Horóscopo do dia - 21 de SETEMBRO DE 2019

Horóscopo do dia - Áries

É preciso preservar-se do agito, e desacelerar com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os divertimentos ficam para depois. A próxima semana será propícia para formalizar contratos e projetos.

Horóscopo do dia - Touro

Aproveite para organizar o orçamento com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Novos investimentos devem ser deixados para depois para garantir a sua segurança. Adie em alguns dias decisões relacionadas ao dinheiro.

Horóscopo do dia - Gêmeos

A energia vital tende a uma queda com a Lua Minguante em seu signo, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os dias são de nervosismo. Bom para colocar em dia suas leituras. A intimidade com os seus será priorizada. Procure desacelerar no trabalho.

Horóscopo do dia - Câncer

A energia vital sofre uma queda com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os dias pedem introspecção. É preciso descansar e não se influenciar pelo nervosismo e pela ansiedade. Exercícios respiratórios e meditação serão bons aliados.

Horóscopo do dia - Leão

É preciso desacelerar e preservar-se do agito social com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os dias são de nervosismo e dificuldades na relação com equipes. Não é hora de começar nada: Apenas finalize o que já foi iniciado.

Horóscopo do dia - Virgem

Projetos profissionais e planos de negócios são concluídos com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em seu signo. Procure descansar do trabalho e desacelerar. Não inicie nada agora: Concentre-se em suas finalizações.

Horóscopo do dia - Libra

A espiritualidade chama o seu interesse e envolvimento com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. A vida prática fica em segundo plano. Procure praticar meditação e estar em contato consigo mesmo.

Horóscopo do dia - Escorpião

Acordos financeiros são concluídos com a Lua na fase Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Pedidos de empréstimo devem esperar alguns dias. Procure não se envolver em novos investimentos neste momento.

Horóscopo do dia - Sagitário

É preciso desacelerar com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. Os dias são de nervosismo. Não se deixe levar por provocações. Procure adiar a assinatura de documentos importantes, sobretudo os referentes a sociedades e parcerias comerciais.

Horóscopo do dia - Capricórnio

Os dias prometem intensidade com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. A energia vital tende a uma queda, portanto, cuide melhor de sua saúde e desacelere. Yoga, meditação e quaisquer atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.

Horóscopo do dia - Aquário

Aproveite a companhia dos filhos com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. O momento é de queda na energia vital. Tenha cautela com a agressividade, tanto sua como das pessoas ao seu redor. A vida social fica em segundo plano.

Horóscopo do dia - Peixes

A vida doméstica e as relações familiares chamam o seu envolvimento com a Lua Minguante em Gêmeos, que chega em tenso aspecto com Marte em Virgem. O dia pede introspecção. Uma reforma ou negociação de um imóvel deve ser finalizada. Aproveite para cuidar de seu lar.