Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Áries

Leão

Áries e Leão

Esse é um casal que dá certo se deixarem a competitividade de lado. Afirmação do ego pode ser o maior problema, no entanto, dois signos de fogo juntos sempre vão vibrar na mesma sintonia. Ambos gostam de movimento e aventura, adoram festas, o convívio social, estar entre amigos e com a casa cheia. São alegres na maioria das vezes, mas existem alguns pontos que devem ser levantados.

Arianos são voluntariosos e donos da verdade, e precisam dar a última palavra, sentirem que ganharam a briga ou a disputa. Leoninos já não têm tanta necessidade de ganhar uma briga, mas são extremamente orgulhosos, o que pode tornar-se um impasse diante de uma discussão. Ambos precisam aprender a tolerância e a flexibilidade e entenderem que mais importante do que ter razão, é manter a paz.

Há outra grave barreira que pode atrapalhar e muito o convívio entre esses dois signos: o egoísmo. Ambos são voltados para si mesmos e centrados em suas próprias vontades. Ambos são autoritários, mas quando conseguem desenvolver o respeito e aceitar os limites de cada um, este pode ser um relacionamento altamente feliz e criativo.

Leão deve equilibrar sua necessidade de ser o centro das atenções e Áries a sua necessidade de comando e de dar a última palavra. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços para que o outro também tenha o gostinho de vencer alguma batalha. Ambos são românticos e dados a manifestações efusivas de amor e carinho e esse será o ponto forte dessa combinação. Se não permitirem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis de encontro a dois.