Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Gêmeos


Gêmeos


Gêmeos e Gêmeos

Aqui temos uma dupla que não pára um minuto sequer, pois Gêmeos é regido por Mercúrio, o grande mensageiro dos deuses, que tem asas nos pés. Gêmeos é um signo mental, regido pelo ar e por isso possui grande dificuldade de entregar-se ao amor, de envolver-se intensamente com alguém. Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar aproximadamente uma noite, ou uma semana, ou com muita sorte, um pouco mais.

Apesar de que, afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois. Se conseguirem manter o relacionamento por mais tempo que isso, certamente será pela troca intelectual, que pode ser intensa. Curtem os mesmos passeios, as mesmas noitadas e boemias e adoram estar por dentro das últimas notícias da moda em todos os setores. Amam as viagens, as boas conversas e fazer novas amizades. Pode haver disputa com relação à inteligência, e o movimento será a marca desta combinação.

Certamente será um dos casais mais animados de todas as reuniões que possam frequentar, mas a estabilidade necessária para que qualquer relacionamento duradouro seja construído não existirá. A inconstância e a infidelidade, além da falta de realismo e dificuldade em colocar em prática suas idéias serão os grandes obstáculos para a permanência e manutenção da relação.

Um pode irritar-se com o outro, pois o relacionamento pode funcionar como um espelho psíquico. Além disso, nenhum dos dois têm humildade suficiente para admitir erros e paciência suficiente para suportar a falha do outro. Na cama podem se dar bem até a excitação da novidade terminar e um dos dois, ou mesmo os dois saírem à procura de novas aventuras.