Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Capricórnio


Áries


Capricórnio e Áries

Aqui temos duas cabras juntas e como todo mundo sabe, cabras são bastante teimosas. Ambos são cabeças duras, cada um à sua própria maneira. Capricórnio é um dos signos mais controladores do zodíaco e Áries um dos mais independentes. Ambos são autoritários, também cada um à sua maneira. Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de Áries.

Arianos são eternas crianças e Capricornianos já nascem velhos. A rotina de ambos não combina e cada um sente prazer com coisas diferentes. Arianos são sociáveis e expansivos. Capricornianos são fechados e introvertidos. Um não tem nada a ver com o outro e a melhor coisa que têm a fazer, é manter uma boa e leal amizade.

A necessidade de Áries por aventura e novidades deixará Capricórnio com os cabelos em pé, pois acionará os seus medos inconscientes. Nesse momento, a partir dos medos e inseguranças capricornianos despertos, começa o controle, que pode ser o estopim de uma bomba pronta para ser detonada na relação. Capricórnio fará de tudo para segurar nosso carneiro ansioso por movimento, mas toda tentativa resultará em fracasso. O palco para as complicações começa a ser armado. As brigas começam, assim como as manipulações capricornianas e mentiras arianas.

Outra coisa: Capricórnio é reservado, tímido ambicioso e discretamente sensual, sem falar de sua fidelidade. Já o ariano, adora correr riscos, aventurar-se e muitas vezes irresponsavelmente, sem falar de sua tão conhecida necessidade de conquista.