimento. Decisões definitivas na vida amorosa devem ser tomadas depois para a sua segurança.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

As relações se movimentam com Júpiter e Marte, que seguem em Capricórnio. Por outro lado, Saturno e Plutão continuam nesse signo e ainda trazem algumas dificuldades. Você se encontra entre a expansão e a retração. Um novo amor, que promete ser duradouro, pode surgir em sua vida. É preciso deixar a vida fluir, deixando de lado o controle.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Com a entrada de Vênus em Touro e sua união com Urano no mesmo signo a partir do dia 05, iniciar-se uma fase reluzente em sua vida. Você não passará despercebido e deve despertar o interesse de pessoas importantes. Dentre elas, alguém pode balançar com os seus sentimentos. Alguém do ambiente de trabalho também pode despertar o seu interesse.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

O seu coração tem tudo para balançar mais forte por alguém com Júpiter e Marte, que seguem no setor amoroso. Algumas dificuldades podem prejudicá-lo com Saturno e Plutão também em Capricórnio, mas se houver a vontade de iniciar uma relação, valerá a pena insistir. Um amor de outra nacionalidade pode ser conhecido numa viagem. Tudo dará certo mesmo que demore um pouco mais.

Libra ♥

Horóscopo do amor

Vênus segue dinamizando as relações afetivas e as amizades até o dia 05. Após essa fase, a intimidade com o seu amor ou com as amizades será priorizada. As emoções ganham intensidade. Sua sensualidade se aflora com Vênus em Touro e unida a Urano no mesmo signo. Se for comprometido, aproveite as próximas semanas na companhia da pessoa amada.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Vênus, a deusa do amor e das relações, começa a sua jornada em Touro no dia 05. Se estiver sozinho, alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. Aproveite para iniciar uma relação nesta fase. O romantismo e a sensualidade estarão em evidência e um namoro pode começar nas semanas que seguem. Se for comprometido, a sedução será uma arma poderosa para renovar a vida a dois.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Enquanto Vênus estiver em Áries até o dia 05, o seu coração pulsa mais intensamente por alguém especial. A partir desse dia, o seu foco será o cuidado condigo mesmo, pois a vaidade e a autoestima estarão em alta. Cirurgias estéticas e tratamentos de beleza serão bem-vindos. Talvez o amor fique para depois, pois os projetos profissionais e a organização da rotina prometem ocupar bastante de seu tempo.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

A partir do dia 05, Vênus, a deusa do amor e das relações, inicia a jornada em Touro, fazendo com que o amor tome importância em sua vida. Se estiver só, alguém interessante e parecido com você pode balançar mais intensamente com os seus sentimentos. Nas próximas semanas, um romance tem tudo para começar. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias da vida a dois.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

A vida doméstica e familiar chamam o envolvimento dos aquarianos, que se mostram cada vez mais introspectivos, reclusos e silenciosos. Os casados e compromissados vivem uma boa fase, pois a intimidade será muito agradável e prazerosa. As energias ao seu entorno serão propícias para refletir e renovar as relações mais íntimas.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Os piscianos estarão mais sociáveis a partir do dia 05, apesar de tanta atenção à vida financeira. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. A comunicação ganha eficiência e alguém especial pode surgir e balançar com os seus sentimentos. Um amigo pode se declarar ou apresentar alguém que desperte o seu interesse amoroso. Torna-se possível o início de um romance a partir de agora. Se for comprometido, aproveite momentos de prazer e divertimento junto de seu par amoroso.

Amor e relacionamentos