Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Aquário


Aquário


Aquário e Aquário

Dois aquarianos juntos pode representar uma espécie de bomba atômica que está prestes a explodir. Dois signos que possuem uma inteligência fora do comum e que não permite ser dominado pelo outro, pode ser muito bom, no entanto, as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer nesse relacionamento.

Aquarianos possuem um enorme medo do mundo emocional tanto o próprio como o das pessoas em seu entorno. Portanto, o afeto, o carinho, o toque, e mesmo emoções mais densas como o ciúme, o desejo e a posse podem atrapalhar o relacionamento quando vierem a tona, se vierem. Ambos possuem um sentimento de liberdade e independência muito grandes e o gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva pode tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

A entrega é algo bastante difícil para ambos e a estabilidade também. O mundo das emoções é simplesmente deixado de lado pelos dois, e certamente nessa relação o que pode prevalecer é uma grande amizade. E no entanto, é a partir dessa amizade, que é construída a cada passo, na direção da confiança, que essa relação pode enriquecer-se.

Aquário não é um signo emocional, pelo contrário, abomina toda e qualquer manifestação romântica e carregada de emocionalismos. No entanto, essa negação do mundo emocional, pode ser uma forte defesa e medo de ser acorrentado. A consciência da necessidade de liberdade que cada um traz dentro de si pode criar um abismo tão grande entre os dois que cada um se afastará mais e mais do outro. Mas se houver confiança nas intenções de um e de outro, o relacionamento pode funcionar.

Outro problema que todo aquariano traz, é a dificuldade de criar vínculos, o que é absolutamente prejudicial para a manutenção do equilíbrio e durabilidade de qualquer relação. Mas voltando a falar de uma amizade sólida, esse vínculo pode ser construído dia após dia.

Num primeiro momento um vai se encantar com o outro, especialmente com a inteligência e capacidade de raciocínio rápido, junto com o gosto pela ciência e contemporaneidade. Mas conforme o tempo for passando e a rotina se instalando em suas vidas, a tendência de ambos é de parar para refletir na importância que cada um tem na vida do outro.

Eles não pensam em compromisso, mas isso se torna possível a partir da construção da confiança. Na cama podem se entender muito bem por muito tempo.