Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Câncer


Capricórnio


Câncer e Capricórnio

Podemos dizer que esse é um dos casais mais perfeitos do zodíaco, pois são opostos complementares e ambos esperam da vida, um relacionamento estável e duradouro. Opostos complementares sempre fazem duplas interessantes. Quando há amor, há a possibilidade de complementação e integração das duas almas e personalidades.

Quando Câncer e Capricórnio se encontram e gostam um do outro, a empatia é instantânea e certamente o relacionamento tem uma grande possibilidade de ser duradouro. Sabe aquela história de “até que a morte nos separe”? Deve ter sido inventada por uma pessoa de Câncer ou de Capricórnio. Câncer, signo de água, emotivo, sentimental, afetivo, adora cuidar, nutrir, amar e sentir-se amado. Capricórnio, signo de terra, fechado, reservado, sentimentos contidos, pragmático e adora prover e cuidar, especialmente da família, mas à sua maneira.

Eles vão passar por todos os problemas unidos e atravessarão a vida juntos. Essa dupla certamente fará de tudo para manter o relacionamento até que a morte os separe, se de fato separar. Muitas vezes dá gosto de ver um casal Câncer/Capricórnio e muitas pessoas que são avessas ao casamento podem até repensar. Pode ser que, mesmo com a morte separando neste plano, um espere o outro para um reencontro.

Capricórnio vai proteger Câncer e prover todas as suas necessidades. Câncer vai nutrir e cuidar de Capricórnio suprindo todas as suas mais profundas carências. Esta dupla representa os arquétipos de pai e mãe, Capricórnio e Câncer, respectivamente. Por isso, a vida em família será o ponto forte da relação. Sua casa será o lugar onde todos se reunirão com alegria e prazer todas as semanas.