Combinações com Áries

Escolha o um signo da para combinar com Áries

Áries e ...

Escolha agora um segundo signo acima para fazer a combinação

Áries e Áries

O início da relação será mais que perfeito, pois ambos possuem uma forte necessidade de aventura e de novidades. A vida juntos, pode transformar-se em uma louca fase de vida que lembra a adolescência, regada a viagens, grandes jantares e muito romance. A paixão pode fortalecer-se a cada dia e ele mostrará muito mais que ela oferecendo tudo o que ela mais gosta, desde flores até jóias. Ela aparecerá maravilhosa e sorridente e corresponderá a toda paixão e glamour que inundará os dois em uma linda história de amor romântico. Muitas viagens, finais de semana paradisíacos, programas e esportes ao ar livre, trilhas, teatro ou assistir a um novo épico que acabou de ganhar o Oscar. O problema começa quando a vida tornar-se real, com contas para pagar, dificuldades no trabalho, ciúme e insatisfação com o parceiro, brigas sem nenhum sentido real, a não ser aquele percebido pela luta de poder e ego. Quando um deles, ou os dois, percebem que a linda história de amor eterno precisa passar pela realidade, alguma coisa pode deixar de funcionar nesse relacionamento.

Paixão, movimento, agitação, divertimento e necessidade de aventura são as características mais marcantes dessa combinação.

Existe um clima de ajuda, cooperação e incentivo mútuo também, já que possuem gostos parecidos. O que precisam é enfrentar que a vida a dois é feita de bons e maus momentos e que a realidade dela faz parte, juntos ou separados. Emoção e desafios não vão faltar na vida dos dois.

Ambos são impulsivos e briguentos e nenhum dos dois gosta de ceder. Esta pode ser mais uma grande dificuldade do relacionamento. No entanto, superadas as dificuldades, se aprenderem a unir-se e não a brigar por quem tem razão ou pela última palavra, pode haver união autêntica, isenta de competição. Mas certamente os maiores aprendizados dessa dupla são a tolerância, o altruísmo e a flexibilidade, mesmo que, como duas crianças e cada um do seu jeito, queira estar com a razão.

Áries e Touro

Arianos são fogosos e agitados e não gostam de perder a razão em absolutamente nada do que colocam. Muitas vezes são donos da verdade, além de serem muito ansiosos e nervosos. Taurinos são filhos da terra e costumam ser tranquilos e pacientes, e às vezes acomodados e preguiçosos. De duas uma: ou taurinos conseguem tranquilizar os ansiosos arianos, ou ficarão malucos com sua necessidade de movimento. Ou arianos aprendem a paz que os taurinos emanam, ou ficarão malucos com a paradeira e necessidade de contemplação taurina. Isto se ele não conseguir, com sua impetuosidade e necessidade de movimento, enlouquecer nosso pacato taurino.

Essa pode se tornar uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço. Taurinos são controladores por natureza, a não ser que tenham feito alguns bons anos de terapia. Arianos são filhos do fogo, e por isso são livres e independentes. Não suportam pessoas ciumentas e possessivas, qualidades que a maioria das pessoas de Touro possuem. Taurinos podem ensinar aos arianos, a arte da diplomacia, do refinamento e da paciência.

Sexualmente podem se dar muito bem, pois ambos precisam de sexo e contato, além de serem muito intensos. Mas são diferentes na forma de expressar a intensidade e necessidade.

Taurinos podem ficar horas namorando e fazendo amor enquanto arianos, por serem mais ansiosos, preferem continuar o encontro com um jantar ou uma boa conversa. Podemos dizer que o sexo será o momento mais importante nessa relação de certa forma tempestuosa, pois o dia a dia pode ser problemático, devido ao ciúme e possessividade taurinos. Arianos são impetuosos e assertivos e os taurinos extremamente carinhosos. Isso pode trazer paz, segurança e estabilidade ao coração de ambos.

Áries e Gêmeos

Um casal que pode dar certo se houver tolerância. A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse relacionamento. Ambos gostam de falar, sair, divertir-se, são aventureiros, desportistas e intelectualmente ativos, os dois podem passar muitos momentos gostosos juntos. Inteligentes e rápidos, ambos gostam de viajar, estudar e assistir a uma boa peça ou uma banda que ambos admirem.

Outro ponto em comum é a necessidade de liberdade que ambos possuem, por isso, a necessidade de espaço e solidão de cada um certamente será respeitada. Se houver respeito pela individualidade e tolerância com as pequenas manias que ambos possuem, certamente pode ser um relacionamento bastante alegre e pautado na liberdade.

Há algumas características negativas em comum também, como a ansiedade, a inconstância e a impaciência. Fidelidade também não faz parte do modo se ser e agir de ambos os signos, pois ambos possuem uma insegura necessidade de conquista, de sentirem-se desejados. É claro que toda regra possui excessões e que nem toda pessoa desses signos é infiel, mas existe uma tendência a outros relacionamentos simultâneos, ou ao menos à tentativa de conquista.

É possível que vocês consigam certa tranquilidade por algum tempo, mas dificilmente conseguirão manter-se unidos por um longo período. Sensualmente é provável que haja um bom entendimento, pois ambos são criativos, sensuais, curiosos e aventureiros. Mas ambos possuem a tendência de perder o interesse rapidamente.

Áries e Câncer

Arianos são filhos do fogo e cancerianos da água. Um é regido por Marte o outro pela Lua. Câncer possui a sensibilidade à flor da pele, Áries nem tanto. Esta certamente não é uma relação calma, mas um relacionamento em que um explode e o outro finge que aguenta. Digo finge, porque a resposta vem depois de um tempo, através da manipulação e controle dissimulado que as pessoas de Câncer possuem secretamente.

Esses são dois signos fortes, mas cada um à sua maneira. Áries não se sentirá nada confortável com as investidas dissimuladas e tentativas de manipulação cancerianas. Sua necessidade de liberdade e excessiva franqueza podem ferir os sensíveis brios e sensibilidade canceriana. Arianos são briguentos e agressivos, cancerianos são passivos e não manifestam sua raiva claramente. Áries é expansivo e aventureiro, Câncer é caseiro e retraído. Haverá mais desconforto do que tranquilidade e paz nesse relacionamento, pois enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer apenas saborear o bom convívio familiar e seu ambiente doméstico.

Sensualmente pode haver algum entendimento, no entanto, Câncer é mais sensível e romântico, enquanto Áries é mais assertivo e determinado. A ansiedade ariana pode acabar com o romantismo de que Câncer precisa para sentir-se bem. Áries é extrovertido, quer sair, movimentar-se, estar entre amigos, frequentar bares e a noite em geral, além de praticar esportes. Câncer é introvertido, prefere o aconchego do lar, estar entre os filhos e sobrinhos e primar pela estabilidade de sua família. Dificilmente esse relacionamento dá certo, e mesmo que possuam em seus mapas outros ingredientes que os atraia, haverá sempre essas diferenças, que devem ser amplamente respeitadas por cada um deles.

 

Áries e Leão

Esse é um casal que dá certo se deixarem a competitividade de lado. Afirmação do ego pode ser o maior problema, no entanto, dois signos de fogo juntos sempre vão vibrar na mesma sintonia. Ambos gostam de movimento e aventura, adoram festas, o convívio social, estar entre amigos e com a casa cheia. São alegres na maioria das vezes, mas existem alguns pontos que devem ser levantados.

Arianos são voluntariosos e donos da verdade, e precisam dar a última palavra, sentirem que ganharam a briga ou a disputa. Leoninos já não têm tanta necessidade de ganhar uma briga, mas são extremamente orgulhosos, o que pode tornar-se um impasse diante de uma discussão. Ambos precisam aprender a tolerância e a flexibilidade e entenderem que mais importante do que ter razão, é manter a paz.

Há outra grave barreira que pode atrapalhar e muito o convívio entre esses dois signos: o egoísmo. Ambos são voltados para si mesmos e centrados em suas próprias vontades. Ambos são autoritários, mas quando conseguem desenvolver o respeito e aceitar os limites de cada um, este pode ser um relacionamento altamente feliz e criativo.

Leão deve equilibrar sua necessidade de ser o centro das atenções e Áries a sua necessidade de comando e de dar a última palavra. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços para que o outro também tenha o gostinho de vencer alguma batalha. Ambos são românticos e dados a manifestações efusivas de amor e carinho e esse será o ponto forte dessa combinação. Se não permitirem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis de encontro a dois.

Áries e Virgem

Esta relação pode se tornar muito complicada, pois aqui lidamos com duas personalidades autoritárias e que gostam de dar a última palavra. Se a paixão for forte e se outros ingredientes do mapa for muito compatível, pode ser uma relação interessante, porque tudo o que Áries odeia no dia a dia, como contas a pagar, organizar papéis e contas bancárias, Virgem adora.

Arianos são aventureiros e Virginianos são burocratas excessivamente organizados. Portanto, nesse quesito, tudo andaria de maneira correta e previsível. Mas previsível e organizado demais para o temperamento ariano, que gosta de novidades e de movimento. Afinal, um signo dado às aventuras começaria a entrar em uma espécie de desespero que poderia ser fatal para a relação.

Outro problema seriam as manias virginianas com os detalhes, a limpeza, a organização excessiva e o amor pelo intelecto e a mente, que vai contra a necessidade ariana de cultuar a imagem e o corpo. Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e Áries, além de também autoritário, é independente.

Virgem é metódico e medroso quando as coisas saem de seu controle e Áries aventureiro e idealista. Virgem é tímido e contido e Áries extrovertido e desinibido. A preocupação material é outra característica que os arianos não se dão muito bem. Não gostam de compromissos financeiros, como pagamento de contas. São ótimos para ganhar dinheiro, mas nunca olham para ele como a meta principal de suas conquistas. Nisso, Virgem poderia certamente ajudar.

Sexualmente podem encontrar alguns problemas, já que Virgem tem um lado bastante pudico para a liberdade sensual de Áries.

Áries e Libra

Esta é a melhor combinação astrológica para ambos os signos. Quando se trata desta dupla, a atração é instantânea. Libra é refinado, discreto e gentil, o que vai deixar o ariano fascinado. Mas é indeciso, inseguro e não consegue firmar-se diante de situações mais difíceis. É aí que entra a atração entre ambos, pois arianos são objetivos, determinados e decididos, e a clareza e facilidade de agir, certamente deixará qualquer libriano fascinado. Arianos possuem uma aura de força, assim como clareza de seus desejos fazendo pulsar com mais força o coração libriano. Por serem opostos, são também complementares e esse é o verdadeiro segredo da atração imediata que ambos sentem um pelo outro.

Áries fica simplesmente fascinado com a elegância e charme librianos e Libra cai em sua armadilha romântica natural com o bom humor ariano. É uma dupla voltada para o social, para os divertimentos, para a elegância e bom humor. Um casal leve, sem muitos atropelos no relacionamento. A não ser quando Áries perde a paciência com a dificuldade libriana em tomar uma decisão. Na maioria das vezes isso não o incomoda, já que arianos são autoritários e mandões. Decidir é tão natural para um ariano quanto respirar.

O que pode impedir essa relação de dar certo é a falta de limites e o pavio curto de Áries, já que todo libriano preza pelo requinte. Gritaria, agressividade com as palavras e gestos, necessidade de poder a qualquer custo e arrogância sem nenhum disfarce podem deixar o libriano muito triste e decepcionado com a relação. Na cama Áries tende a tomar a iniciativa, sempre. E poderão viver momentos de amor intenso com muita paixão.

Áries e Escorpião

Este relacionamento pode ser bastante quente, mas esse fogo e intensidade podem passar do limite e colocar fogo em ambos, até destrui-los. Falta de intensidade não será característica deste relacionamento, mas intensidade pode ser uma coisa boa ou ruim; tudo vai depender de como se lida com ela. Como esse relacionamento envolve dois tipos viscerais e impulsivos, o resultado pode não ser dos melhores. Por isso, o melhor que os dois têm a fazer é aprender a respeitar os limites do outro, enquanto quiserem manter o relacionamento. Caso contrário, será como viver em um campo minado.

Uma relação explosiva, complexa e carregada de paixão deve ser cuidadosamente trabalhada. Escorpião atrai Áries de maneira irresistível, pelo menos em um primeiro momento. No entanto, assim que Áries começar a sentir a sutil manipulação e tentativas de chantagem escorpianas, as coisas vão começar a ficar mais complicadas. A diferença aqui é que Áries é direto e transparente, já Escorpião esconde as verdadeiras intenções por intermédio de manipulações e chantagens, que pode confundir e enlouquecer um ariano mais infantil ou distraído.

No começo pode até dar certo, mas com o tempo, as brigas serão muitas e intensas e o desgaste será inevitável.

Áries é livre e independente, provavelmente nem seus pais conseguiram mantê-lo debaixo de suas asas. Detesta controle, cenas de ciúmes e sentimentos de posse. Aliás, controle e sentimento de posse são emoções que não fazem parte do mundo do ariano, que muitas vezes será mal interpretado pelo excesso de liberdade que dará ao seu companheiro escorpiano.

Na cama será uma dupla explosiva. No início a paixão vai dominar ambos os signos, mas, com o tempo e o desgaste pelas brigas, pode surgir um desagradável sentimento de rejeição e repulsa. E assim que essa chama começar a diminuir, as brigas aumentarão até chegar ao rompimento.

Áries e Sagitário

 

Essa é uma ótima dupla e pode dar o que falar, além de conseguir fazer feliz um ao outro. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado ao movimento e vida são as energias que mais fazem esses dois signos vibrarem. Além de uma briguinha aqui e acolá, para dar uma apimentada ainda maior na relação.

Os dois são idealistas, politizados, briguentos e lutam por aquilo que acreditam, e a motivação e ânimo que ambos possuem pela vida podem levá-los a conquistar grande parte do que desejam especialmente se unirem suas forças. Juntos, são imbatíveis e se forem capazes de se dedicar a um mesmo projeto ou propósito, deixando a necessidade de elogios e de ser o centro das atenções de lado, podem conquistar juntos, um grande ideal. Ambos precisam de objetivos e se forem em comum, melhor ainda.

O problema vai começar quando a necessidade de liberdade que ambos possuem começar a incomodar. Primeiro que o compromisso de uma relação mais séria será adiado por ambos, até que um tentará desistir. Ou a paixão continua, mesmo que seja voltada para um projeto em comum, ou um dos dois começa a recuar. Assim que um deles perceber que algo está errado e que a paixão já não funciona como antes sai do relacionamento sem culpa, e com apenas uma conversa, define o que deseja definir, e sem volta. Deixa o outro a ver navios sem nenhum arrependimento, pois ambos carregam em si uma característica não muito nobre: o egoísmo.

Se houver respeito pela necessidade de liberdade que ambos possuem, certamente a possibilidade de felicidade e harmonia pode estar presentes. E podem permanecer no relacionamento por muitos anos. Mas o fogo não pode morrer, em nenhum dos dois. Deve haver inteligência e amizade para que tudo se mantenha quase intacto. Na cama, serão imbatíveis, pois a rotina nunca será problema, já que os dois adoram novidades.

 

Áries e Capricórnio

Aqui temos duas cabras juntas e como todo mundo sabe, cabras são bastante teimosas. Ambos são cabeças duras, cada um à sua própria maneira. Capricórnio é um dos signos mais controladores do zodíaco e Áries um dos mais independentes. Ambos são autoritários, também cada um à sua maneira. Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de Áries.

Arianos são eternas crianças e Capricornianos já nascem velhos. A rotina de ambos não combina e cada um sente prazer com coisas diferentes. Arianos são sociáveis e expansivos. Capricornianos são fechados e introvertidos. Um não tem nada a ver com o outro e a melhor coisa que têm a fazer, é manter uma boa e leal amizade.

A necessidade de Áries por aventura e novidades deixará Capricórnio com os cabelos em pé, pois acionará os seus medos inconscientes. Nesse momento, a partir dos medos e inseguranças capricornianos despertos, começa o controle, que pode ser o estopim de uma bomba pronta para ser detonada na relação. Capricórnio fará de tudo para segurar nosso carneiro ansioso por movimento, mas toda tentativa resultará em fracasso. O palco para as complicações começa a ser armado. As brigas começam, assim como as manipulações capricornianas e mentiras arianas.

Outra coisa: Capricórnio é reservado, tímido ambicioso e discretamente sensual, sem falar de sua fidelidade. Já o ariano, adora correr riscos, aventurar-se e muitas vezes irresponsavelmente, sem falar de sua tão conhecida necessidade de conquista.

Áries e Aquário

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental. Existe movimento, mas Aquário é bastante mental, enquanto Áries é visceralmente apaixonado. Aquário pode ensinar a Áries pensar antes de reagir, mas Áries não conseguirá, de nenhuma maneira, fazer com que Aquário aja e reaja emocionalmente. Esse pode ser um ponto contra ou a favor do relacionamento, depende de como cada um conseguir lidar.

Aquário é rebelde e aventureiro e não vive sem uma causa para defender, nem que seja em seu condomínio. Áries possui um idealismo parecido, pois adora sentir-se o herói em busca da salvação dos fracos e oprimidos. Nisso combinam imensamente, pois a partir desse ponto, podem construir uma grande amizade. O mais interessante aqui é que lutem por causas parecidas, caso contrário, o palco para as desavenças e disputas pode estar armado, já que ambos são donos da verdade e precisam dar a última palavra. Em uma briga, Aquário costuma ganhar pelo excesso de racionalidade e inteligência. A troca mental pode ser intensa e esse será um ponto onde a união se fortalecerá. Mas que nenhum dos dois tente dominar o outro ou fazê-lo mudar de ideia. Essa batalha estará perdida em ambas as partes.

O fortalecimento da amizade pode levar à construção de um maior respeito e aceitação de um e outro. Dessa forma, respeitando os projetos e espaço de cada um, é bastante possível que consigam uma boa convivência e construção do afeto.

Áries e Peixes

Arianos são pessoas apaixonadas, impulsivas e extrovertidas; piscianos são extremamente sensíveis, emocionais e introvertidos. Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo, pois especialmente os piscianos podem sair feridos.

Áries é briguento e não leva desaforo para casa, além de ser agressivo e autoritário. Peixes é altamente sensível e não costuma reagir a uma provocação ou briga, podendo tornar-se passivo demais, até por medo das reações tão intensamente viscerais arianas.

Pode haver atração em um primeiro momento, pois o encontro da assertividade e objetividade ariana e a doçura de peixes podem fazer com que haja um encantamento mútuo. No entanto, com o passar do tempo, os sentimentos desenvolvidos não serão os mais belos. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de Áries e é exatamente esse excesso de sensibilidade que fará com que a tão famosa e insuportável irritação ariana seja despertada.

Peixes é passivo, Áries agressivo e reativo. Sua independência e espírito de aventura, a princípio, encantarão o dependente e tão carente pisciano, mas, com o passar do tempo, essas características que a princípio encantaram se transformam nos principais motivos para discussões. Piscianos não gostam de embates, não se adaptam a enfrentamentos e preferem ficar quietos, mesmo diante de uma grande ofensa. Ironia, provocação, frustração e sentimento de culpa são desencadeados causando a infelicidade de ambos.