Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Câncer


Aquário


Câncer e Aquário

Esta dupla é como a água e o óleo; dificilmente vão passar do primeiro encontro. O melhor mesmo é nem mesmo insistir, pois o sofrimento é quase certo, a não ser que seja o caso de um dos dois terem um ascendente ou uma Lua em um desses signos que mostre compatibilidade. Seria melhor não terem se conhecido.

Aquário vai conseguir ativar toda espécie de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si. Aquário é um signo de ar e por isso, emocionalmente frio. É o signo da liberdade, da independência, dos amores efêmeros e das trocas intelectuais. A contemporaneidade é o que mais o atrai, em todos os setores da vida como um todo. Aquário é o signo do futuro, tem o olhar sempre adiante, não gosta de cenas muito emocionais e não faz contato com muita facilidade com o mundo emocional.

Câncer se apega com facilidade, é ligado a tradições e ao passado. O temperamento romântico de Câncer entrará em choque direto com o sarcasmo e o pragmatismo aquariano. Aquário é signo de ar, portanto, mental. Câncer, de água, portanto, sensorial. Aquário é político, social, cheio de amigos em todos os lugares e de todos os tipos, ligado à cultura e intelectualidade e principalmente independente. Aliás, esta é uma de suas mais fortes características. Não tente nunca segurar ou estabelecer regras para um aquariano.

Câncer é conservador, caseiro, doméstico, reservado e apegado a poucos amigos, além de ser ciumento, manipulador e muito, muito dependente. Portanto, não existe nenhum ponto em comum nesses diferentes, mas interessantes temperamentos. É mesmo melhor optarem por um romance passageiro.