Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Áries

Escorpião

Áries e Escorpião

Este relacionamento pode ser bastante quente, mas esse fogo e intensidade podem passar do limite e colocar fogo em ambos, até destrui-los. Falta de intensidade não será característica deste relacionamento, mas intensidade pode ser uma coisa boa ou ruim; tudo vai depender de como se lida com ela. Como esse relacionamento envolve dois tipos viscerais e impulsivos, o resultado pode não ser dos melhores. Por isso, o melhor que os dois têm a fazer é aprender a respeitar os limites do outro, enquanto quiserem manter o relacionamento. Caso contrário, será como viver em um campo minado.

Uma relação explosiva, complexa e carregada de paixão deve ser cuidadosamente trabalhada. Escorpião atrai Áries de maneira irresistível, pelo menos em um primeiro momento. No entanto, assim que Áries começar a sentir a sutil manipulação e tentativas de chantagem escorpianas, as coisas vão começar a ficar mais complicadas. A diferença aqui é que Áries é direto e transparente, já Escorpião esconde as verdadeiras intenções por intermédio de manipulações e chantagens, que pode confundir e enlouquecer um ariano mais infantil ou distraído.

No começo pode até dar certo, mas com o tempo, as brigas serão muitas e intensas e o desgaste será inevitável.

Áries é livre e independente, provavelmente nem seus pais conseguiram mantê-lo debaixo de suas asas. Detesta controle, cenas de ciúmes e sentimentos de posse. Aliás, controle e sentimento de posse são emoções que não fazem parte do mundo do ariano, que muitas vezes será mal interpretado pelo excesso de liberdade que dará ao seu companheiro escorpiano.

Na cama será uma dupla explosiva. No início a paixão vai dominar ambos os signos, mas, com o tempo e o desgaste pelas brigas, pode surgir um desagradável sentimento de rejeição e repulsa. E assim que essa chama começar a diminuir, as brigas aumentarão até chegar ao rompimento.