Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Capricórnio


Touro


Capricórnio e Touro

Ambos filhos da terra, esta dupla tem muito em comum e costumam dar-se muito bem. Se nenhuma dúvida é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas dentro de um relacionamento. O risco que correm é o da falta de romantismo e devem tomar muito cuidado para que isso não aconteça, pois Touro não suportaria.

São signos que prezam a tradição e a família, portanto, o casamento e sua durabilidade fazem parte dos desejos mais profundos dos dois signos. Estabilidade, construção de estruturas e durabilidade são as palavras chaves para descrever este relacionamento. A vida prática e a rotina flui com muita tranquilidade e equilíbrio, tanto, que o amor e a sensualidade podem, sem que ambos percebam, ir ficando para trás.

A atração é instantânea, parece que ambos intuem a compatibilidade imanente e os projetos de vida, muito parecidos. Ambos amam o trabalho e a construção de uma vida material segura e cheia de atrativos e conforto. São ambiciosos e possuem a necessidade de crescimento e conforto material.

Touro pode ensinar Capricórnio a importância do afeto e do contato físico, já que Capricórnio sente grande dificuldade em demonstrar ou falar sobre seus sentimentos. Capricórnio pode colocar os pés de Touro bem firmes no chão, já que este signo tende a fantasiar a vida e as relações humanas. Mas no geral, essa dupla pode dar o que falar e o casamento fazer parte de seus planos e projetos.

Apesar de fechado, quando Capricórnio souber soltar suas rédeas, especialmente na cama, essa dupla vai conhecer a verdadeira compatibilidade entre casais. Mas Capricórnio tem que estar aberto para aprender a deixar seus medos de lado e sua necessidade de comando e arrogância.