Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Capricórnio


Capricórnio


Capricórnio e Capricórnio

Se ambos souberem lidar com o tamanho dessa força, é possível que ninguém segure esse casal no sentido da necessidade de crescer e progredir em todos os setores de suas vidas.

Capricórnio é um signo de terra, em que encontramos as pessoas mais determinadas, objetivas e ambiciosas do zodíaco. As pessoas que possuem a marca de Capricórnio sabem o que querem e exatamente onde querem chegar. Não possuem desejos, mas sim vontade e a maior delas é a de criação de estruturas.

Capricórnio não entra em nada para perder ou deixar na metade, tanto em seus relacionamentos, como em sua carreira. Nascem e crescem conhecendo sua missão, que é evoluir tanto socialmente quanto espiritualmente. A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que esse casal desenvolverá juntos. Possuem ambos, a consciência e a necessidade da lealdade, da fidelidade e a certeza de que tudo o que permanece e cria raízes, que é o que , de fato, desejam da vida, leva tempo.

Este será um casal estável, leal e fiel um ao outro, constante e incansável, até chegarem onde desejam. Todo esforço e dedicação a qualquer projeto será apoiado por ambos, mesmo que isso envolva afastamento e falta de atenção. São muito práticos, portanto o romantismo pode não ter muito espaço no relacionamento.

Tudo o que fizerem, vão querer o apoio do outro, o que será quase impossível não ter. A não ser que a ideia ou o projeto sejam irrealistas. Os sonhos acalentados em dupla dificilmente não darão certo, visto que são pessoas altamente determinadas e até mesmo obcecadas por atingir as metas e objetivos definidos.

O problema começa a acontecer quando as manifestações emocionais forem exigidas, pois capricornianos são pessoas convencionais e discretas na manifestação de suas emoções. A tranqüilidade e confiança estarão garantidas nessa relação de lealdade e segurança. Na cama, vencida a timidez, o encontro está garantido, pois Capricórnio costuma ter uma forte sensualidade e necessidade de intimidade.