Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Gêmeos


Áries


Gêmeos e Áries

Um casal que pode dar certo se houver tolerância. A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse relacionamento. Ambos gostam de falar, sair, divertir-se, são aventureiros, desportistas e intelectualmente ativos, os dois podem passar muitos momentos gostosos juntos. Inteligentes e rápidos, ambos gostam de viajar, estudar e assistir a uma boa peça ou uma banda que ambos admirem.

Outro ponto em comum é a necessidade de liberdade que ambos possuem, por isso, a necessidade de espaço e solidão de cada um certamente será respeitada. Se houver respeito pela individualidade e tolerância com as pequenas manias que ambos possuem, certamente pode ser um relacionamento bastante alegre e pautado na liberdade.

Há algumas características negativas em comum também, como a ansiedade, a inconstância e a impaciência. Fidelidade também não faz parte do modo se ser e agir de ambos os signos, pois ambos possuem uma insegura necessidade de conquista, de sentirem-se desejados. É claro que toda regra possui excessões e que nem toda pessoa desses signos é infiel, mas existe uma tendência a outros relacionamentos simultâneos, ou ao menos à tentativa de conquista.

É possível que vocês consigam certa tranqüilidade por algum tempo, mas dificilmente conseguirão manter-se unidos por um longo período. Sensualmente é provável que haja um bom entendimento, pois ambos são criativos, sensuais, curiosos e aventureiros. Mas ambos possuem a tendência de perder o interesse rapidamente.