Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Câncer


Gêmeos


Câncer e Gêmeos

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, dado aos prazeres mundanos da vida, e não muito dado a compromissos mais sérios e que demandem estabilidade e durabilidade. Câncer é um signo de água, altamente sensível e totalmente voltado a compromissos, especialmente os que envolvem a família. Construir uma família através de um relacionamento responsável e comprometido é a meta principal das pessoas desse signo.

Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas. Câncer é instável, mas mesmo vivendo dentro de um caleidoscópio de emoções nem passa pela sua cabeça buscar novas emoções em um relacionamento. Uma vez assumido o compromisso, ele será cumprido.

Já Gêmeos, traz em si a semente da instabilidade que pode levar à infidelidade ou ao menos à curiosidade. Esse sempre será um ponto difícil para Câncer, pois sua vulnerabilidade e sensibilidade não suportaria uma traição. Câncer tem em si a lealdade que deve ser mantida para a construção de um relacionamento duradouro. Gêmos não tem essa necessidade e pode mesmo sentir-se sufocado dentro de um relacionamento muito fechado. A não ser que existam outros fatores nos mapas que apontem para uma combinação entre outros planetas e signos essa pode ser uma combinação muito pouco equilibrada que pode trazer mais problemas do que alegrias.

Câncer é caseiro, voltado para a família. Gêmos não gosta de ficar em casa e sempre vai adorar os compromissos sociais e estar com os amigos. Câncer quer sossego e paz, Gêmeos quer festa, muita gente em seu entorno e muito barulho. Ambos são inseguros e instáveis, cada um à sua própria maneira. A necessidade de afeto de um, versus a indiferença com o mundo das emoções de outro podem ser suficientes para um natural afastamento.