horóscopo mensal - FEVEREIRO

FEVEREIRO de 2019

Áries

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo um mês de mais tranquilidade e envolvimento com as amizades e a vida social. Novos amigos podem ser feitos. Pode surgir um convite para criar ou liderar uma equipe de trabalho. Existe a possibilidade de se firmar um novo contrato, portanto aproveite para fazer contatos com empresas, clubes e instituições.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de exigências e cobranças por parte de seus superiores em planos de negócios e projetos de trabalho. São tempos de muita responsabilidade, mas que trarão mais estabilidade para a carreira.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de introspecção e afastamento da vida social e das amizades falsas. Você estará mais sensível e conectado com as emoções profundas. O convívio com as os amigos íntimos será priorizado. O sistema respiratório merece mais atenção. O momento favorece leituras, estudos e o planejamento de um novo projeto, seja ele pessoal ou profissional.

 

Marte deixa o seu signo no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de atenção às finanças e à vida material. Metas e objetivos materiais ocuparão o seu tempo. O dinheiro chega mais facilmente, pois você estará mais agressivo e assertivo para os investimentos. Gastos inesperados podem ocorrer, portanto, esteja atento. Cuidado com investimentos de risco, pois perdas financeiras tendem a acontecer.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Espere desenvolvimento em assuntos relacionados à carreira e projetos profissionais. Torna-se possível uma promoção. Podem ser avaliadas algumas negociações que tratem do aumento de seus lucros.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora mais fechado e envolvido com as próprias emoções. Desacelere, sobretudo no ambiente profissional. A energia vital tende a uma queda e, sendo assim, é bom prevenir-se com atividades que unam corpo e mente e banhos energéticos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de dinamismo na rotina. A saúde é renovada e há disposição para se voltar aos projetos de trabalho. Se estiver envolvido num processo de seleção para novo emprego, boas notícias podem surgir.

 

 

 

Touro

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade para os planos de negócios e projetos de trabalho que em breve serão postos em ação. Bom momento para a sua imagem pública e social. Na vida profissional, espere sucesso e reconhecimento.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período pode ser de atrasos em assuntos referentes a projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países. Uma viagem pode ser adiada. Um projeto de publicação pode necessitar de uma reavaliação.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de engajamento com a vida social e aproximação das amizades. Bom para trabalhos em equipe. Aproveite para realizar contato com empresas de grande porte, clubes e instituições que devem gerar a oportunidade de um novo contrato.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em seu signo, indicando uma fase de agitação e alta na energia vital. Você estará determinado para alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais. Cuidado com o excesso de energias que pode acarretar em atitudes agressivas.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Viagens internacionais, documentos de mudança de país ou dupla cidadania, projetos de publicações e mudança no caminho espiritual podem ocorrer ao longo deste período.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora mais próximo dos amigos e com a vida social movimentada. Espere bons resultados nos contatos comerciais feitos há duas semanas.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de crescimento, ascensão e resultados positivos em projetos criativos já em andamento. Você se mostra mais sensível e envolvido nas relações afetivas, tanto na relação com os filhos quanto nos romances. Um romance pode começar ou se desenvolver.

 

 

 

 

GÊMEOS

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e envolvimento com os projetos pessoais e profissionais de médio prazo. Nos próximos dias, boas notícias podem surgir se estiver lidando com documentos de intercâmbio ou mudança de país. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada e o contato com estrangeiros é favorecido. Novas amizades estão a caminho.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira e uma grande soma de dinheiro, que pode trazer preocupações. Um empréstimo pode ser adiado ou negado nos dias que seguem, mas uma nova solução deve surgir. Você estará mais fechado e voltado para suas finanças. Procure não se deixar levar pelo pessimismo.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é benéfico para a vida profissional e projetos de trabalho. Palestras e apresentação de projetos são favorecidas. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo e esse seu estado de espírito pode ajudar a aprovar alguns projetos e realizar contatos importantes para novos passos em sua carreira.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de reflexão e busca de novos rumos. Sua energia vital estará mais baixa e, por isso, cuidar da saúde é necessário. O planejamento de um novo projeto e atividades que envolvam mente e corpo, como o yoga e a meditação.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Espere desenvolvimento em ganhos relacionados a parcerias e sociedades. Podem ocorrer problemas num processo de partilha em divórcio. Algo se firma e o chão mostra-se seguro.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você pode receber uma boa notícia de um plano de negócios e projetos de trabalho. Sua imagem pública e social melhora. O sucesso e o reconhecimento chegam para a sua vida.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de bom dinamismo na vida doméstica e familiar. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade. Você se mostra sensível e introspectivo, preferindo a companhia dos entes queridos.

 

 

 

CÂNCER

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e envolvimento em negociações e acordos de uma sociedade ou parceria financeira. Ótimos resultados estão por vir. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. As energias são renovadas, pois se estabelece uma conexão mais profunda com as emoções. Tudo o que não faz sentido deve ficar no passado.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de força nas relações pessoais e profissionais. Questionamentos podem vir à superfície. Um namoro ou casamento pode passar por dificuldades, trazendo a oportunidade de rever o contrato da relação para que ela flua com mais facilidade.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de bom dinamismo em projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países. Nas próximas semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Aproveite para retomar os estudos: Graduação, uma pós ou MBA.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de sociabilidade e comunicação. Nas próximas semanas, novos amigos devem cruzar o seu caminho. Contatos comerciais são beneficiados e podem trazer novos contratos com empresas de grande porte, clubes e instituições.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Espere mudanças nas relações pessoais e profissionais. Com Vênus em Capricórnio, alguém pode gerar dificuldades e fazer com que você pense em promover mudanças radicais. Há mais responsabilidade de sua parte e, dessa forma, será natural o comprometimento numa relação.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. A rotina é ocupada por assuntos ligados a uma viagem para outro país. Planeje, sobretudo se pensa em mudar de país. Nas próximas semanas, seus projetos pessoais e profissionais ganham força.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de oportunidades para novos projetos que podem gerar um novo contrato. Uma viagem de curta duração pode significar renovação. O aperfeiçoamento de seus conhecimentos e a retomada dos estudos são possibilidades.

 

 

LEÃO

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e engajamento nas relações pessoais e profissionais e no convívio social. Se estiver só, alguém especial que chega como um amigo pode encantá-lo. Se for comprometido, aproveite os ótimos momentos junto de seu par amoroso. Um casamento não está descartado.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de transformações relevantes na rotina. Espere mais responsabilidade no trabalho, que promete exigir muito de você. Cuide da saúde com mais atenção, priorizando a prática de atividades que unam corpo e mente.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de acordos e negociações de uma grande soma de dinheiro e uma sociedade ou uma parceria financeira. O período é ótimo para pedido de empréstimos a grandes instituições ou para novos investimentos. Nas próximas semanas, o dinheiro compartilhado é favorecido.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de engajamento em planos de negócios e projetos profissionais. As metas e os objetivos são alcançados com mais assertividade. Brigas e discussões podem ocorrer, portanto, a agressividade deve ser lapidada.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Espere intensidade na rotina e, sendo assim, a saúde deve ser cuidada com mais atenção. Atividades que unam corpo e mente prometem ajudar. O excesso de trabalho e o estresse podem prejudicá-lo.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora mais recluso e envolvido com as próprias emoções, que se encontram equilibradas. O período deve movimentar empréstimos, além de acordos e negociações relacionados a uma parceria ou sociedade financeira.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de dinamismo na vida financeira. O dinheiro chega com mais facilidade e algo novo pode ser firmado e assinado. Um projeto tende a chegar ao fim e trazer melhorias financeiras.

 

 

VIRGEM

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e atenção à rotina, que deve ser ordenada. O momento é de equilíbrio na saúde. Se estiver desempregado, uma boa proposta de trabalho pode estar a caminho. Um novo projeto profissional chega carregado de alegrias e oportunidades de crescimento.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de positividade, sobretudo se vivenciou problemas com filhos ou com um romance. As dificuldades das últimas semanas devem ser superadas. Se estiver só, alguém sério pode surgir e trazer a vontade de um envolvimento mais comprometido.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Um acordo comercial tem tudo para ser firmado. Você se mostra mais aberto, comunicativo e envolvido com as amizades. Novos amigos estão a caminho.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de engajamento em projetos de médio prazo, tanto os pessoais quanto os profissionais. A retomada dos estudos não está descartada, bem como a criação de um novo negócio relacionado a pessoas de outros países e publicações. A impulsividade deve estar presente, portanto, pense bem antes quaisquer decisões.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Vênus passando pelo ponto exato do eclipse proporciona boas soluções e acontecimentos ligados a projetos criativos, relação com filhos ou romance.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se volta para as atividades sociais e se encontra aberto para antigas e novas amizades. A negociação de uma parceria ou sociedade comercial deve ganhar força e ser concretizada muito em breve.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período traz a possível concretização de uma parceria ou sociedade comercial. Espere mais força em seus vínculos, pois você de mostra afetivo e voltado para as pessoas que ama.

 

 

 

LIBRA

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e engajamento nos romances e nas relações com os filhos. Alguém especial pode surgir como uma amizade e, rapidamente, um envolvimento amoroso pode ocorrer. Se for comprometido, aproveite ótimos momentos junto de seu par amoroso.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de dinamismo na vida doméstica. Um de seus pais pode necessitar de auxílio nas próximas semanas. Uma reforma, mudança de casa ou compra ou venda de uma propriedade não estão descartados.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de eficiência na comunicação e acordos favoráveis. Boas notícias estão a caminho. Sua rotina ganha movimento e você se mostra agitado e dinâmico. Novas amizades podem ser feitas no ambiente de trabalho. Um novo projeto de trabalho pode ser aprovado. Se estiver desempregado, é um ótimo momento para enviar currículos.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de agressividade e assertividade. Há determinação para alcançar metas de uma sociedade ou parceria financeira. O dinheiro compartilhado chega mais facilmente. Investimentos de riscos devem ser evitados para a sua segurança.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Espere mudanças nas relações familiares, na vida doméstica e em seu lar. Problemas podem ser solucionados com Vênus nos graus exatos ao eclipse.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora mais engajado com novos projetos pessoais e profissionais. A saúde melhora consideravelmente. Se estiver em busca de emprego, esta fase do ano é a melhor que poderia aparecer.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de reclusão e conexão profunda com as emoções, que se mostram equilibradas. Yoga e meditação serão boas aliadas. Nos próximos dias, a vida social fica em segundo plano.

 

 

ESCORPIÃO

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e envolvimento com as relações familiares e a vida doméstica. O seu lar será o melhor lugar para reunir parentes e amigos. Após dificuldades, um de seus pais entra numa boa fase. Torna-se possível uma reforma ou a compra ou a venda de uma propriedade de família.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de satisfação na comunicação, após dificuldades nas últimas semanas. Negociações e acordos fluem com mais facilidade. Um novo projeto ou contrato pode ser o resultado de um novo contato comercial.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de intensidade e dinamismo na vida social e aproximação de antigas e novas amizades. Se estiver só, um romance pode ser arquitetado pelo Universo a partir de agora. Você se mostra mais aberto, simpático e criativo. Caso tenha filhos, sua atenção se volta a eles.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de agitação, abertura e comunicação. Nas próximas semanas você se mostra muito assertivo. O excesso de energias pode causar acidentes e trazer agressividade, portanto, tome cuidado.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Uma solução importante pode chegar após algumas semanas de dificuldades numa negociação ou projeto. Caso os problemas voltem da mesma maneira, acalme-se, pois a solução estará bem próxima. Procure falar com clareza e estar certo do significado do que foi dito, pois desentendimentos podem acontecer.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora mais voltado para a vida social, possibilitando a chegada de um romance. Esteja aberto para novas energias, pois uma paixão pode tomar conta de seu coração. Se for comprometido, o novo pode ser inserido em sua relação amorosa.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Uma nova fase pode começar com um contato importante com uma grande empresa. Um projeto em equipe deve ser finalizado.

 

 

 

SAGITÁRIO

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e engajamento com a aquisição de novos conhecimentos. A comunicação mostra-se eficiente. A vida social ganha intensidade e as amizades se aproximam de você. Boas surpresas podem vir de uma viagem de curta duração. Um contrato pode ser firmado por meio de acordos e negociações.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa seu signo e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de dinamismo em assuntos e preocupações da vida material e financeira. O aumento de seus lucros pode ser resultado de um novo negócio.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de bom dinamismo na vida doméstica e familiar. Torna-se possível a compra ou a venda de um imóvel. Aproveite para reunir amigos e parentes em seu lar.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de intensidade na rotina do trabalho. Nas próximas semanas, um novo emprego ou projeto pode surgir. Cuide melhor de sua saúde. Organize-se para não se perder em meio a tantas atividades.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Oportunidades de ganhos podem surgir. Questões relacionadas a lucros e rendimentos vêm à tona e, se desde o eclipse existem dificuldades no setor, Vênus traz novas soluções.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora mais fechado e interiorizado, além de voltado para a vida doméstica e familiar. Nas próximas quatro semanas torna-se possível a vontade de construir, reformar ou mudar de casa.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de términos e soluções em planos de negócios e projetos de trabalho. O sucesso e o reconhecimento abrem portas para novas oportunidades na carreira. Uma promoção, projeto ou contrato podem ser aprovados nos dias que seguem.

 

 

CAPRICÓRNIO

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e engajamento na aquisição de bens materiais e financeiros. Novos investimentos são beneficiados desde que não haja riscos exagerados. Um novo projeto que traga o aumento de seus lucros pode fazer parte deste período.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em seu signo em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de energias amenizadas e mais leveza. Um relacionamento com ares de seriedade pode começar. Você se mostra distante da vida social e das relações vazias, pois os dias são de introspecção.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de eficiência na comunicação, em acordos e negociações, sobretudo se estiver engajado em publicações, jornalismo, comércio e vendas. Torna-se possível a retomada dos estudos. Rápidas viagens não estão descartadas.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de dinamismo e agito social. Alguém especial pode mexer com os seus sentimentos e a sua paixão. O excesso de energias pode trazer agressividade, portanto, esteja atento. São tempos de mais assertividade.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em seu signo. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Como o eclipse foi em seu signo, as mudanças ganham força e já começaram a trazer resultados. Um novo projeto de trabalho ou relação amorosa séria pode acontecer daqui para frente.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. São possíveis acordos e negociações comerciais. A comunicação ganha eficiência daqui para frente. Espere bons contatos, que devem trazer novos projetos e contratos.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de encerramento de projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países. Nos próximos dias, uma viagem internacional pode ser feita ou marcada. Espere o término de um processo que envolva documentação para uma mudança de país.

 

 

AQUÁRIO

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em seu signo. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade, bom dinamismo e novidades positivas. As emoções estão equilibradas e você se mostra mais sensível. Novas oportunidades pessoais e profissionais estão a caminho. A saúde, o trabalho e o amor tendem a ser beneficiados.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de introspecção e atenção às próprias emoções, que vivenciam dias de revoluções. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida. Cuide melhor de si com meditação e atividades que unam mente e corpo.

 

Mercúrio deixa seu signo no dia 10 e inicia a caminhada em Peixes, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de dinamismo em projetos que prometem aumentar os seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente por meio de boas negociações e contatos.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de envolvimento com a vida doméstica e familiar. Bom para iniciar uma reforma ou construção. Evite brigas em família, portanto, não se envolva em desentendimentos e discussões.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Seu mundo emocional, que tem passado por momentos de intensidade, mudanças e profundidade, é amenizado pela passagem de Vênus nesse signo. Nas próximas semanas comece uma terapia.

 

Sol deixa seu signo começa a caminhar em Peixes nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Espere mais oportunidades de ganhos, pois o dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. Bons resultados podem surgir por meio de um novo negócio ou acordo.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de mais negociações de sociedade ou parceria financeira. Um novo investimento pode gerar lucros rápidos. Espere ganhos e boas mudanças na vida material e financeira.

 

 

PEIXES

Horóscopo do mês

Fevereiro começa com as energias da Lua Nova em Aquário. Essa Lua chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo tranquilidade e engajamento em suas próprias emoções, que se mostram equilibradas. Aproveite para cuidar da saúde com meditação, yoga e atividades que trabalhem espírito e mente. A intimidade e a proximidade com as pessoas que ama será ótimo. Bom momento para silenciar e distanciar-se do agito social.

 

O principal acontecimento do mês ocorre agora: Vênus deixa Sagitário e inicia a sua jornada em Capricórnio em direção de Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de aproximação de antigas e novas amizades. Torna-se possível um convite para liderar um projeto em equipe. Procure conviver mais com as pessoas de sua intimidade. Contatos comerciais são beneficiados após um tempo de inércia.

 

Mercúrio deixa Aquário no dia 10 e inicia a caminhada em seu signo, recebendo um ótimo aspecto de Marte e Urano. O momento é de eficiência na comunicação e bons contatos pessoais e comerciais. Novas amizades estão a caminho. Nas próximas semanas, espere acordos e negociações que serão importantes para a sua ascensão no trabalho.

 

Marte deixa Áries no dia 14 para caminhar em Touro, indicando uma fase de movimento, agitação, impulsividade e ansiedade. Nas próximas semanas, você estará envolvido em alcançar as metas referentes a novos projetos e possíveis contratos. A agressividade nas palavras pode prejudicá-lo. Tome cuidado com acidentes.

 

Vênus e Saturno estarão em graus exatos no dia 17, no mesmo ponto onde aconteceu o eclipse do dia 05 de Janeiro em Capricórnio. Sendo assim, as energias desencadeadas naquele eclipse voltam a entrar em movimento. Um amigo que passava por problemas pode apresentar melhoras. A vida social ganha dinamismo após dias de reclusão. As amizades se aproximam, mas você vai priorizar a companhia das amizades íntimas.

 

Sol deixa Aquário começa a caminhar em seu signo nos últimos minutos do dia 18, gerando mudanças nas vibrações energéticas. Você se encontra agora com mais energia e, imediatamente, um novo ano astral começa. Os planos e projetos idealizados devem ser colocados em prática.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 19. Ela se apresenta em ótimo aspecto com Marte e Urano, trazendo um período de intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. A negociação de uma parceria ou sociedade comercial deve ser finalizada.