Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Câncer


Câncer


Câncer e Câncer

O excesso de doçura pode até enjoar quando se trata da união de duas pessoas de Câncer. O amor, o afeto, o acolhimento e, sem falar na marca principal desse casal que será sempre o amor à família, à casa e à tradição.

Duas pessoas de Câncer juntas pode ser algo muito bom e prazeroso para ambas, que estarão totalmente abertas para a construção de um relacionamento estável e duradouro, pois isso é o que os dois esperam de uma relação. Câncer nunca entra em um relacionamento para terminar em pouco tempo, pois são pessoas que se envolvem emocionalmente com muita facilidade. Portanto, tudo, mas tudo mesmo do que diz respeito à construção de uma relação estável e duradoura estará em primeiro lugar para este interessante casal.

Almoços e jantares com os amigos, preparados pelos dois, reuniões com os parentes ou somente um filminho romântico a dois depois de um jantarzinho regado a bom vinho. Esses devem ser os programas mais interessantes para ambos.

Câncer adora a tranqüilidade e a segurança que a família proporciona, e não costuma preocupar-se com os excessos nesse sentido. O problema pode começar quando sentimentos de posse, manipulações e controle começarem a aparecer colocando em risco a felicidade e segurança de um dos dois. Mas como cada um deles conhece as artimanhas do outro, muito dificilmente vão cair em armadilhas inconscientes.

Romance, carinho, afeto, colo, aconchego, compreensão, mas também controle, algumas vezes invasão, manipulação e ciúme podem fazer parte desse relacionamento. O maior perigo desse relacionamento, é o da insegurança que sentem em relação ao mundo, o que pode levar a um relacionamento fechado demais, onde nada e ninguém consegue entrar. Portanto todo cuidado é pouco para não transformarem o ninho muito para o mundo, com perigo de isolamento e excesso de proteção.

Na cama a intensidade dos sentimentos sempre vai falar mais alto.