Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Câncer


Peixes


Câncer e Peixes

Essa dupla vive à flor da pele, pois seu nome é emoção. Eles formam, certamente, a dupla mais sentimental e romantica do zodíaco. Amor, romance, acolhimento, mimo, derretimento, e tudo o que um casal “melado” tem direito, essa dulpa terá de sobra. Tem que tomar cuidado apenas com o excesso de doçura, que pode levar a um certo isolamento do mundo, à construção de um mundo a dois à parte do mundo real. O amor brota à primeira vista, ou ao primeiro bate papo, mas já o primeiro encontro será marcante.

A identificação e a empatia serão instantâneoas, pois a forma de encarar e enfrentar a vida são muito parecidas. Também a forma de enxergar o amor e os relacionamentos será idêntica e a paixão nascerá rapidamente. O medo de mostrar os sentimentos pode atrasar um pouco o início do relacionamento, mas esse medo não é do envolvimento, mas da rejeição, da não aceitação, medo de ser inadequado.

Um dos dois terá que dar o primeiro passo e esse será o principal ponto para que o relacionamento aconteça. Ultrapassando essa etapa, tudo correrá às mil maravilhas. Nem um dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente. O excesso de emoções, o romance, a intuição aguçada, a necessidade de cuidado, de afeto e segurança são características de ambos. As brigas quase nunca acontecerão, visto a alta sensibilidade e respeito de ambos.

A segurança material, provavelmente fica nas mãos de Câncer, que tem facilidade em lidar com dinheiro e já que Peixes tem muitas dificuldades em lidar com o mundo material. Mas o amor e carinho que estes dois signos podem proporcionar trarão a segurança necessária para construir uma boa estabilidade e confiança mútuas. A intensidade emocional de cada um, será firmada no momento da intimidade, que será um outro ponto forte entre esse interessante casal.