Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Câncer


Escorpião


Câncer e Escorpião

Entre esses dois signos, a emoção sempre vai ser o ponto forte. Dois signos de água em que a atração será instantânea e as emoções virão à tona com muita facilidade. Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos, podem construir uma vida interessante juntos.

Escorpião é o signo que mais vorazmente precisa de relacionamentos, apesar de não demonstrar isso claramente. Escorpião é um signo de pessoas fiéis, leais e bastante determinadas a construir uma relação profunda, sensual e para toda a vida, o que vem de encontro com nosso canceriano. Ambos são fiéis e prezam pela lealdade nas relações. Ambos querem seriedade, durabilidade, entrega e dedicação, assim como fidelidade e comprometimento afetivos.

O grande problema desse casal será a capacidade que cada um tem, ao seu modo, de chantagear e manipular o outro para conseguir o que querem. A relação sempre será intensa e carregada de sentimentalismos. Pode também ser dramática nos momentos que entra em desequilíbrio, pois os medos de cada um podem ser atingidos e despertados.

A emoção é e sempre será o ponto forte e o fraco desse relacionamento, que precisa de um pouco de frieza para que nenhum dos dois seja devorado por por ela. Esse papel certamente estará nas mãos de Escorpião, que, apesar de ser altamente emotivo, sempre mantém um lado mais frio, para sua própria sobrevivência. Cenas carregadas de emoção e sentimentalismos não faltarão. O perigo está na maneira que cada um demonstra suas inquietações e raivas.

Câncer é sempre mais delicado que Escorpião. Escorpião pode ferir demasiadamente a sensibilidade canceriana com sua agressividade e necessidade de destruir. E a raiva escorpiana certamente virá à tona quando perceber as armadilhas manipulatórias de Câncer. Esta relação será marcada por forte paixão, principalmente nos momentos de intimidade, mas tem tudo para um bom entendimento.