Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Gêmeos


Escorpião


Gêmeos e Escorpião

Esta é uma combinação difícil, a não ser que algo no mapa de ambos possa mudar essa tendência. Escorpião é um signo de água, altamente emocional e sensível, dado a aprofundamentos sobre a vida e os relacionamentos, difíceis de ser acompanhados pelo leve e superficial geminiano. Escorpião é denso e introspectivo, totalmente oposto a Gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído.

Escorpião carrega em si angústias difíceis de resolver ou mesmo de identificar e essa maneira profunda de lidar com a vida pode deixar Gêmeos assustado e até um pouco arredio. Gêmeos não gosta de pessoas muito profundas, não por preconceito, mas por não entenderem essa profundidade. São, em sua maioria, pessoas superficiais e essa superficialidade pode irritar profundamente nosso amigo de Escorpião, podendo agir de forma destrutiva e agressiva, o que fará Gêmeos, pegar suas coisas e partir, sem nenhum culpa. E a partir disso o circo pode estar armado.

Um escorpião agressivo pode destruir a sensibilidade e leveza da nossa borboleta geminiana. Um é pura emoção, o outro puro intelecto, algo dificil de misturar-se. Mas se houver amor de fato, um pode ensinar ao outro a importância desses dois lados da vida e encontrar algum equilíbrio. Escorpião, sendo um dos signos mais fiéis do zodíaco não admitirá nenhuma gracinha geminiana nesse sentido.

Na cama podem se dar bem enquanto a relação estiver no início. Mas com o tempo, Escorpião exigirá entrega, algo que pode ser assustador para o nosso amigo geminiano.