Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Gêmeos


Virgem


Gêmeos e Virgem

Esses são dois signos regidos por Mercúrio, portanto, as trocas mentais sempre serão uma marca do relacionamento.

A maneira sistemática e metódica que Virgem tem de lidar com o dia a dia pode deixar Gêmeos um pouco limitado e até mesmo furioso. Mas também pode acabar por colocar um pouco de ordem e organização em seu dia e agenda. Gêmeos é filho do ar e Virgem, da terra e esse pode ser o maior problema do relacionamento. Gêmeos é distraído e Virgem muito realista e “pé no chão”.

Não é o mais tranquilo dos relacionamentos, no entanto, a troca mental será esplêndida, pois ambos são extremamente inteligentes e amantes do conhecimento. A biblioteca e a livraria estarão entre os programas preferidos de ambos. Os dois elaboram os acontecimentos da vida através da mente e por isso o maior problema pode ser a defesa afetiva que ambos possuem, especialmente quando os sentimentos começam a aflorar, na manifestação do afeto e do amor.

Virgem é contido e tímido demais, o que pode incomodar o sociável e até cara de pau geminiano. Sem falar na necessidade de criticar e da atenção aos detalhes de tudo à sua volta. Gêmeos pode não se adaptar às manias e neuroses virginianas, ao amor à limpeza e aos detalhes. O excesso de organização virginiana pode deixar qualquer geminiano fora de si.

Virgem pode se irritar muito com possíveis irresponsabilidades e atitudes inconsequentes, além da falta de comprometimento geminiana, visto que Virgem é um signo de terra e costuma se responsabilizar por cada ato e palavra empenhadas.

Virgem é conhecido por sua discrição e refinamento, qualidades que faltam no nosso expansivo e falante geminiano. Na cama, Virgem pode não conseguir vencer sua timidez diante de Gêmeos.