Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Capricórnio


Virgem


Capricórnio e Virgem

Esta dupla pode se dar muito bem, já que os dois pertencem ao elemento terra e por isso vibram na mesma sintonia. Não devem nem tomar cuidado com o excesso de realismo que ambos possuem, pois o mundo da aventura não mora em nenhum dos dois corações. A não ser que possuem outros aspectos de fogo ou de ar em seus mapas, ambos são primitivamente conectados com a realidade da vida como ela é, do dinheiro, do trabalho, e da necessidade de terem projetos práticos juntos. O dia a dia pode ser muito gostoso, pois ambos são caseiros, gostam dos afazeres dentro de casa, são meio anti sociais e adoram a vida em família.

Virgem ama os livros e sua biblioteca; é um cara fechado. Capricórnio ama seu trabalho e adora levar serviço para terminar em casa, é também um cara fechado. Se conseguirem abrir as portas de seus próprios mundos para o outro, serão muito felizes.

Ambos são ambiciosos, metódicos, preocupados com a estabilidade futura, conectados às necessidades materiais e muito responsáveis. Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade. São realizadores, determinados e ambos têm os pés bem plantados no chão.

O único problema é que esse relacionamento tende a ficar realista demais, faltando o romantismo necessário para tornar a vida mais leve. Mas também é possível que nem um dos dois perceba a falta de romantismo. Os planos feitos a dois será de fato o principal ponto de contato dos dois, que se puderem desenvolver trabalhos juntos podem crescer rapidamente. Podem ficar ricos juntos.

Ambos sentem dificuldades em entrar em contato com o mundo emocional e isso pode ser muito ruim para os dois. É preciso aprender a falar um pouco mais dos sentimentos. Na cama, se conseguirem uma grande confiança um no outro, podem dar-se muito bem.