Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Aquário


Gêmeos


Aquário e Gêmeos

Estes são dois signos interessantes, ambos regidos pela mente e pela inteligência, mas devem tomar bastante cuidado com a falta de entrega, afeto e romantismo. Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro e, a bem da verdade, narcisismo é o que não vai faltar nesse relacionamento.

A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação que terá como ponto principal a troca mental. Mas pode haver disputa, pois ambos são muito vaidosos. A vida social será sempre muito dinâmica e ambos sempre estarão buscando novas atividades em comum ou não.

A marca desse relacionamento será o movimento, muita alegria e a casa cheia, que também fará parte da vida dessa dupla. Ambos são extremamente independentes e nenhum tentará, de nenhuma maneira, privar o outro de seu espaço e liberdade. Essa é uma dupla que pode dar muito certo, desde que nenhum queira inventar crises de ciúmes, pois ambos são abertos para relacionamentos que correm por fora.

A possessividade também não será bem vista por nenhum dos dois. Aquário é o signo mais contemporâneo do zodíaco e isso vai deixar Gêmeos cada vez mais apaixonado, assim como Aquário ficará extasiante com a simplicidade que Gêmeos lida com os problemas do cotidiano.

Intensidade, entrega e contato com as emoções não farão parte do dia a dia desse casal, que vai preferir as boas conversas e troca de afeto em cima de uma boa cama. Alegria e prazer não será problema, já que os dois possuem uma forma peculiar de enxergar a vida.