Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Áries


Virgem


Áries e Virgem

Esta relação pode se tornar muito complicada, pois aqui lidamos com duas personalidades autoritárias e que gostam de dar a última palavra. Se a paixão for forte e se outros ingredientes do mapa for muito compatível, pode ser uma relação interessante, porque tudo o que Áries odeia no dia a dia, como contas a pagar, organizar papéis e contas bancárias, Virgem adora.

Arianos são aventureiros e Virginianos são burocratas excessivamente organizados. Portanto, nesse quesito, tudo andaria de maneira correta e previsível. Mas previsível e organizado demais para o temperamento ariano, que gosta de novidades e de movimento. Afinal, um signo dado às aventuras começaria a entrar em uma espécie de desespero que poderia ser fatal para a relação.

Outro problema seriam as manias virginianas com os detalhes, a limpeza, a organização excessiva e o amor pelo intelecto e a mente, que vai contra a necessidade ariana de cultuar a imagem e o corpo. Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e Áries, além de também autoritário, é independente.

Virgem é metódico e medroso quando as coisas saem de seu controle e Áries aventureiro e idealista. Virgem é tímido e contido e Áries extrovertido e desinibido. A preocupação material é outra característica que os arianos não se dão muito bem. Não gostam de compromissos financeiros, como pagamento de contas. São ótimos para ganhar dinheiro, mas nunca olham para ele como a meta principal de suas conquistas. Nisso, Virgem poderia certamente ajudar.

Sexualmente podem encontrar alguns problemas, já que Virgem tem um lado bastante pudico para a liberdade sensual de Áries.