Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Áries


Áries


Áries e Áries

O início da relação será mais que perfeito, pois ambos possuem uma forte necessidade de aventura e de novidades. A vida juntos, pode transformar-se em uma louca fase de vida que lembra a adolescência, regada a viagens, grandes jantares e muito romance. A paixão pode fortalecer-se a cada dia e ele mostrará muito mais que ela oferecendo tudo o que ela mais gosta, desde flores até jóias. Ela aparecerá maravilhosa e sorridente e corresponderá a toda paixão e glamour que inundará os dois em uma linda história de amor romântico. Muitas viagens, finais de semana paradisíacos, programas e esportes ao ar livre, trilhas, teatro ou assistir a um novo épico que acabou de ganhar o Oscar. O problema começa quando a vida tornar-se real, com contas para pagar, dificuldades no trabalho, ciúme e insatisfação com o parceiro, brigas sem nenhum sentido real, a não ser aquele percebido pela luta de poder e ego. Quando um deles, ou os dois, percebem que a linda história de amor eterno precisa passar pela realidade, alguma coisa pode deixar de funcionar nesse relacionamento.

Paixão, movimento, agitação, divertimento e necessidade de aventura são as características mais marcantes dessa combinação.

Existe um clima de ajuda, cooperação e incentivo mútuo também, já que possuem gostos parecidos. O que precisam é enfrentar que a vida a dois é feita de bons e maus momentos e que a realidade dela faz parte, juntos ou separados. Emoção e desafios não vão faltar na vida dos dois.

Ambos são impulsivos e briguentos e nenhum dos dois gosta de ceder. Esta pode ser mais uma grande dificuldade do relacionamento. No entanto, superadas as dificuldades, se aprenderem a unir-se e não a brigar por quem tem razão ou pela última palavra, pode haver união autêntica, isenta de competição. Mas certamente os maiores aprendizados dessa dupla são a tolerância, o altruísmo e a flexibilidade, mesmo que, como duas crianças e cada um do seu jeito, queira estar com a razão.