horóscopo mensal - abril

Abril de 2019

Áries

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Vênus caminha em direção de Netuno, trazendo quase que um mês inteiro de introspecção, emoções afloradas e sensibilidade. Aproveite para cuidar da saúde e se dedicar às artes e coisas que envolvam sutilezas. Torna-se possível a reaproximação de um amor do passado.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de dinamismo social e aproximação das amizades. Um novo projeto em equipe que envolva questões políticas e sociais pode chamar o seu interesse. Um bom contato comercial com uma empresa de grande porte, clube ou instituição pode ser feito e trazer a oportunidade de um novo projeto ou contrato para as próximas semanas.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em seu signo. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral, que chega regido por Marte, o seu regente. Os dias prometem a chegada de novos projetos pessoais e profissionais após um período de estagnação. É hora de colocar em prática tudo o que foi planejado no último ano.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de atrasos em projetos de médio prazo referentes a publicações e a pessoas e empresas de outros países. Uma empresa que já conhece o seu trabalho pode convidá-lo para novos projetos.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em seu signo no dia 17. A comunicação melhora, a vida social ganha movimento e novas amizades se aproximam. A simpatia, a extroversão e a facilidade de comunicação serão a sua marca. A aquisição de novos conhecimentos vai interessá-lo.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a aproximar ainda mais os antigos e os novos amigos. As relações pessoais e profissionais ganham importância. Pode ser firmado um acordo referente a uma parceria ou sociedade comercial. Um romance tem tudo para ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora.

 

Espere atividades e vida social agradáveis com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em seu signo e se une a Mercúrio. Você se encontra mais aberto, comunicativo e simpático. Novas amizades podem surgir. Alguém, um amigo ou amor, pode chegar e ganhar importância em sua vida em pouco tempo.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa o seu signo e caminha em Touro, une-se a Urano e dinamismo as finanças e a vida material. Apesar de os negócios de risco serem favorecidos, é necessário agir racionalmente. O dinheiro chega mais facilmente pode meio de negócios ousados e diferentes. Um novo negócio pode marcar um novo ciclo em sua vida financeira.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por atrasos, sobretudo nos planos de negócios e nos projetos de trabalho. É preciso ter paciência e entender que nem tudo é no nosso tempo. Você pode questionar a sua vida como um todo e decidir por novos caminhos na carreira.

 

 

 

 

Touro

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo na vida social e aproximação de antigos e novos amigos. Se estiver só, um amor pode chegar, pois você estará mais simpático e receptivo e chamando a atenção das pessoas. Um bom contato comercial com uma empresa de grande porte, clube ou instituição pode trazer a oportunidade de um novo contrato.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade e movimento nas finanças e na vida material. Há mais determinação para alcançar suas metas e objetivos materiais. O dinheiro chega mais facilmente, mas mesmo assim é necessário economizar porque podem ocorrer gastos inesperados.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem introspecção e avaliação dos últimos doze meses de vida. Aproveite para cuidar melhor de sua saúde. Os dias pedem finalizações. É possível que pessoas e situações do passado retornem a sua vida.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento que pode focar numa sociedade ou parceria financeira. Um acordo ou projeto que estava esquecido pode voltar a fazer parte de seus planos. Divórcio, heranças, empréstimos e inventários podem ser fontes de ganhos a partir de agora.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. É preciso cuidar com mais atenção do sistema respiratório. Surge a necessidade de introspecção e afastamento da vida social e das conversas vazias. Um novo projeto pode ser planejado. Estudos, leituras e a companhia dos amigos íntimos serão ótimas atividades.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar a rotina profissional. Torna-se possível a conclusão de um projeto ou processo de seleção para novo emprego. Aproveite para se dedicar a um programa de exercícios físicos, cirurgias plásticas e tratamentos de beleza.

 

O afastamento do agito social é reforçado com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. São tempos de cuidado, reflexão e discrição. Você estará mais sensível, fechado e com as emoções afloradas. Um amor do passado pode ressurgir, mas nada em definitivo deve ser decidido a esse respeito nas próximas quatro semanas.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em seu signo, une-se a Urano e movimenta todas as áreas da sua vida, deixando-o mais aberto, sociável e comunicativo. Um novo ano astral, com situações inesperadas, começa agora. Deixe o novo chegar a sua vida. As boas novidades devem ser em quantidade.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por atrasos, sobretudo em projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outras nacionalidades. Profundas transformações podem ocorrer por meio de uma nova filosofia de vida. Uma viagem pode ser feita ou marcada. Chega a hora de levar os assuntos da espiritualidade com mais seriedade.

 

 

GÊMEOS

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere sucesso e visibilidade na vida pessoal e profissional. Você estará mais aberto e sensível para identificar novos caminhos em sua carreira. Questões pessoais e profissionais são colocadas na balança para que escolhas acertadas sejam feitas.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em seu signo, indicando um período de intensidade e movimento em todas as áreas de sua vida. Cuidado com a agressividade, pois você deve estar mais agitado e ansioso, com tendências à impulsividade. Seus objetivos serão perseguidos com muita determinação.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem agito social e aproximação de antigas e novas amizades. A chegada de um novo e agradável projeto pode ocorrer. O período pode ser de projetos políticos e sociais, projetos em equipes e contato com empresas de grande porte, clubes e instituições.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de projetos de parcerias e sociedades financeiras. Ocorrer uma reavaliação das relações pessoais e profissionais. Um amigo ou antigo amor pode voltar a fazer parte de seus dias.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Aproveite para realizar contatos comerciais com grandes empresas. As atividades sociais prometem ser em quantidade. Mercúrio é seu regente e sua posição em Áries traz assertividade e objetividade. Novas amizades estão a caminho.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar a vida social e emocional. Algo é concluído a partir de agora. A relação com os filhos tende a melhorar. Um romance pode ser delineado pelo Cosmos, pois alguém especial, que tem balançado com os seus sentimentos, pode se aproximar.

 

Um namoro pode começar com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Você estará muito comunicativo e sociável, propiciando a chegada de novos amigos. A sua sensualidade promete arrebatar muitos corações. Sua capacidade estratégica se mostra afiada para acordos e negociações. O dinheiro promete chegar mais facilmente de agora em diante.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta as suas emoções. A vida é repensada e, sendo assim, mudanças estruturais podem começar a serem feitas. Por que não iniciar uma terapia do jeito que você quer?

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por atrasos, sobretudo em negociações ligadas a parcerias financeiras. Essas negociações prometem demorar mais tempo do que o previsto. O dinheiro pode demorar a chegar e, por isso, paciência é fundamental.

 

 

 

CÂNCER

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo em projetos de publicações e pessoas de outras nacionalidades. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada. Você estará focado na espiritualidade e em sua filosofia de vida. Viagens e passeios cujas paisagens tenham água doce ou salgada prometem ser transformadoras.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de queda na energia vital e, sendo assim, é preciso desacelerar do trabalho e moderar nos exercícios físicos. Cuide da saúde com mais atenção e aproveite para fazer exames de rotina. Cirurgias são beneficiadas.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem a finalização em três semanas de planos de negócios e projetos profissionais, que devem ser postos em ação na próxima lunação. Chega a hora de desfrutar do sucesso e do reconhecimento.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de projetos que foram deixados de lado. Novos projetos podem vir de um antigo empregador. Aproveite também para retomar tratamentos de saúde e programas de exercícios físicos.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Aproveite para fazer novas amizades e contatos comerciais, pois a comunicação ganha eficiência. Sua simpatia estará nas alturas. A vida profissional e os assuntos relacionados à carreira ganham mais movimento. Apresentações de projetos, trabalhos escolares e palestras são beneficiados.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar as relações familiares e a vida doméstica. Sua casa será um ótimo lugar para reunir amigos e parentes. Você estará introspectivo e focado nas pessoas que ama.

 

O sucesso e o reconhecimento o acompanham até meados de Maio com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Aproveite para realizar tratamentos de beleza neste período. Você não conseguirá passar despercebido.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e dinamismo intensamente a vida social. As amizades se tornam mais próximas. Um novo e diferente projeto ligado a questões políticas e sociais pode chegar, trazendo mudanças importantes para a sua visão humanitária. É possível a realização de um contato comercial importante.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por dificuldades nas relações pessoais e profissionais. Decisões tendem a ser tomadas. Pode acontecer uma profunda reavaliação de uma sociedade comercial, namoro, amizade ou casamento.

 

 

 

LEÃO

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, surge a necessidade de intimidade e sensualidade conectada com o coração. Aproveite para firmar parcerias e sociedades financeiras. Pedidos de empréstimos são beneficiados. Você estará mais sensível e em busca de alguém para compartilhar os sentimentos mais profundos.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam, Um projeto de cunho político ou social pode interessá-lo. Você estará mais agitado e com determinação para conquistar novos contatos comerciais e objetivos ligados a novos contratos.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem novos projetos referentes a empresas e pessoas de outros países e publicações. Nas próximas semanas, podem ocorrer viagens internacionais e documentos que envolvam uma mudança de país.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de projetos criativos que foram esquecidos. Um romance do passado pode retornar, fazendo com que você se apaixone. Se não deseja filhos, cuidado, pois uma gravidez inesperada pode acontecer.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Uma nova filosofia de vida pode interessá-lo, assim como assuntos que envolvam outros países por meio de negócios, estudos ou amizades. Viagens e projetos referentes a pessoas e empresas estrangeiras ganham movimento.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a movimentar a vida social e aproximar antigas e novas amizades. Nos próximos dias, um projeto ou curso pode ser firmado. Um contrato e bons contatos comerciais podem ser concretizados.

 

Estudos e viagens ganham movimento com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Aproveite para estreitar a conexão com a espiritualidade. É possível que você decida estudar ou morar em outro país. Alguém estrangeiro pode balançar com os seus sentimentos.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta os planos de negócios e os projetos de trabalho. Independente de sua vontade, as mudanças começam a acontecer. É possível que você seja convidado para mudar de trabalho ou profissão. Os rumos de sua carreira podem ser diferentes daqui em diante.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por possível demora de resultados em projetos dos últimos meses. Contratos podem demorar a serem concretizados. Reuniões devem ser adiadas. Cuide da saúde com mais atenção.

 

 

 

VIRGEM

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo nas relações afetivas, como namoro, amizades e casamento. Você estará mais acolhedor, afetuoso e receptivo, facilitando a exposição de emoções e sentimentos. Aproveite a companhia dos amigos e do seu amor, pois as energias prometem ser renovadas.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade e dinamismo no trabalho e nos planos de negócios que serão colocados em ação de imediato. Você se encontra com determinação para alcançar os objetivos de carreira. O excesso de energias pode levá-lo à agressividade, portanto, tome cuidado para não passar por cima de ninguém.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem acordos de uma parceria ou sociedade financeira. Cuidado com gastos desnecessários. Novos investimentos devem ser estudados. Uma grande soma monetária pode estar em jogo em negócios e empréstimos.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento em que é possível a retomada de assuntos referentes à vida doméstica e familiar, assim como pode ser retomada uma reforma ou negociação de uma propriedade de família. Um parente querido pode retornar ao seio familiar.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Você estará mais introspectivo e estrategista. Intensifica-se a possibilidade de ocorrer negociações referentes a sociedades financeiras e uma grande quantia monetária. Aproveite para planejar novos projetos. Um bom acordo pode ser firmado nas semanas que seguem.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar as finanças e a vida material. O dinheiro chega mais facilmente, mas é necessário economizar. Pode ser concluída uma difícil negociação envolvendo um emprego, promoção, projeto ou contrato.

 

O período é de introspecção e necessidade de intimidade com as pessoas que ama com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Você se encontra sensual, priorizando a companhia de seu par amoroso. Cuidado com os ambientes negativos, pois as emoções devem estar afloradas.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta os projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países. Novos valores de vida começam a ser construídos por você. Pode ocorrer a decisão de mudar de cidade ou país para se obter uma vida com mais liberdade e independência.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por revisão dos assuntos do coração. Os próximos meses serão de introspecção e mergulho no próprio mundo emocional. Podem ocorrer decepções amorosas, mas também pode voltar alguém muito importante do passado.

 

 

 

LIBRA

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo na rotina. Aproveite para cuidar melhor de si com banhos energéticos, cuidados corporais, massagens, meditação e exercícios de respiração. Essas ações prometem cuidar e proteger o seu mundo emocional.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade e dinamismo no planejamento e na execução de projetos de médio prazo referentes a viagens e pessoas de outras nacionalidades. Pode ocorrer a decisão de fazer um intercâmbio ou uma mudança de país.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem movimento nas relações pessoais e profissionais. É possível que você receba um convite para aturar numa parceria ou sociedade comercial. Estará presente o questionamento das relações, como namoro e casamento, ou mesmo da sociedade.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento em que é possível a retomada de projetos, contatos comerciais e estudos. Agora é um bom momento para planejar uma viagem internacional. Um contrato importante pode ser renovado.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Nas próximas semanas um bom acordo pode ser feito. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. Você estará mais aberto, comunicativo e simpático. Torna-se possível um convite para atuar numa sociedade ou parceria comercial.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de seu signo, de modo a finalizar um pequeno ciclo em sua vida pessoal e profissional. A sensibilidade promete ser presente em seus dias. Um projeto, negociação ou romance tende a ser concluído.

 

Espere intensidade e bom dinamismo na vida social com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Aproximam-se pessoas interessantes, novas amizades e um romance. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias de sua relação. Se estiver só, alguém especial pode balançar com os seus sentimentos.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta as suas emoções, que vivenciam mudanças e libertação. A sua vida sexual pode estar ligada a esse momento de liberdade. Uma paixão pode carregar os elementos dessas transformações e começam em sua vida.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por renovação emocional e aprofundamento, que podem ser referentes à vida doméstica e familiar. Pode ser que surja a necessidade de se afastar de alguns parentes. Uma mudança de casa ou cidade não está descartada.

 

 

 

 

ESCORPIÃO

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo para os assuntos do coração. Se estiver só, alguém especial pode chamar o seu interesse. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias da relação a dois. Você estará mais sensível e romântico.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de aprofundamento no campo das emoções e conexão com suas reais necessidades. Espere determinação para alcançar objetivos que tragam a melhora de sua vida material e financeira pode meio de parcerias e sociedades. A sensualidade estará em alta, fazendo-o preferir a intimidade junto de seu amor.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem dinamismo na rotina profissional. Um projeto deve ser estudado e colocado em prática conforme negociações que serão feitas durante o mês. Aproveite para cuidar da saúde com mais carinho.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de projetos que tragam o aumento de seus lucros. O dinheiro pode demorar um pouco para chegar, mas chegará de modo agradável. Projetos, contratos e empregos que foram deixados de lado podem voltar a fazer parte de seus dias.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Espere movimento na rotina, além de sociabilidade, que vai permitir que novas amizades se aproximem. Uma promoção ou novo emprego pode surgir como oportunidade. Os dias trazem negociações e acordos referentes a novos projetos profissionais.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a movimentar as emoções e os sentimentos. Pessoas e situações do passado podem voltar a seus dias atuais. A vida social fica em segundo plano, pois você se volta para si. Aproveite para cuidar da saúde como um todo. A sensibilidade se aflora e a prioridade será o convívio com as pessoas íntimas.

 

A rotina torna-se agradável com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. A relação com os colegas de trabalho promete ser tranquila e gostosa. Aproveite para iniciar tratamentos de beleza ou para realizar cirurgias estéticas.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta as relações pessoais e profissionais. Tudo o que impede o seu crescimento fica para trás. Alguém especial pode chegar inesperadamente e contribuir para seu processo de libertação e independência, iniciando um relacionamento marcado pela liberdade.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase de introspecção, estudos e planejamento. O pessimismo não deve ser levado a sério. Viagens podem ser adiadas.

 

 

 

SAGITÁRIO

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Você estará mais voltado para as emoções, seus pais e sua casa, que pode ser reformada. Problemas de água e encanamentos podem ocorrer. Aproveite para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em seu lar.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Você estará mais assertivo e determinado para alcançar suas metas. O excesso de energias pode levá-lo à agressividade, portanto, tenha cuidado.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem seriedade na relação com os filhos. A vida social ganha movimento e se aproximam pessoas sérias e interessantes, que podem significar transformações para a sua vida e o seu coração. Um projeto criativo tende a ser planejado. Um romance pode ganhar ares de comprometimento e balançar profundamente com as suas estruturas.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em seu signo no dia 12, indicando um momento em que é possível a retomada de projetos pessoais e profissionais. Pessoas do passado podem voltar a fazer parte de sua vida, incluindo alguém especial. Um projeto engavetado pode voltar a fazer parte de seu planejamento.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Você pode se interessar por alguém mais jovem. A vida social ganha dinamismo e as amizades se aproximam. Um projeto criativo que traga o aumento de seus conhecimentos pode ser negociado. Nas próximas semanas, você estará mais simpático, amoroso e criativo.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a intensificar o dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Você estará mais sensível às questões que envolvem os problemas da humanidade. Um projeto em equipe, que pode envolver questões sociais ou políticas, deve ser concluído. Um contato comercial com uma grande empresa, clube ou instituição, deve ser realizado.

 

Os assuntos do coração ganham bom dinamismo com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. A simpatia estará em alta, facilitando as relações socais. Você se mostra receptivo e comunicativo e, nesse movimento, uma relação afetiva pode começar. Se for comprometido, renove as energias de seu relacionamento amoroso.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta a sua rotina profissional. Você pode ter a vontade de deixar tudo de lado no trabalho para construir algo novo que proporcione mais autonomia e independência. Cultive a paciência neste período.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por certas dificuldades nas finanças. Podem atrasar projetos que tragam o aumento de seus lucros. É importante economizar para não passar aperto.

 

 

 

CAPRICÓRNIO

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere ser influenciado na comunicação, pois ela se torna mais afetiva e com disposição para ouvir o que os outros têm a dizer. Nas próximas semanas, bons contatos comerciais podem ser realizados. Um projeto pode resultar na oportunidade de um novo contrato. A vida social ganha força, e sua simpatia facilitará a chegada de novos amigos.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intenso na sua rotina profissional. Haverá muito trabalho e, com ele, o estresse pode prejudicá-lo, portanto, é necessário cuidar da saúde. Um novo projeto deve trazer muitos compromissos e certo desequilíbrio.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem engajamento com as relações familiares e a vida doméstica. Você estará mais fechado e envolvido nas próprias emoções. Torna-se possível uma negociação de compra ou venda de uma propriedade de família. Uma reforma não está descartada.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de reavaliações de alguns sentimentos e escolhas. É hora de marcar exames de rotina e possíveis cirurgias. Bom momento para cuidar da saúde com mais atenção.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. A vida doméstica e as relações familiares chamam o seu envolvimento. Aproveite para reunir amigos e parentes em sua casa. Nas próximas semanas, um contrato, projeto ou acordo referente a propriedades pode ser negociado e firmado.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a movimentar projetos de trabalho e planos de negócios, sobretudo os que foram apresentados há duas semanas. Uma decisão pode ser tomada para mudar os rumos de sua carreira. Um novo projeto pode ser concluído e aprovado. Uma promoção torna-se possível

 

A vida doméstica e familiar ganha a sua atenção com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Você pode ter vontade de deixar a sua casa mais bonita e, sendo assim, uma mudança na decoração ou reforma são possíveis de acontecer.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta intensamente a vida social e aproxima gente interessante que podem balançar com as suas emoções. Um romance bem diferente pode começar nas próximas semanas. Uma fase de liberdade e autonomia deve começar.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por atrasos e dificuldades na vida pessoal e profissional, por isso, tenha paciência. Projetos podem atrasar e reuniões podem ser adiadas, mas existem muitas chances de concretizar novos negócios.

 

 

 

AQUÁRIO

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere bom dinamismo para as finanças e a vida material. Aproveite para apresentar projetos, buscar novos contratos e ir atrás de uma promoção que traga o aumento de seus lucros. É preciso economizar e não gastar dinheiro com coisas supérfluas, apesar de o dinheiro chegar com mais facilidade a partir de agora.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade na vida social e aproximação de gente interessante. Alguém pode balançar o seu coração. Prepare-se, pois até metade de Maio existe uma grande chance se você se apaixonar.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. As próximas três semanas prometem agito social e eficiência na comunicação. Bom para viagens e estudos. Um novo projeto ou contrato pode ser negociado.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento em que é possível o retorno de amigos que você não vê há muito tempo. Bom para fazer contatos comerciais com empresas que fizeram parte de seu passado. Um projeto que foi adiado pode ser retomado.

 

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Intensifica-se o dinamismo social e a aproximação de antigas e novas amizades. Estudos são beneficiados. A comunicação ganha mais eficiência. São tempos propícios para negociações. Permita-se renovar as energias com uma viagem rápida.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar os projetos de médio prazo e o contato com pessoas e empresas de outras nacionalidades. Os dias são de abertura, comunicação, fé e otimismo. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada.

 

A companhia das amizades promete ser muito agradável com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Compromissos sociais serão aos montes. Uma viagem junto de seu par amoroso promete ser renovadora. Cursos e estudos são beneficiados.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta a vida doméstica e as relações familiares. A insatisfação pode impulsioná-lo a realizar transformações em sua vida. Torna-se possível o planejamento de uma mudança de casa, cidade ou país.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase em que você estará mais fechado e preocupado com o desequilíbrio de algumas emoções. Uma boa terapia será bem-vinda.

 

 

 

PEIXES

Horóscopo do mês

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em seu signo, que é muito emocional. Sendo assim, espere mais sensibilidade, abertura e amorosidade em sua personalidade, de modo a se voltar aos problemas da humanidade. Vênus traz romantismo e, nesse movimento, um novo amor pode surgir nas próximas semanas. Meditação e artes prometem serem boas aliadas agora.

 

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de dinamismo e intensidade na vida doméstica e familiar. Cuidado para não se envolver em provocações. É bem possível que você opte por iniciar uma reforma. Uma mudança de residência não está descartada.

 

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias devem conter preocupações com a vida financeira. Torna-se possível a apresentação de um projeto que traga o aumento de seus lucros. Aproveite para organizar o orçamento. Opte por economizar.

 

Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de planos de negócios e projetos de trabalho. Aproveite para trazer de volta projetos que estavam esquecidos. Você pode ser convidado para participar de uma antiga equipe ou empresa.

 

Mercúrio deixa o seu signo e começa a caminhar em Áries no dia 17. A comunicação ganha eficiência. Comece a analisar negociações que podem trazer o aumento de seus ganhos. Sua capacidade profissional é potencializada se estiver envolvido com vendas e comércio.

 

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar negociações de uma sociedade ou parceria financeira. Processos de divórcio são favorecidos. Um empréstimo pode ser aprovado. Uma negociação com uma grande soma monetária pode chegar ao fim.

 

O período é de abertura nas energias que movem o seu crescimento material e financeiro com Vênus que deixa o seu signo no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Uma promoção ou um novo projeto podem aumentar os seus lucros. Até a loteria pode render algo. Novos investimentos são favorecidos.

 

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta a vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Pessoas diferentes podem inspirá-lo a ter mais autonomia e liberdade. Lições de vida podem ser aprendidas.

 

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada pelo afastamento da vida social e das antigas amizades. Você estará mias introspectivo a partir de agora.