18 de janeiro de 2019

Horóscopo do dia - Áries

Projetos pessoais e profissionais de médio prazo ganham dinamismo com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. Nos próximos dias uma viagem para outro país pode ser marcada ou feita. O contato com empresas estrangeiras ganha força.

 

Horóscopo do dia - Touro

Espere negociações e acordos com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. Um processo de divórcio, um empréstimo ou parceria e sociedades financeiras podem fazer parte deste período.

 

Horóscopo do dia - Gêmeos

As amizades se aproximam com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. A vida social ganha dinamismo. A qualquer momento um romance pode começar. Aproveite para sair, se divertir e aproveitar a companhia de quem ama.

 

Horóscopo do dia - Câncer

O ambiente de trabalho proporciona prazer e divertimento com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. Os cuidados com a saúde são beneficiados. Um projeto já esperado pode começar.

 

Horóscopo do dia - Leão

Pessoas interessantes se aproximam e alguém pode mexer com o seu coração com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. A vida social ganha dinamismo. Nos próximos dias, um romance pode ser desenhado ou se desenvolver.

 

Horóscopo do dia - Virgem

Surge a necessidade de estar próximo dos entes queridos com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. O momento pede introspecção e envolvimento com as relações familiares e a vida doméstica. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade.

 

Horóscopo do dia - Libra

A vida social ganha dinamismo com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. Inícios de cursos e planejamento de viagens são beneficiados. Torna-se possível a realização de acordos relacionados a um novo projeto ou contrato.

 

Horóscopo do dia - Escorpião

A vida material e financeira ganha movimento com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. Cuide para não se deixar levar pela euforia e pela fantasia. Quando o assunto é dinheiro, as ilusões devem ser deixadas de lado.

 

Horóscopo do dia - Sagitário

Surge a necessidade de conexão profunda consigo próprio com Vênus, que se une a Júpiter em seu signo e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. O momento é de expansão e crescimento. Um novo curso pode fazer parte de suas decisões. O aumento de seus ganhos deve estar a caminho.

 

Horóscopo do dia - Capricórnio

A vida social fica em segundo plano com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. O momento é de introspecção. O planejamento de um novo projeto é beneficiado. Bom para estar em conexão com as emoções mais profundas.

 

Horóscopo do dia - Aquário

Antigas e novas amizades se aproximam com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em Peixes. A vida social ganha força e intensidade. Novos contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições são beneficiados.

 

Horóscopo do dia - Peixes

Espere pela chegada do sucesso com Vênus, que se une a Júpiter em Sagitário e é influenciado pela tensão de Netuno em seu signo. Planos de negócios e projetos de trabalho prometem crescimento e expansão na vida profissional e na carreira.