Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Aquário


Escorpião


Aquário e Escorpião

A atração pode ser imediata, mas este é um casal que dificilmente vai funcionar com equilíbrio. Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo.

Escorpião, filho de Plutão, o Senhor dos infernos, é um signo de água, de pessoas que possuem as emoções à flor da pele, visceriais, controladoras e ciumentas. Escorpião é forte, intenso, apaixonado, se entrega com facilidade e não vive sem uma boa briga. Sem falar na necessidade de controle, do ciúme e do sentimento de posse que carrega em si, com naturalidade.

Essas são características suficientes para que nosso amigo aquariano, regido por Urano, o planeta que simboliza a liberdade, saia correndo para bem longe, para nunca mais voltar. Aquário é mental, desapaixonado, independente, odeia cenas emocionais dramáticas, intelectual e preza antes de mais nada por sua liberdade. Dar satisfações de onde vai e a que horas retorna? Isso é para os signos de água, não os de ar ou os de fogo. Aquário, junto com Sagitário, é o signo mais independente do zodíaco, que não entendem porque as pessoas sofrem de solidão. Aquário não suporta cobranças, muitas perguntas sobre onde estiveram, com quem estiveram e até que horas permaneceram aqui ou ali.

Para Escorpião essas perguntas são naturais e podem respondê-las sem nenhuma tensão ou stres, pois para eles, essas coisas fazem parte de qualquer relacionamento. Mas não para Aquário. Quando Escorpião percebe que não consegue “possuir” nosso amigo aquariano, ele apela para as chantagens e manipulações. Escorpião ficará furioso cada vez que Aquário simplesmente ignorar seus questionamentos, pois, depois de algum tempo, é isso mesmo que Aquário vai fazer. Isso é a morte decretada para nosso vingativo Escorpião.

A partir disso a guerra é anunciada e o melhor que se tem a fazer, é cada um ir para o seu lado. Certamente este é um relacionamento que não deve passar do casual. Caso contrário é quase certo o sofrimento principalmente para Escorpião, que se apega com muita facilidade.