horóscopo mensal - março

março de 2019

Áries

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de eficiência na comunicação e em projetos ligados a ela. Um contrato comercial tem tudo para ser concretizado ou, pelo menos, discutido. Viagens e estudos são beneficiados. Você se mostra mais simpático, receptivo e focado nos amigos e nas atividades sociais.

 

Vênus deixa seu signo no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando boas novidades para as finanças.  Investimentos inovadores podem ser estudados com mais atenção, mas atenção com os que envolvem muito risco.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. É preciso prestar atenção para que a rotina não saia de seu controle. Projetos profissionais podem ser vistos com ilusão, portanto, tenha cautela. Exercícios físicos e dietas saudáveis são bem-vindas. É preciso cuidar da saúde com mais atenção.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10, agitando a vida social. Antigas amizades se renovam e novos amigos surgem. Novos contratos podem ser firmados com novos contatos comerciais. Trabalhos em equipe são favorecidos.

 

Você volta a sua atenção para si no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. O momento pede reflexão, silêncio e compreensão das emoções do passado. É preciso seguir cuidando da saúde como um todo. Terapias e atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em seu signo, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período que inaugura um novo ano astral, que promete ser muito especial. A energia vital é retomada. Mudanças importantes estão para acontecer com a chegada de novos projetos, que devem começar a ser colocados em prática.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. A pressão da vida profissional e da carreira é aliviada. Durante alguns meses, os obstáculos serão ultrapassados com mais facilidade, pois você é muito influenciado pela presença de Saturno em Capricórnio.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em seu signo e traz a primeira lunação do novo ano astral. Espere ainda mais oportunidades para a vida pessoal e profissional. São tempos de novos começos. Nas próximas três semanas, novos projetos, funções, negócio ou até mesmo um novo amor surge em sua vida.

 

Touro

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de movimento nas finanças e novas oportunidades que envolvam dinheiro. Nos próximos dias, o aumento de seus lucros torna-se uma possibilidade. Na próxima lunação em seu signo um novo projeto ou contrato pode ser firmado.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em seu signo. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando a possibilidade de alguém jovial e diferente se aproximar e balançar com os seus sentimentos. Um romance marcado pela autonomia pode começar. Não se envolva em investimentos de risco e tenha cuidado com gastos movidos à impulsividade.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. O amor ganha ainda mais força e o romantismo deve estar presente. É preciso cuidado com algumas ilusões, portanto, mantenha-se com os pés na realidade. Você se mostra mais receptivo, facilitando uma relação com os filhos. Uma gravidez não está descartada.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10, beneficiando a apresentação de palestras e projetos. Um projeto que estava esquecido pode ser retomado. Até a próxima lunação em seu signo, as negociações podem ser concretizadas.

 

Projetos em equipe se movimentam no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em seu signo. Uma nova equipe de trabalho pode ser formada ou melhorada. Novos amigos estão a caminho. A vida social ganha força e movimento.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. O mundo emocional pede pelo seu envolvimento. Um novo projeto pode ser planejado com facilidade. Aproveite para praticar atividades que unam mente e corpo. Cuide da saúde com mais atenção.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. Novos desafios surgem na carreira. Muitas responsabilidades, compromissos e trabalho devem surgir. O desânimo pode acometê-lo, mas é preciso entender que tudo faz parte de um plano do astral, que se inicia mais intensamente a partir de Dezembro. É preciso ter muita organização em seu método de trabalho.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Surge a necessidade de isolamento. O momento é bom para a prática da yoga e da meditação. A prioridade será a companhia das pessoas que ama, além dos projetos desenvolvidos solitariamente. Estudos e leituras são beneficiados.

GÊMEOS

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em seu signo, que chega livre de pressões e traz um período de dinamismo e eficiência na comunicação. Você se mostra mais alegre, simpático e estará sempre na presença dos amigos. Viagens rápidas serão bem-vindas. A retomada dos estudos ou de um curso torna-se uma possibilidade.


Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando interiorização e afastamento do agito social. Um amor do passado pode retornar. As próximas semanas serão mascadas pela introspecção. O seu passado emocional passa a ser o centro de suas reflexões.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. A necessidade de introspecção se intensifica, de modo a fazer com que sua casa seja uma espécie de refúgio. Se você trabalha com imóveis, engano podem prejudicá-lo, portanto, mantenha os pés no chão. Torna-se possível a finalização de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10, trazendo o foco para os projetos pessoais e profissionais. Um curso superior pode ser iniciado ou retomado. Um novo caminho espiritual ou novos valores de vida devem despertar o seu interesse. Nas próximas semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

 

Planos de carreira e projetos profissionais ganham força e movimento no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. Você se mostra mais simpático e comunicativo, facilitando a apresentação de palestras e projetos.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de retomada da energia vital, tornando-o mais sociável e receptivo. Antigos e novos amigos se aproximam, assim como os contatos comerciais. Se estiver envolvido com empresas de grande porte, clubes e instituições, um novo contrato de trabalho pode ser firmado.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. Projetos de médio prazo referentes a pessoas de outras nacionalidades ganham movimento. Uma mudança de cidade ou país não está descartada, assim como o início de um curso superior. Há mais comprometimento com a sua espiritualidade. No final do mês de Dezembro, projetos ligados à publicações e mídias começam a ser concretizados.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Espere intensidade e dinamismo na vida social, além de aproximação de antigas e de novas amizades. Novos contatos comerciais podem ser feitos com facilidade. As próximas três semanas coloca os projetos em equipe em evidência. Você deve ser convidado para chefiar uma nova equipe profissional.

CÂNCER

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de introspecção e afastamento do agito social. Você se mostra mais atento às próprias emoções, que se mostram equilibradas. A intimidade junto dos seus será valorizada. Aproveite para planejar novos projetos. Cuide melhor de si, com atividades que unam mente e corpo e meditação.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando equilíbrio, movimento na vida social e aproximação das amizades. Novos contatos comerciais podem ser feitos com facilidade. As relações são beneficiadas, impulsionando os projetos desenvolvidos em equipe.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. A comunicação e tudo o que a ela se relaciona passa por um bom momento. Novos contratos podem surgir com a apresentação de projetos. Os assuntos iniciados há três semanas podem ser finalizados. Reuniões de negócios são beneficiadas.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10, retomando algumas negociações que ainda não foram concluídas. Novos investimentos serão bem-vindos. Uma sociedade ou parceria financeira deve avançar nas próximas semanas. Você demonstra racionalidade e com bom senso de estratégia para fazer bons acordos e negócios.

 

Projetos de médio prazo, pessoais ou profissionais, ganham movimento e podem ser concluídos no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. Aproveite para estudar ou retomar um curso superior. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Bom para realizar contato com pessoas de outras nacionalidades.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de sucesso, reconhecimento e tranquilidade. Sua imagem profissional é renovada. Os resultados serão muito positivos após meses de muito trabalho e dedicação. Novos projetos podem ser apresentados com muita confiança.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. Se você não tiver nenhum planeta nos primeiros graus de Aquário, Leão, Touro ou Escorpião, a pressão é aliviada. Os próximos três meses darão a você uma ideia do que será em 2021, 2022 e 2023, quando Saturno estará definitivamente em Aquário. As relações mostram-se mais saudáveis e, com Júpiter e Plutão em Capricórnio, sem a pressão de Saturno, o amor torna-se uma possibilidade. Os relacionamentos comerciais e profissionais também são beneficiados.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Espere boas novidades para seus projetos profissionais e planos de negócios, que já podem ser colocados em prática e prometem êxito. O ano astral, regido pelo Sol, promete trazer sucesso, reconhecimento e aumento dos seus lucros. Os obstáculos são amenizados pelos próximos três meses.

LEÃO

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de dinamismo na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Projetos em equipe são impulsionados e novos contatos comerciais são feitos. Aproveite para desenvolver novos projetos. Uma equipe de trabalho promete bons resultados. Se você for um líder, o momento é de grande desempenho.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando melhora de sua imagem pessoal e profissional. Sua capacidade de conquista mostra-se afiada. Alguém do ambiente de trabalho pode despertar o seu interesse.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. A vida material e financeira recebe boas notícias. O dinheiro chega mais facilmente. A negociação de projetos e contratos deve ser concluída a partir de agora.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10 e movimentam as relações e a vida social. Bons acordos e negociações, relacionado a parcerias comerciais, podem ser realizados. Você estará mais aberto, sociável, comunicativo e com sua capacidade de negociação apurada. Os compromissos sociais serão em quantidade.

 

Você estará mais racional e cheio de ideias para ganhar mais dinheiro a partir dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. Sua capacidade de negociação e estratégia melhora bastante. Uma parceria financeira pode ser negociada. Empréstimos e novos investimentos são beneficiados.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de otimismo e vontade de realização. Os projetos de médio prazo pessoais e profissionais se movimentam. Uma viagem há muito tempo sonhada pode ser concretizada. Cuide do equilíbrio da mente e do espírito. Um novo caminho espiritual pode interessá-lo.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. As relações ganham intensidade, são aprofundadas e questionadas. Se você for do primeiro decanato, uma forte pressão e mais responsabilidades podem fazer parte de seus dias. Surge a necessidade de comprometimento, incluindo casamento. Uma sociedade comercial e os casados têm a oportunidade de rever seus acordos com seus pares.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Um novo projeto pode surgir. Bons negócios podem ser feitos com pessoas estrangeiras. Você pode também decidir começar ou retomar um curso superior ou um caminho espiritual com mais seriedade. É tempo de construir uma nova filosofia de vida.

VIRGEM

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de sucesso e o reconhecimento. Alguns caminhos se abrem com sua projeção profissional. Você estará totalmente voltado para seus projetos de trabalho e carreira nos próximos dias. Pedidos de promoção, aumento e apresentação de projetos são beneficiados.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando dinamismo em projetos de médio prazo, pessoais ou profissionais. Um amor de outra nacionalidade pode balançar com os seus sentimentos, considerando que Júpiter e Saturno caminham no setor amoroso de seu mapa. Cuide melhor de si, aliando corpo, mente e espírito.

 

A Lua entra na fase Cheia em seu signo no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. As relações voltam a ter força. Netuno, o planeta da imaginação, fantasia e romantismo, estará presente em sua vida e deve mobilizar o seu coração. Alguém pode chamar o seu interesse para um relacionamento. Seja racional e realista com seus relacionamentos comerciais.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10 e traz dinamismo para a rotina. Espere novos negócios e projetos a partir de agora. Projetos pessoais e profissionais são desenvolvidos com facilidade. Aproveite para enviar currículos se estiver em busca de nova colocação profissional. Novos amigos estão a caminho e as relações no trabalho se mostram harmoniosas.

 

As relações pessoais e profissionais se movimentam no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. Você estará mais aberto, comunicativo e voltado para os compromissos sociais e as pessoas em seu entorno. Nas próximas semanas, uma nova parceria comercial pode começar a ser discutida e firmada.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de interiorização e necessidade de aprofundar-se em seu mundo emocional. Você vai priorizar a intimidade a qualquer compromisso social. É hora de deixar para trás sentimentos e emoções que não fazem mais sentido.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. As responsabilidades no trabalho aumentam. Espere por algumas mudanças que serão desencadeadas pela implantação de um projeto importante. A saúde merece ser cuidada com mais atenção. Exercícios físicos e dietas saudáveis serão bem-vindos.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Bons negócios surgem como oportunidade. Aproveite para negociar e firmar novas parcerias financeiras. Novos investimentos serão beneficiados. Nas próximas três semanas, uma grande quantia de dinheiro pode ser negociada.

LIBRA

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de continuidade em projetos pessoais e profissionais, que podem envolver viagens e pessoas estrangeiras. Após muito tempo de planejamento, uma longa viagem pode ser feita. Aproveite para dar andamento em documentos ligados a estudos e outros países. A retomada de um curso universitário ou de pós-graduação pode fazer parte de seus planos.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando bons acordos e negociações de uma grande quantia monetária. Nas próximas semanas, uma parceria financeira pode ser firmada. Você se mostra mais introspectivo e vai preferir a intimidade junto das pessoas que ama. A sensualidade e a sensibilidade se afloram.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. Surge a necessidade de afastamento na vida social. Você estará mais conectado ao seu mundo emocional e vai priorizar, mais uma vez, a intimidade. Tratamentos de saúde, cirurgias e cuidados com o corpo e a mente serão bem-vindos.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10 e dinamiza a vida social. Você provavelmente será empurrado para participar de eventos. Você segue recluso e voltado para si. Um projeto criativo pode ser continuado. Novos amigos estão a caminho.

 

Por conta de um novo emprego ou projeto, a rotina profissional se agita no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado, este é um ótimo momento para enviar currículos e fazer contatos.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de muita intensidade nas relações e na vida social. Você pode ser convidado para fazer parte de uma sociedade ou parceria comercial. O momento é de sociabilidade, renovando antigas amizades e aproximando novos amigos.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. Os assuntos do coração se movimentam, tornando-o mais realista diante do amor. Se estiver só, alguém mais sério pode cruzar o seu caminho. Se for comprometido, explique para o seu par amoroso o que se passa dentro de você. Os que nasceram no primeiro decanato sentirão essas influências com mais intensidade.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. As relações se movimentam ainda mais. Alguém mais novo pode balançar com os seus sentimentos. Novos inícios acontecem relacionados a amizades, namoros e parcerias comerciais.

ESCORPIÃO

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de introspecção e vontade de estar perto das pessoas de sua intimidade. As conversas vazias e os compromissos sociais ficarão para depois. As emoções mais profundas atraem a sua atenção, possibilitando a realização de uma limpeza emocional. Uma parceria financeira pode ser negociada a partir de agora.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando intensidade e movimento na vida social e nas relações afetivas. Se for comprometido, invista em programas diferentes junto de seu amor, como uma viagem ou uma programação sensual e noturna. Se estiver só, uma pessoa diferente e ligada à liberdade e independência pode despertar o seu interesse. Inesperadamente, um romance tem tudo para começar.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. A vida social se intensifica mais, aproximando antigos e novos amigos. Novos e antigos contatos comerciais são beneficiados. Aproveite para formar novas equipes e concluir projetos.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10 e traz ainda mais reflexão e interiorização. Suas emoções serão o foco, assim como o convívio com os entes queridos. Renove as energias reunindo parentes e amigos mais próximos.

 

Você volta a se socializar no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. O amor e os romances chamam o seu interesse. Se estiver só, alguém interessante pode cruzar o seu caminho. Se for comprometido, desfrute de momentos diferentes e românticos junto de seu par amoroso A relação com os filhos passa por um momento de harmonia.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de equilíbrio na saúde e novidades na rotina profissional. O período é ótimo para começar novos projetos. Você se mostra mais organizado e empenhado em construir um cotidiano mais flexível.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. Vêm à superfície questões de sua vida doméstica e familiar. Um de seus pais pode começar a precisar mais de seus cuidados. É possível que você comece a pensar em mudar de casa, de cidade ou de país. A compra de um apartamento ou construção de uma casa pode estar em seu caminho. Você vai sentir um movimento emocional mais intenso e interiorizado, deixando-o mais isolado, silencioso e reflexivo.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Surgem novos projetos, pessoais e profissionais. Você pode sentir a necessidade de trazer novidades para a sua rotina, como a prática de exercícios ou alguma dieta que beneficie a sua saúde. Este é o melhor período para os que estão buscam nova colocação no mercado de trabalho.

SAGITÁRIO

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Você estará mais simpático, extrovertido e a boa comunicação vai trazer novas amizades e bons negócios. A discussão sobre uma sociedade ou parceria comercial pode continuar. Se estiver só, alguém especial cruzar seu caminho e mexer com seu coração. Se for comprometido, aproveite as boas energias para renovar a sua relação amorosa.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando bom dinamismo na rotina profissional. Mudanças podem ser realizadas com a chegada de um projeto inovador. Tratamentos de beleza são beneficiados, portanto, aproveite.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. Projetos de trabalho são concluídos positivamente. Você pode ter sucesso em algum empreendimento. Um pedido de aumento ou promoção pode ter êxito.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10 e pode trazer de volta antigos acordos. Uma renegociação de contrato ou mesmo um antigo projeto pode ser retomado. A comunicação ganha eficiência, mas é preciso cuidado com possíveis desentendimentos e discussões. Se for viajar, preste atenção em cada detalhe de sua viagem.

 

A vida doméstica e familiar pede pelo seu envolvimento no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. Se um de seus pais enfrentou problemas nas últimas semanas, este pode ser um período de renovação de suas energias, principalmente se ele for dos signos de Gêmeos ou Virgem. A compra ou a venda de imóveis pode fazer parte de seus dias.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de abertura para os assuntos do coração e movimento na vida social. Novos amigos ou um novo amor pode cruzar o seu caminho. O relacionamento com os filhos vivencia um momento de equilíbrio e harmonia.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. Você se torna mais isolado, sério e silencioso. A dedicação aos estudos pode ser a sua marca, possibilitando a retomada dos estudos para incrementar a sua vida profissional. Um novo contrato pode ser o resultado da negociação de um grande projeto.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Um romance pode começar a partir de agora. Você pode ser convidado a fazer parte de um projeto criativo, que vai exigir muito de seus esforços. O relacionamento com os filhos melhora muito. Uma gravidez é beneficiada e não está descartada.

CAPRICÓRNIO

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de desenvolvimento em projetos profissionais. A rotina fica interessante, movimentada e com muitas novidades vindas de amigos e colegas de trabalho. Você estará mais simpático e comunicativo e pode fazer novas amizades em seu ambiente de trabalho. O período é favorável para começar novos projetos e dar andamento a já iniciados.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em seu signo, indicando agito na vida social e abertura para os assuntos do coração. Você estará mais afetivo e mais voltado para o amor. Se estiver só, Alguém pode despertar o seu interesse. Se for comprometido, procure renovar a relação.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. Os projetos pessoais e profissionais são encarados com otimismo. Nos próximos dias, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Um novo caminho espiritual pode despertar o seu interesse.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10 e movimenta suas finanças e dá eficiência para a comunicação. Um novo projeto ou possibilidade de contrato que envolva o aumento de sua renda pode fazer parte de seus dias. Acordos prometem ser lucrativos. A assinatura de documentos importantes deve esperar alguns dias para garantir a sua segurança.

 

A comunicação melhora cada vez mais a partir do dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. Bom para novos contatos comerciais, assim como para a dedicação aos estudos, leituras e cursos. Você estará mais aberto, simpático e voltado para a vida social e os amigos.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de introspecção e envolvimento com a vida doméstica e familiar. Você vai preferir a intimidade junto aos entes queridos. Você estará mais fechado e voltado para seu mundo emocional. Um de seus pais pode precisar de sua ajuda.

 

Saturno, que está em seu signo desde a última semana de 2017, deixa Capricórnio no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. A rigidez de Saturno dá uma trégua e começa, então, um período de alívio. Assim que Saturno entrar em Aquário, as questões financeiras e sua necessidade de construir firmes estruturas materiais fica mais intensas. Saturno vai pedir ainda mais cuidado com os gastos e direcionar a sua vida a novos projetos e ganhos.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. É possível que você decida começar uma grande reforma ou mudar de residência. Você continua mais fechado, reservado e voltado para si e os entes queridos.

AQUÁRIO

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de bom dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima. O foco será o coração e, sendo assim, um romance tem tudo para começar. Se for comprometido, a vida a dois poderá ser renovada. Se ele já existir, o seu desenvolvimento deve ser esperado. Uma gravidez não está descartada.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, levando a sua atenção à vida doméstica e familiar. Aproveite para reunir parentes e amigos para agradáveis encontros em sua casa.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em Peixes. São tempos de introspecção e conexão com as próprias emoções, que se aprofundam. Priorize os momentos de intimidade, pois a sensualidade e a sensibilidade estarão afloradas. Seja racional diante de negociações financeiras.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de seu signo no dia 10 e torna eficiente a comunicação e tudo o que a ela está relacionado. Espere até o dia 15 para comprar computadores, celulares e demais produtos eletrônicos. Aproveite para realizar acordos e negociações para viagens e estudos.

 

Os negócios se movimentam no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a Peixes em ótimo aspecto de Urano em Touro. O momento é bom para investimentos, projetos e contratos que tragam o aumento de seus lucros. Você se mostra mais simpático e comunicativo. Oportunidades financeiras devem surgir com sua grande capacidade estratégica.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período de dinamismo na vida social e maior convivência com as amizades. Aproveite para firmar acordos e negociar contratos e projetos. As atividades mentais e intelectuais são impulsionadas.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de seu signo. Algo começa a mudar em sua vida, e isso pode causar um certo peso em seu coração, como se algo mais sério possa acontecer. A energia vital cai e o pessimismo se faz presente, pois Saturno quando entra num signo e, especialmente, se for do primeiro decanato, deve intensificar todas essas características. Se você tiver planetas nos primeiros graus de Aquário, Leão, Touro ou Escorpião, vai sentir também os efeitos de Saturno sobre aquele planeta. Serão três meses, mas no fim do ano, na segunda quinzena, ele entra em seu signo definitivamente e nele permanecerá por três anos.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Espere ainda mais dinamismo na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Pode surgir um novo projeto ou contrato que deve ser referente a mídias sociais, comércio, publicidade ou comunicação.

PEIXES

Horóscopo do mês

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Gêmeos, que chega livre de pressões e traz um período de introspecção e conexão com as próprias emoções, que se encontram em equilíbrio. A vida doméstica e as relações familiares chamam pelo seu envolvimento. Renove as energias com ótimos encontros com amigos em sua casa. As leituras e a organização do lar devem ser valorizadas.

 

Vênus deixa Áries no dia 05 e começa a sua jornada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, indicando dinamismo na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Aproveite para organizar ou realizar uma curta viagem, de preferência para o campo. Um novo projeto ou contrato pode aumentar os seus lucros. Com Vênus em Touro, os contatos comerciais e os estudos são beneficiados.

 

A Lua entra na fase Cheia em Virgem no dia 09, recebendo a tensão de Netuno em seu signo. É preciso movimento na vida social e nas relações familiares. Um namoro come começar ou terminar. É possível a conclusão de uma negociação de uma sociedade comercial.

 

Mercúrio retoma o movimento direto nos últimos graus de Aquário no dia 10, deixando-o mais introspectivo, isolado e silencioso. Seu campo de energias pode estar fragilizado, portanto cuide da saúde como um todo com mais atenção a partir de a gora, em especial do sistema respiratório. Atividades que unam mente e corpo são boas aliadas.

 

A sua energia vital é retomada no dia 17, quando Mercúrio, já em movimento direto, retorna a seu signo em ótimo aspecto de Urano em Touro. Nas próximas semanas, boas novidades podem surgir na vida pessoal e profissional. Você se mostra mais comunicativo e voltado para as amizades. Bons acordos e parcerias podem ser feitos. Os problemas de saúde ficam no passado.

 

O Sol deixa o último signo do eixo zodiacal no dia 20 e inicia a caminhada anual em Áries, inaugurando um novo ano astral regido pelo Sol. Inicia-se um período que impulsiona a vida material e financeira. A organização do seu dinheiro será o foco. Novos investimentos são bem-vindos.

 

Saturno, que está em Capricórnio desde a última semana de 2017, deixa esse signo no dia 23 e, por três meses, caminha nos primeiros graus de Aquário. Você vai sentir vontade de afastar-se do que é mundano. Surge a necessidade de cuidar do corpo, da mente e do espírito, pois a saúde pode estar mais frágil e vulnerável. Que tal optar por uma boa terapia? Até a primeira semana de Julho, você vai ter uma pequena amostra do que serão 2021, 2022 e 2023, quando Saturno entrar em Aquário, definitivamente.

 

No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Áries e traz a primeira lunação do novo ano astral. Espere mais envolvimento com a vida financeira. Nas próximas três semanas, um novo negócio, aumento de salário ou novo emprego pode surgir como oportunidade. Um contrato ou projeto pode surgir e prometer elevar os seus lucros.