Áries ♥

Horóscopo do amor

Nos primeiros dez dias do mês, sua vida social estará bastante dinâmica e pessoas interessantes se aproximam de você. Uma história sentimental pode começar a qualquer instante, antes do dia10. A partir do dia 11, Vênus começa sua travessia por Peixes e você pode começar sentir necessidade de um certo afastamento da vida social para entrar em conexão mais densa com suas emoções. A etapa, que atravessa o mês, pode ser assinalada pelo retorno de um amor do passado, que vai agitar e remexer outra vez com seu coração.

Touro ♥

Horóscopo do amor

O mês começa com seu foco ainda dirigido para projetos profissionais e planos de negócios que incluem o desenvolvimento e a expansão de sua carreira. Contudo, a partir do dia 11, com o ingresso de Vênus em Peixes, sua vida social começa a dinamizar-se e algumas pessoas especiais começam a se aproximar de você. Uma delas pode tocar seu coração. Uma história sentimental pode começar a ser esboçada pelo Universo e, com a ajuda de Júpiter em Escorpião, pode tornar-se algo mais expressivo com o tempo.

Gêmeos ♥

Horóscopo do amor

Seu interesse pode estar voltado para uma possível história com uma pessoa estrangeira, ou alguém que conheceu em uma viagem. Com o eclipse, que acontecerá no dia 15, essa história pode ganhar entusiasmo e trazer algumas transformações positivas, tornando essa relação alguma coisa mais séria e compensadora. Contudo, a partir da segunda semana do mês, você estará com o foco dirigido para sua vida profissional e seus planos de negócios. Uma promoção, ou novo projeto, pode ser confirmado, ou qualquer outra situação que pede maior dedicação à carreira pode evoluir e avançar.

Câncer ♥

Horóscopo do amor

Com a passagem de Júpiter por Escorpião, você vive um bom momento no amor, com boas oportunidades para conhecer pessoas interessantes e divertidas, abrindo seu coração para que um novo amor possa entrar. Com o ingresso de Vênus no signo de Peixes, e Júpiter, em Escorpião, esse amor pode estar em um avião ou ser uma pessoa estrangeira. Pode ser também, que ele esteja numa sala de aula ou em um grupo esotérico, espiritual ou religioso. De uma forma ou de outra, esta é uma fase de contentamentos e otimismo, a despeito da pressão de Saturno em Capricórnio.

Leão ♥

Horóscopo do amor

Transformações expressivas em seus relacionamentos pessoais e profissionais é o que promete o eclipse lunar do dia 31 em seu signo e, no dia 15, o eclipse solar em Aquário. Essas modificações podem começar a qualquer instante e estender-se por até seis meses. Uma pessoa extraordinária pode surgir em sua vida e chacoalhar mais seriamente seu coração. Esta etapa pode ser assinalada pelo começo de um namoro, ou da decisão pelo casamento, para leoninas e leoninos já comprometidos. Caso esteja só, tudo começa com uma história sentimental, que velozmente trará modificações para sua vida.

Virgem ♥

Horóscopo do amor

Apesar de Saturno estar pressionando sua vida amorosa e prenunciando algumas frustrações, promete também maior seriedade na sua maneira de amar e ser amado. Com um maior dinamismo em sua vida social e perspectivas de novas amizades, os relacionamentos ganham entusiasmo e uma nova cor. Você não estará com disponibilidade para amores e histórias efêmeros. Relações descompromissadas estão verdadeiramente fora de seus objetivos para este ano. Você está com o ânimo mais sério e disposto a empenhar-se em um relacionamento amoroso, assumindo um namoro ou mesmo marcando o casamento.

Libra ♥

Horóscopo do amor

Nos primeiros dez dias do mês, seu coração pode estar mais acessível e disponível para histórias, uma vida social mais ativa, e a aproximação de pessoas interessantes e divertidas. A partir desse dia, já no dia 11, Vênus começa sua travessia por Peixes e você se dirige mais para o trabalho. Você se dá conta de algumas possibilidades e até mesmo oportunidades que há muito não surgiam profissionalmente. É hora de focar na vida prática, apesar do romantismo acarretado por muitos planetas em seu signo.

Escorpião ♥

Horóscopo do amor

Júpiter em seu signo assegura atividade vigorosa na vida social e aproximação de pessoas e situações que trarão abertura, alargamento e desenvolvimento à sua vida. Além do mais, a partir do dia 11, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa a caminhar por Peixes, dinamizando vigorosa e apaixonadamente seu coração. A etapa, que se estende por algumas semanas, pode trazer uma nova história ou namoro para escorpianas e escorpianos solitários. Caso esteja em um relacionamento sério, aproveite esta excelente etapa para desenvolver e revigorar seu relacionamento.

Sagitário ♥

Horóscopo do amor

Sagitarianas e sagitarianos celebram a sensação de liberdade e missão cumprida assim que Saturno deixou seu signo, no dia 19 de dezembro. Contudo, suas energias, nesta etapa, estão totalmente dirigidas para a conquista material e organização da vida financeira. No momento, seu foco estará totalmente dirigido para o trabalho, a ponto de não sobrar muito tempo para a diversão e as histórias. Este não será um mês de muita movimentação para o seu coração. O espaço fica para as viagens de trabalho e os contratos de médio prazo.

Capricórnio ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Capricornianas e capricornianos estão extremamente reservados e dirigidos para assuntos mais sérios da vida. Amores temporários não fazem parte de seu repertório de vida para este mês e nem para este ano. Crescem as cobranças para assumirem responsabilidades e a se engajar com pessoas e situações, que ocupam sua vida. Não há indicação de que uma história sentimental possa começar durante este mês, mas a vida social se anima, se movimenta, novas amizades podem ser estabelecidas, e, quem sabe, entre elas, uma pessoa especial pode despertar sua atenção.

Aquário ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Nos primeiros dez dias do mês, Vênus segue em seu signo dinamizando sua vida sentimental e suas histórias, desta forma, alguma coisa mais divertida, e até mesmo significativa, pode começar. A partir do dia 11, Vênus deixa seu signo e começa sua travessia por Peixes, dinamizando sua vida material e financeira. Esse é o começo de seu empenho no sentido de manter suas finanças organizadas. O dinheiro pode com mais fluidez a partir de agora, contudo, controle-se para gastar o estritamente necessário. Um novo contrato, emprego ou promoção, permitindo o aumento de seus ganhos, pode aparecer.

Peixes ♥

HORÓSCOPO DO AMOR

Sentimentos, emoções e amores do passado podem ainda estar agitando seu coração, e assim seguirá enquanto Vênus ainda estiver em Aquário. A partir do dia 11, com a entrada de Vênus em seu signo, você pode preparar-se para a necessidade tomar decisões relativas a esse passado. Uma pessoa especial pode aparecer em sua vida, contudo, você deve preste atenção ao caráter dessa pessoa, para evitar prováveis ilusões e enganos. O romantismo estará bastante exacerbado, e será quase impraticável que você não se apaixone neste novo ciclo de seu signo.

Sexo e relacionamentos