Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Aquário


Áries


Aquário e Áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental. Existe movimento, mas Aquário é bastante mental, enquanto Áries é visceralmente apaixonado. Aquário pode ensinar a Áries pensar antes de reagir, mas Áries não conseguirá, de nenhuma maneira, fazer com que Aquário aja e reaja emocionalmente. Esse pode ser um ponto contra ou a favor do relacionamento, depende de como cada um conseguir lidar.

Aquário é rebelde e aventureiro e não vive sem uma causa para defender, nem que seja em seu condomínio. Áries possui um idealismo parecido, pois adora sentir-se o herói em busca da salvação dos fracos e oprimidos. Nisso combinam imensamente, pois a partir desse ponto, podem construir uma grande amizade. O mais interessante aqui é que lutem por causas parecidas, caso contrário, o palco para as desavenças e disputas pode estar armado, já que ambos são donos da verdade e precisam dar a última palavra. Em uma briga, Aquário costuma ganhar pelo excesso de racionalidade e inteligência. A troca mental pode ser intensa e esse será um ponto onde a união se fortalecerá. Mas que nenhum dos dois tente dominar o outro ou fazê-lo mudar de ideia. Essa batalha estará perdida em ambas as partes.

O fortalecimento da amizade pode levar à construção de um maior respeito e aceitação de um e outro. Dessa forma, respeitando os projetos e espaço de cada um, é bastante possível que consigam uma boa convivência e construção do afeto.