Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Aquário


Virgem


Aquário e Virgem

O ponto em comum desse casal, é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário é um signo curioso, que é regido por dois planetas completamente diferentes um do outro, e por esse motivo, muitos aquarianos vivem um sério conflito entre manter a tradição e viver de maneira segura, ou aventurar-se e sair em busca do novo.

Virgem é um signo simples, ligado à terra, que gosta de viver seu dia a dia com a simplicidade da própria vida, sem maiores questionamentos ou planos que coloquem sua segurança em perigo. É um signo de trabalho e rotina. O lado aquariano ligado à tradição vai gostar muito da segurança que as pessoas de Virgem podem dar a ele. No entanto, o lado aventureiro e ligado ao novo, pode ficar entediado, pois vai considerar extremamente enfadonha a vida vivida dessa maneira.

A maioria dos aquarianos possuem um lado contemporâneo, social, ligado aos amigos, às atividades políticas e a tudo o que seja moderno e inovador. Questiona tudo o que chega até ele, desde a política exercida no condomínio até a forma que o Universo trabalha em nome de Deus. Aquário é um signo complexo, avesso a problemas particulares e detesta ter que lidar com a maçante rotina de trabalho e contas a pagar.

Virgem é o oposto: é simples, ligado à terra e ao alimento que ela produz, ligado de maneira até um pouco neurótica ao seu corpo e saúde. No entanto, essa dupla pode dar-se bem e construir uma bela amizade e respeito mútuos.

Mas no amor, não possuem quase nenhum ponto em comum, a não ser a necessidade de longas conversas, mas que podem apresentar interesses sempre diferentes. Se não há empatia em quase nada, a cama também estará comprometida.